Acordei cedo na manhã seguinte e esperava que Chris também estivesse, mas não foi o caso. Em vez disso, ele foi o último a acordar, acordando por volta das 10h30 para pegar alguma comida na cozinha enquanto eu lavava a louça. A irmã dele, como na maioria das manhãs de sábado, estava assistindo TV na sala e meu marido estava na poltrona ao lado dela, lendo o jornal. Chris entrou na cozinha e olhou para onde eles estavam sentados, e depois de ver que ambos estavam ocupados, correu para me beijar na pia. Eu o beijei de volta, mas mantive meus olhos nos outros dois na sala.
Minha filha estava de frente para a TV e não seria capaz de nos ver a menos que se virasse totalmente, mas meu marido estava sentado em um ângulo que se olhasse para a esquerda, em direção à cozinha, ele facilmente nos veria se beijando. A ideia de ser pego só me excitou ainda mais!
“Mãe, você poderia ficar atrás da mesa da cozinha?” Chris sussurrou. Eu vi o que ele estava tirando e sequei minhas mãos rapidamente e depois fui para onde ele me queria. Eu estava agora de frente para a sala, mas a mesa à minha frente cobria tudo abaixo da cintura.
Chris imediatamente ficou atrás de mim e começou a brincar com minha bunda. Peguei uma revista aleatória no balcão e fingi ler. Agora, se meu marido olhasse para cima, pareceria que eu estava apenas mostrando a Chris algo interessante da revista.
Enquanto suas mãos continuavam a trabalhar, agradeci a mim mesma por ainda ficar de pijama em vez de me trocar. "Querida, você deveria se apressar!" Eu sussurrei para ele. Com isso, Chris começou a esfregar seu pau na minha bunda, esfregando-o contra ele.
“Mãe, posso abaixar um pouco seu pijama?”
“Você faz o seu e eu faço o meu, mas seja rápido! Seu pai poderá nos ver a qualquer momento!
Em um movimento, deixei meu pijama cair de joelhos e levantei minha bunda ainda mais para ele. Chris foi igualmente rápido e em pouco tempo senti seu pau esfregando na minha bunda. Ele começou esfregando minhas bochechas nuas, mas rapidamente encontrou mais prazer mantendo seu pau aninhado entre a fenda da minha bunda. Eu o elogiei agachando-me e pronto. Nossa respiração ficou muito rápida e eu estava tão excitado que se Chris tivesse puxado minha calcinha para o lado para me foder, eu provavelmente teria gritado de prazer!
Dessa vez eu nem me incomodei em perguntar, em poucos segundos senti o peso de Chris desabar sobre mim enquanto ele atirava sua carga na minha bunda. Estendi minha mão e agarrei seu pau, ordenhando as últimas gotas. Quando o puxei para trás, vi que os meus dedos estavam cobertos pelo seu esperma, e isso fez com que o meu coração disparasse.
“Desculpe pela bagunça mãe, deixe-me pegar um guardanapo para você” ele sussurrou. Mas, com minha mão limpa, agarrei seu pulso antes que ele pudesse sair, me virei para olhar para ele e descaradamente coloquei os dedos na boca, sugando-os ruidosamente. Chris olhou atordoado.
"Mhmm... você tem um gosto tão bom, querido!" Eu sussurrei, chupando meu dedo indicador para dar ênfase.
“Isso é tão gostoso, mãe!” ele sussurrou.
“Você seria tão gentil e alimentaria a mamãe com um pouco mais?!” Eu perguntei inocentemente.
Fazendo o que eu disse, Chris pegou seus dedos e pegou um pouco de seu esperma da minha bunda e levou-o à minha boca. Eu chupei de forma limpa, certificando-me de girar minha língua em torno de cada dedo.
“Tem mais mel? Mamãe não comeu muito no café da manhã” eu provoquei ainda mais.
No minuto seguinte, Chris fez mais duas ou três viagens até limpar tudo. Estávamos tão perdidos no ato que meu marido poderia estar assistindo a tudo e nenhum de nós saberia.
“Mãe, isso foi tão quente! Você parece tão sexy comendo minha porra! ele disse, puxando meu pijama de volta.
“Você gosta quando a mamãe come sua porra ?!” exclamei.
O rosto de Chris se iluminou com minhas palavras. Mas antes que ele pudesse responder, o telefone da casa tocou, levando-nos de volta à cozinha. Nós nos separamos no momento em que meu marido se levantou para atender o telefone.
Assim que ele desligou o telefone, Chris e eu começamos a colocar nosso plano em ação. “Ei mãe, você poderia me deixar na casa do meu amigo?” ele disse, alto o suficiente para atrair a atenção de seu pai.
“A que horas você planeja ir?”
“Provavelmente depois do almoço”, disse ele com indiferença.
“Oh, esse é um ótimo momento! Estou indo para o spa, vou deixar você no caminho.”
"Ok, isso parece bom então, mãe!"
“A que horas você acha que vai voltar?” meu marido interrompeu, ouvindo nossa conversa.
“Uhh, ainda não sei, mas provavelmente antes do jantar.”
"Querido, você poderá buscá-lo depois do seu spa?" meu marido perguntou.
“Eu deveria ser capaz.”
"OK. Bem, parece que somos só você e eu esta tarde”, disse meu marido, sorrindo para minha filha.
A hora do almoço não poderia ter sido mais lenta; minutos pareciam horas. E quando nos sentamos para comer, Chris e eu terminamos muito mais rápido do que o normal, ambos morrendo de vontade de sair de casa. Nós dois nos entreolhamos, entendendo a frustração mútua que o outro sentia. Finalmente, não conseguindo mais segurar, levantei-me e comecei a ir em direção à minha bolsa.
“Acho que vou um pouco mais cedo querido, eles podem estar ocupados no sábado” menti. "Chris, tudo bem se eu te deixar mais cedo?"
Chris correu para se levantar, quase tropeçando na cadeira. "Não não. Podemos sair agora! ele disse, quase muito animado.
“Uh... ok. Aproveite o seu dia de spa, querido! Divirta-se com seus amigos, Chris”, gritou meu marido, enquanto saíamos para a garagem.
“Oh mãe, estou tão duro agora!” ele disse, me beijando antes mesmo de entrarmos no carro.
Fui abraçá-lo e senti seu pau na minha perna, lutando para me livrar da calça. "Eu sei querido! Eu sei! Vamos sair e encontrar um lugar para estacionar, então a mamãe cuidará disso, ok ?!
Pela primeira vez, ele realmente protestou. “Mãe, vai demorar uma eternidade para encontrar um lugar seguro para estacionar! Estou muito perto de qualquer maneira, você poderia me masturbar aqui ?! ele implorou.
Como eu poderia dizer não quando meu filho precisava de mim! Verifiquei se a porta da garagem para a casa estava fechada.
"OK, querido! Encoste-se no carro! Antes mesmo de eu pronunciar as palavras, Chris já estava desafivelando a calça jeans. Eu rapidamente cuspi na minha mão para lubrificação e depois envolvi seu pau, bombeando furiosamente. Vendo que ele estava prestes a gemer, bati meus lábios nele, impedindo-o de fazer qualquer barulho. Ao contrário de antes, quando eu queria que ele durasse, desta vez eu precisava que ele gozasse o mais rápido que pudesse. Nós literalmente tivemos um minuto antes que meu marido fosse até a garagem se perguntando por que ainda não tínhamos saído!
Mas, fiel às suas palavras, Chris já estava nervoso antes mesmo de começarmos. "Mãe... eu vou gozar... em breve" ele murmurou contra meus lábios.
Sabendo que não havia tempo para limpá-lo, imediatamente caí de joelhos e coloquei a cabeça de seu pau na boca.
“UUUUNNGHHH” Chris gemeu alto com o contato da minha boca.
Dei outra bomba ou duas em seu eixo e me deparei com o sabor delicioso de seu esperma. Tenho quase certeza de que também gemi alto quando o primeiro tiro atingiu minha língua! Eu então o apertei lentamente até que seu pau me deu tudo o que podia oferecer. Olhei para cima para ver o rosto exausto de Chris e sorri diabolicamente para ele enquanto engolia todo o seu esperma.
'Hum!' Eu disse, ainda de joelhos.
"Mãe! Eu..eu-“
“Me conte mais tarde! Agora mesmo, levante as calças, temos que sair agora! Eu disse com urgência.
Nós dois entramos no carro e saímos o mais rápido que pudemos, com a adrenalina correndo por nós dois.
"Ahh! Não acredito que conseguimos!” exclamei.
"Eu sei! Mas eu gostaria que tivéssemos mais tempo…” ele meio que brincou.
“Oh, não se preocupe, querido! Você gostou da boca da mamãe perto de você?
“Foi tão bom! Estava tão quente e úmido!”
Eu ri de seu rosto corado. “Bem, que tal da próxima vez, a mamãe só usa a boca?!”
“Podemos parar agora?!” ele brincou, fazendo nós dois rirmos.
"Então, você pensou no que queria que a mamãe ganhasse?"
“Bem, o Halloween está chegando, talvez possamos dar uma olhada em algumas ideias de fantasias primeiro?”
“Ooh, parece travesso! Você queria ver a mamãe nos vestindo como uma enfermeira sexy ou –“
“Harley Quinn! Mãe, quero ver você fazendo um cosplay da Harley Quinn! Você ficaria tão gostoso!
"Quem é aquele?" Eu perguntei, genuinamente interessado.
“Ela é uma vilã no mundo do Batman e trabalha com o Coringa. Ela é um pouco maluca, mas muito sexy também e é totalmente durona!”
"Sim?"
“Mãe, você ficaria tão sexy quanto ela! Você tem a figura certa e as pernas para tirá-la, e também pode amarrar o cabelo em rabos de cavalo duplos! Aqui vou mostrar como ela é!” ele disse, procurando seu telefone.
Aproveitei a oportunidade no sinal vermelho para ver do que Chris estava falando. Ele acertou a parte maluca com certeza, pensei. “E você acha que conseguiremos encontrar tudo isso no shopping?”
"Nos deveríamos ser. Eu sei que há pelo menos uma grande loja de fantasias lá, então eles deveriam ter uma.”
"OK, querido! Podemos ir procurá-los! Então, o que mais?"
“Umm... tenho medo de dizer...” ele disse, com um sorriso tímido.
Agora as coisas estavam ficando interessantes! “Vamos, cuspa!”
“Bem... você sabe como eu disse que você ficaria incrível de meia-calça? Acho que você ficaria ainda mais sexy de meia arrastão!
"Sim?" Eu provoquei.
"Sim! E alguma lingerie sexy para acompanhar!
"Soa quente!" Eu ri. "Que cor?"
"Vermelho! Não… Preto! Preto! Ficará muito bem na sua pele!
“Meu Deus, você não esteve ocupado com sua imaginação!” Eu ri: "Bem, espero que depois de hoje isso não esteja mais apenas na sua cabeça!"
“Também salto alto! Isso fará com que sua bunda fique ainda melhor!
“Hum, e o que mais?” Eu perguntei, mal contendo o riso. De uma forma distorcida, foi adorável o quanto ele pensou hoje!
“Um vestido que mostra sua bunda quando você se curva!”
"Bem, estou feliz por termos saído mais cedo, pois parece que há uma longa lista de coisas em que você gostaria de ver a mamãe!"
O shopping já estava lotado quando chegamos e tivemos que nos contentar em estacionar no segundo andar. Na escuridão e no silêncio do estacionamento, aproveitamos para dar uns amassos, nos satisfazendo, por enquanto.
“Você acha que conseguirá passar a tarde?”
“Provavelmente não” Chris riu. “Mas vou ficar bem por enquanto.”
“Ok, vamos então!” Eu disse animadamente.
“Então, para onde ir primeiro?” Eu perguntei, entrando no shopping.
“Vamos procurar a fantasia de Harley Quinn primeiro. É onde eu mais quero ver você!”
Verificamos o diretório na entrada e rapidamente encontramos a localização da loja que Chris havia sugerido. Era uma loja de tamanho decente, definitivamente voltada para adolescentes e adultos; em vez de fantasias de princesas e super-heróis, as paredes e prateleiras estavam cobertas com máscaras assustadoras, sangue falso e outras decorações mais sombrias com temática de Halloween.
Havia uma quantidade razoável de outros clientes também, mas a maioria deles era reservada. Enquanto eu estava ocupado apenas navegando casualmente pela loja, Chris já havia localizado rapidamente a seção de fantasias femininas.
“Mãe, aqui!” ele quase gritou.
“Deve estar aqui em algum lugar, me ajude a procurar!” ele disse.
Nós examinamos lentamente o corredor, começando em extremidades opostas. E quanto mais fantasias eu passava, mais virada eu ficava! Parecia que havia uma fantasia sexy para tudo; de policial, a enfermeira, a pirata.
"Mãe! Eu encontrei!" Chris exclamou.
"Deixe-me ver!" Eu respondi, igualmente animado.
"Você acha que a mamãe ficaria linda com isso?" — perguntei, notando a saia curta que acompanhava o conjunto.
“Você ficará incrível, mãe! Por favor, pegue! Por favor!" ele implorou.
Virei o cenário para ver o preço da fantasia e fiquei surpreso ao ver que custava quase cem dólares, mas olhando para o rosto de Chris, não havia como recusar!
'Como você acha que eu uso isso na frente da família?' Eu ri.
“Esqueça todo mundo, mãe. Use-o para mim” Chris respondeu, segurando minha mão.
Sua franqueza foi tão excitante! Dei uma olhada ao redor da área e o puxei para mim, beijando-o com força na boca.
"Mãe! Alguém vai –“
“Foda-se todo mundo! Agora me beije! Eu disse, fazendo o meu melhor para parecer maluco. Se meu filho queria me ver como um vilão maluco do Batman, então é melhor eu entregar mais do que apenas a aparência!
O rosto de Chris parece atordoado, mas isso só me fez ir mais longe! Enquanto continuava a beijá-lo, empurrei Chris contra a coleção de fantasias e levei sua mão à minha bunda.
"Você não quer ver se a mamãe consegue pelo menos fazer uma Harley Quinn primeiro?" Eu disse provocativamente, olhando loucamente para ele.
"Oh merda, mãe!" ele exclamou, seu sorriso retornando. Chris me beijou de volta com a mesma intensidade e ficamos ali nos beijando, comigo sentindo seu pau duro através de sua calça jeans enquanto Chris enfiava as mãos nas minhas para brincar com minha bunda. Estava tão ridiculamente quente! Acho que esse Halloween vai ser ainda mais divertido!
Depois de mais alguns minutos de puro êxtase, nossas libidos esfriaram o suficiente para nos lembrarmos de onde estávamos.
“Mãe, o cenário não tem tudo. Ainda precisamos de algumas fitas para o seu cabelo e para as botas também.
“Tenho algumas fitas em casa, mas acho que não vamos encontrar botas aqui, então vamos deixar isso para depois. Que tal procurarmos aquele vestido que você queria ver a mamãe?!”
Pagamos rapidamente e saímos em busca da maior loja de departamentos de roupas. A seção feminina contava com uma grande seleção de vestidos e saias; de vestidos de verão a negócios, a formais, etc. Enquanto navegava, alguns me chamaram a atenção, mas a maioria deles era o que eu usaria em uma noite agradável com meu marido, não o que eu usaria para seduzir meu filho! No entanto, escolhi alguns pares de calças de ioga.
“Mãe, que tal este!” ele disse, segurando um vestido vermelho. Aproximei-me para examiná-lo. Era um vestido de seda sem mangas, com apenas uma alça e muito curto na parte inferior. Eu poderia dizer apenas pelo comprimento que mal cobriria minha bunda!
“Ah, este também!” meu filho acrescentou, já passando para outro. O segundo vestido era um vestido preto sem costas com alças cruzadas na frente. Eu poderia dizer que este iria deixar quase todas as minhas costas completamente nuas.
"Mãe! Acho que você vai ficar muito gostoso com os dois! Você pode experimentá-los?
“Claro, querido! Deixe-me encontrar um do meu tamanho.
Levei os dois vestidos para o provador e rapidamente me despi, ficando apenas com sutiã e calcinha. Experimentei primeiro o vestido preto, querendo deixar o outro para o final. Eu poderia dizer que não era tão curto quanto o vermelho, mas compensou por ter um corte muito baixo na parte superior, mostrando uma quantidade decente do meu decote. Eu sabia que se colocasse um sutiã push up ficaria ainda mais sexy!
"Bem?" Eu disse, saindo para mostrar a Chris.
“Mãe, seus peitos!” ele disse, olhando abertamente.
"E eles?!" Eu ri.
“Eles parecem incríveis!” ele disse: “E suas costas ficam tão sexy sem nada cobrindo-as!”
“Sim, não é!”
“Eu só queria que fosse um pouco mais curto, mas ainda assim, mãe, pegue este!” ele exclamou. “Quero ver você de vermelho!”
"Eu também!" Eu disse, voltando para o provador. Quando comecei, sabia que Chris não ficaria desapontado; abraçou perfeitamente minha bunda e terminou bem alto nas minhas pernas. Virei minha bunda para o espelho e me inclinei para ver como era a vista por trás. E como esperado, pude facilmente ver minha calcinha no espelho. Me senti tão sacanagem vendo minha bunda meio caindo! Dei uma olhada lá fora para ter certeza de que não havia mais ninguém lá antes de sair.
"Você está tão sexy!" Chris disse, agarrando minha mão e circulando ao meu redor. “Isso mostra suas pernas tão bem!”
Eu sei direito?! Isso mostra isso muito bem também!” Eu disse, curvando-me.
"Sim! Isso é o que eu queria ver!” ele disse, tateando. Seu toque instintivamente me fez voltar para ele.
“A mamãe deveria comprar um tamanho ainda menor?!” Eu provoquei.
"Você poderia?!"
“Esse aqui só mostra minha bunda se eu me curvar completamente. Vamos fazer um curto o suficiente para que, se eu me inclinar um pouco para a frente, minha bunda fique para fora! Eu disse, me esfregando contra ele.
Entre o vestido e a nossa conversa, fiquei com tanto calor que, sem nem pensar, agarrei a mão do Chris e arrastei-o para o vestiário.
Eu o empurrei agressivamente contra a parede e enfiei minha língua profundamente em sua boca. Eu podia senti-lo lutando, tentando me empurrar para dizer alguma coisa, mas eu não estava aceitando nada disso. Eu me prendi contra ele ainda mais forte, pressionando meu corpo contra o dele enquanto minha língua não lhe dava chance de falar. Mesmo assim, Chris brigou comigo e finalmente conseguiu escapar para trocar uma palavra.
“Mãe, pelo menos tranque!” ele riu, apontando para a porta aberta do box.
“Opa!” Eu ri, me virando para fechá-la antes de voltar para Chris.
Desta vez, Chris retribuiu meu carinho deslizando o vestido até que ele cobrisse minha bunda.
“Mãe, sua bunda parece tão sexy!” ele exclamou, olhando para o espelho de corpo inteiro à sua frente. Virei minha cabeça para trás para me procurar, pegando seus olhos me examinando da minha bunda até os pés. Seu olhar me lembrou do que ele disse ontem.
“Você gosta dos pés da mamãe?” Perguntei inocentemente, olhando em seus olhos através do espelho.
Chris apenas assentiu. Respondi sorrindo para ele e depois me virei para encará-lo, empurrando-o para o pequeno assento à sua direita. Apenas com as meias, movi sedutoramente minha perna esquerda até que meu pé descansasse em seu pênis, acariciando-o lentamente por fora de sua calça jeans. Observei enquanto o rosto de Chris ficava cada vez mais agitado, com pequenas gotas de suor visíveis em sua testa.
“Tire a meia da mamãe”, eu instruí. Chris pegou meu pé, mas eu o afastei instantaneamente. “Com a sua boca” esclareci, sabendo que ele iria adorar.
Chris fez o que lhe foi dito e tirou minha meia antes de agarrar meu pé e levá-lo ao nariz. Ele respirou profundamente, sentindo o aroma dos meus dedos dos pés.
“Uuuugghh” Chris gemeu baixinho.
"Você quer provar, querido?" Eu provoquei.
Chris nem se incomodou em olhar para mim antes de devorar meu dedão do pé, chupando-o ruidosamente. A expressão em seu rosto era pura luxúria! Ele se moveu avidamente de um dedo para outro, sorvendo ruidosamente cada um, com sua língua também se certificando de explorar as fendas entre cada um deles. Quando ele ficou satisfeito com isso, ele passou para a sola dos meus pés, lambendo-a suavemente do calcanhar aos dedos dos pés. A sensação que tive foi estimulante, especialmente vendo como ele estava excitado!
"Tire seu pau para fora, querido!" Eu disse, movendo meu pé de sua boca para seu pau.
Chris relutantemente tirou as mãos e começou a desabotoar a calça jeans. "Você quer sentar ao meu lado?" ele perguntou, esperando uma punheta.
Por alguns segundos, eu não respondi, em vez disso apenas esfreguei casualmente os dedos dos pés em seu pau, aproveitando a sensação.
“Mamãe prefere ficar de joelhos dessa vez” eu finalmente respondi, sorrindo abertamente para ele.
Não lhe dei muito tempo para reagir antes de os meus lábios estarem à volta da cabeça da sua pila, torcendo a minha língua à volta dela.
“Ah, merda!” Chris quase gritou.
Sabendo que não havia como ele ficar quieto para seu primeiro boquete; Peguei minha meia sem roupa e enfiei-a delicadamente em sua boca. "Quieto, querido, mamãe quer provar seu pau agora."
Caí de joelhos e novamente o levei em minha boca, desta vez muito mais fundo. Enquanto meus lábios estavam perto da base de seu eixo, a cabeça estava cutucando a abertura da minha garganta, exigindo permissão para entrar. Decidi provocá-lo um pouco primeiro e apenas trabalhei minha boca nos primeiros centímetros dele, mas ainda sem tirar os olhos do rosto dele. Chris estava mordendo minha meia com força, tentando ao máximo reprimir seus gritos.
Finalmente, eu não consegui mais resistir e enfiei a cabeça na garganta, apertando-a com força. Eu estava prestes a começar a balançar-me na sua pila, mas parecia que a garganta profunda era demais.
“UUuughhh” Chris gemeu forte, enquanto atirava algumas cargas em minha boca.
Seu orgasmo veio um pouco mais rápido do que eu esperava e, para minha grande decepção, a maior parte deslizou pela minha garganta. O único gosto que tive dele foi pelas poucas gotas extras que seu pau vazou quando continuei a chupá-lo, mesmo depois que ele gozou.
“Porra, mãe!” Chris ofegou, com minha mordaça de meia agora na mão.
“Você gostou da boca da mamãe?” Eu provoquei, ainda lambendo seu pau.
Chris assentiu. “Eu também gosto dos seus pés, mãe, eles são tão sexy!”
"Um último beijo então?" Eu perguntei, levantando-me e apresentando meu pé para ele.
Chris sorriu de volta para mim e aceitou minha oferta, beijando e chupando cada dedo do pé antes de soltá-lo e devolvê-lo para mim.
“Ok, vou me trocar e então podemos pagar pelos vestidos. Vá lá fora e espere por mim! Eu disse, apontando para a porta.
Chris parecia prestes a se opor, mas decidiu não fazê-lo. Ele rapidamente puxou as calças para cima e saiu do quarto para eu me trocar. Com apenas uma meia agora, decidi abandoná-la também e usar minhas sapatilhas descalço.
Depois de vestir minhas próprias roupas, fui procurar um vestido vermelho de tamanho menor e depois fui até o caixa para sair. O total novamente saiu um pouco mais alto do que eu esperava, mas eu sabia que faríamos bom uso dele!
"Ok, botas agora." Eu disse, olhando novamente o diretório do shopping. “Ah, ouvi dizer que é”, eu disse, apontando para uma loja de sapatos que conhecia bem.
Caminhamos até lá com calma, aproveitando a companhia um do outro, quando uma enorme loja de lingerie chamou nossa atenção.
“Tive uma ideia, querido! Que tal, mamãe vai lá e escolhe uma roupa íntima sexy e você vai procurar as botas! Perguntei.
“Mas eu queria escolher para você!” ele protestou.
“Oh, temo que muitas pessoas nos olharão de forma estranha se eu trouxer você lá. Mas não se preocupe, prometo que a mamãe não vai decepcionar você!”
“Uh... ok. Mas não se esqueça das meia arrastão!”
"Eu nunca! Eu tenho tamanho 7, basta me enviar uma mensagem quando encontrá-los! Eu disse.
A seleção na loja era, no mínimo, assustadora. A iluminação mais escura da loja combinada com a música que tocava no ambiente já criava um clima semi-romântico/erótico. Felizmente, antes que eu ficasse completamente sobrecarregado, um assistente de vendas veio ajudar.
"Com licença senhorita! Eu seria capaz de ajudá-lo? ela perguntou educadamente. “Escolher algo para o seu marido?” ela acrescentou, antes que eu pudesse responder.
“Ah, sim. Só algo para apimentar o quarto” menti. Na minha cabeça, me perguntei como ela teria reagido se eu tivesse acabado de dizer a verdade. “Sim, eu gostaria de uma roupa íntima realmente reveladora para usar no meu filho adolescente antes de transar com ele. Ah, você também tem meia arrastão? Ele tem uma queda por meia arrastão.
“Bem, por onde você gostaria de começar; sutiãs, roupas íntimas, lingerie, espartilhos –“
“Que tal roupas íntimas primeiro” eu disse, cortando sua longa lista.
Ela me levou até uma seção que tinha mais variedade do que eu imaginava que existia. Algumas delas eram muito parecidas com as calcinhas e os poucos pares de calcinhas que eu tinha em casa, mas também havia muitos pares que eu nunca teria pensado em usar antes de Chris e eu começarmos.
“Minha sugestão pessoal...” ela disse, segurando um par “pegue este. Seu marido vai adorar! O par que ela segurava era uma tanga de renda que cobria bem meus quadris, mas mostrava toda a minha bunda.
“Vem com sutiã combinando”, disse ela, segurando-o. O sutiã era praticamente transparente, cobrindo apenas a área dos mamilos. Mas eu tive que admitir, o set parecia incrivelmente quente!
“Ah! Parece legal! Eu disse, segurando-o na frente dos meus seios e olhando para um espelho. “Você tem preto? Meu marido gosta da cor preta.”
“Claro, senhora. E devo dizer que você ficará ótimo com ele!” ela disse animadamente.
“Obrigado, eu também acho! Há mais alguma coisa que você sugere?
Ela deu uma rápida olhada no meu corpo antes de seus olhos se arregalarem. “Eu tenho exatamente o que preciso, venha comigo!”
"Esse! Você ficará incrível com isso! Você tem um corpo esguio, mas ainda tem uma figura de ampulheta nos quadris. Isso vai ficar tão sexy em você! Ela ergueu um espartilho de lingerie preto e vermelho com meia-calça combinando.
"Você acha?"
"Sim! Confie em mim! Já vi muitas mulheres entrarem aqui para quem tenho que mentir, mas você não é uma delas! Seu marido vai adorar! ela exclamou.
“Ok, eu confio em você então!” Eu disse, dando um tapa nela de brincadeira. Ela foi muito amigável e definitivamente agiu como se soubesse o que estava dizendo.
“Oh, você acha que eu conseguiria meia arrastão em vez da meia-calça?”
“Oh, seu marido vai ficar muito feliz depois de hoje! Venha comigo!" ela disse, me guiando para outra área.
“Você tem duas seleções principais, na altura da coxa ou na cintura. Para o espartilho sugiro os que vão até a coxa, mas os que vão até a cintura ficam muito melhor com saias e vestidos.”
Pensei em ambos e imaginei como ficaria com as roupas que ela descreveu e concluí que ela estava certa. “Vou levar os dois então!”
"Ótimo! Mais alguma coisa?"
"Salto! Salto alto!" Eu disse, lembrando o que Chris havia dito.
“Eu tinha apenas o par em mente!” ela respondeu.
“Eu sei que está um pouco alto, mas sejamos honestos; você não vai andar muito com isso!
Ela ergueu um par de sapatos pretos de salto alto. O primeiro pensamento foi que eu não conseguiria ficar de pé ali sem cair; eles tinham saltos de pelo menos dez ou doze centímetros!
"Tente eles! Você tem que experimentá-los e você vai adorar! ela disse, vendo minha hesitação. Ela me ajudou a calçá-los e fiquei surpreso com o pouco desconforto que senti, pelo menos enquanto estava sentado.
“Eu peguei você” ela disse calmamente, ajudando-me a levantar. Eu estava muito vacilante com saltos tão altos e no início fiquei um pouco tonto só com a mudança de percepção. Mas à medida que me acostumei, comecei a andar com mais conforto. Olhei no espelho e vi por que ela insistiu tanto em experimentá-los.
“Uau” eu gaguejei.
Meus pés pareciam incrivelmente sexy por causa da posição arqueada em que estavam. Eu também podia sentir os músculos das minhas pernas sendo usados e sabia que isso também faria um trabalho incrível em exibi-los. Mas o principal atrativo foi o quanto isso levantou minha bunda, apertando-a enquanto eu andava. Mesmo através do jeans, pude ver a diferença notável que fazia em comparação com estar deitado no chão.
"Eu sei!" ela disse, inclinando-se. “Você vai causar um ataque cardíaco em seu marido!”
"Mais alguma coisa?" ela disse, me ajudando a tirar os sapatos.
“Não que eu consiga pensar. Mas, se eu voltar, com certeza irei procurar por você!” Eu disse.
“Ah, por favor, se seu marido te ver com isso, não será um se, será um quando!” ela brincou.
Antes que eu pudesse responder, meu telefone vibrou com uma mensagem de texto de Chris.
“Mãe, encontrei as botas. Já que você comprou tudo, acabei de pagar por eles.”
“Oh, você não precisava, querido! Onde você está agora?"
“Acabei de sair da loja, você está quase terminando?”
"Quase! Acho que você ficará feliz! Vamos nos encontrar na praça de alimentação em 5 minutos.”
"Ok, vejo você lá!"
“Meu marido, me verificando. Ele está animado! Eu menti.
“Ele deveria estar!”
Depois de pagar tudo, agradeci generosamente antes de sair para a praça de alimentação.
Era apenas meio da tarde e já tínhamos terminado as compras, encontrando tudo o que procurávamos. Sentamos para tomar um sorvete para relaxar e conversar mais um pouco.
“Mãe, você vai ficar tão sexy quanto Harley Quinn! Especialmente com o seu corpo!
“Ahhh, obrigado querido! Espero não decepcionar!”
"Sem chance! Não com o que fizemos antes! Estou difícil só de pensar nisso!
"De novo?!" Eu perguntei, estendendo a mão para ele. “Você não estava brincando!” Exclamei, esfregando seu pau fora das calças. "Você quer que a mamãe cuide disso de novo?"
"Sério, mãe?"
“Mamãe adora o seu sabor!” Eu provoquei, lambendo seu sorvete. Estávamos sentados relativamente isolados, então me sentindo seguro, me inclinei para lhe dar um beijo, só percebendo que outra pessoa estava olhando depois que meus lábios fizeram contato com os de Chris. Mas em vez de parar, apenas sorri e beijei Chris com mais paixão, olhando diretamente para o meu voyeur. Pude perceber que a mulher que nos observava estava pasma, com a boca aberta, sem saber o que fazer. Que excitante! O Chris estava de costas para ela e ele não tinha ideia, então continuei a beijá-lo enquanto me certificava de que a senhora pudesse ver o que eu estava fazendo embaixo da mesa! Sua mão imediatamente foi até a boca, cobrindo seu suspiro. Eu ri audivelmente com a reação dela, peguei a mão de Chris e coloquei-a em meus quadris, deixando-o explorar por conta própria.
"Mãe, e se alguém-"
"Só mais um pouquinho, querido!" Eu disse, interrompendo-o. Certificando-me de que ela ainda estava me observando, fechei lentamente os olhos e derramei o máximo de paixão possível em meu rosto enquanto beijava Chris. Quando os abri novamente, ela mal tinha se mexido, ainda sentada ali, atordoada com o que estava assistindo! Estava tão quente, especialmente considerando que ela tinha mais ou menos a minha idade. Eu me pergunto se ela está pensando no próprio filho agora!
Queria ficar mais um pouco, mas o meu desejo de ter a pila do Chris de volta na minha boca era demasiado avassalador.
“Bem, ainda temos algumas horas. Que tal irmos assistir a um filme? Eu disse, esfregando Chris de forma ainda mais erótica. Quando saímos de nossos assentos, fiz questão de sorrir para a mulher, enquanto ela continuava a olhar mortificada.
A única exibição na época foi alguma comédia romântica cafona. Depois que compramos os ingressos, recebemos alguns olhares estranhos do caixa e do recepcionista quando viram mãe e filho entrando para ver uma comédia romântica juntos. Chris estava visivelmente nervoso, mas isso só me excitou ainda mais. O teatro não estava tão vazio quanto esperávamos e não tivemos escolha a não ser caminhar até o topo dos assentos. Já havia um jovem casal ocupando um canto, então rapidamente agarramos o outro antes que alguém pudesse. Assim que nos sentamos, minhas mãos voltaram para a virilha de Chris.
“Assim que as prévias começarem, quero que você retire”, sussurrei para ele. Brinquei lentamente com ele fora das calças enquanto observávamos os outros clientes entrarem e se sentarem. Felizmente, a área perto de nós ficou vazia, exceto por um casal de meia idade sentado duas fileiras diretamente abaixo de nós.
Quando as prévias finalmente começaram, minha boca encontrou a de Chris instantaneamente. Estava escuro demais para que alguém pudesse realmente ver e, mesmo que visse, não seria capaz de dizer que éramos mãe e filho; Pelo menos não imediatamente! Quando nos sentamos, certifiquei-me de que Chris ocupasse o assento interno para que meu corpo pudesse cobrir o que eu estava fazendo com as mãos abaixo. Eu rapidamente desafivelei seu cinto e tive seu pau nu em minhas mãos num piscar de olhos.
“Oh mãe... isso é tão... bom” ele disse, respirando pesadamente. Minha mão estava trabalhando bastante rápido em seu pau, sabendo que ele seria capaz de durar mais do que o normal depois de já gozar três vezes no início do dia.
“Mãe, eu poderia sentir seus peitos? Acho que não posso esperar!”
Eu ri um pouco, agora sabendo por que ele hesitou antes em sair do vestiário. "Claro querido! De qualquer forma, está muito escuro para você ter uma boa visão, então não vai estragar a lingerie mais tarde! Eu disse, tirando meu casaco para dar melhor acesso às mãos dele.
Com a minha concordância, Chris imediatamente começou a acariciar meus seios por cima da minha camiseta, agarrando-os com firmeza. "Mãe, seus peitos são tão bonitos!"
"Realmente?! Mas você ainda nem está sentindo direito!” Eu provoquei, jogando as mãos atrás das costas para tirar o sutiã. “Agora vá em frente!” Eu disse, entregando a ele.
Chris respondeu empurrando minha camisa até os ombros e mergulhando a boca no meu mamilo direito, esquecendo completamente onde estávamos.
“Não acredito que não perguntei antes! Seus peitos têm um gosto tão bom! ele sussurrou, olhando para mim sorrindo.
“Acho que você está chupando com mais força agora do que quando ainda estava sendo amamentado!” Eu ri.
Enquanto sua língua continuava a explorar, minha mão acelerou seu pau. A respiração de Chris acelerou e ele começou a sugar com ainda mais entusiasmo. Mas à medida que o senti se aproximando, diminuí gradualmente a velocidade até parar completamente.
“Mamãe precisa de você na boca de novo” eu disse, empurrando Chris dos meus seios.
Puxei minha camisa para baixo e movi o apoio de braço entre nós para uma posição vertical para facilitar o alcance dele.
Nem sequer considerei a possibilidade de mais alguém assistir; Eu estava muito paralisado em colocar o pau de Chris na minha boca assim que pudesse para satisfazer meu próprio apetite. Chris já pode ter gozado algumas vezes, mas eu ainda tinha todo o meu desejo sexual acumulado. Então, quando finalmente envolvi meus lábios em torno dele, não pude deixar de gemer baixinho com o contato. Minha língua dançou pela cabeça de seu pau explorando cada centímetro que podia alcançar. Quando me senti satisfeito com isso, cavei minha boca mais fundo em seu pau, absorvendo cada vez mais dele. Chris reagiu instintivamente e colocou a mão na minha cabeça, empurrando-me gentilmente ainda mais para baixo enquanto abafava seus gemidos em sua mão livre. Eu o elogiei abrindo minha garganta até ter seu pau inteiro dentro de mim. A sensação do pau do meu próprio filho completamente na minha garganta, em lugar público, foi incrível!
Eu avidamente balancei minha cabeça para cima e para baixo em seu pau; puxando minha boca totalmente para fora, antes de engoli-lo completamente novamente. Cada vez que subia, fazia questão de girar minha língua ao redor da cabeça de seu pênis, sorvendo alto e ignorando completamente onde estávamos. Naquele momento, eu não me importei. Eu estava muito perdido para ter qualquer cuidado no mundo se alguém visse.
"AHHH! Mãe! Eu... vou gozar! ele sussurrou, me empurrando ainda mais para baixo.
As palavras de Chris me levaram a um frenesi sexual e comecei a chupar furiosamente seu eixo e cabeça com ainda mais força, certificando-me de que desta vez eu seria capaz de provar meu prêmio em vez de apenas deixá-lo deslizar pela minha garganta. Meus esforços foram recompensados quando Chris disparou violentamente mais três cargas na minha língua que esperava. E mesmo depois que seu corpo relaxou, continuei a chupar avidamente seu pau, tentando extrair o máximo possível de sua porra. Quando eu o ordenhei com tudo o que ele tinha, tirei-me de seu pau e sentei-me direito.
“A mamãe fez um bom trabalho?!” Perguntei retoricamente, abrindo minha boca para mostrar seu esperma antes de engolir tudo.
“Mãe, isso foi melhor do que da primeira vez!” ele finalmente gaguejou.
“Bom, querido! Além disso, a mamãe gosta muito do seu sabor! Eu provoquei, chupando meu dedo indicador esquerdo.
Passamos o resto do filme fazendo o nosso melhor para realmente curtir a comédia romântica, mas a cada dez minutos ou mais, minha mão inevitavelmente se movia para a virilha de Chris, apertando-a suavemente durante todo o filme. Ele estava meio duro, mas só quando o filme estava quase no fim ele se recuperou totalmente. Infelizmente, nessa altura, ambos concordámos que era demasiado arriscado tentar qualquer coisa e que teríamos de esperar até mais tarde; até minha ousadia tinha limite!
“Mãe, hoje foi tão incrível! Mal posso esperar para ver o que você comprou! ele disse, em nosso caminho para casa.
“Estou tão feliz que você também achou divertido! O que voce gosta mais?"
"O filme. Ou, devo dizer, o que você fez durante o filme!”
"Você quer dizer quando a mamãe te dá uma garganta profunda?"
Chris olhou para mim, um pouco surpreso com minhas palavras. “Sim, aquele boquete foi a melhor coisa que fizemos hoje. Tipo... de longe! ele enfatizou, com movimentos de mão.
Eu ri ainda mais com sua energia. “Bem, o dia ainda não acabou, então espero que não seja o caso!”
“Tenho certeza que você vai ficar incrível com a roupa íntima sexy, mas não acho que vai superar o boquete de antes”, disse ele.
“Bem, não era bem a isso que eu estava me referindo...” eu disse, brincando com ele.
"O que você quer dizer?"
“Bem, normalmente, o próximo passo depois de um boquete...” eu disse, olhando para Chris e dando-lhe uma chance de terminar.
Chris olhou para mim sem expressão, chocado com o que eu havia sugerido ou com medo de responder a verdade.
Vendo seu silêncio, decidi tirá-lo da berlinda. “Bem, mamãe deu a você sua primeira punheta e seu primeiro boquete. Então, que tal se a mamãe for sua primeira vez também? Assim que as palavras saíram da minha boca, pude sentir a ansiedade crescendo dentro de mim na expectativa de sua resposta.
"Realmente! Mãe?! Eu estava com medo de tocar no assunto! ele exclamou.
“Ahhhh! Você estava com medo de tocar no assunto, isso é tão fofo! Você queria perguntar há um tempo?
"Eu acho. Quero dizer, quando você começou a me beijar, comecei a ter alguns desses pensamentos. Mas eu estava bem em apenas beijar. Até isso já era inacreditável” ele disse nervoso, verificando minha reação.
"Então, quando você quis?" Eu perguntei, com um enorme sorriso.
“Foi provavelmente quando eu senti sua bunda. Eu não acho que houve como voltar atrás depois disso!” ele riu. “Mas eu estava com muito medo de perguntar, então estava realmente esperando que de alguma forma… simplesmente acontecesse”, disse ele, rindo de sua própria imprudência atípica.
Eu ri um pouco também com sua resposta direta. “Bem, só para que você saiba. Se você tivesse perguntado à mamãe naquela tarde, eu provavelmente teria dito sim! Eu provoquei.
"O que?! Realmente?! Droga! Eu sabia que deveria ter perguntado! ele disse, com uma verdadeira sensação de raiva tomando conta de seu rosto. “E se meus amigos não tivessem pedido para ir ao cinema, eu iria agir naquele dia!”
"Oh sim? Que tipo de movimento?
"Eu ia esfregar meu pau em você pela frente para que ficasse contra... sua... -"
"Minha boceta?" Eu disse, terminando a frase. “E é pau, querido! Você queria esfregar seu pau na buceta da mamãe!
“Sim, sua boceta! Eu ia esfregar meu pau na sua boceta!
“E depois?” Eu perguntei, ficando ainda mais excitado com sua história.
"Então eu ia enfiar minhas mãos dentro de suas calças para poder sentir sua bunda sem que sua calcinha a bloqueasse." Vendo meu sorriso, Chris continuou sua história com mais confiança. “Então, eu ia dar uma apalpada nos seus peitos e pedir para ver você nua. E então... e então... eu não teria ideia do que fazer a partir daí” ele disse rindo.
“Bem, espero que mudemos isso depois desta noite!”
“Isso me lembra, como vai funcionar?”
“Bem, seu pai passou o dia inteiro tentando acompanhar sua irmã. Então imagino que à noite ele estará com as luzes apagadas. Então, quando tiver certeza de que ele já dormiu o suficiente, entrarei furtivamente no seu quarto. Parece bom?"
“Você poderia usar algumas das coisas que trouxe?”
“Já que você perguntou, é claro que vou”, eu disse, provocando-o.
Flertamos o resto do caminho para casa; nós dois ficando cada vez mais animados. Quando estacionamos dentro da garagem, aproveitei o último minuto restante para beijar Chris uma última vez.
“Não acredito que minha primeira vez será com alguém tão gostoso quanto você!” Chris disse, interrompendo nosso beijo.
“Ah! Você realmente acha que a mamãe é tão gostosa?
“Você está brincando, mãe?! Você é tão sexy! Eu simplesmente não posso acreditar que nunca percebi isso antes! Quero dizer, o que diabos havia de errado comigo vendo pornografia quando estou morando sob o mesmo teto que você! ele disse, avançando para me beijar antes que eu pudesse responder.
Nós nos beijamos apaixonadamente por mais alguns segundos, e foi preciso todo o autocontrole que pude reunir para terminar e voltar para casa.
"Bem, como foi seu dia no spa, querido?" meu marido perguntou.
"Ótimo! Arrumei meu cabelo, viu? Eu perguntei, sabendo que era exatamente o mesmo de antes.
"Ah sim! Parece ótimo”, ele forçou. Charles nunca foi um homem detalhista e, pela primeira vez, isso funcionou a meu favor.
“Então, onde está nosso monstrinho?”
"Eu posso ouvir você, mãe!" Jessie gritou da sala.
"Eu não quis dizer você, querido!" Eu brinquei, abrindo os braços para abraçar minha filha.
“Como foi seu dia, filho, relaxando?”
"Sim. Acabei de sair com alguns amigos.
"Com fome?" meu marido perguntou, oferecendo-nos um prato com sobras de pizza.
“Não, obrigado, querido. Comi algo mais cedo”, eu disse, olhando para meu filho.
Chris percebeu minhas palavras e sorriu timidamente para mim. “Eu também estou bem, pai. Vou pegar algo para comer mais tarde”, disse ele.
O resto da noite foi dedicado ao tempo para a família, enquanto nós quatro nos sentávamos e desfrutávamos de alguns jogos de cartas e de tabuleiro padrão. Naquelas poucas horas, nossas vidas voltaram a ser o que sempre foram. E apesar de Chris e eu estarmos ansiosos pelos eventos noturnos, nós dois aproveitamos muito nosso tempo juntos, rindo e brincando em volta da mesa de centro.
Quando finalmente encerramos a noite, eu poderia dizer que Charles estava exausto e eu não teria problemas em sair mais tarde. Mesmo assim, menti ao lado dele, brincando comigo mesma suavemente, esperando pacientemente o momento certo para ir embora. Foi tão difícil não ir sozinho para a cidade, especialmente depois de tudo que fiz durante o dia. Mas eu resisti, em vez disso trabalhei lentamente os dedos na minha boceta, deixando-me ainda mais aquecido. E depois de ouvir a confirmação do ronco do meu marido, decidi que agora era a hora de agir.
Corri até o meu armário e tirei as malas do início do dia e lentamente coloquei a calcinha de renda e o sutiã. Levei meu tempo garantindo que Chris ficaria ainda mais agitado esperando por mim. Em seguida, desempacotei a rede arrastão e deslizei-a suavemente por cada perna, adorando a sensação na minha pele. Quando isso foi feito, terminei minha roupa colocando cuidadosamente os saltos altos. Dei alguns passos práticos caminhando até o espelho de corpo inteiro para ver como eu estava. Depois de arrumar um pouco o cabelo, me senti satisfeita com tudo e comecei a me dirigir ao quarto do Chris; meu coração batia tão rápido quanto na minha noite de núpcias. Não haveria como voltar atrás agora.
Vendo a luz brilhante embaixo de sua porta, não me incomodei em bater e apenas abri.
“Uau” Chris disse, sentando na beira da cama. Ele levou mais alguns segundos para olhar meu corpo.
"Você gosta disso? Eu consegui – “
Antes que eu pudesse terminar, Chris correu em minha direção e colocou as mãos nos meus seios e os lábios na minha boca antes que eu pudesse dizer outra palavra. Seu beijo foi duro; pressionando-se apaixonadamente contra meus próprios lábios. Sua respiração estava mais pesada do que eu já tinha ouvido, mas suas mãos eram surpreendentemente gentis.
“Mãe, você está tão sexy! Das pernas, aos seios, à bunda”, disse ele, dando um tapa de brincadeira.
“Que bom que você gostou, querido! Agora ajude a mamãe a ir para a cama, é difícil andar com isso!
Chris me segurou, passo a passo, até sua cama, enquanto se maravilhava com meu corpo. Sua mão esquerda apoiou minha bunda, enquanto sua mão direita segurou meu braço e nos beijamos até sua cama. Ao chegar lá, desabamos com Chris me prendendo. Ainda assim, continuámos a beijar-nos, enquanto a mão esquerda de Chris se dirigia para as minhas mamas. Sua mão direita estava brincando com minha perna através da meia arrastão, mas eu a agarrei e guiei em direção à minha boceta. Ele entendeu o que eu pretendia e começou a brincar com ele, mas ainda com a frente do fio-dental atrapalhando. Então, tive que afastar o material sozinho antes de finalmente sentir seus dedos nus contra minha boceta.
Ao fazer contato, Chris instintivamente interrompeu nosso beijo para ver o que estava fazendo.
“Você queria retribuir a mamãe? Você quer comer a buceta da mamãe? Eu perguntei, removendo o fio-dil sem esperar por uma resposta.
Chris apenas acenou com a cabeça e começou a deslizar em direção ao final da cama até que sua boca se aproximou da minha boceta. Eu estava prestes a dar instruções caso ele estivesse confuso, mas antes que pudesse, senti sua língua no meu clitóris.
“Uuuhhh” eu gemi de surpresa.
Chris interpretou isso como um sinal de aprovação e continuou a trabalhar. Ao contrário do beijo anterior, ele foi extremamente paciente. Sua língua explorou minha boceta lentamente, desde meu clitóris até o fundo da minha abertura. Eu pude ver a pura alegria e excitação em seu rosto, ele estava dando o seu melhor para saborear cada segundo! Ele curiosamente inseriu dois dedos dentro de mim e me fodeu lentamente, admirando a textura da minha boceta molhada. Gradualmente, ele começou a ganhar velocidade e quanto mais alta minha respiração se tornava, mais rápido seus dedos se moviam. E através das reações do meu corpo, Chris percebeu muito rapidamente que eu sentia extremo prazer sempre que ele usava as mãos para abrir minha boceta e enterrar sua língua o mais fundo que podia dentro de mim.
“Uhhh! Sim Sim!" Eu disse, abafando a boca com a própria mão para me impedir de gritar. Com a minha outra mão, empurrei a cara do Chris na minha rata. Quanto mais eu o empurrava, mais intensa a língua de Chris se tornava, deslizando descontroladamente dentro de mim. E quer ele percebesse ou não, seu nariz também estava esfregando meu clitóris, me dando ainda mais prazer.
Finalmente, não consegui mais conter meus gritos e fui forçado a agarrar o travesseiro de Chris e enfiá-lo no meu rosto para silenciar meus gritos. À medida que o meu orgasmo se aproximava, empurrei o rosto do Chris ainda mais fundo na minha rata, o suficiente para o sentir realmente a dar uma ligeira resistência. Em poucos segundos, cheguei ao clímax, encharcando o rosto do meu filho com meus sucos. Minhas pernas tremiam incontrolavelmente enquanto a parte superior do meu corpo ficava mole com a sensação.
Chris pareceu perceber o que tinha acontecido e diminuiu a velocidade de sua lambida enquanto minha respiração voltava ao normal. Quando voltei do meu auge sexual, olhei para Chris e fui saudado por seu sorriso de aprovação. Seu rosto também parecia que ele acabou de sair do banho!
“Acho que fiz um bom trabalho!” ele riu.
Eu ri de volta com seu comentário. “Tem certeza que esta é sua primeira vez?”
“Sim” ele riu. “E foi tão incrível para mim quanto foi para você. Mãe, sua boceta tem um gosto tão bom! ele disse, passando a língua novamente para dar mais ênfase.
"Querida, você foi tão bom nisso!"
“Acabei de passar a última meia hora pesquisando na internet! Que bom que valeu a pena! ele riu.
“Bem, e a próxima parte?”
“Mãe, você é sexy demais para que a próxima parte dure muito tempo. Nem me preocupei em pesquisar porque sei que vou gozar rápido!”
“Oh, não se preocupe, querido. Mamãe vai garantir que dure! Eu disse, rastejando em direção a ele para beijar seus lábios esperançosos. Enquanto abraçávamos o sabor dos sucos da minha própria boceta, minhas mãos trabalharam continuamente para tirar a calça jeans de Chris.
"Você está pronto, querido?"
Depois de respirar fundo, Chris acenou com a cabeça. Voltei para a cabeceira da cama até que minha cabeça estava deitada no travesseiro novamente. Chris lentamente se aproximou de mim até que seu pau se alinhou com a minha abertura.
"Leve o tempo que precisar. Vá na velocidade que você se sentir confortável, querido” eu disse encorajadoramente. Esta foi a primeira vez do meu filho e eu com certeza iria me certificar de que não fosse um fracasso. Eu também não queria apenas assumir o controle como fiz antes no shopping; haveria muito tempo para isso mais tarde entre nós!
Demorou alguns segundos para Chris finalmente reunir coragem suficiente para me penetrar. Assim que seu pau fez contato com minha boceta, nós dois gememos de acordo. Centímetro por centímetro, Chris deslizou lentamente em minha boceta faminta. Mas foi só quando ele entrou completamente que ele tentou me foder lentamente.
“Mãe, sua boceta é tão gostosa! Está apertando meu pau toda vez que me movo. Eu não acho que posso durar muito.”
“Tente relaxar, querido. Acostume-se com a sensação da bucetinha da mamãe”, respondi. “Venha aqui e me beije, isso vai ajudar a distrair você. “
Chris se abaixou em minha direção até que nossos lábios pudessem se encontrar. Enquanto nos beijávamos na posição de missionário, fiz o meu melhor para relaxar a minha própria rata para reduzir a sensação na pila do Chris. Depois de alguns minutos, pude sentir Chris ficando mais confortável.
"OK mãe. Acho que estou pronto para tentar me mudar novamente.”
"O que você quiser. Vá no seu próprio ritmo e avise a mamãe se ela puder ajudar.”
Chris permaneceu em cima de mim, mas elevou-se numa posição de flexão. Lentamente, senti seu pau entrar e sair da minha boceta. Fiz o meu melhor para ficar imóvel, apenas aproveitando a sensação enquanto deixava Chris experimentar sozinho. Seu ritmo era extremamente fraco e ele tinha dificuldade em manter qualquer tipo de ritmo, mas nos minutos seguintes melhorou. Ainda assim, da minha posição, também pude perceber que os braços de Chris estavam cansados de suportar o peso do próprio corpo e por causa disso, ele estava tendo dificuldades.
“Um segundo, querido. Vamos tentar uma posição mais fácil! Sente-se ao lado da sua cama.
Chris rapidamente seguiu minhas instruções e saiu de mim e sentou-se direito. Saí da cama dele e, com a ajuda dele, tirei o salto alto. Eu então, de costas para ele, me posicionei em seu colo, pronta para montá-lo.
“Abra um pouco as pernas.”
Vendo que ele estava relaxado, abaixei-me lentamente sobre seu pau, tomando cuidado para não ir muito rápido e excitá-lo demais. Quando eu estava totalmente dentro, me contorci levemente contra ele, colocando seu pau nessa posição. Chris gemeu com meu movimento, mas antes que sua mente pudesse vagar, inclinei-me novamente em seu peito e virei minha cabeça para beijá-lo. Nós ficamos namorando por mais ou menos um minuto até que eu me senti seguro o suficiente para realmente começar a montá-lo. Virei minha cabeça para frente e lentamente comecei a levantar minha boceta para cima e para baixo em seu pau. Desta vez foi Chris quem recostou-se para aproveitar a sensação.
“Oh, mãe, vá mais devagar! Vá mais devagar”, disse ele com um gemido.
Eu imediatamente segui seu pedido e reduzi minha velocidade, entrando e saindo dele o mais suavemente que pude. Ao fazê-lo, as mãos de Chris moveram-se para a frente do meu peito e começaram a brincar com as minhas mamas.
"Desfaça meu sutiã, querido, assim você terá uma sensação melhor."
Assim que tirei o sutiã, as mãos de Chris foram para os meus mamilos, torcendo-os e beliscando-os enquanto eu trabalhava no seu pau. Com a dupla sensação nas minhas mamas e na rata, a minha boca começou a parecer um pouco negligenciada, por isso segurei na mão direita do Chris e deslizei o seu dedo indicador na minha boca. Chupei-o ruidosamente, desejando que fosse realmente o pau dele.
Com tudo o mais acontecendo, a atenção de Chris em seu corpo diminuiu, permitindo-me ganhar velocidade. Logo, eu estava montando nele completamente, saltando contra todo o comprimento do seu pau. Cada vez que eu descia em seu colo, fazia questão de me esfregar nele.
“Oh Deus, mãe! Isso é tão bom!
"Sim? Você gosta da mamãe montando em você?
“Mãe, sua boceta é incrível! Está tão apertado!” ele disse, movendo as mãos para minha bunda.
“Agarre os quadris da mamãe.”
Chris seguiu minhas instruções e em poucos segundos ele entendeu o que eu quis dizer. Suas mãos ajudaram a me impulsionar para cima e para baixo em seu pau, e toda vez que era demais, ele fazia questão de me segurar dentro dele até se recuperar. Enquanto eu o montava, percebi que Chris estava tentando empurrar minhas costas, para que seu pau conseguisse chegar o mais fundo possível.
“Querida, vamos fazer cachorrinho!” Eu disse, virando-me para sorrir para ele.
"Você me quer completamente na sua cama ou apenas curvado assim?" Eu perguntei, deitando minha barriga e peito em sua cama enquanto meus pés ainda estavam no chão, permitindo-me apresentar minha boceta para ele.
"Assim! Mãe, sua bunda fica tão gostosa assim! ele disse, dando um tapa.
"Ahh!" Eu gritei animadamente.
"Você gosta disso, mãe?" ele disse, batendo novamente.
'Sim! Mas eu gosto ainda mais se seu pau estiver dentro de mim ao mesmo tempo!” Eu disse, estendendo a mão para esticar os lábios da minha boceta para ele.
"Porra! Mãe, você parece tão sexy falando sacanagem!
"Cale a boca e me foda!" Eu provoquei olhando para ele, cerrando os dentes em antecipação.
Chris não precisou ser questionado duas vezes e montou em mim por trás. Não sei se foram minhas palavras ou sua experiência recente, mas não houve muito tempo de preparação como em nossas posições anteriores. Em vez disso, Chris foi direto para se empurrar o mais rápido que pôde dentro de mim. A velocidade inesperada me surpreendeu quando fui completamente pego de surpresa pela intensidade.
"Droga, sua boceta é gostosa!" ele disse, batendo na minha bunda entre as estocadas.
"Sim! Dê-me esse pau! Dê um tapa na mamãe com mais força! Eu gritei, fodendo-o de volta o melhor que pude para aumentar o meu prazer.
*Bata!
"Mais difícil!"
*Bata!
"SIM! SIM! Puxe o cabelo da mamãe!”
"O que?!"
“Puxe o cabelo da mamãe para que você possa me foder com mais força!”
"Oh!" Chris respondeu, agarrando meu cabelo. Usando isso como vantagem, Chris e eu nos fodemos ainda mais rápido. O som de cada uma de nossas estocadas encheu a sala e só pareceu nos animar ainda mais.
'Uuuh! É isso aí, querido! Foda-se a buceta da mamãe! Eu gritei.
“Porra! Porra! Porra! Oh, bommm! SIMSSSS!” Eu ofeguei alto, com a mão esfregando meu clitóris, tentando desesperadamente sair.
"Porra! Mãe… vou gozar logo!”
“Eu também, querido! Goze na mamãe! Eu quero que você goze na buceta da mamãe!
Minhas palavras o levaram ao limite e depois de mais duas estocadas, Chris caiu em cima de mim. Mesmo durante o meu próprio orgasmo, pude sentir a sensação quente do seu esperma a encher a minha rata. Nós dois ficamos ali, exaustos desde a primeira vez.
“Puta merda, mãe! Isso foi incrível! Foi melhor do que eu jamais poderia imaginar!” ele disse, saindo de cima de mim para sentar em sua cama.
Eu me virei e sentei ao lado dele. "Você se saiu muito bem pela primeira vez, querido!" Eu disse, beijando-o inocentemente na bochecha.
“Mãe, você fica com tanto calor quando fala sacanagem! Realmente me irritou quando você me disse para simplesmente te foder!
Eu ri de sua excitação. “Eu esperava que sim! Você mesmo me pegou de surpresa no final!
"O quê, você me disse para gozar em você ?!" ele gritou.
"Isso não! Quero dizer, quando você me agarrou e começou a me foder a toda velocidade! Eu respondi, aliviando seu estresse. “E não se preocupe em gozar na mamãe! Amarrei minhas trompas há alguns anos, depois de criar sua irmã.
Nós dois rimos alto do comentário, reconhecendo mutuamente como Jessie era difícil.
“Ok, aprendi minha lição e só vou perguntar. Mãe, podemos foder de novo, tipo amanhã?! Não acho que poderia esperar mais de 24 horas.”
"Espero que sim!" Eu respondi beijando-o. “Vai depender do seu pai e da sua irmã.”
“Ah merda! Amanhã é domingo! Droga, eu queria que fosse dia de semana!
"Eu também! Mas tenho certeza de que encontraremos algum tempo.” Com meu comentário, olhei para o despertador de Chris e percebi que já eram 2h30.
“Querida, devemos dormir logo. Está ficando muito tarde.
“Ah, uau. Eu nem percebi. Obrigado por tudo mãe! ele disse, me beijando. “Eu nunca vou esquecer isso. Hoje foi incrível!”
"Nem eu, querido!" Eu disse, me levantando para pegar minhas roupas.
"OK, boa noite!"
“Boa noite, mãe!” ele disse, me dando um beijo de despedida em sua porta e dando um último beliscão na minha bunda.
Eu silenciosamente voltei para o meu quarto e coloquei meu pijama, tudo com o ronco alto do meu marido provando que ele não tinha ideia do que aconteceu. E pela primeira noite em muito tempo, fui dormir completamente satisfeita, com o esperma do meu filho ainda fundo na minha boceta.