Transando com o marido da amiga

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 08/04/2024 14:15:35

Somos homens , sabemos lidar com a traição e as mulheres como reagem a tal acontecimento , mas temos pessoas capazes de perdoar , a rede social destrói quem não sabe usar ela , neste caso este conto é real aconteceu.

João é casado com Laura , ele 40 anos e ela 38, mulher muito gostosa morena cabelos curtos bunda gostosa e peitos fartos , são casados a 15 anos , levam uma vida normal , tem seus dois filhos e está tudo bem entre o casal .

Mas com a precisão de ter uma vida melhor ela resolve trabalhar , Laura tem uma amiga casada com Dionisio 50 anos , ele trabalha em uma empresa e Laura pede para a esposa de Dionisio pedir para ele levar o curriculum dela , assim ele leva e ajuda na sua contratação , ela então começa a trabalhar e agradece a ele pela força .

No trabalho tudo bem , em casa também , mas João percebe que sua esposa anda muito no celular , mas tudo bem ele pergunta e ela diz que são amigas , mas , na realidade não era com as amigas mesmo, Laura marca um encontro com Dionisio e vai para o motel com ele.

Ela aquela mulher deliciosa ele um cara magrelo , mas como ela é rabuda ele enlouquece , ao chegar , começa a beijar ela , pois ele esta apaixonado por ela ele vai tirando a roupa dela e babando no corpão , deixa ela só de sutien e calcinha , imagina aquela calcinha enterrada no rabo , o fdp do magrelo arranca o sutien mama os peitões e desce pela barriga , morde a buceta por cima da calcinha e começa a tirar a roupa , até ficar pelado com um cacete de 18 cm apontado pra ela.

Ela , rapidinho coloca o cacete na boca e mama , passa a lingua nas bolas , depois chupa as bolas , fazendo ele gemer de prazer , ele tira a calcinha dela e enfia a linguá na buceta , gruda o grelo na boca chupa que incha o grelo , mas ela se contorce e gemendo grita vai fazer eu gozar ele acelera a lingua e ela goza na boca dele.

Ele lambe toda buceta e vem entrando entre as pernas dela e vai enfiando a vara dentro da buceta , ele segura na bunda e quando enterra a vara puxa a bunda dela pra cima assim entra até o pé da vara , ficando só as bolas pra fora .

Com isso ninguém aguenta e ele encheu a buceta dela de porra,como ultimamente ela anda saindo tarde da empresa , o marido pega conversas da esposa com o Dionisio .

João fica furioso e quer saber o que esta acontecendo , a pressão foi tanta que Laura diz que saiu com Dionisio duas vezes e mente fala que a primeira fizeram só oral e que na segunda transou com ele , João fica furioso e pede a separação , mas dois meses depois ela pede perdão e voltam , mas agora que voltaram ela conversa com Dionisio e fala que não quer mais nada com ele , mas tem o numero dele e João acredita nela , este fato é real , muitos conseguem perdoar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Nesses dois meses ela deve ter se aperfeiçoado como puta e ele percebido que é melhor ser corno de puta gostosa do que ficar na punheta.

Kkkkkk

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez Côrno, sempre Côrno. Se aceita de volta, é muito pior, a mulher perde todo o respeito, demonstra falta de dignidade.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto e tão ruim que se ele pedido o divórcio e lógico que ele conta e para a amiga da esposa

2 0
Foto de perfil genérica

🤔🤔🤔 o cara perdoou mas a putinha se regenerou? Duvido. Ela vai dar de novo. Conto bom

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Depois q trai uma vez e fica por isso mesmo,.perde totalmente o respeito por achar q nunca vai ter punição, ou seja fez uma vez recebeu o perdão o respeito acaba e com certeza terá várias outras traições, experimentou do proibido não.consegue mais para, esse vai ser corno o resto da vida

2 0