Portugal - As Casadas

Um conto erótico de JSousa
Categoria: Grupal
Contém 508 palavras
Data: 12/04/2024 18:24:46

Olá,

Vou usar nomes fictícios para bem de todos :)

Sou de Portugal perto de Braga (Norte), casado e com desejos um pouco escondidos :)

Tenho 38 anos e uma piroca aceitável.

Vamos ao que interessa:

Um dia estava a passear junto ao Rio dia de calor e já caminhava com a piroca dura não sei se do calor ou mesmo tesao de roçar na perna, como não aguentei encontrei uma sombra e tirei a piça para fora e comecei a bater uma punheta muito agradável. Estava ali com ela na mão e sinto alguém vir na ecovia ao tentar esconder mais um pouco pisei um galho que estalou e logo duas amigas olharam e viram-me a virar rápido, mas não deixaram de ver a minha piça dura fora dos boxers. Eu um pouco atrapalhado tentei colocar o pau para dentro, mas tao depressa tento isso como logo elas chegam ao pe de mim e na cara de pau pedem: "Podemos ver essa piça dura"????

Eram duas amigas na casa dos 40 45 anos casadas (aliança no do dedo) e vem tesudas. Dava para entender que a conversa se vinham a ter era sobre fuder :)

Voltando ao conto:

... Podemos ver essa piça dura na qual eu respondi sim mas com uma condição!!! E logo uma delas responde "se é para chupar eu sou a primeira"

Eu coloco para fora a piça e assim foi, a primeira meteu o pau todo de uma vez enquanto a amiga controlava se vinha alguém. (adoro ser chupado por casadas maduras sem compromisso, apenas ser chupado e lamber umas conas sem peso na consciência)

Logo a amiga que controlava diz " também quero puta!! anda para aqui," mas ela nao largava a piça e de repente ja eram duas maduras a chupar!!!!

Como ja estava louco com os broches, coloquei as mamas de uma para fora e comecei a brincar(tinha uns bicos grandes e tesudos) ficamos naquilo para ai 10min. a mais atrevida baixa as calças pe pede me para lamber a cona, coisa que fiz com todo o prazer. A amiga controlava e dava uma ajuda a levantar a perna enquanto eu chupava aquela cona em condições.

Passado 5 min ela avisa "vou me vir cabrao" e eu logo acelero e enfio a lingua toda la dentro, ela começa a tremer e deixou me a escorrer de tesao.

A outra ao ver aquilo ficou louco e logo me pediu para encher o cuzinho dela de leita, queria levar para casa o cu carregado de leite. claro que logo apontei a piça naquele cuzinho de madura e que maravilha que entrava hummmm ela gemia e pedia mais ate o ponto de se vir na piça e ai nao aguentei e carreguei aquele olhinho cheio de leite quentinha...... Ela nao queria perder nenhuma gota entao fechou o cuzinho e vestiu as cuecas e as calças.

Saimos para a ecovia e cada qual seguiu o seu caminho.

Espero encontrar mais vezes estas loucas :)

Caso alguma madura de portugal norte queira conversar basta responder e vamos falando.

Xau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Josesousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Gostei da aventura, amigo. Acho que escrever a palavra rio iniciando com letra ¨R¨ causa certa confusão. No Brasil, rio quer dizer riacho. Rio entendemos como Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. Mas foi excitante a narrativa. Talvez com mais detalhes ficaria ainda melhor. Eu já visitei Braga com minha esposa e lá, ela deu para dois homens. Contei aqui num relato e espero que você leia e aprecie. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Coé Portuga? Tú nunca veio ao Rio. Bater uma punheta em plena praia? Na ciclovia? kkkk

1 0