O professor comeu minha esposa gostosa

Um conto erótico de PaulodePaula
Categoria: Crossdresser
Contém 537 palavras
Data: 21/04/2024 14:35:54

Vou contar algo que aconteceu logo após a gente ter feito nossa primeira troca de casais e termos gostado bastante.

Ficamos querendo mais, ficamos querendo uma nova aventura mais nesse meio é muito difícil encontrar pessoas que nos passe confiança, tesão e afinidades, é um mundo que existe muitos mentirosos e pessoas curiosas.

Vamos aos fatos. Minha esposa é professora e uma mulher muito bonita e seria, ninguém imagina que somos liberais. Uma vez depois da janta ela sempre vai pra sala de estudos e fica corrigindo, notificando, organizando as suas aulas e conversando na sua rede sociais.

Uma vez ela me falou!

Ela: olha pra esse professor, puxando conversa!

Eu: deixa ver o que ele quer! Da uma chance a ele, quem sabe vc não se diverte um pouco? Ele é feio?

Ela: Não, até que eu iria gostar! Mais conhecido e pode falar por aí, não vai dar certo não…

Eu: deixa ver o que ele fala e depois vc decide…

Ela foi falando e todo dia ele entrava e puxava assunto, mais notamos que ele era muito medroso e não tinha coragem de chamar ela para sair, até que eu disse pra ela chamar pra ver.

Ele não tinha carro, tinha uma moto e isso dificultava mais ainda mais minha esposa dirigi e resolveu chamar pra ver se ele tinha coragem, ele ficou com muito medo mais marcou dia e hora.

Em uma quarta feira às 20:00h ela se arrumou muito, depilada, cheirosa e com uma roupinha bem sexy e pegou o carro ligou pra mim do seu celular e pediu pra eu ficar escutando dali pra frente por que ela iria deixar o celular ligado junto a cama…

Foram para um motel, ele dizendo que ainda não estava acreditando, que a queria a muito tempo mais que não tinha coragem, e chegando ao motel, já no quarto, houve um silêncio e eu querendo saber o que estava acontecendo, era os dois agarrados se beijando e depois retirando as roupas, e foram se chupando, um agarrado gostoso que me dava ciúmes ectesão ao mesmo tempo, eu já estava quase gozando em casa e ela começou a gemer ( ela geme muito auto ), depois de um tempo ela goza na boca dele, tremendo e toda arrepiada, ficando mais putinha ainda, ela chupa o pau dele.

Ela: Que pau gostoso, grosso, hummmm fode essa putinha vai…

Ele: aí que boca gostosa,que corpo gostoso, eu vou me acabar…

Depois mudaram para um clássico papai e mamãe onde se agarraram muito e ela gozou novamente com o pau dele dentro dela mais de camisinha.

Ele a comeu em todas as posições, só não comeu o curzinho, por que ela não deu e por que ele só aguentou dar uma e caiu para o lado, devido a hora, já era quase 23:00 e ela disse que tinha que voltar…

Chegou em casa às 24:20 eu já estava louco tinha gozado duas vezes e estava com o pau queimando de tanto apertar. Assim que ela entrou eu a agarrei e à beijei e a levei para o guardo e fodemos até amanhecer o dia…

Foi muito gostoso, se quiserem conversar deixa recado que eu responderei a todos…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paulinho1964 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua esposa é o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amo tudo isto, adoro trocar experiencias, fotos e vídeos, vamos conversar? me fale do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0