O vovô do posto o relato da segunda vez .

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1580 palavras
Data: 17/04/2024 12:59:46
Assuntos: Gay, Sexo. Idoso

Olá a todos , me chamo André e por aqui relatei de como conheci o seu Antônio , e de como tudo aconteceu ..depois do dia que transamos , ficamos mais duas, tres vezes , e o que vou descrever foi exatamente o que veio depois do dia que ficamos ..

Bom meu estágio já havia acabado e vida que segue , com estudo , trabalho e os corre do dia a dia na vida da gente , seu Antônio não foi meu primeiro homem que havia ficado mas certamente foi com mais idade , e isso foi bacana pra quebrar certos tipos de preconceitos que havia com pessoas de idade assim ..

Bom no dia que estava mais apertado houve uma ligação no meu celular atendi e era a enfermeira chefe do posto me ligando perguntando se poderia passar lá pra ela me pedir um favor , fiquei curioso na hora mas assim que acabei meus afazeres dei uma passada no posto..

E ela veio conversar comigo juntamente com uma outra moça depois que fiquei sabendo que era ACS ( agente de saúde ) e elas me disseram que os exames do seu Antônio estariam prontos , mas a agente não consegui entregar pois não achava em casa , foi quando ligaram pro seu Antônio pra falar do exame e foi aí que entrei na jogada .. seu Antônio perguntou pra ACS dele se eu o último que fez a visita se poderia levar o exame ,.. ah saquei o que o safado queria dizer com isso mais isso foi quase uma piada interna .

Depois da conversa cona enfermeira , os resultados ela me deu orientação pra dizer as coisas pro seu Antônio sobre o resultado, logo depois liguei pro seu Antônio e perguntei a hora que estaria em casa para poder fazer a entrega do exame, por telefone me disse que estaria em casa após as 18:00 horas achei tarde até pq sabia que ele trabalhava até às 17 mais não questionei e assim o fiz .

Chegando lá achei que ele não havia chegado , pois tinha marcado mais tarde então imaginei que o serviço que estava fazendo iria exigir dele que ficasse mais tarde , fiquei na porta e vi uma lâmpada acender , e percebi que tinha alguém em casa , bati palma , chamei pelo seu nome e alguns segundos seu Antônio veio me atender com um sorriso meio tímido , cumprimentamos , conversamos algo aleatório lá fora , como disse ele apesar de ser muito simpático e comunicativo ele estava meio sem graça, tímido sei lá senti isso vindo dele ..

Me convidou pra entrar é claro que fui.. e sentamos lá na sala pra conversamos , entreguei o exame , e ele foi buscar seu óculos em um outro cômodo da casa mas e claro que ele teve que tirar uma casquinha .. eu sentado no final do sofá tinha um pequeno corredor pois do lado ficava tipo de raque , e como meu braço estava pra fora do encosto ele passou relando no meu braço pra passar pro cômodo e pegar seu óculos.. poderia ter pegado aquele sacão ? Poderia, mas deixei pra ver até onde ele iria com isso ..

Não volta vez a mesma coisa,pegou uma cadeira e em vez de sentar do meu lado sentou na minha frente e foi ler o resultado , depois que leu o exame fui tirar a dúvida e assim conversamos sobre o que ele teria que fazer qual médico deve procurar e o que iria fazer depois disso tudo ..

E de toda nossa conversa não tocamos no assunto do nosso primeiro encontro , mas sabia que a tensão entre nós faltava uma fagulha no qual ele havia sinalizando esfregando sua rola no meu braço.

Ah sabe de uma coisa olhei as horas no relógio vi que estava ficando tarde então eu dei a cara a tapa, e toquei no assunto da última vez .. e perguntei se ele havia gostando , e falando que ele tinha sido muito bom e tal e assim que fui falando vi que seu pau estava crescendo no short fino e assim nem precisou falar nada , nada mesmo me ajoelhei na cadeira peguei seu pau que estava num estado grosso e só tirei pra fora da perna e o chupei, ow chupei como se fosse picolé mesmo aqueta tora de carne pulsando , cheia de veia , sério fui chupar com muita vontade como se fosse a última rola da face da terra ,

Ah como aquele homem gemia , passava a mão nos meus cabelos , puxava ah só via as lágrimas vindo nos olhos , mas nem ligava , respirava fundo e voltava a chupar com tudo ...

Pegava seu pau e via o tamanho o a grossura e de novo caia de boca ,

Desta vez não esperei as coisa vindo dele hj era eu que estava dominando seu Antônio , parei de chupar pedi pra levantar ,tirei seu short e cai de boca agora ele todo nu, em pé e eu ajoelhado chupando seu pau, suas bolas , aquele matagal todo cheiroso , cheiro de sabonete , chupei até que ele falou que iria gozar , mais disse que calma já que agora começamos a brincadeira era melhor esperar , pedi pra ele me levar até o quarto , fiz ele deitar na cama , como a vara dele estava toda lubrificava com minha saliva , lubrifique com minha saliva meu rabo e sentei na tora , grossa senti dor , muitos dor novamente mas assim já estava num tesão do caralho , não deixei andor estragar , só esperei ela parar de doer menos e continuei a sentar , parava um pouco e quicava um pouco até que não demorou muito senti seus pelos e aí tive a certeza que aquele pau todo estava dentro de mim , pau do velho viúvo pai de dois, três meninos não me.lembrava , evangélico, estava me deixando sentar na sua vara , ah foi aí que a brincadeira de verdade começou de verdade, eu quicava gostoso já nem ligava se estava doendo , e assim foi peguei ele pelo pescoço e quase matei vi aquele homem vermelho kkkkkkkk mais estava tão gostos que só parei quando seu pau saiu de dentro de mim todo gozado já .. pois havia gozado e nem percebi .. gozou dentro de mim nem sei se foi bom mais depois que gozou vi seu Antônio relaxado e como estava com muito , muito tesão gozei só sentando no seu pau mole todo sujo de porra , gozei muito .. e assim percebi que ele não teve presa né huma de me mandar embora , muito pelo contrário conversamos ele ficou mais de boa comigo pq a primeira vez ele mal conversou , só saímos da cama pra tomar banho ..

Achei que tomariamos banho separado pq foi pegar Minha, fui pro banheiro primeiro quando estava já no chuveiro ele veio atrás e me deu um abraço por trás , que abraço gostoso . Sentir aquele abraço e assim foi sarrando em mim .. virei pra ele olhei nos olhos , olhei pra baixo e vi que ele estava no ponto ..só limpei o pau com água e sabonete e foi nem chupei nem nada passei creme de cabelo no seu pau e no rabo fiquei apoiado no vaso e só falei vem...

Ah as socada foi boa entrou com tudo , já não tinha nem prega mais .. só ouvia os estalos das bolas , batendo sobre a água .. essa posição tava boa mais queria sentir ele por completo , desliguei o chuveiro e fique de 4 com meu rabo e ele veio com tudo só senti ele segurando minha cintura e as bolas batendo, nossa. Foi gostoso aquele senhor que já tem uma idade me surpreendeu , pela seu vigor , mais desta vez ele tirou seu pau e gozou em cima do meu peito , não foi muita porra mais vi que ele gozou gostoso pelo seu uru , seu pau estava meia bomba na minha frente e tão quis terminar de limpa lo , chupando seu rola e sentir seu gosto, entrando chupava batia uma punheta e gozei pouco também mais foi mais gostos que a primeira r

RS , sai do banheiro todo fudido , com rabo ardendo mais satisfeito , bem satisfeito , olhei pra ele e sério fiquei imaginando o que se passava na sua cabeça, sai do banheiro apenas de cueca e fiquei mais a vontade andando pela casa .. onde ele ia fazer um jantar no qual sugeri um lanche até pq estávamos cansado ,já estava tarde e depois do lanche fui colocando a roupa e conversando veio o convide de dormi ali , junto com ele , fiquei colocando desculpa pra não ficar não pq não queria , pq fiquei sem jeito .. mas dá última veze que insistiu pegou minha mão beijou e me.pedou pra dormir com ele , assim dessa duas vezes que ficamos essa foi a primeira vez que ele foi super carinhoso comigo ,por mais que eu queria não trocamos até momento nenhum beijo , o abraço que me deu no banheiro achei que era carinho mais só foi pra sarrar querendo mais sexo , mais pelo gesto não teve realmente como negar .. liguei pra família e falei que não dormiria em casa .. nossa como foi gostoso dormir com seu Antônio completamente nu e pude sentir seus pelos , seu pau roçando em mim, não fizemos mais sexo nesse dia e nem pelo dia seguinte mais quando acordei vi um banquete de café , não estava com muita coisa , tinha apenas café, pão, margarina mais pelo gesto pra mim era como se fosse o banquete .. tomamos café conversamos sobre o assunto do exame , os médicos os quais ele deveria procurar , e fui embora .. claro tomamos banho mais não aconteceu nada .. mais como havia dito que de todo meu envolvimento só transamos três vezes ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários