Essa história é a continuação de: Minha moeda de troca: Ana e faz ponte com o conto "O jogo que mudou minha vida". Recomendo os lerem para entender toda a dinâmica. Lembrando que essa história terá incesto, então recomendo a quem não curtir esse tema a não ler.
Ana estava aguardando ansiosamente pela chegada de Jaque, a ex do seu pai. O seu plano está iniciando e irá começar por ela. A ideia é transformar ela em uma pessoa sedenta por sexo indo contra todos os princípios religiosos e morais de Jaque. Ana acredita que era a melhor forma de se vingar, fazendo ela se perder completamente nas suas crenças. E ela faria o possível para chegar no objetivo.
Para quem não lembra da história, vou contar um breve resumo do que está acontecendo: Juliana estava traindo o Paulo com o Anderson, e após descobrir, se aliou com Jaque, então namorada de Anderson e fez um vídeo deles transando e enviou para ele. Ele quis se vingar e atirou tanto na Juliana quanto no Paulo, fazendo o ficar preso por 3 meses. Ana, sua filha, estava apaixonada por Paulo e estava tudo certo para se mudar para o Rio com ele, mas descobriu o vídeo e decidiu se vingar. Atualmente Paulo e Juliana estão morando juntos no Rio, e ela acha que quem perdeu com tudo isso foi ela e seu pai. Para quem não lembra dos personagens, vou descreve-los:
Jaqueline, ou Jaque, é uma mulher branca, com cabelo encaracolado, 1.60m, 55kg, olhos verdes e crente. Tem seios médios, e uma bunda redonda e compacta. Ela depois que fez o vídeo, terminou com Anderson e voltou para Santa Barbara D'Oeste, em São Paulo.
Anderson é professor de academia de pilates. Tem 42 anos, 1.70m, corpo sarado, olhos verdes e cabelo loiro/branco. Depois que ele saiu da prisão, acabou se relacionando sexualmente com sua filha e sua amiga.
Ana é uma loirinha de 23 anos, corpo mignon, com 54kg, 1.55m, olhos verdes, cabelo com mexas de várias cores. Peitos e bunda pequenos, mas que são perfeitos. Ela tem sede de vingança e há três meses que está planejando a forma, até que achou um caminho e decidiu percorrer junto a Amanda.
Amanda é uma moça branca, com braço tatuado, 23 anos, cabelos cacheados, 1.70m e 62kg. Tinha a bunda e peitos mais perfeitos do mundo de acordo com Anderson. Traiu a sua mãe, Clara, para ficar com Ana e consequentemente Anderson. Ela é completamente apaixonada pela ninfeta loira e fará tudo o que ela pedir.
Jaque chegará na quinta feira, dentro de 1 dia. Anderson não queria ver ela, tinha raiva, pois fez aquele vídeo transando com o Paulo, mas estava proposto a receber-la em casa, pois, imagina que sua filha está fazendo isso para que as coisas fossem consertadas. Por volta das 19h, a Amanda chega do trabalho e vai tomar seu banho para se limpar da rua e das possíveis contaminações do Covid. Ao sair, ela já nota que o período menstrual já estava passando, e não via a hora de transar com Ana. Ana também está saindo desse período. Ela entra no quarto da loira e diz:
- Moh, a ex do seu pai chega amanhã. Você comentou na segunda que você iria começar a colocar em prática a sua vingança.
Ana diz:
- Sim, amor. Já está tudo na minha cabeça. Falando nisso você quer ver uma foto dela?
Amanda curiosa diz que sim:
Ela mostra e Amanda comenta:
- Nossa, estranha. Pensei que seu pai gostasse de pessoa mais solta. Ela é de igreja, né? Tá na cara. Embora pareça ser bonita sem esses óculos.
E Ana diz:
- Olha esse vídeo:
E Amanda abre a boca e diz:
- Nossa, é ela? Esse é quem? O Paulo?
E Ana diz:
- Sim, ela deu pro Paulo, fez e mandou o vídeo para meu pai, e por isso que ele perdeu a linha.
Amanda diz:
- Toda gostosinha ela, né? Não pera, desculpa.
E Ana olha com cara feia e diz:
- Você gostou dela?
E Amanda sem graça, diz:
- Só estou elogiando. Desculpa.
E Ana:
- Pode falar a verdade, sem ciúmes.
E Amanda:
- Ficaria tranquilamente com ela.
E Ana:
- Faça isso.
E Amanda fica sem entender a frase, e sai do quarto. Na janta, Ana diz:
- Pai e Amanda, sem sexo nesses 5 dias. Só se o papai quiser fuder a Jaque. Entre a gente, não. E a gente volta a ser pai e filha nesse período, além de você ser comportar apenas como amiga, Amanda. E todos concordam, mas Anderson diz:
- Não vou transar com ela. Vou pedir desculpas e contar os minutos para ela ir embora.
E Ana diz:
- Tu não perdoa nem a sua filha, imagina uma novinha igual a sua ex. Vai que ela melhorou o sexo. E volta para a sua janta.
Anderson:
- Bom, vamos ver.
Ana e Amanda já estavam no quarto e Anderson estava no sofá. E ela diz: - Vou dar um beijo no meu pai. Já volto. E Amanda diz:
- Posso ir com você? E Ana diz que sim.
Anderson estava assistindo série e vê as duas entrando na sala. Era por volta de meia noite. Amanda senta ao lado de Anderson e Ana no colo. A sua filha já dá um beijo generoso e calmo nele. Ao terminar, ele da um beijo em Amanda também. Ao terminar, Ana diz:
- Só passando para dar beijo de boa noite. E se levanta. E ele diz:
Nossa, pensei que a gente iria dar uma transada nessa noite. E Ana diz: - Não podemos, estamos naqueles dias. E ele ri. Ela volta e diz:
- Mas vai ganhar um presente.
Ela volta pega no seu pau, baixa seu shorts, deixando aquele pau respirar e o abocanha. Começa a chupar e olha para cara dele com cara de safada. Amanda levanta sua blusinha, deixando seus seios expostos, e leva até a boca dele que começa a lamber. Ele lambe os dois, deixando bem molhadinho. Amanda estava doida para dar pra ele, mas não podia. E Ana estava deixando bem babadinho a rola dele. Amanda começa a beijar ele novamente e diz:
- Você é um cara de sorte.
Depois de um tempo elas trocam de posição. Amanda abocanha e continua o trabalho iniciado pela Ana. E a loirinha levanta a sua blusinha e deixa seus pequenos seios sendo devorado por seu pai. Ele chupa com gosto e ela diz:
- Quero leitinho na boca.
E o beija. Amanda estava se acabando com aquela rola dura e gostosa. E Anderson diz:
- Quero comer vocês duas.
E ela diz:
- Deixa a Jaque ir embora que a gente pega um motel e fode a noite toda, nós 3. E voltam a se beijar.
Depois de alguns minutos assim, Ana começa a punhetar seu pai e diz:
- Goza na minha boca, goza?
Ela vai em direção ao pau dele, na qual ele começa uma punheta, abre a boca e fica esperando o leitinho. Pouco tempo depois ele goza toda a sua porra na boca dela. Ela coloca tudo na boca e beija Amanda. As duas devoram aquele líquido. E terminam por ali. E Ana diz:
- Agora é relação pai e filha. Te amo. E sai da sala de mãos dadas com a Amanda. Anderson começa a ficar com um pouco de medo da sua filha. Ele começa a compreender que ela está se perdendo, mas decide não falar nada.
E chega quinta, e está marcado a chegada de Jaque as 15h. No período da manhã chega a cama de casal que a Ana tinha comprado. Por volta das 14h, Ana pega o carro e vai buscar a Jaque na rodoviária do Tietê. Ela chega em ponto, e Ana já estava esperando ela nas cadeiras. Elas se vêem, cumprimentam e parte para casa de Anderson.
No caminho, Jaque pergunta:
- E como está as coisas? E Ana diz:
- Está tudo bem, aquela correria sem sair de casa, sabe? Devido a pandemia a gente sai bem pouco. A gente fica feliz em receber visitas, a gente quase não vê ninguém mais fisicamente. E a conversa desenrola até a chegada.
Ao entrar no apartamento, ela vê que mudou bastante coisa, está com um toque mais afeminado. Ela gosta do que vê, pois na época que namorava com ele, era só bagunça. E continuam conversando até a chegada de Amanda.
Ela chega sempre entre 18 e 19h. Ao entrar, seu olhar vai direto para Jaque. Ana se levanta, cumprimenta no rosto e diz:
- Jaque, essa é a minha amiga, Amanda. Amanda, essa é Jaque, ex do meu pai e minha amiga.
Amanda da um abraço bem forte nela, que fica incomodada, mas não fala nada. Ela vai para o seu banho, volta e esperam por Anderson. Mas antes, Ana pergunta:
- Você quer ver o seu quarto? É onde a Amanda dorme atualmente, mas nesse período ela vai dormir lá no meu quarto. E Jaque diz:
- Jamais, não quero atrapalhar ninguém. As coisas delas já estão no quarto, eu durmo no seu Ana. Tem problema não, até prefiro para ficarmos fofocando.
Amanda demonstra insatisfação, e fala: - Cuidado que a Ana ronca. E Jaque:
- Eu durmo igual pedra. Não ouço nada.
E Ana vendo a insatisfação de Amanda, diz:
- Tá bem, você dorme comigo. Mas vai que você dorme no quarto do meu pai, né? É até mais fácil de se mudar. E ri.
Jaque fica sem graça e diz:
- Não fala isso. Só quero me desculpar.
E Ana diz:
- Se fosse apenas isso tu teria ficado em Santa Barbara e tinha ligado para ele. E conta comigo, viu? Jaque abaixa a cabeça envergonhada.
Nesse momento Anderson entra em casa. Todos se silenciam, até que Ana vai de encontro dele e beija no rosto. Ele vai até em direção a Amanda e a cumprimenta, e na vez de Jaque da um abraço bem forte e pergunta se a viagem foi boa. Ela diz que sim, e ele comenta:
- Vou para o banho. Filha, estou morrendo de fome. Tem o que pra jantar?
E ela diz que encomendou mini hot dogs e refrigerantes. E ele vai para o banho. O clima fica um pouco tenso, mas Ana tenta reverter. Ele sai do banho e volta para a cozinha. E eles conversam sem tocar no assunto. Chegam os mini hot dogs e Ana e Anderson ficam na cerveja, enquanto Amanda e Jaque ficam no refrigerante.
Um tempo depois Ana se levanta e diz:
- Amiga, vamos no quarto comigo? Jaque e pai precisam conversar.
E vão para o quarto. E Jaque começa:
- Oi Anderson, estou aqui para te pedir o desculpas. Não tinha o direito de fazer aquilo. Eu lamento muito. E ele diz:
- Sim, me machucou muito aquele vídeo, mas também errei e muito. Te bati e te trai. Eu peço muitas desculpas também.
E ela começa a chorar:
- É Passado, queria voltar a ser sua amiga pelo menos.
E ele diz:
- Jaque, vou dizer uma coisa. Agora não quero nenhum relacionamento. Tudo é tão recente, ainda temos feridas e não vai ser legal se voltarmos. Não quero nesse momento, mas sim, quero ser seu amigo. O que ocorrer futuramente, vai ser algo natural.
Ela continua chorando e diz:
- Fico feliz em pelo menos ser sua amiga. Ela se levanta e da um abraço bem forte e demorado nele. Aos poucos Anderson compreende que de fato foi ruim com ela e retribui o abraço. E diz:
- Me desculpa tá? Eu realmente estou tentando mudar, tá foda, mas vou conseguir.
E ela diz:
- É um processo. Vou te levar um dia para a igreja para você conhecer. E ele diz:
- Um dia vamos sim.
No quarto Amanda e Ana conversam. A primeira diz: - Gostei da Jaque, parece ser uma pessoa legal. Além de ser uma delícia. E Ana diz:
- Não leva pela aparência ou jeito dessa vaca.
E Amanda fica assustada pelo comentário e diz:
- Você realmente está com ódio, né?
E ela diz:
- Sim. Mas vamos voltar.
Ao voltarem, vê que a Jaque tinha chorado e Ana sente felicidade ao ver ela naquela estado. E continuam conversando até que Anderson diz:
- Gente, vou dormir. Você vai dormir onde, Jaque?
E ela diz que será com a Ana.
E Anderson concorda e diz boa noite a todos. As três continuam na cozinha conversando até que Ana diz que já está tarde. E elas partem para a cama. Amanda vai para o quarto ao lado, e Jaque vai para o de Ana. As duas conversam bastante e Jaque diz: - Vou no banheiro colocar meu pijama. E Ana diz:
- Troca aqui mesmo ué. Precisa ir não. Jaque com vergonha diz:
Então vira para o lado. E Ana o faz. Ela coloca seu pijama e pula para o pé de Ana.
Ana fica brava e diz, você vai dormir ao meu lado. Ainda vou assistir o BBB. E ela se vira. As duas assistem e começam a conversar. Jaque diz:
- Queria te pedir desculpas também. Não sabia que você estava com o Paulo.
Ana diz:
- Tudo bem, já passou. Realmente você não sabia. Vida que segue. Só não quero tocar nesse assunto. É passado.
E Jaque fica quieta. O programa termina e Ana desliga a TV. E diz:
- Podemos dormir? Amanhã acordo cedo para trabalhar. E Jaque concorda. Elas dormem. Por volta das 3 da manhã, Ana coloca seu braço em cima de Jaque, que acorda meio assustada. Ana estava acordada e queria saber da reação dela. Jaque se afasta para a ponta da cama. Ao amanhecer, acordam como se nada tivesse acontecido.
****O que ocorrerá no conto a seguir? ***********
- Ana vai conseguir se vingar de Jaque?
- Anderson vai voltar com Jaque?
- Amanda vai continuar ajudando Ana?