Uma história de amor e safadeza

Um conto erótico de digão
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 11/04/2024 01:01:39

A história acontece em uma capital do nordeste muito badalada e movimentada. Numa noite em que as estrelas pareciam conspirar a favor do destino, dois corações se encontraram em meio à agitação de uma festa. Ela, com um sorriso que iluminava a escuridão da noite, vestida toda de preto e de uma forma sensual e com todas as formas maravilhosas do seu corpo destacadas; ele, com um olhar que denotava mistério e encanto. Entre risos, conversas e danças, algo mágico aconteceu naquele encontro casual. O tempo pareceu suspender-se, enquanto suas almas se reconheciam e se entrelaçavam em um vínculo intenso e profundo. Assim, começou uma jornada de amor e paixão que atravessaria os anos, desafiando obstáculos e fortalecendo-se a cada momento compartilhado.

Vou chamar os dois de Digão e Vanessa. Era um sábado a noite, e por obra do acaso ou destino, os dois decidiram ir a mesma festa. A esta aconteci em uma casa de swing, onde casais e solteiros buscam diversão das melhores formas.

A festa já rolava e todos lá dentro já estavam bem animados com a bebida e musica. Danças sensuais e pegação rolava no salão. Ele, Digão, homem na faixa de 40 anos 1,80m cabelos pretos e um corpo em forma, já era frequentador da casa e conhecia muita gente. No salão ele interagia com as amigas e casais, entre risos, bebidas e danças a noite corria bem ate que, ele tem a visão mais maravilhosa daquela noite. Ela Vanessa, uma linda mulher também na faixa dos 40 anos 1,65 pele branquinha e cabelos loiro escuro. A roupa preta que usava destacavam todas as suas curvas e sensualidade, mas os seus seios eram a visão do paraíso.

Como o salão não era grande, todos ficavam muito perto um do outro. Ela estava acompanha mas, nao conhecia ninguém ali mas nao se fazia de inibida. Dançava e sensualizava e foi nesse momento que os olhares se cruzaram, Digão e Vanessa se viram pela primeira vez.

Ele foi se chegando e estavam tao próximo que conseguiu sentir o perfume dela, delicioso por sinal. Os corpos se aproximaram, se uniram e se tocaram.

Entre sensualizações e passadas de mãos aqueles belos seios foram postos pra fora. Lindos, macios , grandes e de bicos clarinhos e suculentos....tetas de respeito. Digão não se fez de rogado e os chupou muito e desceu a mão até sua buceta que era lisa e muito perfumada...derrertia de lubrificação na mão dele. O danado poderia ter varias mulheres naquela noite, mas ele estava fissurado naquela mulher e parecia que ja previa que ela se tornaria o amor e sua vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Digao_ce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários