A mãe asiática Jenny e seu filho Chris, capítulo 4

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 12198 palavras
Data: 28/04/2024 14:13:25

Meus olhos acordaram com os raios penetrantes do sol, abrindo caminho através das persianas. Olhei rapidamente para o relógio e fiquei aliviado ao ver que eram apenas 8h30. A melhor chance para mim e Chris agirmos hoje seria antes que alguém acordasse. Então, vendo meu marido ainda dormindo, rapidamente fiz minha rotina matinal na metade do tempo que normalmente levava e saí do quarto. Antes de procurar Chris, fiz uma pequena parada no quarto de Jessie para ver como ela estava. Felizmente, até ela parecia cansada de ontem e ainda dormia pacificamente em sua cama.

Entrei sorrateiramente no quarto de Chris e tranquei a porta atrás de mim. Não surpreendentemente, ele ainda estava dormindo, mas isso não iria me impedir de fazer o que eu queria! Tirei minha calça jeans e afastei suas cobertas e rastejei em cima dele, imediatamente beijando seus lábios ainda inconscientes. Demorou mais alguns segundos antes que os olhos de Chris se abrissem.

“Bom dia, querido” eu sorri.

“Bom dia, mãe” ele respondeu, retribuindo instantaneamente meus beijos. Suas mãos não perderam tempo em encontrar minha bunda para brincar. Ele confiantemente puxou minha calcinha de lado e começou a me tocar com uma mão enquanto apalpava minhas bochechas com a outra.

“Mãe, sua boceta já está tão molhada!”

“Isso é porque está com fome. Você acha que pode dar à mamãe o que ela quer? Eu provoquei, ainda o beijando.

“Eu poderia me acostumar a acordar assim!”

"Apresse-se e coloque esse pau dentro de mim!" — exigi em um tom brincalhão, mas ainda sério.

Chris tirou apressadamente a cueca e começou a se sentar. "Mãe, você poderia me montar como antes?"

“Sente-se na sua cadeira querido, assim a mamãe pode sentar no seu colo e montar em você ao mesmo tempo” eu disse, saindo de cima dele.

Sem sequer interromper o beijo, rapidamente saímos da cama dele e nos colocamos em posição. Mas desta vez sentei em seu pau de frente para ele.

“Chupe os peitos da mamãe!” exclamei, empurrando seu rosto na direção deles.

Chris obedeceu imediatamente e começou a alternar entre passar a língua em meus mamilos e me beijar enquanto eu o montava. Ele pareceu perceber algumas coisas da noite passada e colocou as mãos nos meus quadris, ajudando-me a subir e descer em seu pau. Não demorou muito até que apanhássemos um ritmo e começássemos a foder cada vez mais depressa, com Chris a ficar demasiado impaciente para se sentar na sua cadeira e, em vez disso, foder-me de volta com a sua pila. Gememos alto na boca um do outro, incitando-nos ainda mais.

Chris me surpreendeu colocando as mãos na minha bunda para me pegar. Continuámos a beijar-nos com a sua pila dentro de mim enquanto ele gradualmente me levava até à sua cama, colocando-me suavemente de costas. Eu sabia o que estava por vir e imediatamente envolvi minhas pernas em volta dele, puxando seu pau ainda mais fundo em mim.

“Mamãe quer aquele pau duro!” Eu disse, mordendo sedutoramente meu lábio inferior.

“Eu adoro quando você fala sacanagem!” Chris quase gritou, batendo em mim. “Porra, isso é tão bom!” ele ofegou, depois de mais algumas estocadas.

'Sim? Você gosta disso?!” Eu provoquei, olhando com desejo para o rosto do meu filho.

Vendo o mesmo olhar faminto em seus olhos, resolvi aumentar ainda mais nossa sensação. Peguei minhas duas pernas e joguei-as na frente do corpo de Chris e descansei meus pés em seu ombro direito, fazendo com que meus quadris apertassem naturalmente minha boceta ainda mais.

"Merda! É ainda melhor! Porra, mãe!

“Você gosta da buceta molhada da mamãe ?!”

"SIM! Porra, você é tão apertada, mãe!

"Então me foda como se você quisesse dizer isso!" Eu gritei, empurrando-o.

Chris respondeu às minhas palavras me dando um soco o mais rápido que pôde. Não houve necessidade de nenhuma experiência; era puro desejo desenfreado. Perdido em sua paixão, Chris tirou uma das minhas meias com os dentes e começou a chupar meus dedos enquanto me fodia.

“Mãe, seus pés são tão fofos!” ele disse enquanto sorvia.

Observando-o chupar avidamente meus dedos dos pés, eu queria excitá-lo ainda mais. Peguei mais perna direita livre e puxei-a até o rosto, tirei a meia restante e comecei a chupar meu dedão do pé, sorrindo sedutoramente para Chris.

Os olhos de Chris se arregalaram ao ver minha ação e isso o levou a me foder ainda mais rápido, enquanto sua boca nunca saía do meu pé. Seu pau bateu impiedosamente em mim, levando nós dois mais perto do orgasmo.

"Porra, vou gozar em breve!" '

"Ainda não Amor!" Eu respondi, rapidamente afastando meu pé de sua boca. O rosto de Chris instantaneamente ficou perturbado com minha ação.

“Você quer os dedos dos pés da mamãe de volta na sua boca?” Eu provoquei.

"Sim!" ele gaguejou, implorando com os olhos.

“Então foda-se a mamãe um pouco mais! Você consegue, querido! Eu disse, levando meus dois pés à boca. Eu sei que não deveria provocá-lo, mas eu também estava com tanto tesão! E eu não tinha ideia se poderíamos foder novamente mais tarde, então, se fosse isso por hoje, é melhor eu fazer valer a pena.

“Tudo bem, mãe” Chris respondeu, sorrindo para mim. Ele diminuiu o ritmo para relaxar, mas seus olhos ainda permanecem fixos em mim, me observando fazer o que ele mesmo queria desesperadamente fazer.

“Porra, mãe! Você está me deixando louco fazendo isso!”

Eu ri de volta para ele, voltando meu pé em sua direção, mas afastando-o no último segundo antes que sua boca pudesse alcançá-lo.

"Mãe! Sua maldita provocadora! Chris quase gritou. Pareceu funcionar, porém, quando ele agarrou meus quadris com força e começou a bombear com força para dentro de mim. "É isto o que você queria?!"

“Ah, é isso, querido! Foda-se a buceta da mamãe! Eu sorri brilhantemente para ele. Com sua nova energia, decidi recompensá-lo colocando minhas pernas novamente contra seu peito e enfiando os dedos dos pés em sua boca esperançosa.

“Uuughhhh!” Chris gemeu alto, suas estocadas se tornando ainda mais rápidas. Mas com a sensação adicional, eu poderia dizer que nada o faria durar mais desta vez.

“Foda-se!” Chris grunhiu, gozando dentro de mim.

Dessa vez, com uma noite inteira para se recuperar, pude sentir que Chris estava com muito mais porra do que antes; disparando pelo menos quatro das cinco cargas em mim.

Como esperado, quando ele puxou a sua pila para fora de mim, a maior parte do seu esperma começou a pingar. Felizmente, peguei com as mãos e coloquei na boca, engolindo o creampie do Chris na frente dele.

“Maldita mãe! Você é tão desagradável! Eu amo isso!"

Suas palavras apenas me inspiraram enquanto eu pegava mais e mais de seu esperma e o engolia na frente dele, lambendo meus dedos enquanto ele ficava em cima de mim e observava.

Chris e eu rimos juntos do meu ato obsceno.

"Me desculpe por ter provocado você um pouco, querido, mas mamãe não queria que isso acabasse ainda!"

“Eu sei, mas ainda assim foi tão doloroso! Mãe, seus pés são tão fofos! Eles têm o tamanho perfeito e são tão macios, especialmente os dedos dos pés!” Chris disse, ainda lambendo meus pés. "Mas acho que isso só me fez te foder com mais força!"

“Com certeza aconteceu!” Eu respondi, levando meu pé direito até seu nariz para ele cheirar.

“Ok, querido, devemos nos vestir antes que seu pai acorde!”

“Tudo bem, mãe. Essa foi a melhor maneira que já acordei! ele respondeu, finalmente soltando meus pés.

"Você quer que a mamãe te acorde assim de agora em diante?"

“Talvez apenas nos fins de semana. Consigo acordar cedo nos dias de escola.”

"OK então." Eu ri. “Mamãe vai fazer o café da manhã e você pode descer quando estiver com fome.”

“Obrigado mãe. Você é absolutamente incrível. Eu realmente estou falando sério”, ele disse timidamente antes de sair do quarto.

Eu quase derreti com suas palavras na hora! Eu sabia que parte disso era apenas viver o momento, mas também percebi que, mesmo tirando o sexo, nosso relacionamento era melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. E que ele realmente gostou de tudo o que veio junto também.

Meu marido e Jessie acordaram em uma hora e, sem mais nem menos, voltamos a parecer uma família normal desfrutando de um brunch de domingo. Fofocamos e rimos sobre nossas semanas e estávamos todos animados com o Halloween, Chris e eu, por motivos muito diferentes!

À tarde, fiquei deitado no sofá tentando fazer uma leitura leve, mas meus pensamentos estavam em outras coisas. Depois do que aconteceu ontem, eu estava determinado a tentar me certificar de que hoje também permaneceria em alta sexual, não me permitindo chegar ao clímax no início do dia. Vendo meu marido ocupado assistindo ao jogo de futebol, decidi mandar uma mensagem para Chris.

"Querido, você está ocupado?"

“Só estudando, e aí mãe?”

“Você quer uma pausa nos estudos? ; )”

Eu ri alto do quão ridículo eu estava agindo; tínhamos acabado de foder algumas horas antes e, no entanto, aqui estava eu ​​de novo! Foi ainda mais quente saber que meu marido estava sentado bem na minha frente.

"LOL. Mãe, você quer subir agora?

"Sim! Eu quero a segunda rodada!

“E o papai?”

“Seu pai está muito ocupado assistindo TV. Ok, chega de discussão, a mamãe está chegando agora!

Rapidamente guardei meu telefone no bolso e me virei para meu marido antes de me levantar.

“Ei, querido, vou subir para fazer uma limpeza.”

"huh? Sim, ok." Charles respondeu, sem sequer se preocupar em tirar os olhos da televisão.

Corri escada acima e dei uma olhada no quarto de Jessie, certificando-me de que ela estava preocupada com suas próprias atividades; desta vez em seu laptop.

Chris ainda estava em sua mesa quando entrei em seu quarto, mas perdi pouco tempo e comecei a desafivelar meu jeans, tirando-o antes mesmo de alcançá-lo.

“Mãe, você está ainda mais excitada do que eu!” ele riu, abraçando meu beijo.

"Oh, por favor! Acho que você também sentiu falta da mamãe! Eu respondi, sentindo sua ereção através da calça jeans.

“Eu senti falta disso!” ele disse, enfiando os dedos dentro da minha boceta antes de chupá-los.

“Mamãe também quer provar!” Eu disse, tirando o dedo da boca e enfiando-o na minha.

“Mmmhhh! Mas não tão bom quanto o seu!

Caí de joelhos e puxei o short de Chris para baixo, liberando seu pau antes de engoli-lo completamente.

"Porra!" Chris exclamou, tentando abafar a própria voz.

Balancei-me para cima e para baixo em todo o comprimento do seu pau, amordaçando sua cabeça na minha garganta. Fiz o meu melhor para apertar os músculos da minha garganta, segurando seu pau dentro até ser forçado a sair para respirar. Em nenhum momento, seu pau estava completamente coberto com a saliva do meu boquete.

“Você gosta quando a mamãe te dá uma garganta profunda?!” Perguntei retoricamente, sentindo algumas lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

“Mãe, eu queria que você estivesse usando rímel! Você ficaria tão sacanagem!

"Você quer que a mamãe pareça uma sacanagem?" Eu provoquei, tirando minha camisa e puxando meus seios para fora do sutiã. Eu não me incomodei em esperar por sua resposta e enfiei seu pau de volta na minha garganta, fundo o suficiente para que minha língua realmente lambesse suas bolas. Chamar-me de sacanagem me fez querer ser exatamente isso, sacanagem. Eu queria ser uma vagabunda com meu filho.

“Venha com a mamãe. Sempre há algo que eu queria tentar” eu disse, levantando-me e agarrando sua mão. Subi na cama dele e deitei de costas, com a cabeça pendurada na ponta.

“Foda-se a garganta da mamãe!” Eu disse, olhando para meu filho de cabeça para baixo.

Chris prontamente seguiu minhas instruções e deslizou seu pau na minha boca e começou a bombear. Mas eu poderia dizer que ele ainda não estava acostumado e hesitou em ir muito fundo.

"Querida, eu disse foda-se a garganta da mamãe, não a boca!"

Com essas palavras, Chris entendeu e começou a me foder com mais intensidade. O posicionamento da minha garganta deu-lhe a abertura perfeita, permitindo-lhe foder-me tão profundamente quanto a sua pila podia ir. Eu também me relaxei para não oferecer resistência e Chris, em diversas ocasiões, enfiou todo o seu pau dentro da minha garganta e apenas o segurou ali, curtindo a sensação. Foi incrível!

“Mãe, me avise se eu –“

“Eu não disse para parar!” Gritei com raiva para ele quando ele puxou seu pau para fora. “Bata seu pau de volta na garganta da mamãe!” Eu instruí, abrindo minha boca novamente.

“Deus, mãe! Você é uma vagabunda! ele sorriu, fodendo minha boca com força agora. Enquanto meu rosto estava sendo abusado voluntariamente, minha mão encontrou meu clitóris, esfregando-o freneticamente para Chris ver.

“Auughhh” ele gemeu alto. “Mãe, vire-se. Eu preciso sentir sua boceta agora!”

Chris me ajudou a girar até que minha bunda estivesse no final de sua cama. E fiel às suas palavras, ele não me deu nenhum aviso antes de me penetrar rudemente. Parecia que a energia que eu trouxe estava afetando ele também! O próprio Chris puxou minhas pernas para cima e as colocou em seu ombro, continuando a foder minha boceta.

"Você gosta da buceta safada da mamãe?"

“Porra, sim! Quero ver você chupar os dedos dos pés como antes”, ele dirigiu.

Sorri de volta para ele antes de atender seu pedido, adorando sedutoramente meus próprios pés.

"A mamãe está sendo uma boa putinha?" Eu perguntei inocentemente.

Chris não me respondeu, mas seus olhos permaneceram completamente focados no que eu estava fazendo, então fiz o meu melhor para agir da forma mais sexy possível. Não, devo dizer o mais sacanagem possível.

“É isso, querido, foda-se a bucetinha apertada da mamãe! Ela tem sido uma putinha tão suja! Eu continuei.

A respiração de Chris estava ficando cada vez mais pesada e eu poderia dizer que seu nível de resistência estava chegando ao limite.

"Você quer gozar no rosto bonito da mamãe?"

"Oh Deus!" ele gaguejou. Chris imediatamente saiu e começou a se mover em minha direção. Saí da cama e o encontrei bem a tempo antes de ele gozar, atirando três cargas grossas no meu rosto.

Então, como uma boa puta, fiz questão de dar mais alguns puxões em seu pau na minha boca antes de voltar minha atenção para as bolhas que já estavam no meu rosto. Fiquei olhando para Chris o tempo todo, certificando-me de que ele visse sua mãe fazendo todos os atos imundos que ela era capaz.

“Você tem um gosto tão bom como sempre!” Eu sorri.

“Eu não posso acreditar que você fez isso! Você parece tão sacanagem com meu esperma na sua cara! Estou tão feliz que você apareceu! ele riu.

“Eu provavelmente iria cuidar de mim mesma mais tarde de qualquer maneira, quero dizer –“

“Querido, de agora em diante, se a mamãe estiver em casa, sempre me mande uma mensagem primeiro. Não quero que você desperdice uma gota disso!” Eu disse, puxando seu pau.

“Sério, mãe? Pode ser mais do que algumas... vezes por dia”, disse ele, com um sorriso nervoso.

"Bom! A mamãe é uma putinha suja que não se cansa da porra do filho de qualquer maneira! Eu ri alto.

"Tem certeza?!"

Com a nossa conversa, pude perceber que o pau do Chris havia ficado semi-ereto novamente, então ao invés de responder, apenas resolvi mostrar a ele. Caí de joelhos e novamente coloquei seu pau na boca. Em pouco tempo, ficou difícil novamente e depois de acertá-lo profundamente por alguns minutos, ele gozou uma segunda vez.

“Hum!” Eu disse, olhando para ele. “Então, há mais alguma coisa?”

“Uhm, bem. Não é grande coisa, mas você poderia raspar completamente? Eu acho que você ficaria tão gostoso com uma boceta completamente raspada! ele disse, apontando para minha pista de pouso.

“Você quer que a mamãe pareça uma sacanagem, não é? OK mais alguma coisa?"

“Uhmm… Ah! Mãe, da próxima vez que você pintar as unhas dos pés, você poderia fazer com aquela que tem uma faixa branca na ponta e o resto da unha é transparente?”

"Você quer dizer uma pedicure francesa?"

"Eu acho?" ele respondeu interrogativamente.

“Mamãe sabe o que você quer dizer. Eu cuidarei disso! E acho que você mencionou rímel também, certo?

“Bem, apenas se tivermos um tempo sozinhos e isso não for um incômodo. Caso contrário, como você está agora também é sexy.

"Realmente?" Eu perguntei com surpresa genuína, olhando para o jeans da mamãe e a camiseta comum caídos no chão.

"Sim, porque você está vestido de forma tão simples que, quando transamos, é muito sexy ouvir você falar assim e ser tão agressivo!" Chris disse animadamente.

"Eu vejo! Bom, depois que a mamãe cuida da bucetinha e dos pés, que tal eu me vestir normalmente na maior parte do tempo, mas se eu sei que temos muito tempo sozinhos, a mamãe vai se vestir como você quiser! O que você acha disso?!”

Chris concordou veementemente com a cabeça. “Então, como no Halloween?”

“Ah, sim, o Halloween é certo; dado, que podemos tirar seu pai e sua irmã de casa” eu disse, revirando um pouco os olhos.

"SIM! Sério, mal posso esperar para ver você como Harley Quinn!

“Estou ansioso por isso também!” Eu sorri para ele "Ok, vou deixar você voltar aos estudos e tenho que voltar lá embaixo caso seu pai decida milagrosamente se afastar do jogo."

“Ok, mãe” ele riu. “Obrigado por tudo!”

Depois da nossa segunda sessão de foda do dia e de verificar meu marido, decidi tomar um bom banho relaxante e atender ao primeiro pedido de Chris raspando o último pedaço dos meus pelos pubianos. Eu me pergunto se Charles notaria, pensei. Nas duas semanas em que meu despertar sexual para Chris começou, continuei tentando iniciar sexo com meu marido a cada poucas noites, mas sem sucesso. Ele parecia não ter mais nenhum interesse em um relacionamento físico, o que, como resultado, diminuiu a pouca culpa que eu ainda tinha pelo que estava fazendo com Chris.

Mesmo nos últimos anos, a única vez que fizemos sexo por mês, foi apenas isso; sexo. Não fazíamos mais amor. Eu era sua esposa, mãe de seus filhos e, segundo todos os relatos, sua melhor amiga, mas foi só agora, que percebi em algum lugar ao longo do caminho, que deixei de ser sua amante. A paixão que tínhamos quando éramos mais jovens desapareceu. Aos poucos, nos tornamos mais companheiros para toda a vida do que qualquer outra coisa; verdadeiramente amando e cuidando um do outro, mas não necessariamente apaixonados um pelo outro. Pensando nisso agora, me senti quase um tolo por não ter percebido antes. Fiquei um pouco ressentido com meu marido por isso; por desperdiçar meu tempo e esforço tentando reacender o que já tivemos, quando ele claramente não se importava com isso há anos. E suponho que, inconscientemente, como forma de puni-lo por isso, achei cada vez mais interessante brincar com Chris sempre que ele estava em casa; uma espécie de forma de provar a mim mesmo e a ele que ainda era desejada.

“Quem se importa, se ele quiser continuar e me ignorar no quarto, então tudo bem para mim. Eu não ia mais me preocupar com isso”, pensei. O pau de Chris estava me mantendo mais do que satisfeito!

O resto do dia passou extremamente rápido e Chris estava muito ocupado recuperando seus estudos para fazermos um hat-trick, embora eu tenha tentado várias vezes! Provavelmente foi para melhor, já que meu marido também estaria lá em cima e facilmente nos ouviria fazendo isso. No entanto, quando chegou o dia da semana, isso mudou.

Acordei no dia seguinte um pouco mais cedo do que o normal para começar o café da manhã de Chris. Eu secretamente esperava que ele já estivesse esperando por mim, mas também sabia que ele também precisava dormir. Ainda assim, não demorou muito para que eu ouvisse seus passos correndo escada acima.

"Bom dia, querido!" Eu disse, virando-me do fogão para cumprimentá-lo.

“Bom dia, mãe”, ele respondeu, imediatamente correndo para me abraçar por trás. Eu já podia sentir seu pau duro pressionando minha bunda quando ele começou a beijar meu pescoço.

“Você não quer café da manhã primeiro?” Eu ri, desligando o fogão. Oh, quem estou enganando, se ele não tivesse, eu certamente teria feito!

“Se por café da manhã você quer dizer isso, então sim!” ele disse, deslizando as mãos pela frente da calça do meu pijama.

"Puta merda, mãe, você se barbeou!"

Eu me virei para encará-lo e puxei minha bunda para baixo, mostrando-lhe minha boceta recém-raspada.

“Você gosta da buceta da mamãe tipo – OH!” Eu gemi. Antes mesmo de eu terminar a frase, ele caiu de joelhos e enterrou o rosto na minha boceta. Ele me colocou contra o balcão, longe do fogão quente. Chris sendo tão agressivo era definitivamente novo!

"Foda-se, você tem um gosto bom!"

Eu também estava perdido por seu ato e empurrei sua cabeça contra mim, forçando-o a me foder com a língua ainda mais forte. Sua língua percorreu meu clitóris e explorou descontroladamente cada centímetro da minha boceta, desde meus lábios externos até o fundo da minha abertura.

"SIM! SIM!" Eu gemi, minhas pernas tremendo com a sensação. “Querida, levante-se! Mamãe precisa de você dentro dela!

Enquanto Chris se levantava para tirar a calça jeans, rasguei freneticamente a blusa e o sutiã do pijama, deixando-me completamente nua na cozinha. Quando fui beijá-lo, ele me surpreendeu me virando, de modo que minha bunda ficasse de frente para ele. Ele então plantou seu corpo contra o meu, procurando minha boceta. Para ajudá-lo, estendi minha mão para trás e peguei seu pau, guiando-o até minha abertura.

"Oh merda, SIM!" Eu gemi quando Chris entrou em mim.

Desta vez, na nova posição, Chris começou devagar, acostumando-se com a sensação. Ele lentamente empurrou seu pau para cima em mim enquanto eu me agachei ligeiramente para encontrá-lo. Não demorou muito até que criássemos um bom ritmo e nos encontrássemos no meio do caminho, maximizando o prazer para nós dois.

“Mãe, você se sente tão bem!” ele sussurrou em meu ouvido, enquanto batia em mim.

“Brinque… brinque com os mamilos da mamãe!” Eu instruí, mal conseguindo pronunciar as palavras.

As mãos de Chris deixaram meus quadris e encontraram meus seios, apertando-os firmemente enquanto beliscava meus mamilos com os dedos.

"OH DEUS! SIM! SIM! SIM! Foda-se mamãe! Foda-se ela como a vagabunda que ela é!

Minhas palavras fizeram Chris agarrar meu cabelo, puxando minha cabeça para trás para me beijar profundamente. Foi incrível ter o corpo do meu filho completamente pressionado contra mim, me fodendo por trás enquanto ele brincava com meus seios. Eu estava tão acostumado a estar no controle que agora, com os papéis temporariamente invertidos, me senti revigorante!

"Mãe, eu preciso te foder doggystyle!" ele ofegou, saindo de mim. Ele pegou minha mão e me puxou para a sala de jantar. Afastei freneticamente os castiçais e os plantei em cima da mesa para abrir espaço. Fazendo isso, as velas rolaram para o chão e Chris foi buscá-las.

“Foda-se as velas, querido! Eu preciso do seu pau em mim de novo!” Quase gritei, esparramando-me sobre a mesa para que minha boceta ficasse aberta para ele.

Chris rapidamente voltou para trás de mim e empurrou-se dentro de mim com um movimento, fazendo-me gemer alto novamente. Pude ver o alívio no meu próprio rosto no armário de jantar de vidro à minha frente e observei enquanto o meu próprio filho me fodia por trás; amando cada segundo disso. Doggy definitivamente parecia ser a posição favorita de Chris também, e muito rapidamente, ele trabalhou em um ritmo acelerado, bombeando incansavelmente em mim.

“Mãe, você tem que ficar mais quieta!” ele disse, ouvindo meus gemidos encherem a sala. Eu estava perdido em completa euforia, sem me importar com nada além do pau do meu filho empurrando dentro de mim.

“Apenas me foda, querido! Mamãe precisa disso! Eu respondi, tentando abaixar minha voz.

Em um esforço para parar meus ruídos, Chris colocou a mão sobre minha boca para tentar me silenciar. Eu não poderia fazer mais nada, deslizando os dedos na minha boca, chupando-a para evitar gritar.

“OH, PORRA, QUERIDA! Mamãe está quase chegando! NÃO PARE! NÃO PARE!!!”

Foram mais algumas estocadas antes que meu clímax percorresse meu corpo, quase me paralisando. Mas Chris não diminuiu a velocidade; em vez disso, ele acelerou, martelando seu pau em mim e levando meu orgasmo a novos patamares.

"Porra, eu vou gozar também, mãe!" ele ofegou, atirando suas cargas em mim.

Quando Chris finalmente parou e saiu, caí de joelhos por falta de apoio. Meu coração estava acelerado e meus pulmões buscavam ar, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.

"Mãe, você está bem?" Chris perguntou, tentando me ajudar.

“Estou bem, querido... só estou... Uau! Mamãe nunca foi fodida assim antes!”

Isso trouxe um enorme sorriso ao rosto de Chris. “Foi tão incrível para mim também! Só não demonstrei tanto porque estava muito concentrado em fazer você gozar”, disse ele, ajoelhando-se para me beijar.

“Mãe, sei que você sempre me ajudou a gozar, mas às vezes não retribuo o favor. Então, eu queria ter certeza de que você estava satisfeito hoje.”

"Oh querido! Você não precisa se preocupar com isso! Isso me excita tirando você do sério sempre que posso!

Chris me ajudou a ficar de pé e deu outra boa olhada em minha boceta.

“Mãe, sua buceta parece tão sexy raspada !!”

“Que bom que você gostou! Mamãe vai andar a manhã toda com seu esperma dentro da minha buceta!

"Isso é tão gostoso!" ele disse, me beijando apaixonadamente.

Nós ficamos namorando por mais um minuto antes de eu fazê-lo ir tomar seu café da manhã.

“Mãe, eu estava com medo que o papai ouvisse você! Acho que isso realmente me fez durar mais”, ele riu.

"Não me culpe por isso, é tudo culpa sua, querido!" Eu revidei de brincadeira. "Mamãe não teve escolha a não ser gritar quando você estava me fodendo daquele jeito!"

“Está tudo bem, ninguém pareceu ouvir. Além disso, ninguém estará em casa quando você voltar da escola para me foder de novo! Eu provoquei.

"Foda-se mãe, você vai me deixar duro de novo!"

“Ok, vou parar!” Eu ri. “Não há tempo suficiente para a mamãe cuidar de você de novo, então apresse-se e termine sua comida!”

Chris fez o que lhe foi dito e, depois de outro beijo, partiu para o ônibus. Só quando ele saiu é que percebi que ainda estava completamente nu, sozinho no hall de entrada.

O resto da programação da manhã não foi tão agradável. Levei meu marido e minha filha para fora da porta rapidamente para que eu pudesse terminar minhas tarefas mais cedo e fazer minha pedicure antes que Chris voltasse da escola.

Às onze, consegui terminar todas as tarefas prioritárias e decidi que já era bom parar agora. Peguei minha bolsa e entrei no carro, indo para o salão de manicure de costume onde ia fazer minhas manicure. Eu já havia feito pedicure ocasionalmente antes, mas isso se tornou cada vez menos frequente à medida que envelheci e meu marido e eu nos tornamos menos ativos sexualmente. Mas agora com Chris, a sensação de conseguir um me deixou formigando de excitação novamente!

Por ser segunda-feira, o salão não estava muito movimentado e quase não tive tempo de espera. Eu enfatizei para que eles enviassem seu melhor técnico de unhas para fazer minha pedicure para que ficasse o melhor possível. A senhora que trabalhou comigo foi extremamente paciente e quando terminou, saí muito satisfeito. Sempre gostei da aparência dos meus pés, mas nunca pensei neles como algo muito especial. Então foi um pouco surpreendente ver o quanto Chris os amava! Durante todo o caminho para casa, tive uma enorme vontade de mandar uma mensagem para ele, mas sabendo que ele estaria na aula; Eu teria que esperar pelo menos um pouco mais tarde.

Quando cheguei em casa, almocei rapidamente, pensando se deveria incomodá-lo ou não. Finalmente, pouco depois do meio-dia, cedi aos meus desejos, racionando que ele provavelmente estava almoçando e que eu não iria atrapalhar suas aulas.

Subi para o meu quarto e abri as cortinas para uma melhor iluminação. Tentei algumas poses com os pés, procurando uma que mostrasse bem minha pedicure. Acabei decidindo apenas cruzar os tornozelos e tirar algumas fotos, com a atenção principalmente na ponta dos pés. Escolhi o melhor e mandei uma mensagem para Chris, meu coração disparado para ouvir o que ele pensava!

"Você gosta? ; )" "

OH MEU DEUS! MÃE, eles parecem tão sexy!

"lol. Você acha?"

"SIM! Quase engasguei com minha pizza!

Eu ri alto com o comentário do meu filho. Queria dar-lhe outra foto, mas desta vez das minhas solas. Eu rapidamente virei de bruços e levantei meus pés no ar atrás de mim. Virei a câmera do meu telefone para que ele ficasse de frente para mim e tirei uma selfie com meu rosto e os dois pés no ar atrás de mim.

"Que tal este?"

“Você está tão sexy, mãe! Mal posso esperar para chegar em casa!”

"Bom! Uma última prévia então; um segundo!"

Sabendo que ele ficaria louco se me visse chupar os dedos dos pés, sentei-me e agarrei meu pé direito, levando-o à boca. Tentei apressadamente algumas fotos e escolhi uma que claramente se destacava; eu lambendo de brincadeira o dedão do pé enquanto sorria para a câmera. A foto mostrava muito bem minha pedicure e senti que meu sorriso era ainda mais provocador!

“Como você acha que é o gosto?”

"Mãe! Você está me deixando louco!!!!"

“Então é melhor você correr para casa quando as aulas terminarem!” Eu ri enquanto respondia a mensagem para ele.

"Oh eu vou!"

“Droga, meus períodos de almoço estão quase acabando. Entendi, tchau mãe!

"Adeus querido!"

Ainda me pegou um pouco desprevenido ao ver como fiquei feliz apenas por ter uma pequena conversa de cinco minutos com meu próprio filho. Mas o efeito era inegável e o enorme sorriso no meu rosto era a prova disso. Usei o aumento de energia de nossas mensagens de texto para me fortalecer durante meu treino de ioga, me esforçando ainda mais para que eu pudesse estar no meu melhor para o Halloween.

Depois de suar intensamente, fui tomar um banho rápido e depois um longo banho relaxante, aproveitando também uma leitura leve; basicamente qualquer coisa para manter minha mente longe do quanto eu queria foder Chris. Finalmente, por volta das duas, saí do banho e fui me vestir, colocando meu conjunto de sutiã e fio dental recém-lavado que Chris e eu adoramos. Fiz uma anotação para mim mesmo para voltar e pegar mais; um par sexy simplesmente não seria suficiente com a frequência com que Chris e eu brincávamos! Mas antes que eu pudesse colocar qualquer outra coisa, fui interrompido pelo zumbido do meu telefone.

“Mãe, fiquei duro durante o resto das aulas depois de ver aquelas fotos!”

"LOL! Onde você está agora?"

“Acabei de entrar no ônibus e ainda estou olhando para eles!”

"Você quer que a mamãe lhe mande outro?"

"SIM!!! Estou preso aqui por pelo menos 20 minutos :( ”

Eu ri alto da situação dele e saí do meu quarto para ir até a casa do Chris. Sentei-me em sua cadeira e apoiei minhas duas pernas em sua mesa, bem na frente de seu laptop. Com meus pés ainda mais macios do banho, eu rapidamente tirei uma foto, mostrando meus lindos dedos dos pés e muitas pernas também.

"Adivinhe onde a mamãe está?

"

quero provocá-lo mais! Peguei o frasco de desodorante machado que ele tinha em sua mesa e depois fui para a cama dele. Coloquei meus pés em seu travesseiro, com o frasco aconchegado entre as solas dos pés, como se estivesse dando uma bronca nele. footjob. Eu rapidamente capturei algumas fotos e enviei a melhor para Chris

“Mas me diga, eu queria que a garrafa fosse outra coisa…)”

“Por que esse ônibus é tão lento!!!”

“É melhor você se apressar! Mamãe esperou o dia todo pelo seu pau!

"Você já? Mostre-me!"

Que coisa mais safada perguntar para sua própria mãe! Eu amei! Ainda sentada em sua cama, abri ainda mais as pernas e empurrei meu fio dental para o lado, permitindo-me tirar uma foto nítida da minha boceta molhada. Fiz questão de aumentar o zoom o suficiente para capturar exatamente o quão molhado eu realmente estava. E se não bastasse, enfiei um dedo dentro de mim e puxei para fora, tirando uma foto também.

“Olha como você deixa a mamãe molhada! “

“Você está usando seu G-STRNG?!!!”

“Corra para casa e descubra por si mesmo!”

"Mãe, posso ver seus peitos?"

Ajoelhei-me e puxei o sutiã para baixo, expondo ambas as minhas mamas. E apesar de não serem enormes, ainda tinham tamanho suficiente para eu os segurar e puxar em direcção à minha boca, permitindo-me lamber o meu mamilo. Fiz o meu melhor para parecer o mais sexy possível antes de tirar a foto.

'Como é isso?'

“Eu gostaria de estar lá :( “

“Deixe a mamãe te ajudar a passar os próximos dez minutos então, algum outro pedido?”

“Sua bunda quando você se abaixa!” “Sem o fio dental!” ele acrescentou rapidamente em uma segunda mensagem

Não querendo decepcionar, peguei meu telefone e coloquei a câmera em um cronômetro antes de colocá-la em sua cadeira. Girei a cadeira até que ela ficasse de frente para a cama de Chris e rapidamente me coloquei na posição de cachorrinho em sua cama . minha bunda voltada diretamente para o telefone. Enquanto a câmera continuava a tirar fotos, tentei algumas coisas diferentes, incluindo usar minhas mãos para abrir minha bunda, certificando-me de que conseguisse uma boa foto da minha boceta

. ?”

“Parece que está pronto para ser preenchido!”

Com esse comentário, peguei o frasco de desodorante de Chris novamente e o coloquei dentro da minha boceta.

“Espero que você não se importe por eu ter pegado seu machado emprestado!” “

Mãe, sua boceta parece tão vadia assim!” “Só estou

aquecendo para você!”

minutos!”

“Uma última foto, então?”

Coloquei a opção da câmera no temporizador novamente, mas desta vez coloquei-a na cama dele. Então desci e fui para a frente da câmera, agachando-me no chão para que ela pudesse tirar uma foto de todo o meu corpo. Mantive a garrafa do machado na minha boceta enquanto minha mão esquerda estava enfiada sob a alça do sutiã, puxando-a para baixo para expor meu seio e mamilo esquerdos. Eu, provocativamente, coloquei minha mão direita na borda da boca, mordendo levemente meu dedo indicador.

“Não faça a mamãe esperar muito!”

Esperei mais alguns minutos por uma resposta, mas em vez de receber uma mensagem, ouvi o som agradável das chaves de Chris destrancando a porta da frente. Como eu ainda estava no quarto dele, decidi me despir completamente e esperar na cama dele.

"Você sentiu falta da mamãe?" Eu provoquei assim que ele entrou no quarto, jogando meu sutiã e meu fio dental nele.

"Porra!" ele exclamou, pegando-os. Ele os levou até o nariz para cheirá-los antes de jogá-los de lado e correr em minha direção. Suas mãos estavam por toda parte, pois parecia que ele não tinha ideia por onde começar; indo dos meus seios até minha bunda e finalmente minha boceta. Eu estava tão excitada quanto ele e retribuí o beijo com a mesma paixão, minhas próprias mãos lutando para tirar sua calça jeans.

“Mãe, não! Eu poderia gozar a qualquer minuto”, disse ele, impedindo minha mão de agarrar seu pau.

“A mamãe te excita tanto assim?!” Eu ri.

“Acho que você me deu bolas azuis!” ele riu.

“Então que tal começarmos um pouco mais devagar?” Eu disse, empurrando Chris de cima de mim. "Apoie-se na cabeceira da cama, querido!"

Enquanto Chris estava sentado na cabeceira da cama, fui até o outro lado antes de me virar para encará-lo.

“Você quer uma amostra?” Eu perguntei, provocativamente apontando meu pé esquerdo na frente dele.

Chris aceitou minha oferta, mas em vez de apenas enfiá-lo na boca, levou-o ao nariz e inalou profundamente, como sempre.

"Mãe, você acabou de tomar banho?" ele perguntou, com uma leve decepção no rosto.

"Sim, você não gosta?"

"Não, está bem! Eu só... meio que queria... que você não tivesse feito isso” ele disse, sorrindo timidamente.

“Você deveria ter me contado, querido! Eu também fiz ioga antes disso!

"Droga! Eu adoraria cheirar seus pés depois disso!” ele disse, com um pouco de tristeza genuína no rosto.

“Da próxima vez, eu prometo!” Eu disse, fazendo beicinho.

Depois de ver minha reação, Chris rapidamente removeu a carranca. “Não, está tudo bem, mãe! Ainda acho que seus pés são muito sexy! ele disse, chupando meus dedos suavemente.

Enquanto sua boca estava ocupada brincando com meu pé esquerdo, peguei o direito e comecei a massagear levemente seu pau; começando lentamente na cabeça de seu pênis antes de descer em direção ao eixo.

“Mãe, vá mais devagar! Estou realmente muito perto!

“Então que tal você apenas cuidar da mamãe até estar pronto?!” Tirei meu pé direito e levei-o à boca, chupando os dedos dos pés enquanto Chris me observava. No minuto seguinte, os olhos de Chris nem piscaram, certificando-se de captar cada pequena ação que eu fazia.

"Mãe, você fica tão gostosa fazendo isso!" ele disse, chupando meu pé esquerdo.

"Você não quer dizer sacanagem?"

"Você é demais!"

Pude ver a luta no seu rosto, pois ele tentava desesperadamente evitar ejacular cedo e não era realmente capaz de desfrutar de tudo.

“Que tal a mamãe te dar um footjob? E querido, tudo bem se você gozar mais cedo. Já faz muito tempo desde que eu provei você de qualquer maneira!”

“Ok, mas vá devagar primeiro! Ainda quero aproveitar pelo menos um pouco!

"Claro!"

Chris relutantemente soltou meu pé e eu me aproximei dele. Como ele pediu, comecei devagar, apenas usando os dedos dos pés para esfregar seu pau. Ocasionalmente, eu aninhava seu eixo entre meu dedão e o anelar enquanto meu outro pé deslizava para cima e para baixo na lateral. Mas foi só depois que ele se acostumou que comecei a bombear seu pau suavemente entre as solas dos pés.

"Querida, você tem tanto pré-sêmen!" Eu disse, varrendo a cabeça com os dedos dos pés. “Mamãe quer um aperitivo primeiro!” Eu ri, puxando meu pé para mim e lambendo seu esperma até ficar limpo.

“Agora vamos pegar o resto!”

Aos poucos, ganhei ritmo e fiquei feliz em ver Chris me encorajando, agarrando meus tornozelos e me ajudando a atirá-lo. Eu o surpreendi inclinando-me para frente e envolvendo minha boca em torno de seu pênis, enquanto meus pés permaneciam em torno de seu pênis. Graças a Deus pela ioga, pensei!

“Ah, PORRA!” Chris gemeu com o contato. “Eu vou gozar!”

Suas palavras só me fizeram chupá-lo com mais força, querendo desesperadamente sentir sua porra na minha boca novamente. E cara, ele entregou! Todas as provocações que fiz com as fotos durante a tarde devem ter funcionado porque Chris atirou cinco ou seis cargas enormes na boca. Eu não estava esperando tanto e na verdade deixei muita coisa escapar, pingando nos dedos dos pés. Então eu fiz o que qualquer puta faria; Engoli tudo o que tinha na boca antes de lamber avidamente os dedos dos pés para limpar.

“Querida, isso foi demais!” Eu disse, com um enorme sorriso.

“Você me deixou tão excitado, mãe! É por isso que eu sabia que não duraria muito!

“Acho que você mais do que compensou isso!” Eu disse, ainda lambendo os dedos dos pés para limpar.

“Eu gostaria que tivéssemos mais tempo!” Chris disse, olhando para o relógio. “Eu realmente queria foder!”

“Eu sei, querido, a mamãe também! Mas encontraremos tempo, eu prometo!”

"Hoje?" ele implorou.

"Sim! Acredite em mim, a mamãe quer isso tanto quanto você, provavelmente mais! Eu ri.

“Eu deveria ter tentado durar mais! Eu estava tão ansioso por isso!

“Querida, não se preocupe com isso! Você não gostou do footjob da mamãe?

“Claro, mãe! Foi incrível, assim como tudo que você faz. Só quero dizer... caramba, gostaria que Jessie não voltasse para casa tão cedo! ele disse frustrado.

"Eu também!" Eu grito de volta em concordância brincalhona, fazendo com que ambos rimos.

"Se ela não voltasse para casa tão cedo, eu seria capaz de tirar o mais rápido do caminho e ainda teria tempo suficiente para ficar duro e realmente te foder!" ele esclareceu.

"Eu sei querido! E trabalharemos em nosso tempo. Mas por hoje, prometo que você terá uma chance. Mesmo que isso signifique que eu vá até o seu quarto à noite para uma rapidinha! Eu disse, abraçando-o para um abraço.

Apesar do assunto da nossa conversa ser, ainda era evidente que Chris realmente estava frustrado com o resultado da tarde. Ele parecia decepcionado consigo mesmo e por ter desperdiçado uma oportunidade maravilhosa.

“Obrigado mãe. Isso me fez sentir melhor.”

"Você está bem então?"

“Sim, só um pouco chateado. Mas vou superar isso.”

"Bom! Ok, mamãe tem que se vestir e descer antes que sua irmã chegue em casa. Voltarei mais tarde se conseguir libertá-la!

Minha filha chegou em casa na mesma hora de sempre e, como sempre, foi incansável na busca por atenção. Tentei em diversas ocasiões desviar sua atenção para outro lugar, mas ela parecia determinada a arruinar, sem saber, qualquer chance que eu tivesse de fugir para o quarto de Chris. Por volta das quatro e meia, desisti completamente, sabendo que precisava começar o jantar logo.

"Suas irmãs estão sendo um verdadeiro idiota :( "

"Eu sei! Posso ouvi-la lá de cima!"

"Você vai ficar bem, querido?"

"Eu vou superar, haha. Obrigado pelo footjob mais cedo. Devo parecia tão ingrato, mas realmente foi incrível!” “Obrigado, querido! É

tão bom ouvir isso!”

“Mãe, você é tão flexível!

ioga!”

“Isso me lembra, você não poderia tomar banho amanhã depois da sessão?”

“Você quer sentir o cheiro dos pés fedorentos da mamãe)”

“SIM! Vai ser tão quente prová-lo quando estiver todo suado e almiscarado do seu treino!

“Então vou me esforçar ainda mais!”

“Mãe, você é a melhor!”

“ : ) ”

“Ok, eu deveria voltar a estudar um pouco. Vejo você no jantar, mãe!

"OK, querido!"

Preparar o jantar foi uma grande decepção depois de flertar com Chris. Adicione a energia da minha filha e o quão excitada eu ainda estava, isso tornou tudo ainda pior. Na idade dela, ela tinha pouca compreensão da importância do tempo das outras pessoas e ficava repetindo para mim sobre os materiais de arte que queria para a escola. Parecia que fazia parte de sua excursão escolar na próxima semana; cada aluno também teve que preparar algum tipo de peça artística.

“Querida, a mamãe está preparando o jantar. Não tenho tempo para ir agora.”

“Podemos ir depois? Eu realmente quero obtê-lo hoje para poder começar a trabalhar nisso!”

“Eu não sei, querido. Talvez você possa perguntar ao seu pai. “Oh meu Deus, seu pai! Sim! Ele vai levar você! Papai vai levar você para buscá-los esta noite! exclamei, percebendo de repente que poderia tirar os dois de casa.

"Yay!" ela aplaudiu.

Fiquei em êxtase! Conhecendo minha filha, eles levariam pelo menos meia hora para encontrar tudo! Apenas aquela notícia, aquela pequena notícia, tornou o resto da tarde muito mais fácil de passar.

"Papai!" minha filha exclamou, correndo para abraçar meu marido.

"Olá princesa!"

“Olá, querido, o jantar está com um cheiro ótimo!”

“Eu fiz bolo de carne!” Eu respondi com meu humor alegre.

“Papai, você pode me levar para comprar materiais de arte? Por favor! POR FAVOR!"

“Uhm…” meu marido hesitou, olhando para mim em busca de uma explicação.

“Sua princesinha fará uma excursão na próxima semana e terá que terminar um projeto de arte antes disso.”

“Ah! Bem, você sabe do que precisa?

"Sim!" minha filha assentiu com entusiasmo.

“Ok então, mas depois do jantar. Tudo bem?"

Ela assentiu novamente.

Os dois estavam tão envolvidos com a interação um com o outro que ninguém percebeu o quão animado eu estava também.

“Vá arrumar a mesa. Vou chamar Chris para jantar.

“Querida, é hora de comer.” Eu perguntei, batendo em sua porta.

"Entre, mãe."

“Ainda estudando muito?” — perguntei, vendo-o concentrado em uma mesa cheia de papéis e livros.

“Sim, estou apenas tentando resolver essa questão.”

“Bem, é hora do jantar. Vamos!" Eu disse, beijando-o e afastando seus livros.

Não demorou muito para eu afastá-lo de seu trabalho e ele logo começou a me beijar de volta. Enquanto Chris se afastava de sua mesa, aproveitei o espaço aberto e sentei em seu colo. Enquanto continuávamos a curtir, fiz questão de mexer minha bunda, provocando o pau de Chris.

“Mãe, você poderia me dar um boquete rápido?'

Eu respondi deslizando de joelhos e puxando seu short para baixo apenas o suficiente para seu pau sair. Dada a nossa restrição de tempo, eu imediatamente o acertei profundamente.

"Oh Deus! Uhhh... eu nunca vou me cansar disso” Chris ofegou.

Enquanto minha garganta massageava seu pau, Chris se inclinou e deslizou a mão na parte de trás da minha calça de moletom, brincando com minha bunda. Ele estava tentando alcançar minha boceta, mas dada a sua posição, não havia como conseguir. Em vez disso, surpreendentemente, seus dedos passaram pela minha bunda muitas vezes, roçando-a. A princípio pensei que fosse um acidente, mas ele começou a esfregar sutilmente com o dedo médio. Esta foi definitivamente uma nova sensação! E isso estava me excitando ainda mais! Com aquele fogo adicional, me fez chupar Chris ainda mais forte até que ele finalmente não aguentou mais e soprou sua carga na minha boca.

“Mãe, sua boca sempre é tão gostosa!”

Queria perguntar a Chris o que ele estava fazendo, mas não tive tempo suficiente para isso. E eu sabia que se fizesse isso, provavelmente nos excitaria ainda mais.

“É melhor descermos!”

Chris concordou e rapidamente me seguiu até a sala de jantar, onde meu marido e minha filha pareciam ter acabado de arrumar a mesa; às vezes era bom ter Jessie por perto para fazer com que até a tarefa mais simples demorasse muito mais para ser concluída.

Na mesa de jantar, Chris sempre se sentava à minha esquerda, enquanto meu marido e minha filha sentavam à nossa frente. Na maioria das noites, nosso jantar era como o de qualquer outra família, mas depois de perder a foda da tarde com Chris, eu estava com muito tesão. Assim que nos sentamos e minha filha começou a nos contar energicamente sobre seu dia, minha mão esquerda serpenteou até o colo de Chris, agarrando seu pau através de sua calça jeans. Eu podia senti-lo se contorcendo na cadeira, tentando desesperadamente afastar minha mão sem fazer com que isso parecesse muito óbvio. Mal ele sabia, isso só aumentava ainda mais meus desejos! Dei um tapa em sua mão algumas vezes, até que ele finalmente desistiu e aceitou seu destino enquanto minha mão massageava seu pau enquanto ele calmamente tentava comer seu jantar.

“É bom ouvir isso, querido! Você vai ficar ainda mais ocupado agora? Perguntei ao meu marido, agindo de forma totalmente natural.

“Ainda não é certo. Veremos. Tenho que dar alguns telefonemas para ele mais tarde esta noite”, respondeu meu marido.

Mantive contato visual com ele e sorri concordando, enquanto minha mão abria o zíper da braguilha de Chris. Para minha sorte, não foi preciso muito esforço para minha pequena mão deslizar para dentro de sua calça jeans, envolvendo-a em torno de seu pau.

“uugghh” Chris gemeu baixinho, mas não alto o suficiente para seu pai ouvir por cima da voz da minha filha. Eu ri em resposta, tomando outro gole da minha água.

Foi nessa época que decidi dar a boa notícia a Chris.

"Então, querido, quando você vai levar Jessie à loja de arte?"

“Logo depois do jantar!” minha filha respondeu por ele.

Em vez de esperar pela resposta, voltei meus olhos para Chris, esperando sua reação. Quando ele ouviu a notícia, seus olhos quase saltaram das órbitas e um enorme sorriso apareceu em seu rosto.

“Por que você está tão feliz, Chris?” minha filha perguntou, percebendo sua reação.

A pergunta da minha filha quase me fez cuspir água de tanto rir.

“Huh?…Nada. Nada. É... só isso... uhm... esse bolo de carne. Este bolo de carne é muito bom! Chris gaguejou, suas mãos reagindo descontroladamente de surpresa à pergunta de sua irmã.

Junto com sua tentativa de falar inglês, Chris acidentalmente derrubou o garfo da mesa, fazendo-o quicar algumas vezes no chão antes de acabar aos meus pés.

Rapidamente tirei minha mão de seu pau e deixei Chris descer para pegá-lo de volta. Mas em vez de deixá-lo recuperá-lo facilmente, peguei meu pé direito e prendi o garfo antes que Chris pudesse alcançá-lo. Pude sentir o calor do molho marinara no garfo, que sem dúvida já estava na ponta dos pés e na sola. Com meu pé esquerdo livre, comecei a procurar a boca de Chris e enfiei os dedos dos pés lá dentro. Fiquei com medo de estar indo longe demais, mas então senti ele chupando levemente, tentando não fazer barulho.

Peguei alguns guardanapos e entreguei a Chris debaixo da mesa. “Certifique-se de limpar o chão de qualquer mancha, querido!” Eu disse, dando-lhe mais tempo para ficar lá embaixo.

"Então, quais são as coisas que você precisa, querido?" — perguntei, concentrando a atenção do meu marido na minha filha.

Enquanto a ouvíamos narrar sua lista de produtos, embaixo da mesa, tirei meu pé esquerdo da boca de Chris e coloquei-o em sua nuca, empurrando sua cabeça para baixo. Chris imediatamente entendeu a mensagem e começou a lamber meus dedos do pé direito, limpando qualquer molho. Depois de mais alguns segundos, finalmente tirei meu pé para libertar Chris, mas para minha surpresa, ele ficou no chão um pouco mais, lambendo a sola dos meus pés antes de retornar ao seu assento.

"Obrigado querido!" Eu disse, tentando esconder minha risada enquanto olhava para Chris. Seu rosto parecia tão nervoso! Na verdade, foi excitante para mim provocá-lo assim, sabendo que, apesar de seu protesto, ele também nunca poderia resistir totalmente a mim!

Meu marido nos lançou um olhar perplexo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, minha filha o interrompeu.

“Então podemos papai? Logo depois do jantar?

“Sim, podemos ir depois do jantar” ele respondeu.

"SIM!" minha filha gritou, batendo as palmas das mãos na mesa de excitação.

“Como vai a escola, Chris? Ficando mais ocupado à medida que o ano letivo avança? meu marido perguntou.

"Um pouco. Mas, esta noite acho que vou fazer uma pausa depois do jantar e estudar mais tarde” ele respondeu, olhando para mim.

“Bem, tenho certeza que você sabe o que está fazendo, filho. “

“Ele com certeza quer”, acrescentei, sorrindo para Chris.

O resto do jantar passou muito mais rápido do que o normal, e até eu me contive para não tocar mais em Chris. Além disso, os protestos incessantes da minha filha para que todos se apressassem ajudaram. Então, é claro, como sempre, o resto da família cedeu à vontade de uma menina de nove anos.

"Papai, se apresse!" ela disse, arrastando a mão dele em direção à garagem.

Enquanto eles passavam, não pude deixar de rir da expressão no rosto do meu marido que gritava “por que concordei com isso?”

Diferente da maioria das noites em que Chris ia para o quarto depois do jantar, hoje ele ficou na cozinha, esperando comigo a saída do pai.

E assim que ambos ouvimos o barulho do carro do meu marido ligando, nos abraçamos.

“Você fez um bom trabalho limpando os pés da mamãe?” Eu sorri.

"Eu penso que sim! Mesmo que não o fizesse, agora posso!

"Você quer levar a mamãe aqui?" Eu disse, entre nossos beijos.

“Onde você tem em mente?”

"Poderíamos foder na cama da mamãe?" Eu provoquei.

"Realmente?!"

“Ou que tal transarmos na sala do escritório do seu pai ?!” Eu perguntei, ainda mais animado.

"Você é uma vagabunda!" ele exclamou, dando um tapa na minha bunda.

“Vamos começar na cama da mamãe e partir daí!” Eu disse, pegando sua mão e subindo as escadas.

Uma vez que ficamos nus, Chris ficou definitivamente um pouco mais tímido do que o normal na minha cama. Eu não sabia se ele estava um pouco intimidado ou apenas sobrecarregado. Felizmente, quanto mais eu ficava com ele, mais confortável ele ficava.

“Mãe, quanto tempo temos?”

“Pelo menos meia hora, talvez mais.”

"Fique em cima de mim, querido, quero que você me foda e me beije ao mesmo tempo."

Chris, sabendo o nome ou não, me inscreveu na posição de missionário, me fodendo suavemente. E, ao contrário da nossa primeira noite, ele aprendeu a apoiar o peso nos cotovelos, o que lhe permitiu preservar a energia.

“Foda-se a mamãe mais rápido!” Eu encorajei, puxando suas pernas para mim.

Chris respondeu de acordo e acelerou o ritmo, bombeando seu pau profundamente em mim com cada estocada. Ele também não parecia nem um pouco preocupado em gozar prematuramente; Acho que é isso que acontece depois da enorme carga de antes! Continuamos nisso por mais alguns minutos antes que eu percebesse que ele estava diminuindo a velocidade.

“Mãe, você poderia me montar? Estou ficando um pouco cansado”, ele riu.

"Claro, querido! Deite-se nos travesseiros da mamãe!” Eu disse, empurrando Chris de volta.

"Você quer que a mamãe fique de frente para você ou o contrário?"

"Face! Eu quero brincar com seus peitos!”

Com isso, montei em seu pau, guiando suas mãos sobre meus mamilos enquanto me sentava ereto. Comecei apenas moendo minha boceta nele, trabalhando em um ritmo lento. Então, de forma constante, comecei a montar seu pau, apenas metade do seu comprimento no início, e eventualmente trabalhando em todo o seu pau.

“Eu amo a sensação da sua bunda quicando em mim!” Chris gritou, agarrando minha bunda.

Seu toque me lembrou o que ele fez antes, me dando vontade de sentir novamente. Eu rapidamente me inclinei para Chris, expondo mais da minha bunda para ele brincar. Como esperado, suas mãos começaram a explorar e, em algumas ocasiões, seus dedos cruzaram meu cu enquanto fodíamos.

Continuei a alternar entre montá-lo e moer contra seu pau enquanto a boca de Chris estava ocupada chupando meus seios. Mas discretamente, eu realmente esperava que suas mãos apenas brincassem abertamente com meu cu, em vez de provocá-lo. Finalmente fiquei frustrado e resolvi resolver o problema com minhas próprias mãos e guiei o dedo indicador diretamente para lá.

“É isso que você realmente quer, não é, querido?!” Eu provoquei, olhando para ele.

O rosto de Chris parecia surpreso, como se eu o tivesse flagrado fazendo algo errado.

“Mamãe sentiu o que você estava fazendo antes!” "Vá em frente!" Sussurrei em seu ouvido.

“Sério mãe?! Eu estava com medo de que você…“

“ficasse bravo? Querida, a mamãe é uma vagabunda safada, lembra? Eu disse, beijando-o.

Chris sorriu de volta para mim e começou a brincar abertamente com meu cu, esfregando-o com os dedos enquanto me beijava.

“O que você está esperando, querido? Nós dois sabemos o que você quer fazer! Eu disse, agarrando sua mão e inserindo lentamente a ponta do seu dedo indicador na minha bunda.

"Oh merda, mãe!" ele exclamou, enquanto empurrava ainda mais. Mesmo sem eu contar a ele, ele começou bem devagar, apenas satisfeito por ter algo na minha bunda.

“É tão apertado, mãe!”

"Você acha que seu pau vai caber aí?" Eu provoquei.

“Você vai me deixar foder sua bunda?!”

“Hoje não, querido, mas em breve! “Eu sorri brilhantemente, deixando-o saber que eu estava ansioso por isso. “E eu vou te contar um segredo. Você será o primeiro da mamãe! Eu sussurrei sedutoramente.

"Realmente?! Mãe, você vai me deixar ser seu primeiro anal ?!

"Claro, querido!"

“Ah, merda! Mãe, você vai me fazer gozar!

"Relaxar! Ainda temos tempo, não vamos desperdiçá-lo!”

Continuei a atacá-lo, agora muito sutilmente para acalmá-lo. Tentei não me mexer muito para que ele pudesse brincar direito com meu cu. Chris experimentou alguns dedos diferentes, tentando esticá-los. E cada vez que ele ia um pouco mais fundo, meus gemidos ficavam um pouco mais altos enquanto nos beijávamos. Ao ouvir meus gritos de alegria, Chris se aprofundou ainda mais, enfiando mais de um dedo dentro e começando a sondar, massageando as laterais do meu cu.

Estávamos tão perdidos um no outro que o toque do meu telefone congelou nós dois, como se fosse uma pessoa real entrando na sala. Levei alguns segundos para compreender o que estava acontecendo antes de pegá-lo com raiva.

"O que é isso, querido?" Eu disse, tentando não parecer frustrado.

Chris parou e esperou por mim, sem saber se deveria continuar ou não.

“Você está procurando um número; na sua sala de escritório ?! Eu disse, olhando animadamente para Chris.

“Sim, um segundo, querido. Deixe-me ver!

“Vamos, querido! Seu pai quer que eu vá ao escritório dele! Eu disse, agarrando-o e saindo pela porta.

Acendi as luzes do escritório e fiquei desapontado ao ver sua mesa coberta de papéis, não dando espaço para Chris me foder. Ainda assim, a possibilidade de foder Chris enquanto conversava com meu marido ao mesmo tempo era quente demais para deixar passar.

Com o telefone ainda perto da minha cabeça, puxei Chris para um beijo. Fiquei apaixonadamente com ele, fazendo meu marido esperar ao telefone.

"OK eu estou aqui. Onde está agora?" Eu respondi, nunca perdendo o foco em beijar Chris. Enquanto meu marido continuava a divagar, virei-me para me apoiar na mesa, apoiando minha perna direita ao meu lado e me virei para olhar para Chris.

“Foda-me!” Eu murmurei para ele. Ao ouvir minhas palavras, pude ver Chris desenvolver a mesma excitação que já percorria meu corpo. Ele imediatamente ficou atrás de mim e entrou na minha boceta, me fodendo com o tipo exato de instinto animal que eu queria.

“Ah, merda!” Eu gritei, claramente alto o suficiente para meu marido ouvir.

“Ah, isso!...Nada, querido! Porra! Eu simplesmente... tropecei, só isso!

Eu rapidamente encobri o lado receptor e voltei para Chris: "Foda-se a mamãe com mais força!"

Chris sorriu e fez o que pedi, agarrando meu cabelo para se apoiar.

“UUGGHHH” eu ofeguei ao telefone.

“Não... não é nada... AUGGHHH!... só dói um pouco. AHHHH! Um segundo, querido!

“Simplesmente assim, querido! Bem desse jeito! Dê à mamãe esse pau duro! Eu gritei, cobrindo o telefone.

Quando peguei o telefone novamente, Chris inesperadamente me deu um tapa na bunda, fazendo-me quase gritar novamente ao telefone.

“Não, estou bem, querido. Apenas me diga de novo..AUUGGHH!...onde está?”

Com a situação em que me encontrava, foi a vez de Chris tentar me provocar. Enquanto eu falava, basicamente sem sentido, com meu marido, Chris começou a pressionar o polegar no meu cu.

Me virei em estado de choque e fui recebido por Chris sorrindo para mim, sabendo exatamente o que estava fazendo!

“Ah, você quer jogar esse jogo, hein?” Eu pensei. Eu rapidamente empurrei Chris para trás até que ele saiu de mim. Sua aparência mudou para um estado de dúvida, com medo de ter ido longe demais. Dei um passo em direção a ele e o empurrei contra a parede, mantendo meu olhar louco e meu sorriso.

"De joelhos!" Eu instruí.

Chris obedeceu e eu me virei, agora de costas para ele.

“Um segundo, querido. O telefone da casa acabou de tocar! Eu disse, silenciando o telefone.

“Comece a lamber!” Eu disse, virando a cabeça para trás e separando minha bunda para Chris.

O sorriso de Chris retornou e imediatamente começou a lamber minha boceta, fazendo-me me afastar.

“Esse não, querido. Aquele com quem você estava brincando antes!” Eu sorri para ele.

O sorriso de Chris ficou ainda maior e ele voluntariamente colocou a mão em volta da minha bunda, espalhando-a amplamente para que sua língua trabalhasse em volta do meu cu. A primeira sensação de língua ali foi incrível, sem falar no fato de a língua pertencer ao meu filho!

'AUGGHH, porra! Enfie mais fundo, querido! Foda-se minha bunda, mais fundo! Eu implorei, empurrando sua cabeça em mim.

"Você gosta disso, mãe?"

"SIM! SIM! AH, PORRA! Eu gritei, me apoiando mais nele. À medida que a língua de Chris avançava, isso só me fez empurrar mais contra ele até que minha bunda sufocasse seu rosto, empurrando sua cabeça para trás contra a parede. Eu podia ouvir a respiração profunda de Chris enquanto ele tentava respirar cada vez que podia.

“Não pare, querido! Não pare! Mamãe está quase chegando!

Pela primeira vez, gozei sem nenhum estímulo na minha boceta; foi tudo da língua de Chris na minha bunda. Enquanto meu corpo tremia de orgasmo, eu ainda conseguia ouvir a voz do meu marido, gritando instruções para minha filha.

"Mãe! Mãe, o telefone” disse Chris, vendo que já fazia um tempo que eu não atendia.

“Desculpe, querido, estou de volta. Sim, o número aqui está.

Enquanto recitava os números para ele, virei-me simultaneamente para começar a acariciar o pau de Chris.

“Mhmm... sim, querido. OK. Vejo você daqui a pouco, tchau!

Depois de desligar, voltei a me concentrar totalmente em retribuir a Chris pelo que ele fez por mim antes.

“Mãe, espere, espere! Eu quero gozar na sua buceta!

"Você quer a mamãe aqui?"

"Sim, você pode deitar na mesa?"

Não me importando mais, deixei os papéis do meu marido de lado, reservando espaço suficiente para me deitar.

“Mamãe quer aquela porra quente!” Eu provoquei, segurando minhas pernas juntas no ar enquanto esfregava minha boceta.

Ele rapidamente agarrou meus tornozelos e começou a lamber minhas solas enquanto entrava em mim. Como eu já tinha gozado, concentrei-me apenas em garantir que Chris também saísse. Enquanto ele me observava, brinquei com meus mamilos, levando-os à boca e lambendo-os lentamente. Chris estava chupando meus dedos esquerdos, um por um, então peguei meu pé direito e levei até seu nariz.

“Você consegue sentir o cheiro dos pés fedorentos da mamãe?” Eu provoquei. “Mamãe andou por aí com meias sujas a tarde toda.”

Chris respondeu não com uma expressão facial, mas com seu pau, me fodendo ainda mais rápido. Ele até tirou meu pé de sua boca, agarrando minhas pernas em busca de apoio para aumentar sua velocidade.

“UGH… UGHH!” ele gemeu.

Com as mãos de Chris ocupadas, coloquei meu pé em sua boca, deixando sua língua brincar com meus dedos enquanto eu esfregava meu pé direito em seu nariz.

“Vamos, querido! Encha a mamãe!

A combinação de tudo finalmente levou Chris ao limite e ele gozou dentro de mim.

“Oh merda, mãe. Isso foi incrível”, disse ele, com uma voz completamente exausta, saindo de mim.

"Sim, foi! Você estava animado me fodendo aqui ?!

“Eu não estava no começo. Mas, quando você começou a conversar com o papai, ficou muito quente! Mãe, você é uma vadia falando assim com o pai enquanto eu fodo você!

Eu ri alto de sua excitação. “Essa é a ideia, querido! Isso fez seu pau ficar muito melhor dentro de mim!

“Não sei, mãe. Só quando enfiei o polegar no seu cu é que você realmente começou a gritar!

“Isso foi tão travesso da sua parte! Quase fui pego por causa disso! Eu disse, batendo em seu braço de brincadeira.

“Talvez, mas eu sei que você adorou!” ele respondeu, me agarrando para um beijo.

"Eu fiz! Foi tão quente e inesperado! Você gostou de comer o cu da mamãe?!

"Claro! Foi incrível ter sua bunda empurrando todo o meu rosto!!” ele riu.

"E mãe, você estava falando sério sobre me deixar te foder lá?"

"Você quer dizer minha bunda?"

“Sim”, ele disse, tornando seu tom mais sério.

“Claro que estava! A mamãe tem que se preparar primeiro, mas nós vamos. Eu prometo!"

“E mãe, você disse que nunca fez anal antes?” ele perguntou interrogativamente.

"Não. Mamãe era uma boa menina! Pelo menos até ficarmos juntos!

“Acho que “esqueci” depois de ver tudo o que você fez!” ele disse sarcasticamente.

"Ei!" Eu gritei, dando um tapa nele novamente. “Mamãe pode ser uma vagabunda suja, mas ela só é uma vagabunda suja com você!”

“Conte-me sobre isso! Eu mal consigo acompanhar você! ele riu.

“Mas ainda assim, como tive tanta sorte?” Chris respondeu, em tom brincalhão e sério.

“Ah! Você é tão doce!" "Ok, é melhor nos vestirmos, seu pai e sua irmã chegarão em casa logo."

“E a bagunça?” ele perguntou, olhando para a mesa.

“Não se preocupe com isso. Direi apenas que cheguei procurando o número do telefone.”

“Agora vamos vestir as calças!” Exclamei, dando um tapa na bunda dele de brincadeira.

Nós dois saímos do escritório do meu marido e voltamos para o meu quarto, onde nossas roupas ficaram empilhadas no chão.

“Quando o papai volta?” Chris perguntou, vestindo a camisa.

“Não tenho certeza, mas provavelmente em breve. Eles já se foram há cerca de 45 minutos. Por que você pergunta?"

“Eu meio que quero brincar um pouco mais”, disse ele, caminhando em minha direção.

"Sim?!" Eu disse um pouco surpreso, lançando-lhe meu sorriso.

“Sim”, ele disse, me beijando. “Vamos para o meu quarto.”

Com nós dois vestidos, segui Chris até seu quarto e começamos a nos beijar, aconchegando-nos juntos em sua cama. As coisas não esquentaram muito no começo, e mantivemos nossas roupas, sabendo que não demoraria muito. Mas logo ficou claro por que Chris queria brincar mais um pouco.

“Deixe a mamãe tirar as calças!” Eu ri, sentindo Chris brincando com meu cu novamente.

“Desculpe, mãe” Chris riu. “Só não quero esperar até amanhã para sentir isso de novo!”

“Pronto, muito melhor” eu disse, rastejando de volta para perto de Chris.

Nosso beijo foi bastante moderado, pois Chris estava muito mais focado no que estava fazendo com as mãos. Na verdade, mesmo quando ouvimos a porta da garagem sendo aberta novamente, Chris também não parou. Com o tempo, ele gradualmente enfiou o dedo indicador e médio na minha bunda, até a segunda junta. Meu cu enrugado, que estava tão apertado há alguns minutos, agora estava um pouco esticado, permitindo que Chris me fodesse lentamente com os dedos.

“Olá querido, estamos em casa!” meu marido gritou lá embaixo.

Eu poderia dizer que Chris estava realmente interessado e não queria interrompê-lo, então também não respondi, apenas continuei a beija-lo enquanto seus dedos relaxavam minha bunda cada vez mais. Chris tentou ir mais rápido, mas com a falta de lubrificação, foi muito difícil para ele fazê-lo.

“Querida, enfie o dedo na buceta da mamãe primeiro. Então volte para minha bunda' eu disse, beijando-o.

“Uau, isso é muito melhor!” ele exclamou, depois de seguir minhas instruções.

"É uma sensação boa, mãe?"

“Hum! Faz, querido!

Nós dois podíamos ouvir claramente os dois conversando lá embaixo, mas nunca reconhecemos isso. Os dedos de Chris agora entravam e saíam da minha bunda sem esforço, então ele concentrou sua atenção em colocá-los completamente dentro, em vez de apenas pela metade.

“Deixe a mamãe tornar isso mais fácil!” Eu disse, quebrando nosso beijo. Virei-me e montei-me sobre seu corpo, com meu peso sobre os joelhos. Comigo olhando para a direção oposta, minha bunda agora estava apontada diretamente para ele para seu entretenimento.

"Obrigado, mãe."

Ele foi capaz de alcançar muito mais facilmente agora e só foram necessárias mais algumas batidas antes que seus dois dedos estivessem totalmente inseridos. Eu também estava acostumada com a sensação e comecei a balançar de volta em seus dedos.

“Mal posso esperar para sentir meu pau em você! É tão bom até com os dedos!”

“É isso que você está fazendo, preparando a mamãe?” Eu ri, virando-me para responder a ele.

“Não no início. No começo, eu simplesmente não pude evitar! Mas agora...”

“Bem, está funcionando! Então continue!

“Na verdade, mãe, você poderia voltar para mim. Quero provar novamente antes de termos que parar.

Entendi a urgência, pois não demoraria muito para que meu marido viesse me procurar.

“É melhor você se apressar!” Eu disse, encostando minha bunda bem na cara de Chris. Ele pareceu levar minhas palavras a sério, pois não perdeu tempo em penetrar minha bunda com sua língua. E por já estar tão esticada, Sua língua conseguiu ir muito mais longe do que antes.

“Oh PORRA, querido! Sua língua é tão profunda! Eu gemi.

"Mãe, você tem um gosto tão bom!" ele ofegou, lambendo meu cu. Ele estava espalhando minha bunda o máximo possível para que sua língua pudesse trabalhar desde minha boceta até meu cu. Eu apenas o encorajei sufocando todo o seu rosto com minha bunda novamente, empurrando Chris com força contra a cabeceira da cama.

“Porra, alguém está vindo!” Eu gritei, ouvindo passos subindo as escadas. Eu imediatamente me virei para Chris e fui pegar minhas calças, mas congelei quando uma batida veio na porta de Chris.

"Ei, Chris, você viu sua mãe?" meu marido disse, do lado de fora de sua porta.

Dei uma olhada em Chris e ele parecia absolutamente aterrorizado, com medo de fazer qualquer coisa. Com ele paralisado, tive que agir rápido. Rapidamente peguei minhas calças e joguei-as debaixo da cama de Chris, então em um movimento; Sentei-me na cama dele e joguei o cobertor sobre mim, cobrindo a parte inferior do meu corpo.

“Chris, segure meu pé!” exclamei, praticamente enfiando-o na mão dele. Chris apenas respondeu com um olhar muito confuso.

"Sim, estou aqui, querido!" Eu respondi, com meu coração batendo forte.

“Eu apenas –“meu marido fez uma pausa, me vendo na cama de Chris.

“Seu filho foi tão gentil em me oferecer uma massagem depois que torci o tornozelo”, eu disse, tentando parecer indiferente.

Chris ainda estava chocado demais para dizer qualquer coisa, mas lentamente começou a esfregar meu pé com as mãos.

"Isto é realmente ruim?" meu marido disse, vindo em minha direção.

"Não não! Está bem. Está bem. Apenas uma pequena entorse e a massagem de Chris realmente ajudaram!” Eu disse nervosamente.

"Oh. Isso é muito gentil da sua parte, filho”, disse meu marido, sorrindo para Chris. “De qualquer forma, querido, eu só queria te dizer que Jessie ainda está faltando algumas coisas para seu projeto. Você poderia obtê-lo amanhã durante o dia?

"Sim claro!" Eu respondi, respirando muito melhor agora que meu marido decidiu ficar onde estava.

"Ótimo! Você pode perguntar a ela quando terminar aqui. Vou tomar um banho muito necessário”, disse ele, saindo do quarto de Chris e fechando a porta.

Assim que ele saiu, me virei para Chris e, depois de um olhar inicial chocado de nós dois, caímos na gargalhada, aliviados por termos escapado impunes.

"Oh meu Deus, isso foi por pouco!" Chris exclamou. “Mãe, muito obrigado pela cobertura! Eu estava tão assustada!"

“Talvez devêssemos correr um pouco menos de risco da próxima vez!” Eu ri.

“Acho que preciso trocar de calça”, brincou Chris.

“Acho que deveria colocar minhas calças!”

“Porra, você é tão sexy!” Chris disse, dando um tapa na minha bunda enquanto eu enfiava a mão debaixo da cama para pegar minhas calças. Assim que os peguei, comecei a provocar Chris com o pé enquanto os colocava.

“Quer um último beijo antes da mamãe ir embora?” Eu sorri.

Chris rapidamente pegou meu pé e deu algumas lambidas antes de fazer o mesmo com o outro. "Boa noite, mãe!"

“Boa noite, querido!” Eu disse, saindo do quarto dele.

Que dia! Com tudo o que aconteceu, me senti um pouco culpado por ainda estar com tesão! E estava ficando quente quando meu marido estragou tudo! Sentei-me na cama vasculhando a internet em busca de um plug anal, com o som do chuveiro do meu marido proporcionando o ruído de fundo perfeito. Depois do que Chris tinha feito comigo há poucos minutos, eu o queria na minha bunda tanto quanto ele. Ainda assim, eu sabia que havia uma grande diferença entre os dois dedos do Chris e o seu pau de bom tamanho, por isso seria uma boa ideia arranjar um tampão anal para me esticar.

Charles nunca foi muito excêntrico no quarto, mesmo quando éramos mais jovens. E isso foi perfeitamente normal, porque por mais difícil que seja admitir, eu também era um pouco puritano. Mas agora tudo mudou. Mesmo quando adolescente, nunca senti tanto tesão! Mesmo assim, aqui estou, me preparando para perder minha virgindade anal com meu próprio filho. Havia alguns para escolher, então decidi comprar dois, ambos com envio no dia seguinte; um azul padrão feito de látex e um de vidro transparente mais sexy. Eu realmente esperava que eles viessem de manhã para que eu pudesse começar a me esticar e foder o Chris amanhã à tarde!

“Mamãe, mamãe! Ainda estou faltando algumas coisas para o meu projeto”, disse minha filha, correndo para o meu quarto e me pegando um pouco desprevenida.

“Sim, papai me contou. Então, o que são eles?

Ela recitou as poucas coisas que eles não conseguiram encontrar, todas elas pareciam fáceis de conseguir, então não parecia que iria interferir na maior parte do meu dia.

“Ok, querido, mamãe vai receber amanhã. Mas, com uma condição; amanhã à tarde, você terá que ficar em seu quarto para trabalhar nisso em silêncio!

“Posso fazer na sala, quero assistir TV ao mesmo tempo?” ela negociou.

Seu protesto na verdade me fez perceber que o barulho extra da TV, junto com ela estar lá embaixo, provavelmente não era uma má ideia.

"OK querido. Mas a mamãe vai estar lá em cima tentando relaxar, então nada de me incomodar, ok?!

"Negócio!" ela exclamou.

Com ela ocupada, Chris e eu teríamos mais tempo juntos antes de eu começar o jantar. Decidi então que já que ele ainda não tinha tido a chance de me ver em um dos vestidos; amanhã à tarde seria o melhor momento para estreá-lo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 231Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários