Minha esposa e minha cunhada fodendo com uma lésbica

Um conto erótico de Denar
Categoria: Lésbicas
Contém 519 palavras
Data: 28/04/2024 23:21:41
Última revisão: 28/04/2024 23:34:15
Assuntos: Lésbicas, Chupa cú

Minha esposinha Alê 19 anos , 1,70m 45 kg , cabelos castanhos longos a altura do bumbum , seios pequenos e bumbum pequeno , corpinho de modelo.

Dengosa , carinhosa , manhosa , meiga , menina contagiante , me fazendo feliz pois eu com 34 anos curtindo a gostosa .

Eu um homem experiente saído de um casamento de 15 anos , agora casado com essa menina gostosa.

Mas a gente vai descobrindo coisas , minha cunhada a San 23 anos , 167m 50 kg , morena , cabelos pretos e longos , uma gostosa , começou a sair com uma lésbica , minha esposa descobriu .

Era noite minha esposa me falou amor me leva ali , eu a levei na vdd era na casa da minha cunhada e da mulher dela ou sei lá o macho dela.

Chegamos lá e minha esposa deu a cara com a lésbica , minha cunhada a acalmando, mas derepente a lésbica falou pra minha esposinha , oxê agora vc é mulher de macho , vc era minha mulher antes .

Porra fiquei pasmo e completou eu te chupei até o cuzinho e vc me chupou tb , eu abismado mas quieto .

Passou um tempo e minha esposa aceitou as duas juntas , parou de confusão ficou tudo bem , até que minha esposa as convidou pra vir passar um final de semana na nossa casa .

Na sexta veio as duas , minha cunhada linda e gostosa a lésbica estilo homem eu acho feia , mas nada contra , como minha casa tem 1 cozinha, 1 sala , 1 quarto e 1 banheiro , depois de jantarmos e papearmos fomos dormir .

Elas jogaram um colchão de casal na sala e deitaram , nós no quarto , de madrugada as 3 hs da manhã, acordei tateei a esposa e ela não estava na cama, levantei devagar , iluminei a sala , a lésbica no meio , minha esposa de um lado e minha cunhada do outro dormindo.

Provavelmente a Verinha comeu minha esposa .

Dormi e de manhã minha esposa estava na cama eu fiquei na minha não falei nada.

Ficamos no sábado juntos as 3 bebendo e alegres , peguei umas 3 X a Verinha beijando a boca da minha esposa , a noite de sábado ela meio bêbadas se deitaram no colchão na sala eu fui pro quarto , finji dormir , minha esposa veio sondar , mas eu até ronquei.

Logo ouvi risos fui de ponta de pé e a verinha fdp estava chupando minha esposa e minha cunhada , que tesão do caralho dentro da minha casa , elas gemiam na língua da sapatão e eu bati uma punheta vendo isso tudo , caralho ouvir as duas falando vou gozar e gozar na boca da lésbica que tomou leite das duas.

Mas de boa fiquei quieto , minha esposa frequenta a casa delas direto , quando minha cunhada está e quando não está, a outra irmã da minha esposa me chamou na casa dela e falou vc abre o olho com a Lê viu.

Dei uma de bobo , falei pq , ela disse a Veinha esta comendo ela e a San juntas , a Lê vem direto na casa delas transar com aquela safada.

Minha esposa fodeu 1 ano com elas , mas agora minha cunhada está com um macho , digo casada com um cara , mas da pra outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários