Comendo a amiga da minha filha _pt2

Um conto erótico de Marc
Categoria: Heterossexual
Contém 1854 palavras
Data: 21/04/2024 12:56:42

Se passaram algumas semanas depois do ocorrido com a Fernanda, mas mesmo namorando ela me mandava umas fotos se lingerie perguntando se era bonito, as vezes mandava foto indo pra academia com uma roupa super colada e um dia ela me manda uma foto da sua mão toda babada com a legenda "gozei pensando em vc, estou com saudades".

Eu nunca apoiava ela trair o namorado dela, mas como rejeitar umas fotos de uma princesa semi nua? Ela ficou ruiva e se já tinha uma cara de safada, agr tava mais safada. Não via ela pois ambos trabalhavam e estudavam e ainda por cima eu estava atolado de serviço, mal mal folgava no domingo.

As meninas sempre se reuniam e eu amava isso pois tinha receio da Sofhia ter uma depressão ou algo do tipo por não ter a mãe, sempre me preocupei demais com ela, mas ela era uma menina bem normal. De tempos em tempos elas se reuniam e como lá em casa é grande, sempre faziam lá.

Eu as vezes participava cozinhando ou comendo, mas depois deixava elas sozinhas, elas sempre ficavam de pijaminhas, mas como disse no conto anterior nunca tive olhares com maldades pra elas, pra mim todas eram garotinhas que cresceram lá em casa, claro que agr que comi uma delas as coisas mudaram.

Cheguei em casa, cumprimentei as meninas e fui tomar um banho, foi tudo bem normal, mas a Fernanda me olhava com um sorriso diferente. Comi algo e fui dormir, estava bem cansado .

De manhã cedo acordei pra fazer o café e a Laura (uma das amigas) veio conversar um pouco, ficamos conversando bastante até às meninas aparecerem pra tomar café, elas decidiram fazer um almoço e ver série a tarde toda.

Sophia: pai vou no supermercado, quer q compra algo?

Eu: não não, quer q eu vá lá buscar?

Sofia: a camila tá de moto, vai ser mais rápido que carro

Foram saindo e a Fernanda veio pra perto de mim.

F: vai querer comer a Laura tbm?

Eu: oxi, pq? Não quero ser o pai safado

F: cheguei e vcs estavam rindo bastante

Eu: ciúmes?

F: ciúmes de homem que nem é meu!? Sai fora

E foi saindo da cozinha, escutei a porta do banheiro fechando e o chuveiro abrindo, imaginei que ela foi tomar banho.

F: eiii, Laura foi pro banho, temos uns 10min.

Veio me beijando, não recusei e já fui passando a mão na buceta dela. Ela só tirou o shorts, colocou a calcinha de lado e sentou no meu colo rebolando.

F: aiii fiquei pensando em vc esse tempo todo, estava com saudades

Eu: bati tanta punheta quando vc mandava as fotos

F: q pau gostoso, será q da tempo de vc me comer de 4?

Já coloquei ela de 4 e comecei a socar bem fundo.

Eu: fica de olho no portão

F: tá bem, não para n, continua

Fui metendo e dando uns tapas fortes na bunda dela, sentei ela na mesa e comecei a socar e masturbar ela. Assim que ela gozou voltamos pra cadeira e ela começou a rebolar, escutamos o chuveiro desligando e ela já ia sair.

Eu: vc n sai enquanto não gozar

F: então goza meu puto

Ela aumentou as reboladas e escutei a porta abrindo (o banheiro não ficava tão longe), não sei se foi a pressão ou ela rebolando com força, mas gozei com tanta força que ela deu uma gemida, eu por reflexo tapei a boca dela, ela levantou rápido, uma parte da porra caiu no chão, outra ficou na calcinha e ela fingiu me ajudar a lavar os pratos.

Isso tudo foi desnecessário pois a laura foi em direção ao outro quarto, pq as roupas dela estavam la. Começamos a rir e limpar a porra que caiu no chão e no meu shorts. Fui trocar de roupa e tomar um banho.

Só escutei a porta do banheiro abrindo (tem um banheiro no meu quarto) e a safada chegando pelada.

F: a Laura foi na farmácia comprar uns remédios, ela bebeu muito ontem

Eu: veio tomar mais rola?

F: engraçadinho, vim só tomar um banho com meu gostoso, as meninas devem estar chegando

Tomamos banho e fui pra cozinha adiantar as coisas pras meninas fazerem o almoço. Acabou que eles resolveram ir na cachoeira com os namorados a tarde e eu fiquei em casa resolvendo umas coisas.

Mais tarde o meu telefone toca com minha filha pedindo pra ajudar eles que o carro quebrou e elas estavam desesperadas. Cheguei lá em uns 30min eles deixaram o carro ligado com som, luz e o carro tinha apenas arriado a bateria. Achei estranho de nenhum homem saber dar tranco no carro e como coube 8 pessoas em um carro. Eles iam para um barzinho depois da cachoeira, fiz uma chupeta no carro e eles ficaram agradecidos, já estavam arrumando pra ir embora até que a Fernanda veio até mim.

F: me dá uma carona?

Eu: dou sim, vc não vai pro barzinho?

F: pela 3x essa semana eu e meu namorado brigamos e terminamos.

Eu: Ah sim, culpa minha?

F: não, ele q é um idiota infantil, fui namorar um garoto 2 anos mais novo e da nisso

Eu: pega suas coisas e vamos

Acabou q demos carona pra mais um casal, e pro barzinho só foram 2 casais. Deixei o pessoal em casa primeiro e já fui pra casa da Fernanda deixar ela lá.

F: quer entrar?

Eu: Ah não, vou deixar vc relaxar

F: eu quero relaxar com vc, por favor, não me deixa sozinha

Eu: o pessoal vai desconfiar, quer ir pro barzinho?

F: claro, melhor

Fomos pro barzinho, antes ela chorou um pouco no carro, chegamos lá na mesa com o resto do pessoal, e foi até divertido. O problema que a Fernanda bebeu demais e ficou me abraçando e passando a mão em mim, então falei que iria levar ela pra casa dela, minha filha veio no meu ouvido e falou:

Sofia: pai leva ela lá pra casa, a mãe dela está viajando e ela bebeu demais e tá bem triste. Eu saio daki a uns 30min e vou cuidar dela.

Eu: tá bem

Chegando em casa, liguei pra minha filha:

Eu: ela já tomou um banho e já está dormindo. Pode aproveitar aí com seu namorado

Sofhia: ah q alívio, então vou ir mais tarde, me liga qualquer coisa.

Eu: tá bem, cuidado

Desliguei o telefone, puxei o cabelo da Fernanda que estava de quatro

Eu: vc fez eu mentir e ainda ficou gemendo

F: gosta disso amor?

Eu: rebola sua puta

Na verdade a Fernanda tinha tirado a calcinha no carro e fez eu masturbar ela durante o percurso, como era uns 20min e pegamos trânsito, ela gozou umas 2x dentro do carro. Chegando em casa ela apoiou no primeiro lugar que viu, empinou a bunda, disse que queria rola e que era pra eu falar que estava tudo bem pra Sofhia.

Eu socava forte e mais forte naquela putinha, ela rebolava e pedia pra bater nela, deixei a bunda vermelha, puxei o cabelo dela e quando ia gozar mandei ela ajoelhar

Eu: vai beber toda minha porra e vai deixar o pau limpinho

F: eu adoro ver como vc muda de pai perfeito pra um gigolô safado

Gozei e ela foi limpando parte por parte do pau, chupando a cabeça e batendo punheta pedindo mais. Dei uns remédios pra ela n passar mal no outro dia e coloquei ela na cama, ela queria mais sexo, mas sei lá se eu ia aguentar mais uma sessão com aquela puta safada.

No outro dia acordei fazendo um café e fui lavar o carro, quando eu estava guardando as coisas a safada da Fernanda chega na garagem de calcinha e sutiã:

F: bom dia amor

Eu: bom dia, veste alguma coisa meu anjo, se a Sophia chegar e ver vc assim ela vai ter certeza

F: certeza de que!? Q o papai dela tá comendo a amiguinha dela?

Eu: ela mata nós dois

F: tá bem vou la vestir, já que vc n gosta de me ver de lingerie

Eu: não é q eu não gostei, é só perigoso

F: então me dá um beijo de bom dia? Nem isso recebi hoje, sua princesinha merece carinho e não só rola, assim que receber meu beijinho vou trocar de roupa.

Ela sentou no capô do carro e estava ajeitando o cabelo, linda e sexy, aquele sutiã deixava os peitos dela maiores e aquela calcinha preta de renda, deixava tudo mais sexy. A minha intenção era só dar um beijo, mas ela foi me beijando mais forte, passando a mão no meu pau e eu já tinha desistido, botei a calcinha de lado e fiquei com o pau na entrada da buceta dela. Ela dei uma cuspida no pau e ela mesmo colocou dentro da buceta, deu um gemido gostoso e deitou no capô do carro

F: sempre quis dar no capô do carro

Eu: vc é uma puta, não tá nem aí pra nada

F: soca mais forte

Nessa hora comecei a bombar mais forte e coloquei as mãos no pescoço dela, fazendo ela ficar em ar e ela começou a ficar vermelha e apertar meu braço ,na Hora fiquei preocupado pq não sabia se ela gostava entao tirei e continuei a socar

F: continua daquele jeito bebê, quase gozei

Me deu um tesão na hora, apertei o pescoço com uma mão e dei um tapa no rosto dela com a outra.

F: me trata como uma puta vai

Continuei e ela começou a ficar vermelha, sem ar e mordendo os lábios, até que ela deu uma gozada muito forte, tremeu toda e eu soltei o pescoço dela. Tanto o pescoço quanto o rosto estavam vermelhos

F: aii oq foi isso tudo? Se vc continuar me fazer gozar assim eu q n vou aguentar vc

Dei um tapa no rosto dela

Eu: cala a boca

F: posso pedir uma última coisa?

Continuei a socar nela forte

F: por favorrrr

Comecei a apertar os peitos dela e meter bem mais rápido. Eu: pede logo

F: goza no meu corpo por favor

O tesão foi tão grande quando ela disse que eu quase gozei la dentro, tirei rápido e gozei muito, foi uma parte nos peitos, barriga e no carro.

Dei uma lambida na buceta dela e ela também gozou ali no capô do carro. Ela ficou uns minutos paradinha no capô do carro, reclamando que tava toda dolorida.

Eu: não vou fazer mais então.

F: quero isso pra sempre, que metida gostosa

Eu: agr vc pode se vestir

F: quero um banho juntinho com meu amor

Eu: tem que ser rápido, pq preciso lavar pelo menos o capô do carro. Caiu porra nele

Tinha caído umas gotinhas só, ela foi e lambeu do carro.

F: vamos?

E foi assim que acabamos transando novamente no banheiro. Dessa vez ela tinha terminado mesmo com o namorado dela, ficávamos conversando sempre pelo whatsapp, vou tentar escrever mais rápido dessa vez as próximas coisas que rolaram. Obrigado pelos votos e pelas leituras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Marc333 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia que tesão sou casada com outra mulher estou grávida de inseminação in viltro estou com 5meses de gêmeas adoro contos me excitam demais

0 0
Foto de perfil genérica

Eita saudade de quando era só eu e meus dois filhos... talvez hoje seria eu escrevendo as transas minha com as coleguinhas deles!

Será que vamos ler sobre ele fodendo outra amiga da filha ou quem sabe as duas juntas?

Seria esperar muito um incesto pai e filha?

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com a filha não haha, mas aconteceu algo com outra amiga, um dia conto em algum conto

1 0
Foto de perfil genérica

quero ver vc comer a Camila e a Laura e todas juntas

1 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante