Até que as 22h Ana vai para o seu quarto e deita, deixando Amanda e Jaque sozinhas na sala. As duas conversam e Amanda começa a investir em Jaque.
- Ué, não vai ficar de calcinha e sutiã hoje? E Jaque diz:
- Não. Hoje não.
E Amanda:
- Uma pena, adoro ver seu corpo. Ele é perfeito.
Jaque fica sem graça e diz que vai para o quarto ver a Ana. E ela parte deixando a Amanda sozinha. Ao entrar ela vê que Ana estava tirando toda a sua roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. E pergunta:
- Está bem? E Ana diz:
- Estou sim. Só vou deitar e ficar de boa. Tô meio bêbada, mas estou tranquila.
E deita. Jaque deixa seu copo de caipirinha na mesa ao lado e diz: - Vou deitar com você. E as duas ficam na cama. Amanda entra também e perguntam se estão bem e Ana diz que sim. E complementa para Jaque: - Vem mais pro canto, deixa a Amanda deitar conosco. E liga a TV. Assistem o BBB enquanto bebem mais álcool. Ao terminar o programa, Ana pergunta se querem assistir algo e elas dizem que não. Ela desliga a TV e se cobrem. Por volta da 1h, a situação começa a tomar um rumo, e o plano de Ana começa a dar certo. Jaque estava dormindo no meio, Ana na ponta direita e Amanda na esquerda, na qual estava acordada ainda. O rosto de Ana e Jaque estavam coladas. Ana abre o olho e percebe que Jaque estava dormindo. Ela decide tentar algo. A mão dela vai diretamente na coxa esquerda de Jaque, e começa a alisar. Jaque aos poucos abre os olhos. E olha para Ana. A mão da ninfeta loira vai até a polpa da bunda de Jaque e fica alisando.
A respiração de Jaque começa a ficar mais acelerada. E ela tira a mão de Ana e coloca em cima de sua perna esquerda novamente. E a loira volta a alisar a perna sentindo o arrepio de Jaque, na qual diz:
- Para, Ana.
E Amanda ouve, e encosta em Jaque, a encoxando. Nesse momento Ana sente a encostar e da um aperto na bunda de Jaque que fica imóvel. E Amanda começa a passar suas unhas na coxa de Jaque também. E ela dura, diz:
- Para meninas, é pecado. Não podemos.
E Ana continua a passar a mão. Amanda começa a alisar a barriga de Jaque que não resiste em nenhum momento, só diz pela última vez:
- Não meninas, por favor. É pecado.
E Ana não liga para o que ela fala. Apenas continua passando a mão. Amanda começa a tirar a sua regata, e Ana passa a língua nos lábios de Jaque. Ela repete isso 3 vezes. Amanda fica apenas de shorts e Sutiã e volta a se deitar na cama. E Jaque diz:
- É pecado....
E Ana a começa a beijar. De início a Jaque resiste, mas começa a responder ao beijo de Ana. Sua língua vai de encontro com a de Ana e começa a fazer movimentos circulares. Amanda vai no pescoço de Jaque e começa a lamber.
A sua mão começa a entrar por dentro do pijama de Jaque e vai até de encontro com aqueles seios duros e redondos. E Ana continua a beijar. Amanda começa a passar seus dedos em cima do bico do seio esquerdo de Jaque.
Jaque empina a sua bunda inconscientemente batendo nas coxas de Amanda. Jaque se vira e começa a beijar Amanda. Ana começa a tirar a coberta de cima e joga no chão. Ao tirar, ela pega no pijama de Jaque e começa a tirar a parte de cima. Ao tirar, ela fica com aqueles seios perfeitos a mostra. E volta ao rosto delas e começam a dar um beijo triplo. Um começa a chupar a língua da outra e trocando beijos. A mão de Ana segura um dos seios e a mão de Amanda desce mais e começa a fazer movimentos circulares em cima da calça. E Ana diz:
- Tá gostando, está?
E Jaque:
- Paraaa, vai.
E Ana.
- Não. Hoje você será nosso objeto sexual.
E ela volta a beijar Ana com tesão. Amanda desce um pouco e começa a chupar aqueles peitos deliciosos. Começa a lamber o lado esquerdo fazendo movimentos circulares na aréola e no bico. E continuava com a outra mão fazendo movimentos circulares em cima da calça do pijama de Jaque, que diz para a Ana:
- Objeto sexual? Como assim? E começa a dar várias línguadas nos lábios de Ana.
Ana: - Hoje você vai ser a nossa putinha vagabunda.
Jaque: - Ah é? Estou curiosa...
E Ana desce até o seu seio direito e começa a lamber. Jaque estava fora de si, morrendo de tesão. E segura as duas cabeças, da Ana e Amanda, e empurra diretamente aos seus seios. E elas lambendo deixando bem babadinho aqueles bicos. Ana e Amanda revezam nos beijos entre elas. Ana desabotoa seu sutiã e começa a tirar a calça e a calcinha de Jaque. Amanda ainda continua com o sutiã e seu shorts. Ao tirar, a mão de Amanda vai em direção a buceta de Jaque. Ela está tão molhada que os dedos ficam molhados. Ela levanta a mão e coloca na boca de Jaque e diz:
- Sente o seu gosto, sente? E ela lambe todo. E Ana diz:
- Deixa eu sentir esse gosto direto na boquinha? E volta a beijar-la. Amanda tira seu sutiã, liberando aqueles lindos seios.
Amanda continuava a fazer movimentos circulares até que Ana pede para ela ficar em pé na cama. Jaque fica em pé, e Amanda começa a chupar a bucetinha dela, e Ana começa a lamber aquele cuzinho delicioso. A Jaque se enverga e coloca as duas mãos no cabelo fazendo o levantar. E começa a dar pequenos gritos de prazer:
- Aiiii, delícia.
Amanda começa a olhar aquela buceta e vê que é a mais perfeita que ela tinha visto. Era toda rosada, delicada, clitóris no tamanho proporcional e duro. Ela lamber e toma um cuidado como se aquilo fosse uma obra de arte. Ana é ao contrário, metia sua língua no cuzinho de Ana. Estava realmente fodendo ela com sua língua. Ela abre as duas abas da bunda e aterra sua língua lá dentro, deixando bem babadinho.
Jaque volta a si e sai da cama. Sai correndo, vai para o banheiro e tranca a porta. Amanda e Ana não entendem e vão atrás dela. Batem na porta e Jaque diz que não vai abrir, que estava pecando e não poderia fazer mais aquilo.
Ana vai até a porta da sala e pega uma chave que estava pendurada ao lado. Era uma cópia da porta do banheiro. Ela abre e diz para Jaque:
- Para de frescura. Sai logo daí. Se não quer, não faremos nada. É só dizer não. E Jaque:
- Não quero.
E Amanda diz, Ana dorme comigo no quarto. Deixa ela sozinha no seu para deixar mais a vontade e segura. E Jaque concorda.
As duas vão para o quarto da Amanda e Jaque volta para o de Ana e tranca a porta. Ela não parava de pensar na merda que fez. E de acordo com as crenças delas, seria julgada e pagaria por aquela ação.
Ana e Amanda conversam no outro quarto.
Amanda: - O que tem de louca tem de gostosa.
Ana: - Vai se fuder. Não me respeita mais não?
Amanda: Ah, pensei que tivesse curtindo.
Ana: - Estava. Não gostava de mulher, mas já estou me acostumando. Não é tão ruim. Mas o foco não é dar prazer para essa vaca vagabunda. É fazer ela ficar com sentimento de culpa.
Amanda: - Não é melhor parar? Ela não é uma má pessoa.
Ana: - Acho que você esqueceu do vídeo, né?
Amanda: - Eu sei, mas todos erram né? Inclusive a gente.
Ana: - Se você quiser a porta de saída é serventia da casa. Quando estava chupando ela, não via sentimentalismo bobo. Não me vem com essa, por favor.
Amanda: - Nessa história quem vai sair perdendo é você... E vai para a sala.
Ana vai atrás e diz:
- Sem brigas, por favor. Vamos dormir, vamos. Odeio brigas. E Amanda volta para a cama com ela.
As 9h, as duas se levantam e batem na porta de Jaque. Ela abre e Ana vê que já estava pronta para ir embora. As malas estavam prontas e ela arrumada. E diz:
- Você não vai só quarta?
Jaque diz:
- Não. Vou hoje. Preciso. Estou me perdendo aqui.
Ana diz:
- Perdendo o que. Só por que recebeu umas línguadas? Sai desse pensamento retrogrado. Estava gostoso ontem, e somos amigas. Amigas fazem isso, não é Amanda?
Amanda: - Sim. Tenho várias amigas, que não tem um macho para ficar, vem com a mamãe aqui.
Ana ri:
- Você é trouxa mesmo. Então, é isso? Receber prazer não é pecado. Roubar, matar e machucar alguém sim.
Jaque entende a indireta e diz:
- Promete que não farão mais isso?
Ana e Amanda diz que prometem e beijam os dedos cruzados. E Ana complementa:
- Fica até quarta. Sua companhia é boa. A gente passa uma borracha no que aconteceu ontem. E Jaque solta as bolsas e diz:
- Tá bem, vou confiar em vocês.
Durante o dia, Anderson diz:
- Filha, ela já foi embora?. E Ana diz que apenas quarta.
E Anderson.
- Tá bem, vou dormir na casa de um amigo por esses dias. Só volto quinta então. Fala que eu fui viajar. Ana diz:
- Não pai, ela quer te dar. Vem comer essa mulher logo.
Anderson: - Não, apenas você. Não quero ter mais dor de cabeça. Já tenho muitas. E essa é uma das maiores.
Ana fica furiosa, e diz:
- Esquece de Amanda e eu. E desliga o telefone.
Anderson não estava viajando ou na casa de um amigo, estava com um caso com mulher casada. Mas isso é uma outra história...
Ana decide não falar nada para a Jaque, apenas para a Amanda. E complementa:
- Meu pai fudeu minha vingança. Vai ter que ser a gente mesmo.
E Amanda:- Mas ela não quer...
Ana: - Ainda.
Durante o dia elas agem como se nada tivesse acontecido. Jaque pergunta sobre Anderson e Ana diz:
- Ele vai ter que viajar a trabalho de última hora, Jaque. Acho que ele só volta amanhã ou terça.
E ela diz:
- Tô achando que ele está me ignorando, mas enfim. Já tenho a resposta. Tenho que viver a minha vida.
Ana: - Espera ué. Até quarta tem chão.
Ana termina um trabalho de última hora e decide fazer janta. Amanda chega da rua, e toma seu banho. Novamente fica apenas de sutiã. Jaque olha e não fala nada. Ao terminar a janta, Ana diz: - Faremos o que?
Amanda: - Vou pegar a minha cerveja e quero assistir série. Ana diz que topa e Jaque meio assim, diz que tudo bem, mas que não vai beber nada naquela noite.
No quarto de Ana, as três assistiam The Walking Dead. E Amanda e Ana já tinham matado uma caixa de cerveja. Jaque diz que a série é boa. Amanda se levanta e diz que vai preparar uma caipirinha e iria trazer mais cerveja. Dessa vez Jaque aceita.
Jaque olha disfarçadamente para Ana, que repara, mas não a olha. Pouco tempo depois, Amanda traz caipirinha e um cooler de cerveja. Elas bebem e assistem mais 3 capítulos. Já era meia noite e Ana diz que precisava dormir. Amanda já estava dormindo. Dessa vez, era Ana que estava no meio e Jaque e Amanda em cada uma das pontas. Ela desliga a TV, e cobre todo mundo. Jaque estava com os peitos para fora, mas Ana e Jaqueline estavam vestidas com seus pijamas. Elas fecham os olhos. Jaque não conseguia dormir. Ela abre os olhos e fica olhando para Ana. E fica assim por alguns minutos até que tenta dormir.