Histórias de bar! 2 - O que você falou filha?

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2247 palavras
Data: 16/04/2024 19:03:54

Eu fiquei curioso e imaginando o que ele foi fazer que saiu correndo e nem pagou a conta do bar. Na sexta feira eu vi a filha dele, a Camila na rua, sempre me cumprimentava com beijo no rosto e dessa vez foi só um tchau de longe. Ela parecia estar ficando mais gostosa ainda e aquela carinha de safada me atiçava. Com a curiosidade me matando só fui ver ele no próximo sábado em um bar que servia churrasco, onde jogávamos truko e ficávamos bebendo. Não fui afoito e o mesmo veio falar comigo do outro lado da rua. Eu estava fumando quando começamos a conversar.

Eu: Resolveu seu problema em casa?

Alex: Filho... se eu ti contar você não acredita!

Eu: Comeu a filha? Sua mulher deixou?

Alex: Onde que eu parei na história?

Eu: Sua filha chegou brigando com o namorado e????

Daqui pra frente eu só escrevo, palavras dele.

Vania: Filha, tem certeza que você vai dar para o primeiro homem que você ver na sua frente? Isso é perigoso minha filha... Imagina se o cara não ti trata bem?

Camila: Desculpa falar isso... Sim mãe! Estou com tanta raiva que dava o rabo pra qualquer um até dizer chega! Todo lugar é perigoso mãe! Estou com tanta raiva dele...

Alex: Minha filha, sei que você está chateada mais fazer ou falar que isso é perigoso.

Vania: Isso mesmo minha filha. Quando vc falou isso só vi um homem na sua frente.

Camila: A mãe, o pai não conta!

Vania: Ele é homem e do jeito que você falou eu pensei que você queria dar para o meu macho.

Que porra de conversa eu estava presenciando. Conversando sobre mim, na minha frente como se eu não estivesse lá! Eu fiquei puto.

Alex: Mulher eu acho que sua filha não me vê como homem. Pai ainda é homem menina! Eu acho que é por isso que ela fica andando de calcinha pela casa sem se importar se eu olho ou não.

Vania: Eu tbm acho amor.

Camila: Eita pai... mãe ele está...?

Eu que me levantei bravo estava pensando em sair dali e deixar elas conversando. Não percebi que estava de pau duro olhando para a bunda da minha filha. Minha esposa pegou a minha mão e fiquei na frente dela. Ela estava sentada, olhando pra cima e passando a mão na minha perna.

Vania: Sim minha filha é grande e pesado.

Minha filha ficou de boca aberta quando minha mulher abaixou meu short. Meu pau pulou batendo na cara dela, ela segurou e fez uma leve punheta deixando a cabeça do meu pau aparecendo.

Camila: Nossa mãe! É grande, parece pesado, grosso da cabeça vermelha é lindo.

Vania: Sim minha filha. Esse pau me faz gozar horrores todos os dias.

Camila: Se não fosse meu pai... hummm...

Ela não se atreveu terminar de falar o resto na frente da mãe. Ela esticou a cabeça pra ficar perto e ficou admirando enquanto minha esposa me chupava olhando pra ela. Ela tentava colocar todo boca e acariciava meu saco me fazendo ficar cada vez mais fora de mim.

Vania: Como ou ti falei minha filha, hoje não tem seu pai aqui e só meu homem. Vem chupar ele filha? Para de ficar babando ai que nem besta.

Camila: Eu posso mãe? Tem certeza?

Alex: Faz o que a sua mãe está pedindo! Essa é a sua única oportunidade de provar!

Vania: Pode colocar na boca sem medo, não tenho ciúmes de você minha filha, eu chupo todos os dias.

Minha mulher pegou na mão dela, a colocou ajoelhada na minha frente e se colocou atrás da Camila. Camila segurou em minhas pernas e começou a chupar só a cabeça sem jeito.

Alex: Parece que não chupou muitos paus na rua mulher.

Vania: Ela vai aprender com a mãe! Filha você tem que chupar e engolir o máximo que puder. Tenta colocar ele todo na boca até engasgar, faz um carinho no saco e chupa ele também. Isso mesmo filha... e sempre chupa olhando nos olhos do homem pra ver se ele está gostando.

Puta que a pariu e está ensinando a chupar no meu pau! Ela aprendeu rápido e estava chupando totalmente diferente e estava adorando. A Minha mulher ao lado foi tirando toda sua roupa a deixando pelada e ela não parava de chupar toda faminta. A minha mulher pediu que ela levantasse e a sentou no sofá.

Camila: Pq você me tirou mãe. Deixa eu continuar chupando esse pau lindo? Deixa mãe?

Vania: Calma minha filha, está com muita pressa. Senta e abre as pernas pra mamãe ver essa bucetinha linda. Olha como ela está molhada amor?

Alex: Realmente é linda e muito gostosa a sua filha.

Vania: Vem amor, vem provar essa delicia de buceta novinha. Até eu fiquei com tesão vendo ela assim. Uma buceta novinha, vermelhinha, bem babada com pelinhos aparados... Prova e me fala se tem um gosto bom amor.

Alex: Mesmo se você não me deixasse provar eu ia provar assim mesmo. Hum... cheirosa, molhadinha e docinha.

Puta que a pariu, que buceta gostosa de chupar. Ela estava toda arrepiada, quando mordia seu clitóris para provocar, ela se tremia toda. Ela ficou quieta mordendo as mãos pra não gemer.

Vania: Pode gemer filha. Me fala o que está sentindo sendo chupara por um homem de verdade?

Camila: A boca dele é uma delícia mãe! Hum... Puta que me pariu que gostoso! Isso... continua assim que está vindo e bem forte!

Ela estava bem molhada e aproveitei para colocar um dedo e depois dois dedos no seu cuzinho estufado. Quando terminei de colocar os dois dedos ela começou a gozar. Ela gozou se tremendo, ela xingou e gemeu alto falando que estava uma delícia.

Camila: Mãe... eu... nunca gozei assim! Caralho que gostoso!

Vania: Agora fica de quatro no sofá filha. Olha que linda e gostosa é nossa filha amor.

Vania abriu sua bunda com as duas mãos para que a minha visão fosse perfeita. Camila de quatro no sofá olhava para traz mordendo os lábios e toda arrepiada. Eu fiquei admirando sem conseguir falar nada. A nossa conversa sobe o vídeo dela dando para o namorado provou que ela era uma putinha gostosa trepando. Eu acho que a Vania ficou com mais tesão que eu imaginando seu marido fodendo a filha dela. Tive a prova quando coloquei a mão na buceta molhada da minha mulher e tirei sua roupa.

Alex: Verdade, nossa filha é um tesão. Vendo ela assim dá vontade de chupar ela toda né amor?

Vania: Verdade! Pela primeira vez eu senti tesão em uma mulher. Olha essa bunda redondinha, essa boceta linda escorrendo babinha da vontade de chupar mesmo.

Abri a bunda da Camila pra ter a melhor visão e me veio uma ideia. Olhei para traz, e Vania estada com uma mão na buceta e a outra apertando o buco dos seios.

Alex: Camila sua mãe pode chupar essa bucetinha maravilhosa?

Camila: Vocês podem fazer tudo. Vem mãe, vem chupar para o seu macho me comer depois? Por favor! Eu já gozei com vocês falando da minha bunda, não me deixa ficar esperando mais mãe. Vem!

Vania: Não vale pedir com essa voz toda dengosa filha. Assim eu não resisto e vou ter que fazer esse carinho em você.

Camila: Nossa mãe que boca quente. Sua língua em minha buceta é maravilhosa. Que delícia... ain... hum... Ai é meu cuzinho mãe!

Camila ficou toda arrepiada, gemeu e rebolou sendo chupada. Vania colocava os dedos na buceta e depois começou a colocar no cú da filha. O susto de sentir o dedo entrando em seu cú passou com os carinhos da mãe e ela relaxou e já recebia dois dedos rebolando.

Vania: Camila você é tão linda. Deixa a mamãe beijar você?

Camila: Você nunca pediu permissão pra me beijar!

Vania: Eu quero beijar a sua boca gostosa.

E começou a beija-la com carinho e muito amor. Elas se beijaram de um jeito muito sexy que nunca me beijou. Ela deitou a Camila no sofá e se deitou por coma e ficou em um papai e mamãe lindo de se ver. O beijo cada vez mais sexy, cheio de paixão e muito tesão. Elas ficaram pouco tempo com a Vania se levantando deixando Camila sem folego. A colocou de quatro e lambeu o cú da Camila deixando bem babado. Chupou meu pau e segurou até chegar na entrada da buceta da Camila sem me deixar colocar.

Vania: Filha, você quer que meu homem ti coma gostoso?

Camila: Sim eu quero, se você deixar e ele quiser mãe.

Vania: Então repete o que você falou mais cedo?

Camila: Hum.... tá mãe. Minha vontade é de dar para o primeiro homem que eu ver! Vou dar o meu cú que o filho da puta ia ganhar hoje!

Alex: É por isso que eu falei pra você não ficar falando esse tipo de coisa quando está com raiva.

Vania: Isso mesmo meu homem. Você já deu esse lindo rabo filha?

Camila: Não vou retirar o que eu disse. Hoje eu quero que seu macho me coma até ficar arrombada, quero perder as pregas da minha bunda e ganhar leite lá dentro. Por favor, pede para o seu macho gostoso me comer mãe!?

Alex: Amor assim não tem como dizer não.

Vania: Nem precisa falar nada amor, estou vendo como você está duro e não vê a hora de arrebentar esse cuzinho. Só vai com calma que parece ser a primeira vez dela. Come ela que eu vou ficar assistindo aqui do lado.

Alex: Ela vai gostar, vou fazer com bastante carinho.

A Camila abriu a bunda com as zuas mãos, nos olhava com cara de safada mordendo os lábios e não me aguentai mais. Não meti na sua buceta linda e só fiquei passando a cabeça pra provocar mais ainda. A Vania apareceu com um lubrificante do nada do meu lado e passou no meu pau e na Camila.

Alex: Está pronta putinha gostosa?

Camila: Não aguento mais esperar, estou esperando por isso faz tempo.

Por se tratar de minha filha eu fui com carinho. A cabeça entrou com muito custo. Na hora que entrou ela não reclamou e quando fui colocar mais a Vania me impediu.

Vania: Calma homem, deixa ela se acostumar primeiro.

Alex: Tudo bem... eu me empolguei um pouco e ia meter todo.

Camila: Não mãe! Deixa ele botar tudo logo, deixa ele me foder com vontade.

Vania: Minha filha a primeira vez dói muito.

Camila: Não está doendo não mãe! Deixa ele me foder que nem uma puta, a dor é gostosa demais, olhar a cara dele e saber que é meu pai, que está me comendo, me dá mais tesão.

Vania: Então tá! Amor coloca esse pau todo nesse cú lindo seu safado e come com gosto o cuzinho da minha filha.

Coloquei meu pau todo no cu dela e só parei quando o saco bateu na sua boceta. Não havendo reclamação eu comecei a meter devagar e fui aumentando a velocidade. Ela começou a falar que estava gostoso e pedia pra manter. E começou a falar com a mãe.

Camila: Ai que gostoso mãe. Ainda bem que eu falei que ia dar para o primeiro que encontrasse e foi seu homem mãe. Ai fode meu cuzinho! Arromba meu cú gostoso papai!

Alex: Amor esse cuzinho vai ficar arrombado amanhã! Olha aqui de perto minha gostosa. Vem?

Eu tirava todo e metia tudo fazendo barulho. Beijei minha mulher e ela se sentou ao lado de Camila que a beijou. A Vania não esperava o beijo, ficou acariciando seus seios e levou a mão na buceta da filha.

Vania: Eu pensei que tinha me esquecido e queria meu homem só pra você.

Camila: Nunca mãe! Você sempre sabe o que eu preciso e essas mãos vão me fazer gozar mais rápido! Ai caralhooo... que gostoso! Mãe eu estou gozando com o pau do pai!

Eu não acreditei que em sua primeira vez fazendo anal ela iria gozar assim. Eu me segurei até ela começar a gozar e gozei com ela.

Vania: Isso minha filha, se solta e faz tudo que for bom pra você. Não segura o gozo e aproveita cada minuto de prazer meu amor.

Camila gozou se tremendo, molhou a mão da mãe e eu gozei bem fundo no rabo da minha filha. Camila caiu nos braços da mãe cansada e com sono. Eu já tinha bebido um pouco e fiquei me recuperando. A Vania nos pegou pela mão e nos levou para tomar um banho a 3 e dormimos. No meio da madrugada eu acordei com a Camila ao meu lado dormindo e a Vania chupando meu pau. Nesse ponto eu já estava imaginando comer aquele rabo da filha dela mais uma vez.

Alex: É meu amigo... é essa situação que tenho em casa.

Eu: Caralho até eu queria uma situação dessa.

Alex: Tira o cavalo da chuva zé! Por hoje é só, tenho que ir no shopping com as duas daqui a pouco.

Eu: Tabom... vai lá! Vou ti mandar no e-mail o que eu escrevi.

Alex: Manda sim, vou ler e falar que eu escrevi. Vou mostrar pra elas pra ver o que elas acham. Se elas gostarem eu ti mando uma moeda e troca os nomes.

Eu: Já troquei, não sou burro né!

Alex: Semana que vem eu falo contigo e se elas gostarem eu conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível