O personal é minha esposa

Um conto erótico de TH
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 16/04/2024 08:34:13
Assuntos: Corno, Heterossexual

Meu nome é Thales, sou casado com uma morena deliciosa chamada Adriana, 1,50, pernas grossas,bunda grande, quando me casei sabia da fama dela de trepadeira, pelo que ouvi metade da cidade já tinha comido ela, e foi o que me deixou com mais tesao nela.

Quando comecei a comer ela, descobri o porquê da fama, gosta muito de fuder, e de dar o cu...sabia que não iria comer sozinho, uma hora ela iria procurar outro pau e isso me deixava mais apaixonado por ela.

Ela entrou pra academia aqui perto de casa, lá conheceu o Leandro personal da academia, ela chegou em casa dizendo que ele era moreno cara de safado, metido a pegador, percebi que na verdade quem falava era a buceta dela que deveria está pingando dentro da calcinha, aquilo me encheu de tesao....imaginar ela sendo possuída por outro homem, que iria esculachar ela como ela gosta, e comecei a provocar ela com o assunto, no início ela fingia ficar brava. Mas no fundo eu sabia que a puta gostosa dentro dela gritava pelo pau dele.

Até que um dia de tanto eu provocar, ela disse irritada: - É isso o que vc quer? Me ver chegar em casa usada por outro? Então é isso que vc vai ter. Só não reclame depois! Quando ouvi isso meu pau quase explodiu de tesao! Então ela foi pra academia! 3 horas após o término do horário dela ela voltou pra casa! Com um sorriso lindo no rosto, com dificuldade pra sentar e a garganta doendo! Me contou que durante o treino ficou provocando o Leandro, que percebeu e começou a encoxar ela, ao perceber que ela cedeu começou a falar umas putarias pra ela. Ate que ela perguntou pra ele se queria um deposito de porra, ela disse que ele ficou doido, após o treino, foram para um quartinho nos fundos da academia, lá ela tirou o short dele e viu o tamanho da benga disse que tinha uns 20cm, sem perder tempo ela abocanhou aquele pau grande e grosso, tentando por na garganta, mamou bastante deixando o macho doido, ele percebeu que ela estava entregue aquele pau, disse pra ela que de mulher casada ele só comia o cu, ela disse que estremeceu na hora imaginando como ela iria aguentar aquela rola toda dentro do cu dela, mas ela estava tão excitada que se virou de 4 e pediu pra ele empurrar até as bolas, e foi o que o macho fez, socou fundo no cu dela, que numa mistura de prazer e dor gozou, ela disse q ele só comeu o cu o tempo todo, após ele gozar, se vestiram e ela veio pra casa. Nem preciso dizer que fui constatar como estava o cuzinho dela, e estava totalmente arrombado igual um poço, mas ela estava satisfeita e eu tbm. Agora apos 3 meses ele virou comedor fixo do cu dela, isso mesmo ele so come o cu, inclusive já comeu ela na nossa cama! E hj ela disse que vai fuder com ele sem camisinha pq quer sentir a porra do macho dela dentro do cu dela! Estou louco pra ela chegar em casa vazando a porra dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive TBS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte!!! Sempre quis ter uma gata safada e depravada na minha vida. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto corno manda foto da sua putinha meu email é sergiofontesmaia@gmail.com fico no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0