Olá, meu nome é Marcos tenho 29 anos, sou de uma cidade de interior, esse é meu primeiro conto público e são contos reais por isso espero que aproveitem bastante. Senti uma forte necessidade de contar minhas experiências para alguém.
Sou um rapaz alto e moreno, desde muito novo tenho
Uma bunda grande e como ultimamente tenho engordado ela tem ficado bem maior porém continuo atraente de corpo, sou casado a 3 anos e sempre mantive meus desejos oculto de família e amigos, pois tenho muita preocupação com o julgamento.
Honestamente sou do tipo que adora sexo, com mulheres, homens e trans. Recentemente me deu uma vontade muito grande de fazer um anal, e aí pelo fato de ser casado e não querer ter nenhum problema decidi contratar uma trans para realizar minha vontade.
Então resolvi mandar mensagem para uma GP e ela me atendeu super bem e me mandou seu endereço, me organizei fiz minha higiene, resolvi até fazer um a mais pra poder satisfazer ela, desde sempre gosto de satisfazer as pessoas e não o contrário, por isso hidratei todo o corpo depilei tudo e passei perfume em algumas áreas, chegando lá ela já estava me esperando de langerie super cheirosa, nome dela era Yasmin, e aí ela me pergunta:
Yasmin- oi, tudo bem? Vai querer fazer oque?
Eu - Oi estou sim, eu gostaria de ser o passivo.
Yasmin- assim tudo bem, porém eu só preciso saber se aceita algumas condições.
- tem problema em colocar uma calcinha? É que pra mim é mais fácil e sinto mais tesao.
Eu- por mim tudo bem!
Como disse antes gosto sempre de servir então geralmente só aceito. Pós ter colocado a calcinha ela disse que me trataria como a putinha dela, me deitou na cama e começou a beijar meu corpo e cheirava como se tivesse rosas no meu corpo e começou a me xingar:
- Você é bem putinha neh, passou até perfume doce, deixou o corpo todo lisinho se preparou todo pra mim, você é só uma puta que eu vou comer e vou jogar fora.
Nisso ela começou a lamber o meu cu, e batia na minha cara, ficou um tempo nisso me botou de joelhos e me colocou pra mamar, ela tinha um caralho de uns 19 cm nem cabia direito na minha boca e ela fodia minha boca virando o olho e dizia:
- Nossa como você me deixa com tesao uma putinha dessa que não reclama de nada é muito bom.
Depois de foder minha boca ela me puxa pelo cabelo e me empurra na cama me deitando depois me posicional de 4 na beira, e me manda empinar eu já estava tão louco de tesao que só empinei sem pensar muito, de repente só senti ela passando algo no meu cu e já enfiando o pau, no mesmo momento senti uma dor enorme e pedi:
- vida vai de vagar faz muito tempo que não dou e tá bem apertadinho.
Ela me olhou séria e disse:
- cala a boca eu vou te foder gostoso, você vai aguentar e depois que eu acabar você pode reclamar e não quero ver sua mão no seu pau.
Então estiquei os braços e ela metendo em mim, durou uns 25 minutos metendo em mim sem parar, e me
Batia na bunda e eu já não era mais dono de mim, rebolava pra ela e pedia pra botar mais e ela botava e me xingava. Então tirou do meu cu e jorrou na minha cara eu olhava e não sei pra que caralhos fui perguntar se podia limpar.
Eu como uma putinha submissa olhei e perguntei se eu podia limpar, ela me olhou sorriu e disse que não, que ainda não havia acabado me botou de F.A e voltou a meter e bater uma pra mim e eu pedia mais novamente cheio de porra na cara, acabando ela gozou em minha barriga.
Depois de ter feito tudo e aproveitado muito me limpei coloquei minha roupa e fui pagar ela, a princípio havíamos acordado um valor e eu quando vou a esse tipo de encontro levo apenas o combinado e não levo celular, então ela me olha e dobra o valor do serviço e eu disse que não tinha.
Então mostrei pra ela que realmente não tinha e ela disse que precisava receber. Eu disse que poderia levar pra ela depois pois tinha curtido o serviço e por mim ela merecia o valor.
E aí do nada ela grita o nome de um cara e chama ele de amor, entra no quarto um homem meio gordo mais do que eu, peludo todo suado alto e um pouco sujo era o marido dela…
Continuo na Parte 2