SexTrip V2.67

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 16/04/2024 08:28:34
Última revisão: 23/04/2024 08:05:24

Chego do trabalho recebido pela Alexa com seu avatar holográfico e licenciado de Maikelly Muhl. Estamos em 2031, ano da unificação de Amazon, Tinder, OnlyFans e OpenAI que revolucionou o metaverso do sexo virtual. Minha loira e safada assistente, num sensual vestido vermelho, lê minhas notificações, finalizando maliciosa com seu sotaque catarinense:

- Caíram seus créditos no SexTrip, meu amor! - diz piscando o olho e mordendo os lábios.

Tomo meu banho assistido por ela, que se insinua em putarias para a noite. Após cuidadosa depilação, visto meu traje de “nano-neoprene” que adere a meu corpo como uma segunda pele. Coloco uma roupa confortável, ativo os conectores neurais indutivos e entro no modo VR, transportando-me para dentro do SexTrip.

Nele, caminho para uma porta fechada, batendo e escutando uma voz feminina autorizando minha entrada. Faço com cuidado, curtindo o momento tão aguardado:

— Al! Que bom que chegou! Estava te esperando...

Sentadinha no sofá da sala, minha musa de décadas: Mia Khalifa, com seus olhos amendoados e óculos de armação grossa, a pele achocolatada e o cativante sorriso. Bem, não ela. Mas seu perfil de IA do início da carreira. Ou, mais precisamente, do dia de seu teste para ingressar no mercado pornô.

— É minha primeira vez... Você promete ser gentil comigo? - ela sussurra, me abraçando e atiçando meu tesão.

Sentindo minha rigidez, ela logo se ajoelha e abaixa minha calça, tirando cuidadosamente meu pau para fora. E se surpreende animada pelos ajustados centímetros a mais de comprimento e espessura; dando-me a deliciosa sensação de suas mãozinhas empenhadas em acariciá-lo, enquanto leva a cabeça rosada para dentro de sua boca.

O oral de Mia é perfeito como sonhei, a língua dela trabalhando em tudo, com pressão perfeita no sugar. Retribuo deixando-a peladinha, dando um trato demorado na bocetinha apertada de pelinhos escuros, saboreando seu melado e arriscando algumas lambidas no cuzinho apertado.

Primeiro vamos de franguinho assado, meu pau forçando sua fendinha delicada, agarrando os peitos de mamilos escuros e grandes, que balançam no ritmo de minhas bombadas. Ela geme, faz beicinho, mas gosta, me puxando para dentro. Brincamos muito, variando as posições, com ela sentando e de ladinho, até ficar de quatro abrindo as deliciosas nádegas para dar por trás.

Seu cuzinho continua proibido, e minha fiel Maikelly me socorre se empinando para ser brasileiramente enrabada como uma putinha, enquanto goza esfregando nervosa os dedos na xana raspada, e se esbalda lambendo a boceta de Mia. Vou ao limite dos créditos, até esporrar na boquinha de ambas, vendo-as depois brincarem com minha porra entre beijos e sarradas até a sessão se encerrar.

Tempos depois, banho tomado, aciono a autolimpeza do traje e o guardo apropriadamente, ansioso pela nova funcionalidade anunciada recentemente. Notebook ligado, baixo recentes fotos e vídeos postados no Instagram pela Luciana, a convencida do 702. Adiciono-os no perfil que preparei, e confiro o preview gerado pela IA avançada do SexTrip. E sorrio satisfeito, antecipando o dia em que aquela que nunca me deu bola finalmente será minha. Ou quase isso…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 91Seguidores: 367Seguindo: 88Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Wammy House

Gostei. É muito bom, e me animou a tentar umas coisas novas.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Wammy. Foi uma experimentação, para exercitar algo um pouco fora do convencional. Não teve uma receptividade muito boa, mas confesso que me diverti muito escrevendo essa maluquice! Rsrsrs

Abs

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

comecei a ler o texto e já fiquei na onda BOA com essa frase DE SEU TEXTO " que adere a meu corpo como uma segunda pele" permita que eu copie pra algum texto futuro meu? Ah, Mia califa, acho que vi alguns vídeos dessa atriz nos canais IPTV. (morena, cabelos escuros, peitão, se eu não estiver enganada)...Gostei do texto, pena que é curto. votadssmo

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Maísa, vc está mais do que liberada para usar e abusar do que quiser do conto. Tenho certeza que vai ficar ótimo, encaixando nessa linha de ficção e fantasia. Quanto à Mia, é essa mesma a descrição, famosíssima na internet.

PS: o texto curtinho é para encaixar na minha série de 500 palavras; viciei e não tem volta. Agora ou é com 500 palavras, ou série, ou contão longo! 8 ou 80! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Breve e divertido. Muito bom!

Tive que procurar quem era a moça no Google. Boa escolha!

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Turin! E a moça veio muito bem qualificada, safadeza com todas as medidas certas! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Com tudo o que se oferece hoje pela internet, as coisas já estão quase assim mesmo: sexo só virtual. Triste fim nos espera. Boa distopia futurística.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Sinal dos tempos, Quixote. E olha que eu titubeei em estabelecer a data de 2031, pois do jeito que vai, sei não se já não viramos a década com algo próximo disso rolando.

0 0

Listas em que este conto está presente

Jão do Sax
Mix da sexualidade humana
Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski