Bebi todo o leitinho do Doutor

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 15/04/2024 06:29:37
Última revisão: 18/12/2024 14:19:44

A muito tempo já venho lhe dando algumas indiretas sobre minhas intenções, mas ele sempre profissional finge que não entende, até que na última consulta resolvi ir pro tudo ou nada.

Já fui a consulta daquele jeito, me preparei pra ele e segui obstinada a transar com ele, cheguei lá era umas 11:30 ele logo me chamou, entrei no consultório eu vestia um vestido florido tomara que caia, então relatei que alguns remédios estavam me dando reações, ele disse que era normal, então ele pediu pra abaixar um pouco a roupa pra fazer o exame da mama.

Enquanto ele se distraiu pra pegar a luva eu baixei o vestido e o sutiã junto ficando com os seios à mostra, quando ele olhou eu com os seios de fora vi que o olhos dele acenderam, seu semblante mudou.

Então ele disse que não precisava baixar o sutiã ,dei uma de boba com uma desculpa qualquer, ele apalpou, eu dei um suspiro e fiz uma carinha de quem estava gostando, ele me olhou nos olhos enquanto fazia o exame e me disse na cara sem cerimônias:

Pq vc sempre procura me provocar quando vem aqui?

O que vc realmente pretende?

Falei pra ele:

Eu quero,nunca percebeu?

E sem me dar tempo pra terminar o que ia falar ele me beijou na boca, perdi até o fôlego e pensei comigo e agora que me realizo, ele beijou meu pescoço e mamou nos meus seios, comecei a gemer, ele parou, levantou e disse:

Vc aceita ir ao motel comigo?

Pq aqui não é o local ideal.

Aceitei na hora ele já estava com as duas mãos em minha bunda apalpando e apertando, me beijando.

Ele sugeriu que me arrumasse e esperasse ele do lado de fora.

Sai do consultório ele tinha mais uma paciente pra atender, mas foi uns 20 minutos esperei ele na esquina da clínica quando chegou eu tremia dos pés a cabeça, entrei no carro e fomos direto ao motel. No caminho ele não disse nada apenas alisava minhas pernas.

Chegando lá, mal entramos na suíte ele já veio me agarrando por trás, me alisando os seios levantou meu vestido e descobriu que eu estava sem calcinha, ele endoidou me chamando de vadia gostosa, que se era pica que eu queria eu ia ganhar muita.

Me jogou na cama e me beijou os pés e foi subindo pelas pernas, eu já estava enlouquecida até ele comecar a chupar minha buceta bem gostoso, gozei umas duas vezes esfregando na cara dele, falando era sei que vc também queria, ele me chupando me chamando de cadelinha, vadia.

Me levantei tirei meu vestido e tirei a camisa dele, a calça quando tirei a cueca surgiu cacete lindo, duro grosso, iniciei uma chupada, mamei gostoso, por um longo tempo até ele me levantar e me deitar na cama, beijar meu corpo todo, e colocar o cacete duro e grosso na minha bucetinha foi enfiando bem devagar, eu gemendo a cada centímetro que entrava, até sentir aquele cacete bem no fundo da minha bucetinha, foi aumentando as metidas eu delirando de prazer,me chamando de cadela, que ainda era só o começo eu sentia aquele cacete batendo fundo, no útero, acabei gozando rapidinho.

Fiquei de 4 e meu doutor meteu bem gostoso e forte como gosto e quando colocou o dedo no meu cuzinho aquilo me deixou fora de si comecei gemer feito uma cadelinha e rebolar gostoso e rapido, ele então disse que iria gozar para eu ir com calma, sai daquela posição me virei e mamei até ele gozar na minha boca, e que delicia de leitinho quente escorria na minha boquinha, mas como uma boa cadelinha engoli até a última gota.

Ficamos deitados nos beijando até que fomos tomar um banho com direito a muitos amassos e pegadas na bunda uns dedos na bucetinha e mais uma chupada naquele cacete delicioso, saímos do banho ele deitou continuei beijar seu peito e a descer até voltar a mamar naquela pica gostosa, me puxou pra cima me beijou e disse que minha buceta estava apertadinha, molhadinha mas…

Nesse Momento o interrompi, olhei com cara de vadia e disse, achei que não ia pedir meu gostoso, fode o cuzinho dessa vadiazinha bem gostoso.

Nos beijamos, deitei de ladinho de costas pra ele,abri as pernas e ele enfiou na minha bucetinha, meteu por alguns minutos, desceu e começou a lamber meu cuzinho deixou bem molhadinho enfiou dois dedos eu gemia e pedia mete no meu cuzinho mete, ele voltou a posição e colocou a cabeça na entradinha e foi empurrando arrombando meu cuzinho, fui ao céu e voltei gemia como louca, foi metendo bem devagar até entrar tudo, parou, esperou um pouco, quando acostumei comecei a rebolar gostoso e ele começou socar cada vez mais rápido eu gemia, gritava e falava pra ele socar no meu cu enquanto alisava minha buceta rebolava gemia e gozava, me arrombou o cu até avisar que ia gozar, então eu saí daquela posição e comecei a beijar ele e dar um tempo, fiquei de 4 e disse que queria que ele me enchesse o cuzinho de leitinho ,ele socou e meteu forte e rápido até gozar dentro do meu cuzinho, me deitei até com as pernas moles com meu cuzinho cheio de leitinho.

Fiquei com meu cuzinho arrombado ardido, adorando ser a cadelinha do doutor, nos beijamos mais um pouco e fui tomar um banho onde fodeu minha bucetinha mais uma vez me enchendo de leitinho no trajeto até perto de casa, mamei ele mais uma vez, deixando aquele cacete limpinho e meu doutor veio alisando minhas pernas e meu grelinho me fazendo gozar, cheguei em casa como uma boa putinha como se nada tivesse acontecido. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 vc vai amar meus packs e quem podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Renatinha112 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários