Todos nós estamos propícios a ver cenas fortes das nossas vidas dos nossos cônjuges e de muitas outras coisas .
Eu sou o Hara tenho 23 anos e estava namorando a Carol de 18 anos , 165m , 45 kg , seios e rabo P , cabelos longos e resolvemos morar juntos pois eu estava sozinho sem pai sem mãe sem ninguém e aluguei uma casa no conjunto habitacional e vim morar com ela .
Eu trabalho no pesado e eu saio logo cedo às 6:00 da manhã eu já saio vou trabalhar e volto às 18:00 e levo o meu almoço que a minha esposa já Deixa pronto .
Sexta-feira levantei cedo arrumei minhas coisas peguei meu almoço coloquei na bolsa e saí para trabalhar minha esposa ficou na cama ainda dormindo tranquilamente eu parti para o meu trabalho e fui .
Mas por ironia do destino eu quando eu chegando ao trabalho percebi que eu tinha esquecido meu celular então eu retornei já tinha caminhado uns 20 a 30 minutos mas retornei .
Para não acordar minha esposa eu até entrei o portão vagarosamente e aí coloquei a chave em silêncio e abrir a porta da casa e já entrei mas eu ouvi barulhos vindos do meu quarto.
Logo eu imaginei mil coisas mas mais provável que alguém estava ali dentro então eu tratei de tirar meu sapatão ficar de meia e caminhar até a porta do quarto.
Coloquei o ouvido na porta do meu quarto e eu vi o sussurros e os gemidos da minha esposa tinha um macho que dava tapas nela porque instalava eu ouvia e ela gemendo enlouquecida.
É uma situação desesperadora no momento eu não sabia o que fazer eu fui até a cozinha é tentei pegar algo mais desistir caminhei até a sala retornei a cozinha e fui ao pé da porta do quarto ouvir as rosas e eu ver o gemido.
No desespero eu afastei e dei uma pesada na porta a porta se abriu e eu me deparei com aquele cara engatado na minha esposa ela de quatro e ele inteiro dentro ele deu um pulo e aquele pau enorme é uma Lapada de lado.
A primeira coisa que ele gritou foi não é nada disso que você está pensando e foi tentando pegar a roupa e eu estava muito nervoso eu xingava os dois mas eu não poderia fazer escândalo com os vizinhos não descobriram que estava acontecendo e ali eu tentava me controlar mas eu xingava eles.
Me controlei vendo minha esposa nua tentando pegar a roupa e se trocar e eu disse desaparece e vai embora e realmente ela foi morar com os pais dela e hoje eu moro com meu pai e minha tia .
Eu nunca imaginei isso até porque eu via que o meu tio vim aqui olhava para ela assim com aquela fome de foder com ela mais eu nunca falei nada até porque eu considero muito ele e deixa ele passar essa vontade mas esse cara que eu flagrei fodendo com ela é um cara do bairro então eu decidi que não iria ficar com ela pois ela me derrubou só perguntei a quanto tempo acontecia tudo isso e ela disse para mim a dois meses então há dois meses ele vinha vindo pegar ela e disse que eu ia trabalhar.
Eu fiquei muito puto da vida com esse safado que vinha comer minha esposa.
Mas realmente todo homem é safado pois o meu tio é casado com a minha tia vinha los dias aqui ver minha esposa ficar com olhão louco para foder ela isso eu desconfiava.