Pandemia - Quero a sua irmã, Mayara - Parte 3

Da série Pandemia
Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 13/04/2024 11:11:11
Última revisão: 13/04/2024 12:48:13

Depois de ver Paulo transando com Letícia, Mayara bate sua siririca pensando naquela foda. Ao terminar, toma um banho, deita e dorme. No outro dia, ela tinha combinado de ir visitar seu namorado no período da tarde. No horário, Mayara parte para a casa dele e ao chegar, dá um beijo e entra.

Mayara namora com Carlos a 2 anos. É um relacionamento fora do padrão. Ele sabe que a Mayara faz book rosa e deixa porque ela ajuda a bancar seus luxos. E ela sabe que Carlos a trai, pois ela o faz também. Não chega a ser um relacionamento aberto, mas sim de interesses. Carlos até transa com uma senhora de 60 anos para ganhar presentes. Em um desses, ganhou um iPhone 11 que deu para May. Já na casa ele faz uma lanche enquanto conversam. Mayara diz a Carlos que não aguenta mais ficar em Atibaia, e que não vê a hora de sair da cidade e ir para São Paulo. e aproveita para informar:

May: - Amor, sabe aquela chalé ao lado da nossa casa? O dono apareceu.

Carlos: - Pensei que nunca iria aparecer gente ali.

May: - Pois é, apareceu. Parece que tem dinheiro. Para manter aquela chálé...

Carlos: - Certeza.

May: - Ontem eu vi o dono transando com uma moça pelo buraco do muro. Foi na piscina.

Carlos: - Eita. Casal safado

May: - Sim. Eles devem ser milionários. Porque andam bem vestidos e falam bem. Tem um carro bom também

Carlos: - Está pensando no que?

May: Você tem uma que te banca né? Tô precisando de um Go Daddy, embora deva ter seus 30 anos.

Carlos olha para a cara dela e diz: Não, May. Se descobrirem eu vou ser taxado de chifrudo pela sua família. Se fosse alguém distante tudo bem, mas seu vizinho? Nem pensar.

May: - Mas amor, podemos se dar bem...

Carlos: - Nem pensar. Não vou ganhar nada com isso.

May: Para deixar, o que você quer?

Carlos: - Voce sabe que eu quero. Se eu conseguir, eu deixo você tentar algo com esse cara.

May: - Transar com a minha irmã?

Carlos: - Exato. Você não gosta da sua família mesmo, né?

May: - Eu realmente não ligo, mas ela não vai transar contigo. Isso é certeza.

Carlos: - Bom, é a condição.

May: - Posso te agradar com outra coisa...

May se levanta e vai em direção a Carlos. Ao se aproximar, pega no pau dele e aperta e diz:

Tem certeza que quer a minha irmã ao invés dessa gostosa aqui?

Mayara tem um corpo perfeito. Magra, peitos médios, duros e empinados e uma bunda redonda e dura. Os bicos dos peitos são rosadinhos. Carlos é louco por aquele corpo perfeito de May. Ele ja puxa para mais perto e a beija. Depois de pegar ela de jeito, ela a para o quarto e começam a tirar a roupa. Ao ficarem nú, May ja cai de boca naquela rola grande e torta de Carlos e começa um boquete. Carlos pega a sua cabeça e a jauda a fazer os movimentos de vai e vem. Ela chupava toda a rola. Ela olhava com aqueles olhos da cor de água para Carlos, que deixa mais excitado.

Carlos parte para a cama e a Mayara senta na sua cara para que ele chupasse a sua bocetinha. Ele estava se deliciando com aquela gostosa. Lambia tanto a boceta como o cuzinho, deixando May ofegante e sem reação. Suas pernas chegava até tremer de tesão. Até que Mayara senta de costas em Carlos. Ele o abraça, e enfia sua rola em Mayara. E ele começa a socar naquela buceta encharcada.

Mayara: - Tá gostoso, amor?

Carlos: Está, amor. Você é a mulher mais perfeita do mundo.

Mayara: - E mesmo assim que comer minha irmã...

Carlos: Ela é a sua cara. Então continuo transando com a mulher mais perfeita do mundo.

Mayara ri e diz: - Você não vale nada.

E ele começa a meter com mais força.

Mayara: - Vai, fode essa gostosa, fode.

Depois de um tempo em cima de Carlos, ela fica de ladinho e é enrabada.

Carlos: Tá gostando safada?

Mayara: - Fode, vai. Fode essa safada.

Carlos adora comer essa delícia. Ele diminui o ritmo para aproveitar o máximo daquele corpo perfeito. Até que Mayara se levanta e sobe em cima dele tomando as rédeas da foda. Ela começa a socar forte, e a cada vez que fica mais molhada, mais barulho faz no quarto pelo impacto. Ela sente que vai gozar, e acelera o ritmo.

Mayara: - Vou gozar caralho, vou gozar. E Carlos sente que ele fica mole, confirmando que ela tinha gozado. Mas Carlos queria gozar também. Ele a deitou, e começou a socar bem forte. Mayara já estava no céu com aqueles movimentos.

Mayara: - Goza fora, caralho. Goza fora.

Carlos acelera o ritmo, tira seu pau, e goza nas costas de May, a sujando completamente.

Ela se levanta e vai para o banho para limpar aquele corpo cheio de porra. Carlos liga a TV e começa a assistir um porno para ter mais libido e continuar comendo aquela gostosa. May sai do banho, vê, e diz:

- Por hoje chega, não estou afim de transar mais. A noite tenho evento e preciso estar disposta. Carlos não gosta de ouvir, desliga a TV e vai para o seu banho. Depois voltam para a cozinha e comem seu lanche. Após terminar Carlos deixa May em casa. Ao descer, ele vê Roberta de camisola no quintal, e não tira o olho dela até sair com o carro. Roberta nota e não fala nada. Ela sempre soube do interesse de Carlos, mas sempre o abominou. Ela odeia ele e acha que sua irmã está perdendo tempo o namorando. Por volta das 22h Maria tinha tomado banho e estava deitada. Eduardo chega da chácara do vizinho e toma seu banho. Veste seu samba canção e como já era esse horário, decide ir para o quarto. Ela vê Maria com sua camisola amarela e diz:

- Eita mulher... Adoro esse vestido.

Maria ri e pede para seu marido deitar. Ela o abraça e assistem o BBB. Ao terminar, decidem dormir. Mas antes, Maria pergunta:

- Marido, queria saber de uma coisa sua...

Eduardo: - O que Muié?

Maria: - Queria ter mais um filho ou filha. Nossas meninas estão crescidas, Mayara até namora. Já já elas voam e a gente vai ficar sozinhos nessa chácara.

Eduardo: - Verdade Muié. Quero ser pai novamente.

Maria abre um sorriso e da um beijo em Eduardo.

Eduardo: Vem cá mulher, vamos tentar agora mesmo. E da um selinho. Ele tira a roupa e a Maria também. Ambos já estavam nus, até que Maria sobe em cima dele. Ele pega seu pau, e tenta penetrar em Maria. Pouco tempo depois, Maria começa a ficar lubrificada, e enfim ele começa a meter na loira. Como eram 23 anos de casados, muita coisa tinha se perdido nesse período, principalmente na parte sexual. Nem sexo oral existia mais na relação. Maria cavalga bem lentamente, e Eduardo, com pressa para gozar, segura bem forte Maria e começa a aterrar o seu pau torto na buceta dela. Quando Maria começa a sentir prazer, Eduardo goza dentro dela. Ele coloca ela de lado, respira profundamente, e diz:

- Pronto Muié, gozei. Tô satisfeito.

Ele se vira para o lado e tenta dormir. Maria, fica insatisfeita com as relações sexuais dos últimos 7 anos, mas não fala nada com medo de Eduardo ficar bravo.

***********Acompanhe o próximo capítulo************

- Será que Carlos conseguirá transar com a irmã de Mayara

- Mayara fará o que com Paulo? Será que vai conseguir arrancar dinheiro dele?

- Eduardo e Maria podem melhorar a relação sexual?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito que Paulo não vai dar mole para Mayara não, se nem a ex que ele tinha tanta intimidade ele não pegou quando a Letícia viajou,quanto mais uma pirralha desconhecida e comprometida.

0 0