Segunda-feira, finalmente chegou, ainda estava meio cansado pelo role, acho que foi por conta do pozinho, porém cheguei de boa, cumprimentei Ângela que já havia chegado o pessoal e fui para minha mesa. Pouco tempo depois a Fe apareceu, de óculos escuros e com uma cara de poucos amigos, cumprimentou Ângela e assim que me avistou deu um sorrisão, nos cumprimentamos e começamos a bater papo, ela contou que depois do role a mina que estava ficando mandou mensagem convidando-a para casa, achei ela meio doidinha por ter aceitado, porém ela falou que curtiu horrores e que contaria mais no horário do almoço, dei uma risadinha concordando.
Abri o pc, e me deparei com trocentos emails do pessoal do evento, alguns da diretoria, do Reinaldo e boa parte estava direcionado para o Lucca também, afinal o evento seria no fds, mas iriamos viajar na quinta-feira. Percebi que o dia seria longo e nada dele chegar, resolvi ir adiantando as coisas que conseguia.
Duas horas depois, o Lucca resolveu aparecer, falou que teve um problema com a escola da família, tinha avisado no insta, mas como não deixo as notificações ligadas, não havia visto (não que ele me devesse satisfação de algo), porém demonstrou estar super incomodado por ter “me deixado na mão”. Falei para ele relaxar e tomar algo, porque o dia seria longo e seguimos.
Alex;
- Mas eai, o que rolou? Quer falar? não quero ser invasivo...
Lucca;
- Relaxa cara
- Aparentemente, a Isa tinha arrumado confusão na sexta-feira, porque uma menina tinha ameaçado de bater na amiga dela, a professora separou a briga no primeiro momento, mas quando a outra menina chegou em casa, a mochila estava toda cheia de cola, parece que estragou os materiais kkkkk
Dei risada
Alex;
- Criativa em kkk
Lucca;
- Po, pior que na hora tive que fingir que me importei, mas cara, acho que ela está certa kkkkk
- Eu tentei reclamar e falar que não podia fazer aquilo, mas ela me conhece, na hora que eu estava falando, ela só olhou para mim, deu uma risadinha de malícia e falou “ta bom papai”.
- Quase dei risada, mas ela continuou “atuando” para diretora e professora kkkk
Ri mais ainda
Alex;
- Caraaaaa kakakakak
- Porra, acho que deve ser muito difícil ser pai, eu com certeza iria apoiar ela kkkkk
Lucca;
- Sim, véi, acho que o mais difícil foi agir como o pai responsável que eles estavam esperando, mas seloko, racho muito com ela
Alex;
- Qual o signo?
Lucca;
- Áries
- Tem alguma coisa com esse signo, todo mundo fala mal, mas as pessoas que mais amo na vida, são todas dele kkk
Alex;
- É, acho que vai ser atentada mesmo kkkkk
Lucca;
- Mas e você? Qual o seu? Acredita nisso?
Alex;
- Acho melhor a gente deixar esse papo de lado, se não, não vai ter amizade kkkk
Lucca;
- Vish, então é ruim
- O meu falam que é ruim também, mas só vejo coisa boa sobre...
- Sou escorpião kkk
Alex;
- PQP, e eu estava com receio kkkk
- Sou de áries também, acho que cê não vai ter muito para onde correr
Lucca;
- Caralho cara kkkk
- Bem que eu senti que nossa vibe bateu muito
Dei um sorrisinho tímido com suspiro, e ele correspondeu com um sorrisão confiante.
Reinaldo chegou no mesmo momento e cortou o assunto, pediu para fazermos uma reunião, mas como de costume, ainda não havia tomado café e pediu para irmos para cafeteria. Chegando lá, ele passou a pontuar alguns insights sobre o evento, como iriamos fazer, os horários que precisaríamos estar disponíveis e acompanhando. Seria no final de semana, e o apartamento da empresa era bem perto do local. Ficaríamos hospedados lá, durante todo o período, ele por outro lado só iria no sábado e iria encontrar conosco no evento. Concordamos, alinhamos mais alguns detalhes e o restante da semana foram basicamente reuniões de planejamento e organização.
Finalmente chegou quinta-feira, estava animado para krl, apesar de já ter ido para o Rio, nunca tive essa experiência a trabalho, ainda mais com tudo pago. Fiz minha rotina como de costume, na hora do almoço, sai com a Fe, o Lucca e a Ângela, como sempre e conversa indo, conversa vindo.
Fe;
- Nossa, eu super queria estar com vocês, sério!
Alex;
- Cara, eu to animado para cacete
Lucca;
- Sim, eu também kk
- Vou sentir falta da minha pequena, mas confesso que estava precisando de um trip
Alex;
- Por que vocês não vão? A gente já ta com o ap pago mesmo kkk
Todo mundo deu risada
Lucca;
- É, real po, anima ai, vão ter várias cariocas lá kkkkkk
A fe fez mó cara de inconformada e depois rimos para caralho do shade
Fe;
- Intimidade é um bagulho que custa muito em kkkkk
Ângela;
-Amiga, eu super animo, a gente pode ir na sexta-feira a noite, depois do trabalho
Alex;
- Ta vendo ai, sem desculpas kkkk
Fe;
- Nossa verdade né, ai vocês são o cão, tenho coisa para pagar gente, não é assim, mas vou pensar
Voltamos do almoço, mal consegui trabalhar direito, conversando e fazendo os planos do que poderíamos fazer lá, o tempo passou voando e deu o horário de saída. Me despedi do pessoal e fui para casa pegar as coisas, encontraria com o Lucca no terminal umas 23h (infelizmente nem tudo é perfeito e iriamos de ônibus), levaria umas 7h para chegar, peguei o livro que estava lendo - Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo – e fui tranquilo, nos encontramos, esperamos um tempinho o busão chegou, ficamos trocando ideia por um tempo, mas ele parecia super cansado, falou que ia tirar um cochilo, só concordei e peguei meu livro.
Lucca;
- O que cê ta achando desse livro?
Alex;
- Cara, eu to curtindo muito, as vezes fico agoniado com o Aristóteles não consegui falar sobre os sentimentos dele e o Dante, parece muito intenso, sla
Lucca;
- Eu acho o Dante maneiro, não quero dar spoiler, mas acho que até onde você já leu, deu para perceber a diferença que ele faz na vida do Ari. Acho isso foda pra krl
Alex;
- Como assim, você conhece? Você já leu? Kkk
Lucca;
- Sim po, lançou até filme seu desatualizado kkk
- E sim, eu li os dois, fiquei muito reflexivo com o final do dois, mas quando ce terminar a gente conversa.
Alex;
- Caralho, que foda kkk
- Combinado então.
Ele pegou seu fone, colocou alguma música, fechou o olho e pouco tempo depois estava dormindo, eu voltei para minha leitura, já estava gostando do livro, agora tinha motivo em dobro para terminar, pensei comigo kk.
Umas duas horas depois, repentinamente ele deitou no meu ombro, tomei um leve susto no momento, mas fiquei tranquilo, continuei a ler e tentei me arrumar de uma forma que deixasse ele mais confortável. Ele não esboçou nenhuma reação e continuou dormindo.
Pouco tempo depois o ônibus fez a primeira parada, as luzes se acenderam e quando olhei para o lado, pude notar que tinha um volume acordado ali, tentei disfarçar e acordá-lo para avisar da parada, e ele pareceu um pouco desorientado, perguntou se estava no meu ombro e se desculpou. Eu falei para ele relaxar e sem querer dei uma olhada de canto para o volume de novo e ele percebeu.
Lucca;
- Ah sabe comé né, o sono tava bonzaço
Alex;
- É, to ligado kkkk
Por dentro eu queria morrer de vergonha, então falei que ia me levantar para comprar algo, ele falou que iria um tempo depois, por motivos óbvios. Comemos e jogamos conversa fora, falei um pouco do livro e logo voltamos para o ônibus, que voltou para estrada. Ele voltou a dormir e novamente “caiu” no meu ombro, voltei a ler até cair no sono também.
Algum momento depois as luzes acenderam e eu acordei meio assustado, estava deitado na cabeça dele e de pau duro, arregalei o olho em choque, para tentar disfarçar mais ele já tinha visto e estava rindo.
Lucca;
- Vish, parece que não sou só eu que animo com uma cochilada kkkk
Alex;
- Vai se fuder kkkk
O pessoal começou a pegar as coisas para sair do ônibus e ficamos os dois lá esperando “baixar”, confesso que foram os piores “minutos” da minha vida. Mas passou, pegamos as coisas saímos e pedimos um Uber, ficaríamos na barra, assim que chegamos, o porteiro recepcionou a gente, um senhor supersimpático, entregou a chave do apartamento e falou o andar, o sétimo.
Subimos com as coisas, entramos e o apartamento era simplesmente fodastico, tinha uma vista linda para praia, uma varanda gostosa, dois quartos e a geladeira estava cheia, o que fiquei super feliz, pois estava morrendo de fome e era 5h da manhã. Logo comecei a preparar um lanchão e o Lucca falou que iria tomar banho. Pouco tempo depois, ele sai pelado do banheiro em direção ao quarto que deixou suas coisas, fiquei meio chocado com a cena, mas porra, que cara bonito véi. Tinha um corpo meio definido, não bombado, mas gostoso, não tinha muitos pelos, mas possuía uma linha bem aparada do umbigo, descendo até o pau, que particularmente achei muito bonito, não era circuncidado e tinha uma bunda bem redondinha. Fiquei meio baqueado com a cena que pareceu durar muito tempo na minha cabeça, ou podia estar sonhando né?
Lucca;
- Puts cara, peguei a toalha e esqueci o sabonete kkk
Alex;
- Ah, kkkk eu podia ter levado para ti
Lucca;
- Nem, não ia te incomodar, relaxa
E voltou para o banheiro... Passou tanta merda pela minha cabeça, que sei lá viu, comecei a sentir que aquela viagem ia ser uma “tortura”. Terminei de comer, o Lucca saiu do banheiro e foi se trocar, saiu apenas com um samba canção do bob esponja que ficou engraçada.
Lucca;
- Que foi? Presente da isa kkk
Alex;
- Ela tem bom gosto kkkk
Peguei minhas coisas e fui para o banho também, confesso que não resisti, comecei a me alisar, coloquei um pornô meio baixo e tive que bater uma, senão a cabeça não ia perdoar. Sai mais tranquilo, coloquei uma samba também, arrumei a cama e avisei que ia dormir, ele veio até mim e me deu um abraço, como ambos estavam sem cueca, os paus se encostaram e pude sentir o volume. Na mesma hora o meu já começou animar e eu sai do abraço.
Lucca;
- Dorme bem, cara, não esquece que temos que aproveitar a praia em!
Alex;
- Vlw, você devia descansar um pouco também
- Até mais tarde!
Lucca;
- Até
Fechei a porta meio correndo, porque o bagulho estava crescendo. Dentei na cama, minha cabeça a milhão, pensei em bater outra, mas estava cansado, pouco tempo depois eu cai no sono.