Minha esposa por cima na rola preta e enorme! (e vídeo)

Um conto erótico de Edvar, o cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 01/04/2024 04:22:12
Última revisão: 24/05/2024 07:44:58

Minha esposa Silvana sempre quis experimentar uma rola preta. Somos casados há bastante tempo, com algumas aventuras liberais. Temos uma filha de 4 anos o que limita as escapadas. Ela é morena, tipo mignon, cabelos longos e gosta muito de sexo.

Num site de encontros, achamos um candidato. Gelson, negro, casado e bem dotado. Era da Bahia para onde iríamos passear de férias. Depois das trocas de mensagens, marcamos de nos encontrar num barzinho em Salvador. Como bom cuckold, deixei eles à vontade e me afastei. Pelo jeito ela aprovou o homem.

De volta na pousada, ela me contou que tinha apalpado a vara dele e no toque, sentiu que era mesmo grande e grossa. Porém, demonstrou receio de que aquilo não caberia na bucetinha dela. Ligamos para ele e eu disse que talvez a transa talvez não seria possível. Que como ela gosta de mamar, talvez ficasse só no boquete, o que ele topou na hora.

Assim, fomos para um motel, pegando a melhor suíte. Entramos os três na banheira de hidromassagem onde os amassos aconteceram. Mais dela, dando atenção para o cara que estava de com o pau monstruoso duro e ereto. Já no quarto, senti a indecisão e medo da minha adorável esposinha. Para relaxar, a beijei e dei um banho de língua por todo corpo, especialmente na xoxota apertadinha.

Gelson só ficou assistindo. Ela resolveu mamar naquele mastro. Fez ele deitar de costas na cama e se aproximou de quatro. Brincava tentando envolver inteiro com os dedos, admirando a circunferência do dardo. Finalmente, caiu de boca na cabeçorra, tendo dificuldade para abocanhar o pauzão. Aproveitei e a penetrei por trás, metendo com vontade. O tesão era tanto que acabei gozando logo, enchendo a xaninha de porra.

O cara urrava de prazer. Na boca da Silvana, só cabia a ponta e um pouquinho mais. Era muito cacete sobrando de fora. Depois de gozar, me afastei deixando eles agirem. Na hora deu um pouco de ciúmes, afinal, por mais que eu já tenha visto ela com outro homem, sempre me dá a sensação de estar sendo tirado de mim algo que me pertence. Difícil de explicar. Ela então disse:

- Nossa, que pau grande! Acho que não cabe dentro de mim!

- Porque não experimenta? Respondi.

Ela indecisa, pensando no que fazer. Aproveitando que Gelson estava deitado, ela abriu as pernas e foi por cima. Pegou no mastro duro e direcionou para a bucetinha. Quando sentiu a ponta tocar nos lábios da periquita, parou denotando todo temor. Mas a ocasião era única e resolveu ir em frente. Foi abaixando o quadril vagarosamente, eu só observando suas reações. Quando cabeça entrou, franziu o cenho e abriu a boca.

Eu ali agoniado assistindo tudo de perto. Sem se arriscar, ficou subindo e descendo com alguns centímetros da vara gigante dentro dela. Aos poucos, mais confiante, passou a ousar mais para alegria do negro que a possuía. Já estava recebendo quase a metade da vara portentosa em suas carnes. A sensação deveria estar muito boa, a ponto dela já estar indo e vindo com tudo. Seu rosto denotava todo prazer em saborear tamanha rola.

Dei a volta para olhar por trás. Minha preocupação era o estrago que o cacetão poderia estar causando na xana delicada dela. Ele estava com as mãos escuras na bunda redonda e branquinha dela. A fazia rebolar, ao ritmo das socadas de baixo para cima. Os lábios da buceta todo esticado envolvendo o cilindro grosso. Tudo no limite para agasalhar tamanha vara, ao ponto do cuzinho aparecer todo fechadinho, a coroa escura do diâmetro de um dedo.

Na hora tive vontade de meter o pau naquele rabo, fazendo uma dupla penetração. Mas como tinha gozado há pouco, meu pau estava a meio mastro. Daquele jeito seria impossível penetrar naquela cu fechado. O jeito foi continuar sendo um simples voyeur daquela foda.

A safada da Silvana agora gemia, tomando uma surra de pica. Ele também soltava grunhidos de prazer, comendo uma casadinha gostosa como sei que minha mulher é. Ela gritou que ia gozar e parou rígida como uma estátua, as mãos apoiadas no peito do macho. Depois me contou que foi um dos orgasmos mais intensos que ela já tinha sentido na vida. Depois disso, tudo que ela queria era que a foda terminasse.

Pediu que ele gozasse fora. Que ele avisasse quando o gozo estivesse chegando. Gelson nada dizia. Só metia de baixo para cima, com o pauzão parecendo um pistão de motor. Quando gozou, segurando a cintura desenhada dela, ele meteu fundo. Minha mulher sentiu o primeiro jato de porra lá no fundo quase no útero. Deu um pulo desengatando da vara dele. Que continuou a esguichar porra e mais porra.

***************************************

PS: Para quem gosta de ver vídeos pornôs, publicamos o texto e referenciamos um vídeo ilustrativo. Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixe e-mail nos comentários aqui em baixo, ou envie um e-mail pedindo o vídeo deste conto (tem que mencionar o nome completo deste conto) para video.island@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 162 estrelas.
Incentive Video.Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia... votado. dinho_1950@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa por cima na rola preta e grossa. QUERO VER O VIDEO robson1983natalino@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos de negão...que delícia me manda thebigs45@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui para baixo já enviamos o vídeo para quem deixou e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

é muito bom ler um conto assim, cheio de detalhes da pra imaginar toda cena, parabéns merece muitas estrelas, manda o vídeo batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuu....recebi o video e é realmente como relata o conto. Mulher de fibra e valente...rsrsrs..

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, que delícia de relato, fiquei imaginando a minha mulher fazendo igual.

Vc pode enviar o vídeo pra mim?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber o vídeo deste conto no email

zooblog2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ah, todo mundo sonha em ver a esposinha sendo saciada por uma rola gigantesca. adoraria ver o vídeo! soprosw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem escrito quero ver o vídeo dessa esposa em cima da rola preta meu e-mail anicioricardo5@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia.

michaeldoug.vtal@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos de negão comendo a esposinha. Leia os meus também: casalmanaus

1 0
Foto de perfil genérica

OI AMIGO BELO CONTO MUITO EXCITANTE

EU GOSTARIA DE RECEBER O VIDEO MINHA ESPOSA.POR CIMA DA ROLA PRETA E ENORME E-MAIL LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto meu amigo não sou um negão porém tenho uma rola de bom tamanho e grossa adoraria pega sua esposinha gostosa moro no Df que vê sua esposinha gemendo de prazer vamos conversar 😘 mi manda o vídeo minha esposa pôr cima da rola preta e enorme.

0 0
Foto de perfil genérica

MANDA UMA FOTO DA ROLA DURA ,QUERO MOSTRAR PRA MINHA ESPOSA

E-MAIL LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM

,

1 0
Foto de perfil genérica

AMIGO OBRIGADO VI O VIDEO DA SUA ESPOSA ENCARANDO O NEGRÃO QUE DELICA FICAR IMAGINANDO MINHA ESPOSA. ASSIM ENCARANDO UMA ROLA NEGRA COM MUITA PORRA JORRANDO NA BUCETA LISA DELA

1 0
Foto de perfil genérica

BELO CONTO MUITO EXCITANTE....COMO EU QUERIA VER MINHA ESPOSA ASSIM SENDO POSSUÍDA POR OUTROS MACHOS,JA FALEI. PRA ELA ...MAIS ELA NÃO ACEITA INFELIZMENTE ...MAIS EU NÃO ACREDITO EM MULHER IMPOSSIVEL E SIM MULHER MAU CHAVECADA CADE OS MACHOS DE SÃO PAULO

E-MAIL LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM

1 0
Foto de perfil genérica

BELO CONTO MUITO EXCITANTE....COMO EU QUERIA VER MINHA ESPOSA ASSIM SENDO POSSUÍDA POR OUTROS MACHOS,JA FALEI. PRA ELA ...MAIS ELA NÃO ACEITA INFELIZMENTE ...MAIS EU NÃO ACREDITO EM MULHER IMPOSSIVEL E SIM MULHER MAU CHAVECADA CADE OS MACHOS DE SÃO PAULO sp

E-MAIL LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM

1 0