A Primeira vez que vi a gerente da loja casada - Parte 01

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 16/04/2024 18:14:59

Sou leitor assíduo do site e mandei uns conteúdos para minha amiga, vou chamá-la assim. Ela gostou tanto que resolvemos contar nossas aventuras juntos, espero que gostem!

Todos os nosso contos serão verídicos e reais.

Me chamo Henrique, obviamente é um nome fictício até mesmo para garantir nossa segurança. Sou moreno, 1,70, olhos e cabelos preto, um corpo normal, casado. Ela se chama Lays (fictício), baixinha cerca de 1,62 de altura, morena clara, dona de uns seios lindos (assim que ela me conquistou, apesar de dizer que não), um sorriso encantador, bumbum e uma bcta perfeita e também casada.

Isso aconteceu antes da pandemia, creio que em 2019 para 2020 se não me engano.

Eu trabalhava visitando algumas lojas, peguei um contrato que era dono de uma rede de lojas na cidade e tinha que ir em algumas delas, o trabalho seria demora e levaria alguns meses para ficar pronto.

Em uma dessa visitas encontrei Lays, logo me chamou atenção, mas, como estava no local de trabalho o tratamento sempre com respeito e educação. Ao sair do local por volta das 16h olhei no celular e tinha uma notificação para seguir no Instagram, fui conferir para saber e era Lays, demorei um pouco para aceitar por estava em outra situação.

Assim que terminei meu afazeres aceitei Lays e rapidamente ela também me aceitou, pude olhar o perfil e que morena gostosa. Fui olhar os stories e ela tinha acabado de postar uma foto, fui lá e curti. Ela curtiu de volta alguns que eu tinha postado mais cedo. Mas não passou disso....

Ela me chamou atenção no dia seguinte, ela postou algo e eu comentei, para puxar assunto mesmo. Ficamos conversando por horas e notei que ela também estava interessada, marcamos para nos ver na loja cerca de meio dia, que era o horário que as outras pessoas iriam almoçar e ela ficava sozinha.

Estava apreensivo e nervoso pra chegar o horário, esse dia demorou muito para chegar 12hr, fui me ocupar para o tempo passar mais rápido e quando menos espero 12:10, mandei uma mensagem se poderia ir.

- "Já posso ir?"

- "Vem, todos já foram" - Ela respondeu.

Já estava próximo, cerca de 2 minutos já estava lá...

Conversamos muitas amenidades até que falei que queria dá um beijo nela...

- "To doido querendo te beijar".

- "Eu também quero, mas é complicado aqui a porta é de vidro dá pra ver a gente lá de fora".

- "E agora como fazemos?" - Perguntei.

- "Nessa porta tem uma salinha, vai pra lá que eu vou fechar a porta da frente, mas tem que ser um beijo rápido."

Ficamos conversando um pouco para despistar as pessoas que passavam na rua e entrei na sala, estava nervoso, ela ficou um pouco no caixa, foi em direção a porta, fechou e entrou na sala.

Ela estava muito cheirosa, nos beijamos feitos loucos, o beijou encaixou direitinho.

Passa a mão nas suas costas e descendo até o bumbum, fiquei logo excitado com o cheiro que ela exalava, ela gemia baixinho no meu ouvido sentindo meu pau roçando, peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau, ela começou a apertar, ele latejava em sua mão.

Mas, esse dia não passou disso, apenas amassos, estávamos nos conhecendo melhor ( um belo inicio ), eu sabia que iriamos muito mais além do que isso.

Cheguei em casa a noite, não aguenta mais de tesão, bati uma pensando nela.

Espero que tenham gostado do conto, curtam para a parte 02.

Sugestões, dicas, se tiverem fotos de casais nos enviem por email: laysfontes69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive laysfontes69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários