Sempre li contos eróticos e agora escrevo os meus. Sempre que eu postar, será verídico. Sempre tive o desejo de ver as mulheres que namorei fodendo com outros caras. Isso me levava a ler contos e vi que é algo muito normal. Nenhuma dessas minhas namoradas topava, embora gostassem de fantasiar imaginando a situação. Mas nunca consegui o que queria. Até que conheci minha atual namorada…
Eu já estava desistindo do meu fetiche. Já não me apaixonava mais por mulher nenhuma. Tenho 35 anos e sempre tive facilidade com mulheres. Foi nesse momento que conheci minha namorada. Linda. Loirinha. Nem alta,nem baixa. Pelinhos do braço descoloridos. Cabelos longos e lisos. O rostinho mais lindo que já vi. Uma delícia de bunda de chamar a atenção em todos os lugares que vai. 19 aninhos. Foi questão de segundos pra me apaixonar. Já começamos intensamente nosso relacionamento e o sexo perfeito. Ela era virgem, porém, curiosa. Foi quando, comecei a ter confiança nela e abro os meus fetiches. Pra minha surpresa ela ficou muito interessada em empolgada. A gente já fantasiava todos os dias. Mandava nos vídeos e fotos relacionados a cuckold. Eu sempre dizendo a ela que iria fazer uma surpresa. Até que resolvi por em prática. Conheci através de um site um rapaz muito dotado, grande e grande grosso. Apreciador do fetiche e experiente.
Combinei com ele de nos encontrarmos no shopping e disse como seria. Combinamos que ao entrar no carro ele nao falaria nada, apenas colocaria o pau pra fora perto dela. Quando cheguei no shopping com ela, disse que tinha uma surpresa, ela já entendeu. Aí fiz contato com o rapaz e fomos a pé até ele. Ele nos seguiu e entramos no carro. Pedi para os dois entrarem no banco de traz e ele fez como o combinado. Já abaixou a calça de moletom que usava e já pulou pra fora aquel pauzao grosso branco com a cabeça roxa até brilhando. Nessa hora vi os olhos da minha novinha brilharem. Vi q ela tinha gostado. Não falei nada, fiquei olhando e ela foi com a mãozinha de princesa direto no pau. Ficava cada vez maior nas mãos dela. O comedor não acreditava q era tão linda, fato que depois ele me agradeceu muito. Pedi a ela pra chupar e ela chupou. O segundo pau da vida dela. Ela mamava. Ele gemia. E ficaram assim um tempo. Logo, pedi a ela pra deixar ele ver a bucetinha. Ela abaixou a calça de academia que usava, ele tocou ela bem gostoso. Dei uma camisinha a ele, que colocou no penis e logo já posicionava ela sentada nele. O pau entrou muito dentro dela. Eu fiquei filmando ela sentar. Depois de um tempo, tivemos que parar pois estava difícil, por ser um estacionamento de shopping e os vidros começarem a embaçar. Ela saiu do pau dele, tirou a camisinha. Chupou ele mais, e ele, muito experiente, acelerou as bombadas que dava na boquinha dela e gozou. Gozou muito. Ela me olhou, engoliu. Eu me despedi dele, e depois ela veio pro banco da frente e ficamos nos beijando, ela com gosto de esperma. Estamos pensando em fazer de novo.