FEBRE DA CABANA - PARTE 4

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 3784 palavras
Data: 09/04/2024 14:25:19

Acordei tarde no dia seguinte e só cambaleei até a cozinha para tomar café depois das onze. Mila estava lá, mas pelo jeito ela não tinha me vencido muito. Nenhum de nós falou muito durante os primeiros dez minutos. Então notei a nota na ilha. Peguei a li em voz alta para Mila: “Vocês todos estavam dormindo e ficamos entediados. Grace, Luke e eu estamos no barco. Votaremos a tempo para o jantar. Com amor, Wilson”

Mila olhou para min: “Você sabe o que vai acontecer. Nossos maridos vão comer sua irmã.”

Fiquei meio chocada. Não com a ideia. A ideia estava provavelmente certa, exceto por uma coisa: “Você não acha que Wilson faria isso pelas suas costas, não é? Não acredito nem por um segundo que ele faria isso.”

Ela riu: “Quem disse que seria pelas minhas costas? Eu disse a ele assim que descobri que ela estava vindo que ele deveria comer ela se tivesse uma chance. Eu, na verdade nunca acreditei que isso pudesse acontecer. Foi apenas uma fantasia divertida, até agora.”

Eu sorri de volta por cima da minha xícara de café: “Tudo isso me faz pensar onde Davis e Asher poderão estar. Você e eu poderíamos nos divertir um pouco. Com eles ou sem eles. Eu ficaria feliz de qualquer maneira.”

Então me ocorreu: “Ei, espere um minuto! Como você sabia que todos nós tínhamos nos divertido naquela noite? Você e Wilson estavam na cama, dormindo. Não estavam?

Seu rosto ficou vermelho, “Bem, vou te contar, mas você não pode contar a ninguém! Estou falando sério!”

Eu balancei a cabeça em concordância.

“Está casa tem um sistema de segurança incrível. Graças a isso, eu e Wilson observamos você e os meninos na hidro. Até colocamos Grace e Luke na tela dividida para que pudéssemos assistir tudo. Estava tão quente. Achei que Wilson fosse revirar minha buceta pelo avesso naquela noite.

Minha boca se abriu em choque: “Você consegue ver até nos quartos?”

“O lugar todo está coberto por câmeras, dentro e fora. O tio de Wilson parecia ser um paranoico, ou era um fetiche voyeur dele. Pretendo mostrar o meu vídeo co os meninos para Wilson mais tarde.”

Isso me assustou: “Você tem gravações?”

Ela viu a expressão em meu rosto: “Uma gravação, não gravações. O vídeo de segurança estar em loop de 48hs. Acabei de salvar a parte com os meus meninos para poder mostrar ao meu marido, ele estava nos assistindo ao vivo, mas ele quer guardar para futuras visualizações. Que aconteceu na outra noite será substituído essa noite e desaparecerá e novas gravação será sobreposta no HD. Se você quiser manter alguma coisa, tem que me avisar assim que puder.”

Eu deveria saber que poderia confiar na minha amiga. Mas ela tinha que saber que tudo ainda poderia ser recuperado. Mesmo assim a ideia me intrigou: “Você pode salvá-lo em um pen drive? Eu realmente gostaria de ter uma cópia da outra noite com os meninos e ver meu marido com minha irmã, como tinha sido.”

“Sim, calma. Farei isso agora. Que tal nos encontrarmos em dez minutos na piscina?

Eu concordei e subimos as escadas. Coloquei um dos meus biquinis novos e desci para a piscina. Nadei um pouco antes de me acomodar em uma espreguiçadeira de casal. Queria que Mila estivesse ao meu lado para que eu pudesse fazer coisas com ela enquanto desfrutávamos desse lugar incrível.

Não demorou muito para que Mila parecesse e se sentasse ao meu lado, “Coloquei o pendrive na sua bolsa de cosméticos, naquele bolsinho.”

“Bom. Vou mantê-lo para o caso de você precisar adicional mais alguma coisa mais tarde. Suspeito que há mais diversão vindo pela frente.”

Expressei meu agradecimento rolando em sua direção e beijando-a com força. Ela me beijou de volta e continuamos nossos agradecimentos e de nada até eu ficar com muito tesão. Ela se fastou de min e disse: “E Asher e David?

“Bom, se eles aparecerem, acho que teremos que deixá-los se divertirem com agente, não é?” Respondi.

Foi quase como se eles nos ouvissem. Nem dois minutos se passaram, Asher e David apareceram no deck da piscina e me viram chupando os peitos da mãe deles. Nenhuma de nós sabia que eles estavam lá até que de repentes fomos separadas e nos braços de seus filhos. Normalmente, eu teria achado isso muito rude, mas dada as circunstâncias, suas ações foram bem-vindas.

David me pegou em seus braços e seus beijos agressivos me arrepiaram. Começamos a nos explorar com as mãos freneticamente. Meu foco eventualmente se tornou seu pau duro, e logo tirei seu calção e o coloquei em minha mão. Beijei seu pau no caminho para descer por sua barriga e colocar a cabeça em minha boca sem hesitar, deslizei-o pelos meus lábios e minha língua acariciou enquanto o levava o mais findo que podia pela garganta.

Seus gemidos me garantiram que minha habilidade era mais que adequada. Chupei seu pau doce e lindo até que ele me agarrou pelos cabelos e me puxou para cima. Ele me rolou de costas e apontou seu pau para minha buceta antes que eu pudesse piscar. Senti a cabeça do seu pau escorregar dentro de min, então ele empurrou fundo. Eu tive orgasmo só com aquele primeiro impulso. Ele ainda não tinha terminado comigo.

Ele me comeu forte e rápido. Adorei cada segundo da surra de pau que ele me deu, e claro, continuei gozando naquele pau maravilhoso. Eu não sabia até então, mas eu era uma mulher multiorgástica. Então um beijo rápido nos lábios, e ele se foi. Olhe para cima, frustrada, assim que Asher se preparou entre minhas pernas, ele também vinha para dentro de min. Asher me comeu com menos velocidade e mais paixão que o irmão. Seu pau me empurrando me enviou para um plano mais alto. Quando ele estava prestes a gozar, eu disse a ele: “Quero seu pau na minha boca quando você gozar.”

Ele puxou o pau da minha fodida buceta e eu me movi para recebê-lo na boca. Não me importo nem um pouco com o sabor da minha própria buceta. Eu meio que gosto de me provar em um pau grande. Seu pau macio e acetinado era maravilhoso em minha boca. Senti seu inchaço e fiquei em êxtase em recebe um gole de sai deliciosa porra. Senti sua porra rugir surgindo através do seu pau enquanto ele estava em minha língua. Ele entrou na minha boca e comecei a engolir avidamente. Quatro grande pulsos desceram pela minha garganta antes que o último bocado de sua carga pingasse em minha língua.

Fiquei ali quase em estado de estupor e rolei a cabeça o suficiente para ver o que Mila e David estavam fazendo. David estava batendo pau na sua mãe, assim como havia batido em min, e ela estava lá. David gozou com força e sua mãe e pelos gritos de êxtase deduzi que ela gozou também.

Cochilei um pouco, mas o calor e o suor escorrendo me acordaram, Mila e os filhos tinham partido e eu tinha uma boa ideia do que eles estavam fazendo. Deixei que eles tivessem seu tempo de mãe e filhos. A piscina parecia convidativa e fui nadar. A água fria era maravilhosa e eu me sentia bem comida e revigorada.

Saí da piscina e me sequei. Eu estava em uma missão para conseguir alguma bebida com bastante álcool. Entrei na casa (agora estava claro que aquilo não era uma cabana) e fui em direção ao bar. Olhei para os sofás enquanto caminhava e vi Mila e seus filhos nus entrelaçados no chão. Eles estavam dormindo profundamente e pareciam muitos legais. Havia algo sobre o relacionamento mais sexual, mais amoroso, em exibição. A visão deles juntos daquela maneira me afetou profundamente sobre o que estávamos fazendo. Deixei o liquidificador onde pretendia preparar minha bebida, por ser mais barulhento, preparei silenciosamente uma bebida grande e agradável com alguns cubos de gelo que coloquei silenciosamente no copo. Quando sai da sala eles nem tinham se mexido. Ainda foi muito legal ver os três assim.

Passei algumas horas aproveitando o sol e a piscina antes de tomar um banho rápido. Fui para a cozinha e comecei a preparar nosso jantar. Despois de terminar as coisas, desci e fui até os sofás. Eu agarrei gentilmente o pé de Mila e balancei-o. Seus olhos se abriram lentamente até que vi que ela estava acordada, “Ei, você. Hora de levantar-se. O jantar estará pronto em breve e o barco também deve voltar em breve.”

Mila cutucou os filhos e eles acordaram lentamente. Enquanto ela os preparava, voltei para cima, A cozinha tem uma bela vista para o lago e eu vi o barco voltando. Eu o vi aparecer e gradualmente se dirigir ao cais.

Por fim, vi meu marido ajudar Grace a descer até o cais. Wilson desceu e os três caminharam de braços dados até a casa. Wilson não tinha me visto olhando pela janela ou provavelmente não teria dado o beijo que deu em minha irmã. Houve muita língua, e foi fácil perceber que não era a primeira vez que eles se beijavam daquele jeito.

Decidi me divertir um pouco as custas deles. Rapidamente levantei a janela: “Ei pessoal! O que vocês estão fazendo?”

A confusão louca que se seguiu me fez rir tanto que perdi o fôlego. Eu não tinha visto antes, mas Wilson estava com a mão na parte inferior do biquini de Grace. Minha intervenção repentina deixou Wilson em pânico e ele estava desesperado para colocar uma distância entre ele e Grace. Seu movimento abrupto para trás o fez puxar com força a parte de baixo do biquini do meu irmão. Os nós nas laterais cederam e de repente Grace estava nua na parte inferior do seu corpo. Eu desabei de tanto rir.

Eu não tinha visto, mas Mila havia entrado na cozinha e estava olhando por cima do meu ombro também. Sua risada foi a pista de que ela estava ali. Mós nos abraçamos enquanto riamos pra caramba. Luke entrou na cozinha com um grande sorriso no rosto. “Então, presumo que vocês já sabiam.”

Nós continuamos rindo antes que eu finalmente conseguisse me controlar, “Bem, Duh! Vocês três vão para um passeio de barco e o primeiro pensamento em nossas cabeças foi que você iram comer minha irmã. Isso não é bastante óbvio?”

Minha irmã estava ocupada tentando desaparecer de vista e eu gritei para ela: “Grace! Volte! Ninguém está brava com você.”

Ela se virou: “Sério? Eu estava pensando que realmente havia estragado tudo.”

Eu dei um abraço nela quando ela se aproximou, “Não há por que causar nenhum inferno sobre isso, não depois que você me viu sendo comida pelos irmãos. Eu amo você querida, sempre, entende? O mais importante: você divertiu com Luke e Wilson?

Ela sorriu para min, “Foda-se! Eles realmente me comeram e eu estou muito cansada e com a buceta dolorida.

Eu beijei a bochecha dela, “Bem, o jantar está quase pronto. Vista alguma roupa e volte para o jantar. Talvez você recupere o fôlego depois. Eu esperava que eu você e Luke nos divertisse um pouco hoje à noite.

Seus lábios roçaram nos meus, “Luke já conseguiu o pedaço dele. Eu gostaria que tivéssemos nosso tempo juntas, só eu e você. Estou louca para saber se estar com você é tão bom quanto o beijo que tivemos naquela noite.”

Lambi o lóbulo da orelha dela, “Sim eu gostaria de tentar isso sozinha.”

Eu a deixei ir e ela subiu correndo. Depois de pastorear um pouco o resto do povo consegui fazer todos se sentarem a mesa do jantar e o servi. Depois comecei a arrumar a cozinha. Acenei para Mila quando ela tentou ajudar e fiz tudo sozinha. Terminei e fui ao bar.

Todo mundo estava em outro lugar enquanto eu preparava a mistura de álcool batido no liquidificador que eu não pude ter antes. Enorme copo na mão, subi as escadas, tirei a roupa, peguei meu copo de volta e sai nua para a hidro. Eu podia ouvir todo mundo lá embaixo no deck da piscina enquanto relaxa e tomava um gole da minha bebida.

Acendi um baseado e fumei tudo enquanto pensava na louca aventura sexual em que me encontrava nos últimos dias. Até agora todos estavam se dando bem. Eu não tinha visto nenhuma demonstração de ciúmes ou raiva. Fiquei emocionada como as coisas aconteceram. Terminei o baseado e comecei a pensar em como seriam nossas vidas quando nossas pequena férias na cabana, que não era mais a cabana, terminassem.

Meu devaneio foi interrompido quando Grace apareceu, “Ei irmã. Usar uma de suas duchas de banho?”

“Claro, não tem problema, eu trouxe o bastante.”

Essa sou eu, pensei a planejadora compulsiva. Eu tinha trazido coisas o suficiente para durar um mês por nenhuma outra razão além do sentir que precisava. Eu até trouxe vários enemas. Eu pensava que Luke e eu poderíamos nos aventurar em um aventura anal e queria estar pronta. Tão pronta que trouxe mais do que precisaria. Quando Luke reclama dos peso e da quantidade de minhas malas, eu não digo nada, Ele tem razão quando diz: “Parece que você traz tudo que tem”

Tomei um gole da minha bebida e relaxei na hidro, apenas me distanciando. De volta, ela se aproximou mais da banheira e viu que eu estava nua e seguiu meu exemplo. Ela entrou na banheira comigo e sentou-se ao meu lado. Peguei outro baseado e começamos a torrar. Quando terminamos ela estava aconchegada em min.

Muitas vezes pensei que minha irmã mais nova era extremamente atraente, mas nunca pensei nela sexualmente. Não até aquele beijo que compartilhamos com o gozo do meu marido. Minha visão dela mudou drasticamente depois disso. Agora que Mila me havia apresentado ao sexo lésbico, não tive escrúpulo e foder com minha irmã. Decido ver se ela sentia o mesmo, puxando-a para perto e beijando-a profundamente.

Sua resposta foi entusiasmada para dizer o mínimo. Nós apreciamos completamente nossas sessão de amassos até que nossa excitação alcançou o ponto em que não podíamos esperar mais. Olhamos em nossos olhos cheios de luxúria e, sem dizer mais uma palavra uma para a outra, saímos da hidro. Nós nos secamos enquanto caminhávamos para o quarto. Deslizamos juntas para a cama e nosso corpos se fundiram.

Ao longo dos anos, muitas vezes abracei minha irmã, mas nunca dessa forma. A intimidade de nossos corpos nus enquanto nos beijávamos profundamente enviou uma emoção amorosa através de min. Eu não queria apenas foder minha irmã. Eu queria fazer amor com ela e decido mostrara a ela como me sentia. Meu beijos famintos foram suspensos. Eu precisava da minha boca e língua para outras coisas.

Passei longos minutos lambendo e mordiscando seu pescoço e orelhas. Beijei seu peito e encontrei seus seios incríveis. Não sei quanto tempo passei chupando seu mamilos, lambendo-os e mordiscando-os com os dentes. Seus gemidos e as mãos afagando minha cabeça me disseram que ela estava pronta para eu seguir em frente. Eu mal podia esperara para prová-la.

Os lábios de sua buceta ainda estavam inchados, deduzi que era o resultado do quanto Luke e Wilson tinham comido minha irmã pela maior parte do dia. Tratei sua buceta com cuidado e delicadeza, usei suavemente a língua nos lábios antes de direcioná-la para seu clitóris. Eu circulei minha língua nele e ocasionalmente o sacudia com ela. Sua pélvis subiu e ela esmagou sua buceta na minha cara. Chupei seu clitóris e bati com a língua até que ela soltou um grito. Ela gozou na minha cara e caiu de volta na cama.

Ela ainda estava completamente fora de si quando me deitei ao lado dela. Pude ver seu corpo tremer enquanto seu gozo continuava a controlar seu corpo. Depois de um tempo, seu corpo se acalmou e sua respiração mudou. Ela estava profundamente adormecida em segundos. Dei de ombros e beijei sua bochecha antes de sair de cama. Me resignei pensado que haveria outros momentos com ela. Nesse momento Grace precisava de um descanso depois de toda atividade do dia. Voltei nua para meu quarto e vesti uma camisola. Decidi que a sala de recreação com o bar era o lugar que eu precisava estar.

Cheguei ao bar enquanto todos estavam reabastecendo suas próprias bebidas. Todos haviam decidido assistir a um filme e estavam começando a se preparar para isso. Terminei de fazer a minha bebida e fui até a cozinha do térreo preparar os lanches. Depois me sentei no sofá central e relaxei. Alguns minutos depois David e Asher sentaram-se cada um do meu lado. Eu sabia o que eles queriam.

Coloquei uma mão atrás de cabeça de cada e puxei-os para perto. “Escutem, pessoal. Estou toda fodida está noite. Vamos apenas assistir o filme essa noite. Haverá mais tempo para outras coisas outro dia.”

Eles acenaram em concordância e não pareciam chateados. Meu marido estava sentado no sofá da esquerda e Mila se encarregou de se recostar nele. O braço dele estava sobre a barriga dela, mas não parecia estar começando nada. Eles se aconchegaram assim durante todo o filme enquanto Wilson estava esticado sozinho no outro sofá.

Nós ficamos satisfeito com o filme e fomos para cama logo que terminou. Na cama com meu marido namoramos um pouco, mas era óbvio que nenhum de nós estava interessado em sexo. O que queríamos era demonstrar carinho um pelo outro. Adormeci com um sorriso no rosto. Eu estava feliz.

No dia seguinte, todos nos divertimos muito, e Luke e eu fodemos como coelhos. Não foi por algum plano. Foi assim que aconteceu. Eu não sabia de mais ninguém, mas estava ficando cada vez mais excitada com o passar do tempo. Fiquei me perguntando quando isso aconteceria e com quem. Eu estava me preparando para uma boa foda.

Foi um dia maravilhoso passeando de barco e brincando na piscina, O calor estava aumentando entre nós por causa de todos os flertes e toques casuais que tínhamos dado um aos outros. Muitos beijos foram roubados enquanto brincávamos na piscina. Quando veio a noite, estávamos todos bem cansados e fomos para a cama.

Luke estava suavemente ao meu lado e por algum motivo eu não conseguia dormir. Levantei e puxei minha camisola por cima do corpo nu. Decidi descer e descansar um pouco no sofá. Talvez assistir um pouco de televisão fizesse o sono me encontrar.

Sentei-me no meu lugar habitual, no centro do sofá do meio. Eu tinha acabado de começar a relaxar assistindo a algum programa de reforma quando ouvi um movimento. Asher e David (esses dois parece que me caçavam o tempo todo), contornaram o sofá e sentaram-se cada um do meu lado. Não pude deixar de pensar que havia mais de uma maneira de focar cansada o suficiente para dormir. David pegou o controle remoto da minha mão e começou um vídeo, e não era uma típica ação/aventura.

Era o mesmo que Mila começou a assistir com os filhos antes de se distraírem. Tornou-se óbvio para min que Asher e David não haviam esquecido aquela noite. Eles começaram a me atacar como fizeram com a mãe, com beijos leves e caricias gentis. Não demorou para que eu estivesse chupando o pau de Asher enquanto seu irmão chupava minha buceta. David me levou a um orgasmo maravilhoso antes de se mover entre minhas pernas e deslizar seu pau incrível para dentro de min. Ele e estava me fodendo bem, e eu estava olhando seu pau enquanto ele deslizava para dentro e fora da minha buceta. Adoro ver um pau duro entrado e saindo da minha buceta. É tão sexy e não demorei muito para gozar em todo seu pau.

David saiu de min e Asher me manobrou enquanto se deitava de costas. Eu montei nele e me empalei em seu pau. Ele parou de se mover e senti David brincando com minha bunda. A próxima coisa que percebi foi seu dedo lubrificado deslizando no meu cú. Depois de um tempo sondando meu cú ele tirou o dedo e pressionou seu pau contra ele. Ele foi entrando devagar, me deixando me acostumar com sua grossura e de repente eu estava tendo minha primeira dupla penetração.

Os dois começaram a se mover devagar, mas logo estabeleceram um ritmo que me deixou sem fôlego. Nunca senti nada parecido. Eu estava totalmente satisfeita e cada nervo do meu corpo estava disparando prazer para meu cérebro. Mina capacidade de pensar racionalmente havia desaparecido há muito tempo, eles foderam meu cú e buceta ao mesmo tempo até que minha voz ficasse rouca por causa de meus orgasmos gritantes. Lembro dos jatos de porra estourando no meu cu e buceta.

Meus olhos se abriram e ficou claro que eu havia apagado por algum tempo. Sorri para o rosto preocupado dos meninos e pude ver eles relaxarem de suas preocupações. Eles me ajudaram levantar e eu tomei um banho no banheiro de baixo. Quando sai do banheiro eles tinham sumido do mesmo jeito que apareceram antes de me foder. Decido que precisava conversar com Mila pela manhã. Eu ia querer uma cópia do vídeo de segurança. Eu queria ver o que havia experimentado e compartilhar isso com Luke.

O dia seguinte foi típico, exceto no jantar que Mila anunciou que eu. Luke e Wilson iriamos nos juntar a ela em um passeio de barco noturno. Não fazia se sorrateiro agora. Todos nós já sabíamos o que andávamos aprontando um com os outros. Suspeitei que Grace, Ashe e David arranjariam um jeito de se divertir enquanto estivéssemos fora.

Deixei Luke bem animado enquanto nos preparávamos para viagem, mostrando-lhe o vídeo da noite anterior. Eu nem imaginava que ver sua esposa ser violada em seus dois buracos ao mesmo tempo o deixaria tão doido. Tive que sair correndo do quarto para não ser violada uma segunda vez. Luke finalmente desceu para ajudar Wilson com as coisas para o barco, enquanto Mila pedia ajuda aos meninos para carregar bebida e comidas para o barco. Zarpamos quando o sol se punha, dando-nos luz o suficiente para chegarmos ao nosso destino.

Assim que deixamos o ancoradouro, Mila e eu fomos até a cozinha e preparamos as bebidas. Eu e ela concordamos que de agora em diante, eu ficaria com Wilson e ela com Luke. Consegui subir a ponte par a cabine de comando sem derramar as bebidas. Wilson estava no volante e coloquei sua bebida onde pudesse ser alcançada. Então virei sua cabeça em minha direção e o beijei. Quando nosso lábios se separaram, ele sorriu para min: “Você não tem ideia de há quanto tempo eu te quero Olivia. Espero que essa noite seja tão mágica para você quanto eu sei que será para min.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita Fudelança Esse Conto Nota Dez e Dez Estrelas, Pagou o Ingresso Valeu!

0 0