Inesperado 4

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 747 palavras
Data: 30/04/2024 15:07:48
Assuntos: africano, Gay, Iniciação

À noite, em casa, depois de jantar sozinho, fui deitar o lixo no ecoponto e ao passar pela guarita do segurança, vi o meu amigo com a namorada, na sala de estar, jantando. Um outro segurança garantia o controlo do condomínio. Achei que essa noite não teria direito a sexo ….

Peguei no telefone e vi que tinha um pedido de amizade da irmã do segurança, a Lua. A Lua, rapariga africana, pude ver que era bem dotada de rabo, não demasiado grande, mas no tamanho certo para umas belas sessões de twerk, e, como eu gosto, com umas mamas boas para espanholadas com broche. Mandei msg, fomos falando até que ela me disse, “preciso falar com o Sr, preciso ajuda para arranjar emprego”. Fiquei admirado, mas pensei que isso é normal em África, as dificuldades fazem as pessoas recorrer a tudo o que conseguem, para ter alguma estabilidade financeira…

Fomos trocando msgs, acabei por lhe dizer que no dia seguinte, pela tarde, podíamos conversar num bar conhecido na área onde vivo. Ela também o conhecia e aceitou o encontro.

Entretanto, fui bebendo umas cervejas, ficando sonolento, mas … lembrei que o meu amigo segurança teria de fazer as rondas, fui até ao jardim, pudendo perceber que estava uma noite boa para foder … rsrsrsrsrsrs…

Entrei, tirei os boxers, vesti apenas os calções de futebol para se notar bem o volume nas pernas, e fui passear, passando junto à guarita. O segurança, já só, veio cumprimentar-me.

- boa noite sr,

- olá, boa noite, já mandaste a namorada embora ? perguntei

- sim, já foi.

- e deixou-te aliviado ou não te deu a sobremesa merecida, perguntei.

Ele rindo, disse que sim, que ela tinha feito o que devia, estava mais relaxado.

- queres mais um bom momento, perguntei

- sim, gostaria muito Sr… respondeu

- ok, fecha o portão, vem ter à minha garagem …

Fui para casa, como já tinha feito com ele, porta da garagem aberta, luz apagada, coloquei-me ao lado do carro, acariciando o pau e esperando que ele viesse.

Momentos depois, apareceu, sem nada dizer veio ter comigo, agarrou-me o pau, começou a acariciar e sentindo o tesão na mão dele, agarrei no pau dele, enfiei uma mão por dentro das calças… vendo que estava sem cueca, comecei a apertar lhe o rabo ao mesmo tempo que lhe despia a calça fazendo o pau lindo dele ficar duro de fora… baixei-me, abocanhei-o comecei a chupar-lhe o pau que sabia a esporra dele … a namorada tinha fodido com ele, pensei, ele não se limpara bem, o sabor de esporra ainda estava ali, adorei … enfiei tudo o que consegui na boca, chupei longamente, ouvindo-o gemer cada vez mais forte… mas eu queria mesmo era ser bem enrabado … parei de o chupar, levantei-me, disse-lhe :

- mete, quero que me fodas como fizeste à namorada…

Ele ficou “doido”, atirou-se ao meu cu, voltou a agarrar me o pau e punhetando com força, enterrou o pau dentro de mim, provocando um ardor muito bom… deixei que ele me enrabasse assim, em pé, encostado a mim e respirando forte… quis provoca-lo… disse-lhe :

- anda, fode me o cu, a namorada já foi comida, agora o garanhão tem de foder o amigo dele…

- a namorada também levou no cu … disse ele.

- e o meu sabe bem, como o dela ? perguntei

- o seu cu é bom como o dela, mas o seu broche é muito melhor que o dela…

Eu continuava a sentir o pau dele a enfiar-se todo dentro de mim e apertando o anel e as nádegas com as minhas mãos, perguntei …

- queres que lhe ensine a chupar pissa como eu chupo …

Ele deve ter ficado com mais tesão ainda, deu-me várias estocadas fortes atirando-me contra o carro, metendo o pau todo dentro de mim e quase uivando…. Esporrou-se dentro do meu cu…

Deixei o relaxar… momentos depois, tirei-o lentamente, a sensação era muito boa, senti o leite dele escorrer-me nas pernas… que tesão… que foda boa e gostosa eu tinha levado naquele momento…

Olhei para ele, disse :

- desculpa se falei algo que não devia…

- não Sr, tudo bem… já tinha pensado em pedir-lhe para me ensinar a fazer broche…

- tu queres chupar bem pissa de macho, perguntei…

- sim, quero, gostava de saber chupar bem como o Sr me chupa… muito melhor que muita mulher, mesmo melhor que a minha namorada…

- ok, eu ensino-te se me deixares foder contigo sempre que me apetecer …

- sem problema Sr… gosto muito de o foder também, vou foder sempre que tiver tesão e o Sr puder…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários