Dormindo com o vovô

Um conto erótico de Velhinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 15/04/2024 21:45:47

DORMINDO COM O VOVÔ

Para melhor entendimento, leiam LEMBRANÇAS DO MEU AVÔ 1 e 2

No mês de setembro qualquer, minha mãe avisou que o pai dela (meu avô amado) vinha passar uns dias em nossa casa, para fazer uns exames, e como nossa casa só tinham 2 quartos, o meu avô iria dormir na minha cama, e eles iam providenciar um colchão pra mim. O meu vô disse q não precisava, q eu podia dormir na cama com ele, pq ele tinha um sono pesado e não ia acordar. Minha mãe concordou, mas meu pai não gostou muito não!!

Eu fiquei muito ansiosa, esperando meu vô chegar, me lembrando da cobra dele. Finalmente o dia chegou e eu pude abraçar o meu velho. Perguntei se ele estava doente, e ele disse q eram exames de rotina, e disse bem baixinho no meu ouvido, que estava com saudades das nossas brincadeiras.

Fui dormir mais cedo, pensando q o vovô vinha logo, dormi e ele não chegou! Depois ele disse q ficaram conversando, ele, meu pai e minha mãe. Minha mãe me acostumou a dormir sem calcinha desde menina, então meu vô adorou. Chegou, tomou banho, deitou ao meu lado e me abraçou...levantou minha camisola e ficou olhando minha xoxota e se masturbando. Tirou a mão da cobra dele, e ficou passando o dedo sobre a minha xoxota... aí aquilo me acordou! Dei um pulo da cama e abracei ele. Ele sentou na cama e me colocou nas pernas dele, com as minhas pernas de um lado e do outro da sua cobra. Ela nem se mexia de tão dura! E meu vô me beijando nos cabelos, no rosto, no ombro...aí eu pedi pra ele me beijar como nas novelas. Ele disse NÃO! Eu fiquei tristinha mas concordei...meu avô me deitou em cima dele, barriga com barriga e a cobra dele no meio das minhas pernas. Me deu um formigamento, parecia choque elétrico...ficamos quietos , só coração com coração. De repente, senti um um banho quente na minha bunda... vovô me tirou bem rápida de cima dele e me mandou tomar um banho. Quando voltei, a cobra dele já estava em pé novamente...deitei com a cabeça no peito dele, e o abracei. Ele tbm me abraçou e beijou minha testa, eu rapidamente, subi o rosto e acertei na boca dele e o beijei. Ele estremeceu, mas não largou minha boca. Ficou sugando, lambendo e finalmente colocou a língua dele dentro...eu chupei aquela língua, como se chupa um picolé. Meu vô estrebuchava de tanto tesão...nunca pensei q fosse tão gostoso. Lambi seus lábios, passei a língua no seu rosto e voltei novamente pra sua boca. Só que dessa vez, foi ele que sugou minha língua...com carinho, delicadeza e colocou o dedo na minha xoxota. E disse, MENINA, COMO VC TEM O PINGUELO GRANDE!! Desceu a boca e passou a língua, eu envergonhada, mas muito curiosa, deixei.Ele ficou lambendo e pegando levemente bom os lábios. MORRI!

Quando acordei, meu vô estava passando a cobra no meu "biloto". Abriu minhas pernas bem alto e passou a língua na xoxota. Tentou enfiar, mas não conseguiu. Então pegou o dedo menor e ficou zanzando no meu buraquinho. Desci as pernas e agarrei ele pelo pescoço e beijei de novo. Um beijo que me deixou sem fôlego. Me deitou de barriga para baixo e ficou passando a cobra na minha bunda, e o dedo na minha xoxota.

Foi demais! ...pensei q ia morrer de tanto gostar. Ele gozou na minha bunda, me limpou, se limpou, vestiu meu camisola e fomos dormir.

Por hoje é só. Depois mando mais lembranças...as vezes sinto culpa e remorso de tanta vadiação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Velhinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVelhinha safadaContos: 10Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Tenha 74 anos, gosto muito de sexo ainda, sou viúva, gosto de rola grande. Não sou promíscua, não trepo com qualquer um. Tem q ter afinidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada conto seu só aumenta ainda mais a espectativa pelos próximos contos, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

uau q delicia to adorando! mas confesso que adoro vc agora 75a do jeito que gosto. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, estou adorando as historinhas... Quando eu era pré-adolescente sonhava em dar pro meu pai, mas nunca consegui.. Depois compensei esse desejo incestuoso dando pro meu filho.. Acho que a troca foi melhor.. Bj.

2 0