Voltando à nossa experiência com o vizinho, minha esposa não só não estava brincando como fez questão de me dar um beijo na minha saída para o trabalho me dizendo ao ouvido: "Vou te fazer uma surpresa hoje quando você estiver no trabalho".
Eu já imaginava o que era mas me fiz de ingênuo. No decorrer da manhã não tirava da cabeça a ideia de que ela ia transar com o vizinho. E ia fazer alguma coisa para eu saber.
E foi exatamente isso. Logo depois que nossos filhos saíram para a escola ela chamou o vizinho pra ele ajudá-la a mudar um móvel que tinha ficado num lugar que ela não gostou. Colocou um vestidinho curto e uma calcinha minúscula vermelha que ela adorava.
Depois que ele colou o movel no lugar que ela pediu, ela perguntou se podia abusar um pouco mais e chamou ele para fixar um quadro em nosso quarto. Enquanto ele fazia o furo e colocava o parafuso ela se deitou na cama de lado e ficou observando ele com cara de safada se insinuando para ele. Depois que ele terminou, ela ficou olhando para ele e fez um sinal para ele chegar mais perto, sentar do lado dela.
E lá estava ele, sentado na minha cama, minha mulher deitada oferecendo o corpo para ele. Se beijaram. Ele tirou a calcinha dela e chupou longamente a boceta até sentir o clitóris rígido e a boceta molhada. Ela gemia com a boca dele e então falou: "Vem, deixa eu chupar esse pau gostoso, enfia na minha boca". E ele botou a pica na boca dela e fez ela mamar até o pau ficar latejando. Depois deitou sobre ela, entrou no meio das pernas e enfiou o pau todo na boceta da minha esposa enquanto mamava os peitos e beijava a boca gulosa dela. "Vai, safado, me come, come a esposinha do seu vizinho na cama dele, come, me fode toda enquanto meu marido tá no trabalho". Quando ele estava prestes a gozar, ela pediu: "Goza em cima da minha boceta e tira uma foto pra mim, seu safado". Ele esporrou em cima da boceta dela e foi essa foto que ela me mandou no trabalho, eu fiquei trêmulo de tesão e confesso que fui ao banheiro e toquei uma punheta maravilhosa. E quando cheguei em casa e ela me contou esses detalhes, fiquei com tanto tesão que comi ela duas vezes nesse dia. E
Mas quem imaginava que ia acabar aí, tá enganado, a maior das safadezas ainda estava por vir, e eu nem podia imaginar que ela seria capaz...