Sou o Bernardo 33 anos , casado com a Julinha de 27 anos 1,66m , 45 kg seios e bumbum P , moramos em uma cidade grande , eu trabalho em um supermercado e ela em uma loja de roupas.
Sou um cara muito ciumento e não aceito que ela me traia , mas na hora de trepar com ela sempre imagino outro cara fudendo com ela , nossa a gozada é muito gostosa imaginar ela em outra vara .
Mas vamos lá , fomos em uma festa que o meu patrão organizou e minha esposa foi com um vestidinho colado e de salto , ela estava uma gatinha deliciosa , muitos machos de olho , eu orgulhoso de estar com uma gostosa , mas meu patrão o Antonio de 53 anos começou a oferecer as coisas para ela , tipo comida , bebida e puxando conversa com ela como ela é vendedora desinibida ela conversava .
Levei numa boa , mas qual homem não pensa em comer uma gostosa , eu sabia que ele estava louco por ela , fdp deu vontade de dar porrada , mas tudo bem , terminado a festa despedimos e ele fez questão de se despedir de nós , abraçou e beijou minha esposa .
Deste dia pra cá meu patrão me trata como um rei até me colocou de chefe , passou a ir até minha casa , conversar comigo com minha esposa .
Eu estava na rua de moto e a camionete do seu Antonio , mas dentro uma mulher parecia minha esposa , eles não me viram , eu estava de moto e segui e realmente era minha esposa .
Entraram em um motel , fiquei sem saber o que fazer, pois ela deveria estar em seu trabalho , liguei no trabalho dela pra me certificar disseram que ela foi ao médico .
Poxa médico , me aguentei para não por tudo a perder , fui trabalhar e quando foi a tarde , meu patrão chegou todo feliz e eu fudido de raiva mas não sabia o que fazer.
Fui pra casa e quando cheguei perguntei e ela disse que estava no médico , fiquei furioso e falei mentirosa vc estava no motel com meu patrão ela assustou e disse vc esta louco .
Falei eu vi vc no carto dele sua safada eu segui vcs até entrarem no motel.
Ela disse vou embora e eu fiquei mais louco porque amo ela , conversei com ela e ela me confessou que saiu com ele , pois ele estava louco por ela , mas o pior foi o que ela me disse , vc sabia que o seu patrão estava louco por mim.
Eu estava louco de raiva falei me conta aí sua salada o que houve entre vcs e ela começou a falar
que ela estava de vestido coladinjo , fio dental e salto , foi isso que ele pediu , quando chegou no motel ele , beijou tanto ela na boca que a lingua dela estava doendo .
Eu fui ficando de pau duro com esta história , falei conta tudo e ela disse que ele erguia o vestido e beijava a bunda dela , passava a lingua no rego , tirou o vestido dela e deixou ela de fio e salto sentou e pediu pra ela desfilar pra ele , ele tirou toda roupa e ficou de pé com um cacete de 18 cm apontando pra ela e ela claro mamou , mamou as bolonas dele e ele de olho fechado gemendo e o pau babando na noca dela.
Quando o coroa tirou o fiozinho dela ele mostrou pra que foi , chupou as duas tetinhas dela , lambeu tudo a buceta e o cuzinho , grudou no grelo chupou com vontade que inchou o bichinho , ela gozou na boca dele ele não perdeu tempo e subiu enterrou a vara na buceta da minha esposa , fudendo a xoxotinha , mas ele queria ela de 4 então enterrou na bucetinha , ela pela primeira vez gozou no pau de outro macho.
Seu Antônio gemeu e esporreou dentro da minha esposa , ela sentiu quando o pau caiu pra fora da bucetinha pingou porra no lençol.
Descansaram tomaram banho mas ele queria comer o cuzinho dela pois ele ficou duro então passou gel no cuzinho da minha esposa e enfiou a vara segurou nos cabelos dela bombando e ela contraindo o cuzinho ele não aguentou o primeiro round e gozou no cuzinho da minha esposa .
Quando ela terminou de contar eu grudei ela puxei pro nosso quarto derrubei ela na cama arranquei o fio dela meti a boca na bucetinha e chupei com vontade suguei tudo de dentro e engoli .
Tirei o vestido dela e enfiei meu pau na buceta dela e beijando a boca dela ela gozou no meu pau e eu na bucetinha , gozei dentro dela , mas o gostoso é que agora meu patrão come ela em casa .