Olá a todos, desta vez que será a narrar o conto serei eu a Rita.Quem leu o conto anterior poderá aperceber-se como tudo se vem a desenrolar.
Semana de ano novo e ando eu e o José a preparar a passagem de ano cá em casa, e por um ou outro motivo, tínhamos pontos de vista diferentes em relação ao que fazer, ele queria sair e eu queria fazer em casa. No dia, saí para comprar uma coisas no suoermercado, e saí de casa um pouco à pressa, quando chego ao parque de estacionamento do supermercado, notei que não levava cuecas (é normal andar assim em casa, estou sempre pronta para levar com ele :). Quando estou dentro da loja a escolher alguns produtos, dou de caras com a minha mãe que por sinal mora perto do supermercado. Olá filha tudo bem. O que fazes por aqui? Tenho de comprar uma coisas que fazem falta lá em casa e o José ficou lá. Ainda bem porque assim podes ajudar-me a levar os sacos para casa ok? Claro que sim mãe. Oh Rita tu és doida ou tas esquecida, vens para a rua sem cuecas??? Mãe, saí à pressa e só me dei conta quando cheguei aqui.
E lá fomos levar a minha mãe a casa. Entretanto entrei com ela e pediu me um pouco de te empolgado porque precisava falar comigo.
O que se passa mãe (comecei a ficar preocupada). Nada de especial filha, mas preciso desabafar, como sabes eu sinto me uma mulher ainda nova e cheia de vida (e boazona, disse eu), e sinto muita falta de sexo, não de um homem, mas de sexo e quero confessar te algo, não precisas mãe já sei, tu e o José não foi??? Ela ficou de queixo caído!!! Eh eh mãe não nasci ontem e tenho 2 olhos na cara e já tinha reparado como ele olha para ti, mas nunca lhe disse nada e nem a ti, apenas queria ver onde chegava, porque sei o mulherengo que é o meu marido.
Oh filha desculpa mas não aguentei o jogo dele e fui de cabeça sem pensar em mais nada. E gostaste mãe? Amei filha, imagino quando estão vocês os dois em casa, devem rebentar com tudo, podes crer mãe, é maravilhoso, mas já agora que estamos numa de confissões, tu tens um corpo maravilhoso e é normal que qualquer homem com os tomates no sitio sinta tesão só de olhar para ti, até eu sinto! Ela ficou muito espantada, a sério filha mas como assim???
Então mãe tu tens um corpo fabuloso, e eu também gosto de ver o corpo das mulheres mas no teu caso adorava poder usufruir dele. Depois comecei a segurar o cabelo da parte de trás levemente e a fazer carícias no pescoço, Filha não sei se devemos. Deixa te levar mãe, vais ver que será óptimo. E comecei lentamente e tirar-lhe a roupa e ela a sussurrar palavras desconectadas, comecei a chupar lhe a cona e ela a contorcer se toda de prazer.
A tua cona é deliciosa mãe, simplesmente divinal, oh filha isso continua, não pares por favor, quero vir me, quero vir me muito, isso assim chupa bem, agora só no grelo, assim amor vai, vai, vai, issooooooo ahhhh que bom!!!! Agora quero ser eu a chupar te minha querida, e posiciona se de boca na minha rata e começa a chupar que nem uma doida, isso mãe, isso mesmo chupa, ai meu Deus, pareces o José a lamber me a cona, que tesão mãe, isso não pares, não pares, isso assim, lambe me o cozinho mãe, estou louca de tesão, coloquei me de pé com uma perna sobre o braço do sofá e ela de joelhos, começa a chupar me novamente a cona, isso mãe por favor continua, não sei como mas estás a rebentar me com essa língua maravilhosa, isso, isso, ahhhh caralhoooooo, vou me vir, ahhhh meu deus.....
Que maravilha, (até nestas alturas, quem não acredita em Deus, lembra se sempre dele ????). Depois que acabámos, beijámo-nos e fui embora, sem antes lhe dizer, mãe, agora que começámos, não mais vamos parar e para a próxima, trago o José para veres como somos felizes os 2, e neste caso, passamos a ser os 3.
Continua