Estou atrasado nesse comentário por que antes não tinha conta no site. Mas falou tudo Tito, é uma falta de consideração e um descaso total!
Sou Bi, comecei a postar a pouco tempo, tenho algums contos heterossexuais que ainda não postei, e tenho certeza que eles irão receber pelo menos o triplo de comentários e estrelas do que a série gay "Fodido pelo policiais" que demorei semanas para escrever e que modéstia a parte é bem melhor que os contos hetéros que tenho aqui e que ainda irei postar.
É uma falta de respeito com os autores LGBTS que em 90% dos contos que lí prezam pela boa escrita.
Tem textos no top cem, que meu filho de 5 anos redigiria melhor.
Quando começo a ler um texto, repleto de kkkkkkk, pq, "fumos", e outor tantos vicios de linguagem para não falar analfabetismo digital, paro de ler o conto. Os erros de português me cortam o tesão de continuar lendo, e me pergunto.
Sou elogiado pela minha escrita em meis textos, mas não faço mais que minha obrigação perante ao leitor: Se decidi escrever, que pelo menos escreva direito.
Tem meu total apoio nessa luta.
Mas sou suspeito para falar, já disse que sou seu fã, e o primeiro comentário que você fez em um conto meu, me incentivou a continuar escrevendo!
No mais amigo, foquemos em qualidade de textos e leitores, quanto a quantidade, deixemos de lado: Um monte de merda, tem quantidade, enquanto uma única flor representa qualidade.
Abraços
Obrigado Kaike!!! Concordo com tudo o que disse, mas acho também que nossa classe devia se unir mais e mostrar representatividade, mas aos poucos a gente vai avançando, só de estarmos discutindo esses temas, já é um passo à frente. Abraços e obrigado pelo apoio!!!
Juntos, concordo com ambos.