Comendo a empregada de casa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 09/04/2024 16:36:07

Bem meus amigos trago um conto que o rapaz me enviou , pediu para que eu escrevesse, então vou compartilhar este tesão de conto com vcs.Ele me mandou assim:

Olá sou o Alex , tenho 30 anos , casado com a Rose de 28 anos , 1,68m 50 kg branca , csbelos loiros ao meio das costas , seios e rabo M .

Minha esposa trabalha em uma empresa , por este motivo contratamos a Aninha de 25 anos 1,65m 45 kg , morena cabelos castanhos a altura do bimbum , para ser nossa empregada , ela é casada com o Valter de 30 anos , uma delicinha minha empregada , mas minha esposa é mais gostosa.

Mas com o passar do tempo , ela vinha de mini saia ou vestido curtinho e eu ficava cheio de tesão , então investi devagar , primeiro uns gracejos , até um toque na mão depois um abraço e ela sempre sedendo até que um dia de sábado levantei e como minha esposa trabalha aos sábados eu fui a cozinha e a Aninha estava de mini sainha então eu de pau durinho a abracei por trás encostei o pau no rabo dela .

Ela tomou um susto mas ficou parada eu a beijei a nuca ela ergueu um pouco o rosto de olhos fechados .

Ergui a saia dela e encostei no rabo dela , ela ficou paradinha e falou vc é doido e eu disse doido por vc e continuei a beijar até , que passei a mão na bucetinha e senti tudo molhada , eu de cueca , com o cacetr encaixado no rabo da baixinha .

Agachei , puxei a calcinha de lado e encachei a vara na buceta dela ,entrou gostoso , comecei a andar rumo ao meu quarto , com a vara dentro até que cheguei na minha cama .

Tirei a vara e derrubei ela na cama tirei a roupa dela e beijei a boca , mamei os peitinhos , desci até a bucetinha e chupei a bucetinha o grelinho pequeno foi inchando , chupei o cuzinho ela gemeu vom a lingua entrando ,ela , não deixou barato , mamou meu cacete e minhas bolas uma babona no pau.

Coloquei a pequena de 4 e fui enfiando a vara devagarinho na bucetinha entrou até o pé , peguei nos cabelos e puxei dando estocadas que as bolas batiam por baixo dela , o enorme tesão que mordi as costas ,o pescoço , meus dentes cravados nas costas da gostosa ela louca de tesão grita vou gozar .

Ela gozou na minha vara , cara dei uma foda gostosa gozei na bucetinha dela , ela ficou deitada comigo , depois foi fazer suas obrigações .

Hoje como minha esposa e minha empregada , muitos sábados eu trepo com a empregada de manhã e a tarde com minha esposa , a empregada mete mais que minha esposa , mas a de lembrar que minha esposa adora vara , assim é

Esposa ... Beija bem , lambe meu corpo , chupa minha vara e as bolas , da a buceta e o cuzinho , deixa gozar na boca e deixa escorrer a porra na vara com a boca na vara .

Empregada .. Beija meu corpo inteiro , chupa minha vara e as bolas , da a buceta e o cuzinho ,lambe meu cuzinho , deixa gozar na boca e engole toda porra.

Eu ... Beijo as duas , lambo todo corpo das duas , chupo a buceta das duas e lambo o cuzinho das duas , gozo na buceta , no cuzinho , na boca e no rosto das duas .

Adoro fuder com as duas , mas a empregada é boa de trepada , mas minha esposa é mais bonita , o marido da empregada viaja , eu vou a casa dela e trepo com ela lá na casa deles , nem ele nem minha esposa sabem , mas minha esposa desconfia que como a empregada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Uma transa paralela é sempre muito excitante!

Imagino sua mulher participando da transa.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0