Descemos e mamãe já nos convidou para sair mas eu travei, comecei a falar que estava nervoso, a ficar irritado então mamãe disse que a gente não ia mais, ela falou que iria então pedir uma pizza e refrigerante, e corrigiu-me por ter usado no masculino minha fala, que não condizia nada em como eu me apresentava, eu olhei para ela, meio sem entender, ela com o dedinho tipo apontou minhas vestimentas, dedos, make e tudo e ai eu mais envergonhada e nervosa acabei por resmungar um, tá certo mamãe.
Durante a refeição ela foi nos corrigindo,pois até então nunca havíamos nos comportado como meninas, éramos mais desleixados (eu no caso) e Sofi (mais criança) , nos corrigia falando que não eram posturas de meninas adolescentes e mais uma vez ela estava certa, eu e Sophia éramos educadas mas não éramos femininas na essência, acho que a mudança na Sophia e em mim exigiu um acerto no rumo da educação.
Foi divertido, conversamos sobre o próximo aniversário, escola e principalmente a festa que minha irmã iria que era dali dois. Fomos a sala assistir a uma série, novas correções de postura, desta vez apenas para mim. A noite foi agradável. Não queria que terminasse, estava maravilhoso ver minha mãe tão feliz. Acabou que ao ir dormir minha irmã disse que pegava as roupas que eu estava no outro dia e fomos para os quartos.
Tirei o top, a mini e os saltos. Coloquei um roupão por cima, ia no WC escovar os dentes. Lembrei-me da make fui no quarto de minha irmã e ela vi já havia dormido e não quis importunar então fui no quarto da mamãe e ela já estava se preparando pra dormir.
- Mamãe, esquecemos de tirar makes e esmalte, amanhã é sexta e temos aula.
- Filha, você já passou de ano, se quiser pode faltar amanhã, a make senta aqui que rapidamente retiro com este produto, o esmalte será retirado amanhã se você quiser.
- Tá bom, não queira ir pra aula mesmo, ela molhou um algodão redondo em um líquido cheiroso, usou uns 3 deles e me dando um beijo na testa deu boa noite.
- Boa noite mamãe,fui e lhe dei um grande abraço bem apertado.
- Espere aqui filha, já volto. Ela saiu.
Fiquei ali, não entendi,aproveitei para olhar a penteadeira da mamãe com perfumes, jóias e tudo mais. Fui cheirando os cremes, perfumes, quando percebi, ela já estava na porta a um bom tempo me espiando.
- Tá tudo bem filha, algo lhe interessou?
-Sim, os perfumes, nossa tudo aqui cheira tão bem.
Ela pegou um creme de pele, um frasco de perfume e me entregou, dizendo.
- Fica com esses, passe o creme antes de dormir e entregou-me algumas roupas. Tome experimente e veja qual mais gosta, verás que são maravilhosas para dormir.
Peguei tudo, agradeci e fui ao quarto.De novo o olhar, o brilho e a alegria de minha mãe fez com que fizesse tudo no automático, só no quarto que percebi que tinha em mãos um baby Doll, um conjunto de shorts e camisa com certa transparência e curtos e outra peça como se fosse um vestido de dormir que reconheci serem de Sophia.
Não sabia qual escolher, fechei a porta do quarto, coloquei tudo na cama e escolhi vestir o baby doll, nossa ficou lindo em mim, por algum motivo tirei fotos me vendo no espelho do armário, depois tirei e vesti o conjuntinho.Por último a camisola longa que parecia um vestido.Preferi o conjuntinhos shorts e top.Preferi ficar com a lingerie pois adorava ver ele moldando meu corpo e a transparência dava um tesão que nunca havia sentido. Passei os cremes e fiquei deitada me vendo, revendo as fotos e acabei pegando no sono.
Dormi feliz, foi diferente, realmente o creme, o cheiro do perfume e a roupa foram marcantes.Fui acordada pela minha irmã, que já havia sido avisada pela mamãe de que não iria pra aula e do empréstimos das roupas.
- Fran, vamos tomar café, mamãe está nos chamando.
Ia trocar de roupa e ela falou.
- Espere, não precisa se trocar, fica assim, eu também estou de pijama, vamos só pegar um penhorar que combine para nós duas e descemos, vem comigo no meu quarto.
Falou isso me puxando pela mão, sem ao menos dar tempo de eu raciocinar, de manhã eu já era a preguiça em pessoa, então fui no embalo.