Minha mãe, minha puta parte 26 ( caso real )

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 07/04/2024 10:52:59

Parte 26 já e muita coisa para compartilhar ainda. Depois de um bom tempo voltando a escrever. Junior relatando dessa vez!

Estamos muito ocupados no trabalho então faltou tempo para escrever um novo relato mas essa semana conseguimos um tempinho para uma boa trepada.

Minha mãe já estava subindo pelas paredes pois semana passada só demos uma rapidinha no escritório da empresa mas essa semana que passou fomos num motel e meu pai nos acompanhou. Meu pai dessa vez foi mais ativo que da outra vez portanto minha mãe saiu mais satisfeita e arrombada. Começamos chupando ela dos pés a cabeça até ela ficar toda molhada e eu senti o gostinho do líquido saindo da buceta dela. Daí fui por cima enquanto ela mamava meu pai e revezamos algumas vezes até fazermos uma dp. Nessa primeira dp meu pai foi na buceta e eu no cú. É maravilhoso ver ela gemendo e gritando sendo comida por nós dois. Depois de um breve intervalo partimos para cima dela de novo e dessa vez na hora da dp fui na buceta e meu pai no cú da nossa puta. Depois do banho meu pai cochilou e eu vendo minha puta deitada toda nua não me aguentei e já fui por cima metendo com vontade na xoxota dela que não demorou pra gozar bem gostoso. Então a coloquei de 4 e fudi o cú dela novamente até eu gozar tudo dentro dela. Tomamos um banho e entramos na banheira de hidromassagem ficando meia hora relaxando e conversando. Ao sair meu pai já acordado se masturbava e ao ver minha mãe já a chamou que prontamente foi mamar o pau dele. E eu fui chupar a xoxota dela. Metemos muito novamente e fizemos nossa terceira dp do dia. Fizemos dp vaginal também. E a “mãe vagabunda” aguentou tudo sem reclamar. Gozou feito louca levando rola de todo lado. Como meu pai havia tomado o azulzinho ele estava a todo vapor e depois de tomarmos outro banho eu coloquei minha mãe de 4 e comi o cú dela novamente e depois de gozar meu pai também quis comer o cuzinho dela. Ela já estava cansada depois dessa trepada e resolveu descansar um pouquinho então deitou toda nua e falei que iria meter na buceta dela. Ela sorriu e sem dizer nada foi abrindo as pernas então soquei gostoso nela. Gozei rápido e quando saí de cima dela meu pai já foi montando nela para fuder a buceta dela também. Depois de gozar minha mãe cochilou e eu e meu pai fomos para banheira descansar um pouquinho também. Durante nossa conversa meu pai pediu que eu a fudesse mais uma vez para ele apenas observar dessa vez. Então saímos da banheira e fui acordando minha coroa dizendo que iria comer ela inteirinha mais uma vez. Comecei pela buceta e finalizei no cú enquanto meu pai observava tudo e tocava uma punheta. Foi uma tarde de muita putaria e novamente digo que não sei como ela aguenta tanta rola kkkk.

Mudando de assunto um pouco um amigo nosso comentou sobre minha esposa dizendo se ela não toparia participar dessas nossas festas. Eu acharia interessante ela participar mas nunca toquei nesse assunto com ela porque é até um pouco complicado dizer a ela tudo que acontece. Mas quem sabe eu consiga me abrir com ela e fazer o convite. Quem sabe né?!?!?!

Vou colocar uma foto dela no perfil para vocês apreciarem minha rainha kkkk pois eu a considero um tesão…. 26 aninhos, 1,65 cm, morena com um corpo lindo, descendente de americanos com colombianos.

Vejam e comentem se ela deveria participar

Abraços Junior!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 56Seguidores: 136Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que vamos ver essa suruba familiar aumentar os participantes? Isso vai ser uma orgia e tanto. Exceto pela irmãzinha não participar com o pai. Aliás, respeito ela. Pois tenho maior cuidado até em andar de moto com minha filha.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Junior Com Toda Certeza Ela Deve Participar, Apimentar Mais as Fodas Em Família, Junior eu me Excito Com a Narração de Vocês Bato Uma Punheta e Gozo à Beça, Manda Fotos do Cuzinho de Sua Esposa Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Quais são sua caractérisca físicas, Junior?

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

E aí blz? Bom, tenho 1,85 altura 80 kg bem distribuídos pele clara cabelos castanhos olhos castanhos claros…. Esqueci algum detalhe???

0 0
Foto de perfil genérica

Acho complicado ser traíra como vc é. Na boa se quer comer sua mãe e seu pai participa e aceita é algo de vocês, mas enganar a esposa e pior, filhos é hipócrita e nojento. Assuma sua mãe e viva com ele, se separe da esposa. Sua atitude é nojenta

1 1
Foto de perfil genérica

Tenta convencer sua esposa, para compensar de pai, já que vc e sua mãe enganaram seu pai pra r 20 anos

2 0

Listas em que este conto está presente