Meu amigo me iniciou e adorei pagar boquete

Um conto erótico de Adrian
Categoria: Homossexual
Contém 1594 palavras
Data: 19/04/2024 20:36:14

Meu nome é Renan e vou contar minha iniciação sexual que aconteceu há anos atrás.

Eu morava numa cidade perto da capital (SP), num bairro que fazia divisa com uma pequena floresta, eu e Beto, meu melhor amigo de infância sempre que saiamos da escola íamos correndo para essa floresta, subíamos em árvores para pegar frutas, como goiabas, pitangas, mangas e brincávamos a tarde toda, e sequer pensávamos em sexo.

Certo dia Beto chegou com seu celular e me disse:

"Renan olha isso cara, vídeos de caras chupando boceta e até sendo chupados por garotas, meu e tem mais, a gente pode gozar se masturbando, olha isso".

Eu olhei e pela primeira vez pude ver meninas chupando cacete de caras, sendo chupadas e até transando, e mais, garotos masturbando-se um ao outro e até sexo oral entre eles.

Ficamos assistindo aos vídeos e meu amigo, tirou seu cacete fora dos shorts e começou a se masturbar e me disse:

"Vamos Renan, faz isso também, é punheta, eu bati uma em casa ontem e gozei, cara é uma delícia, vai tenta para você ver"

Eu olhei e pela primeira vez vi o cacete dele durinho, ele arregaçava e se masturbava e eu meio sem jeito, tirei o meu pela lateral dos shorts, querendo esconder de vergonha pois mesmo durinho era mais fino e menor que o dele e mais eu tinha alguns poucos pelinhos e o dele era mais peludinho, mas ele me olhou e disse:

"Ah que isso cara, tira os shorts como eu fiz estamos sozinhos mesmo, vai adorar ficar mais a vontade, sem essa meu tá com vergonha de que eu veja seu pau? Somos amigos poxa"

Obedeci, tirei meu short, sentei diante dele num tronco e ambos começamos a nos masturbar e eu o olhava e ele fungava e olhava para o celular assistindo ao vídeo e logo me disse:

"Amigo senta aqui do meu lado, ai vai poder ver o vídeo, dá mais tesão, vem logo"

Sentei ao lado dele e ora olhava para o vídeo ora para sua mão que apertava seu cacete e senti algo diferente, tinha tesão dever a garota loirinha chupar o cacete do boy no vídeo e ao mesmo tempo o cacete do meu amigo que era maior que o meu.

Não demorou gozamos, ele de ver o vídeo e eu mais de ver ele se masturbar.

Depois de gozar ele apertava e limpava a porra de seu cacete deixando escorrer ao solo e eu o imitei, logo ele vestiu o short e eu o meu e ficamos ali falando sobre o prazer de se masturbar e confessei a ele que adorara bater uma punheta.

No dia seguinte, novamente voltamos e repetimos, e no outo dia idem.

Alguns dias depois, nos encontramos e voltamos ao mesmo lugar e ele me disse:

"Renan se você topar agente pode tentar a mão amiga, é assim, tiramos no par ou ímpar, quem perder masturba o que ganhar, depois quem gozou masturba o outro, que tal?

Eu concordei e fizemos o sorteio e ele ganhou, ai tirou o shorts, sentou-se no tronco e encostou-se numa árvore, abriu as pernas, me olhou e disse:

"Amigo se agacha aqui de lado e pode começar, depois eu te masturbo"

Me agachei ao lado de sua perna, e pela primeira vez segurei no cacete dele e senti algo agradável, senti prazer e devagar comecei a masturba-lo e senti sua respiração forte e fechou os olhos e sussurrou:

"Vai pode apertar mais meu pau, vai aperta e acelera, mas pouco, quero aproveitar, vai isso, ai isso mesmo, vai, nossa que delicia, vou fazer o mesmo depois contigo"

Ele gemia, se retorcia e fungava, e eu senti tesão em estar pegando naquele cacete e o meu logo ficou durinho e adorei aquilo, logo ele sussurrou:

"Vai aperta mais, isso vai bate gostoso, ai isso mesmo, delicia cara, nossa que puta tesão, vai que vou gozar, ai... (e logo vi os jatos de porra espirrarem, e apertei mais aquele cacete e ele gemendo sussurrou:) ai amigo isso to gozando puta tesão".

Eu estava com a mão toda melada mas continuei a segurar aquele cacete durinho e falei:

"Nossa Beto você até tremia quando estava gozando, caramba melou toda minha mão"

Soltei o cacete dele e limpei minha mão com folhas e ele disse:

"Da próxima vez precisamos cuidar de trazer papel higiênico e lencinho umedecido hein"

Em seguida ele me mandou tirar o short e ficar no lugar dele que ele iria me masturbar"

Obedeci e ele me vendo de pau duro disse:

"Poxa Re, você tá de pau duro, e ele é um pouco menor que o meu, vamos lá, então"

Ele segurou meu cacete e iniciou a me masturbar e que sensação deliciosa ver meu amigo ali de pau meia bomba segurando meu cacete e me masturbando, me deliciei e me lembrei da sensação de pegar no dele e agora a mão dele no meu e fiquei tão excitado que não demorou comecei a gozar, foi delicioso e senti que o prazer é mil vezes maior quando alguém te masturba do que você se masturbar.

Assim que gozei ele ainda segurando meu cacete me disse:

"Nossa temos que repetir isso todo dia hein, cara que tesão gozar na mão um do outro, olha quem sabe a gente não faz isso ao mesmo tempo, ai gozaremos juntos"

Respondi: "Nossa acho que vamos gozar mais ainda, vamos tentar isso amanhã".

No dia seguinte um sábado, fomos para o mesmo lugar logo cedo, lá pelas 10 horas, nos masturbamos ao mesmo tempo e desta vez oi melhor ainda, o prazer foi maior e marcamos outra para depois do almoço.

Passava das duas da tarde, sol forte, calor enorme, ruas desertas devido ao calor e lá estávamos no mesmo lugar, desta vez Beto me disse:

"Re olha esse vídeo que achei, são dois carinhas da nossa idade, eles estão fazendo 69, topa fazer?"

Ele me mostrou o vídeo e com uma carinha de safado disse:

"Vai topa ou não, deve ser uma delícia, agente já se masturbou mesmo, mas nada de gozar na boca, e aí está afim de tentar?"

Eu rapidamente aceitei e logo tiramos os shorts, ele abriu a mochila e estendeu uma toalha no chão e deitou-se e me fez ficar por cima, ele segurou meu cacete já durinho e eu o dele e começamos a nos chupar ao mesmo tempo.

Foi delicioso sentir o sabor do cacete dele na minha boca, confesso que me excitei mais em sentir o cacete dele na minha boca que o meu na dele e comecei a acariciar suas bolas, sua coxa enquanto chupava e ele parou de me chupar e disse:

"Cara se continuar a fazer isso vou gozar, calma"

Parei de acariciar e chupei devagar, mas meu tesão era grande e fiz o máximo para segura o gozo e logo o ouvi avisar que iria gozar e ele deitou-se de lado e começou a ejacular e me melou o pescoço e um pouco no rosto e ele gemia e eu segurava o cacete dele e o alisava e ele continuou a gozar mais e mais e eu gozei também.

Depois sentamos um ao lado do outro e ele me vendo melado disse:

"Poxa gozei no seu peito, pescoço e até no rosto, se limpa, cara que loucura gozar assim é muito mais delicioso, que achou?".

Eu respondi: "Nossa adorei esse 69, cara que tesão, é muito bom mesmo"

Ele sorrindo disse: "Olha minha mãe e meu pai foram para a chácara da minha tia e minha irmã foi junto, será que sua mãe deixa você dormir lá em casa? Podemos fazer isso na cama, que tal?"

Respondi: "Claro que deixa, vamos lá falar com ela, mas olha a gente fala que vai estudar para a prova de segunda"

Ela permitiu e lá fui para casa do meu amigo, assim que chegamos ele propôs tomarmos um banho e ficar pelados no quarto dele.

No quarto pelado ele logo me disse:

"Re topa fazer um jogo, assim, vamos tirar na sorte quem perder chupa o que ganhar por duas vezes"

Topei e sacaneei e perdi de proposito e meu amigo deitou-se na cama, abriu as pernas e comecei a chupa-lo, desta vez enquanto mamava naquele delicioso cacete eu com uma mão acariciava as bolas e a outra ora segurava o cacete ora as deslizava por suas coxas e ele sussurrou:

"Nossa que delicia, você está me deixando doido, vai devagar senão vou gozar muito rápido, nossa, ai que tesão, que delicia"

Eu percebi que teria que ir mais devagar e de leve senão ele gozaria rápido e eu queria aproveitar ao máximo aquele tesão de mamar meu amigo e o fiz, mas minutos depois ele me avisou que iria gozar e desta vez eu não soltei o cacete dele e não o tirei da boca, continuei a mamar e logo senti jatos quentes e salgados encherem minha boca enquanto ele gemia e sussurrava:

"Ai que tesão, ai delicia vai chupa mais, continua, vai chupa mesmo, vai to doido, tem mais.."

Engoli um pouco, deixei escorrer pelo cacete dele o restante e continuei com o cacete na boca, mamando loucamente e foi ai que senti um tesão enorme de estar mamando um cacete delicioso e estava gostando e ele se deliciou com minha chupada e disse:

"Cara eu jamais imaginava que você iria fazer isso, cara loucura gozei na sua boca, nossa, to até com o pau doendo, vamos tomar banho estamos melados.

Depois conto o restante daquela noite louca....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Adrian2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, tesao demais esses relatos de

Iniciação

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Tesao de relato, gozei lembrando de mim e meus vizinhos com 13, 14, 15 anos….

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização