Incentivei à viagem ao congresso na Bahia
Outra vez estou aqui para confidenciar um caso ocorrido conosco. Como já devem saber sou casado com uma morena linda de seios medianos, bunda grande e uma buceta terrivelmente gostosa (risos).
Certo dia cheguei em casa e fui surpreendido com a notícia de que ela, esposa, havia sido premiada com “ingressos” de um evento relacionado ao seu trabalho. Todavia este não custeava os gastos com translado e hospedagem, o que desmotivou o meu amor, esposa, participar e de pronto disse que não iria ter esse gasto apenas com ela, sem levar eu e nossos filhos.
Imediatamente disse que ela não poderia perder aquela oportunidade e que seria bom ela ter um pouco de tempo para si sem as obrigações diárias conosco, família, mas na verdade eu queria lhe dar uma chance de se deitar com outro(s) e de me fazer seu corninho (risos). Já passou um filme de possibilidades, desde um caso com colega de trabalho, um hóspede do hotel até mesmo um funcionário. Eu já me enchia de tesão ao imaginar ela transando com outro(s).
Depois de muita conversa ela embarcou no avião e seguiu para a Bahia e levando junto meu desejo e vontade de escutar ela me contando as suas aventuras sexuais.
Antes de nos despedirmos falei baixinho no seu ouvido: “Se permita, aproveite como nunca e na volta estarei aqui lhe esperando como um bom corninho.”
Iniciava então um turbilhão de expectativa e ansiedade, afinal, nada era programado ou certo de acontecer. A viagem seria de poucos dias apenas 3 dias inteiros e dois incompletos contando chegada e partida.
Ao chegar me ligou e contou como era maravilhoso o resort, falou sobre o quarto ser amplo e com vista praia. E que estava se arrumando para ir jantar com colegas no próprio hotel. Aproveitei para incentivar a ir bem bonita e sedutora, afinal, a primeira impressão é a que fica. Ela riu e não pareceu dar bola para meu comentário (risos).
Esperei o seu retorno da janta, contando, que fosse me ligar para falar sobre a comida e tudo mais. Porém assim não fez e minha mente de corno já me levou imaginar inúmeras possibilidades e assim terminei minha noite batendo uma bela punheta e gozando absurdamente ao pensar nela, esposa, transando com um belo baiano a luz do luar (risos).
No dia seguinte nos falamos cedo e me contou que ficou a beber vinho com colegas e que fez novas amizades. Mas sem detalhes e apenas dizendo que não ligou por ter retornado tarde e que estava muito cansada. Tudo bem, seguimos para mais um dia na Bahia e agora com início do congresso e a possibilidade de conhecer pessoas de todo o Brasil.
O dia passa e já no fim da tarde nos falamos brevemente onde fala que iria sair com alguns colegas para uma noitada. Novamente sugiro que vá bem sexy e provocante, que use um belo vestido sem calcinha, com a desculpa de não marca.
E outra vez não nos falarmos até o dia seguinte, mais uma noite em que me acabo na punheta pensando em que poderia ter ocorrido naquela noitada.
No dia seguinte em meio a conversa não hesitei e perguntei se já tinha conhecido alguém, flertado, beijado ou algo mais. Ela respondeu:” Você, é muito curioso!! Deixa-me ir!! Depois falamos sobre”
Esse sobre acabou comigo e já sentia meu pau latejar dentro da cueca e não podia querer nada mais que o tempo corresse para conversarmos e quem sabe escutar que teve uma noite de muito sexo.
Mas dessa vez não me retornou ao fim do dia e nem mesmo a noite, mandei mensagens por WhatsApp e nada. A esposa sumiu por um dia inteiro me deixando na curiosidade e ansiedade em saber o que ocorreu na noite anterior e agora nesse dia também.
Na outra manhã, dia esse que antecede seu retorno, nos falamos cedinho e já indaguei o que havia ocorrido pra não dar notícias.
De forma sucinta apenas disse que estava a se divertir com os colegas em um passeio de barco, após congresso, pelas praias do litoral baiano. E que ao retornarem já foram para outro resort onde ocorria uma “pooll party” e que foi noite e madrugada a dentro.
Perguntei: “ok, mas só isso!! Nada além disso?”
Ela responde: “risos, agora não tenho como falar estou no saguão do hotel. Beijos..beijos... tchau..”
Eu me retorcia de tantas imaginações que vinham em minha mente, o que será que meu amor estava fazendo na Bahia. Eu já sentia até o cheiro do chifre queimando (risos).
Chega então o último dia antes do seu retorno e este eu já sabia que teria uma mega festa com direito a cantores baianos e outros. Um verdadeiro carnaval fora de época e exclusivo para os participantes. Logo eu não tinha a menor expectativa de nos falarmos naquela noite.
E assim seguiu aquela noite de “angustia”, desejos e muita luta com minha mente (risos).
Pela manhã, eu sabia, estaria correndo com seu voo de retorno às 13h e não esperava uma ligação longa e sim um breve estou retornando. Mas pra minha surpresa fui surpreendido às 7h da manhã com a sua ligação: “Amor, bom dia. Lhe acordei? Espero que não, estou chegando agora do resort do Fabio.” Eu: “Quem é Fabio? Que resort? (risos)”
ela: “ Um colega que fiz aqui!! Mas deixa pra lá depois lhe conto!! Apenas liguei pra dizer que cheguei e que te amo.... beijos meu corninho!!!”
Nessa hora eu escutei o
“Tum, tum , tum” do telefone!!! Havia desligado em minha cara e deixado eu cheio de tesão e sem saber quem era o Fabio e o que poderia ter havido naquelas noites de Bahia. Me restava agora esperar chegar e confrontar para saber quem é o Fabio. Nessa hora já estava me masturbando e tentando imaginar o que teria acontecido.
Como previsto chegou em casa, na segunda-feira, prestes a sua hora de trabalho. Entrou em casa me deu um belo beijo, falou com as crianças, distribuiu os presentes por ela comprado para eles. E já foi tomar seu banho, não me dando chances de lhe perguntar nada, quando menos esperava eu já era surpreendido com: “Amor, estou indo beijos!!!”
Eu: “ Calma, vai assim sem dar nem um beijo?”
Ela riu e esperou na porta eu ir lhe dar um beijo. Nos beijamos, dei-lhe tchau. Nessa hora ela em meu ouvido fala com a voz baixa e safada: “ tá curioso, né? seu corno”
Nessa hora já puxei a mão dela pro meu pau, afim, de mostrar como eu estava.
Ela: “Até logo...meu corninho”
Fiquei ali delirando de tesão e contando as horas; após seu dia de trabalho chega em casa, toma seu banho, janta comigo e as crianças. Passa alguns minutos, após jantarmos, e me chama para conversarmos em nosso quarto.
Já chego no quarto com pau duro e ela: “Nossa!! Já está assim corno, vem aqui me chupar enquanto lhe conto a minha amizade com Fabio”
Eu já puxo ela pro canto da cama, abro as suas pernas e começo a lhe chupar, pedindo pra que comece a me contar tudo. Sinto na primeira chupada que a sua buceta estava dilatada, sinal que tinha levado muita rola na Bahia, isso me deixa louco e chupo incansavelmente e com ferocidade aquela buceta que já estava babando de tesão.
começa contar: “sabe o dia que cheguei? Eu conheci o Fabio na chegada ao aeroporto, ele pegou a mesma Van que eu para o Hotel, mas ele estava em outro. Na parada eu desequilibrei ao descer e ele me amparou, me segurando em seus braços, morri de vergonha. Mas ele super cavaleiro brincou comigo dizendo: “Já está caindo? Nem começou a festa!!” Eu com vergonha falei, me desculpe. E ele em tom baixo para apenas eu ouvir falou: “ou caiu pra me chamar atenção?” Na hora não tive reação e fui embora sem responder nada.
Mas aquilo me fez chamar atenção pra ele”
Eu chupava mais a sua buceta e tocava com os dedos cada vez mais fundo. Ela gemia e parecia ao contar estar lembrando e sentindo prazer.
Não resisti e perguntei como era Fabio, então ela o descreveu de forma breve: “ alto, moreno claro, corpo em dia e muito simpático”.
Então continuou a contar a sua saga com Fábio: “ Como deve lembrar eu fiquei pra jantar no hotel, já que estava cansada, acabei não reencontrando Fabio naquela noite. Mas aproveitei para conversar com outras pessoas que faziam parte do congresso até que uma colega de SP disse que a sua turma estava no outro resort. Que por coincidência era do Fabio!! Na mesma hora perguntei se ela conhecia algum Fabio. Disse que sim e então contei o ocorrido e ela ligou para ele de vídeo e eu fiquei ali sem graça e todos riam. Até que algum tempo depois aparece o Fabio no nosso hotel com uma garrafa de vinho na mão e dizendo que veio me conhecer melhor.”
Nossa amor!! Que tesão!!! Fala mais, como você reagiu?
ela: ”Eu na hora senti minha buceta umedecer, não vou mentir.”
hum, sério....delicia... cachorra..
ela: “tomamos vinhos a noite toda e na hora de irmos embora ele ao se despedir me deu um beijo de canto de boca. Piscou os olhos e disse: “tenha uma boa noite!! Nos veremos novamente.”
Eu já estava com tesão naquele homem e corri pro quarto. Me joguei na cama ainda de roupa e comecei a me tocar, imaginando ele metendo em mim. Não demorei e gozei pensando nele.”
Um safada....puta que o pariu!! Eu que vou gozar sem nem meter....
ela: “Calma corninho, melhor vem agora!!! Lembra que no dia seguinte eu falei que após congresso fui para um passeio de barco e depois para uma festa na piscina do outro hotel? Então o Fabio estava no passeio e a festa era no seu hotel. Durante o passei de barco conversávamos e por diversos momentos ele me tocava na cintura, pernas e pescoço. Eu já estava cheia de tesão nele e só pensava em me deitar com ele, mas ali não podia transparecer isso.” Eu: porque não?
ela: “ Tinha muita gente do congresso e eu não ficaria à vontade.” Eu: “entendo, mas fale o que aconteceu depois?”
Ela: “Em certo ponto a lancha ancorou para mergulharmos e em algum momento me vi abraçada ao Fabio e pude sentir o pau dele duro roçando no meio das minhas pernas. Eu sem pensar abaixei a mão e segurei aquele pau, e amor, ele era enorme. Bem maior que do meu corninho.”
Nessa hora eu chupei ainda mas a sua buceta lhe mostrando que estava adorando saber e tendo prazer com o seu prazer.
Ela então suspira enquanto lhe chupo, parecendo lembrar e reviver aquela cena.
Ela: “Ele então se mantem firme para que ninguém percebesse e me afasta com ele para um outro lado atras de umas pedras.”
Eu: “E ai, ninguém percebeu? O que fizeram?
Ela: “ Nessa hora eu me perguntava a mesma coisa, mas o tesão e desejo era maior. Ele me jogou sobre uma das pedras e começou a me chupar ali mesmo.”
Eu: “Nossa que delicia!!! E meteram ali memso?”
Ela:”Não, eu já estava a gozar com a sua chupada e toque quando escutamos a buzina da lancha e esse era o sinal de que deveríamos voltar. Então ele posicionou o meu biquini, me deu um sorriso e disse: “Não paramos por aqui”. Me pegou pela mão e me acompanhou nadando até a lancha.”
Eu: ”Caralho, humm, que delicia. Ninguém estranhou?”
Ela: “Se desconfiou eu não percebi, voltamos um pouco afastado um do outro para não dar muita bandeira.”
Eu: “É mas não parou por ai, né? (risos)”
Ela: “Não, mas uma vez cheguei no hotel e não parava de pensar naquele pau enorme e grosso que eu agora já conhecia. E logo me peguei a tocar uma no chuveiro, nem eu me reconhecia (risos)”
Eu: “Mas você não tinha ido direto pra festa?”
Ela: ”sim, foi maneira de dizer eu antes fui no hotel me arrumar.”
Eu: “safada, estava mentindo!!!”
Ela: “Só um detalhe, hummmm me chupa e cala boca corninho!!! Não quer escutar o resto?”
Eu: “ nem pense em parar!!!”
Ela: “Então cala a boca e me chupa!!! Sente ela arrombadinha.”
Nessa hora eu gozo forte e ela rir.
Ela: “Quer que eu pare? Está satisfeito?” (risos)
Eu: “nem pensar!! Continue!!”
Ela: “Fui para festa e lá estava Fabio apenas de sunga dançando e mostrando todo o dote que escondia abaixo daquele pedaço de pano. Eu já me imaginava sendo comida por ele, afinal, não deu para chegarmos ao finalmente na praia. Mas ele me ignorou por algumas vezes durante a festa e isso só aumentava meu tesão, mas ao mesmo tempo me questionava o que teria feito de errado naquela praia.”
Eu: “Não acredito que ele fez esse joguinho com você. E claro você caiu gostoso nele, literalmente.”
Ela: “Foi assim a noite toda, até que, já no fim da noite eu resolvo caminhar até um deck com vista mar. No meio do caminho eu sinto uma mão segurar minha cintura e ao virar sou surpreendida com um beijão daqueles, um moreno lindo, me segurando forte e encostando aquele pau enorme e quando me dei conta fui puxada para seu quarto.”
Eu: “Nossa, olha aqui.... já está duro novamente...”
Ela: “Agora que vai ficar interessante (risos). “
Eu: “Vai me conta.”
Ela: “Já entramos no quarto nos beijando muito e logo ele tirou a minha roupa e se pôs a beijar meu corpo, nessa hora mais devagar, foi descendo pelos meus seios e eu já sentia o calor daquela boca em meus mamilos e sentia a minha buceta ficando lubrificada a cada centímetro que ele beijava em meu corpo.”
Eu: “nossa que delícia!!! Fala tudo pro seu corninho!!”
Ela: “ Calma, corno!! Ele chegou em minha buceta e começou a chupar agora com mais intensidade e usando os dedos. Eu delirava e tentava me concentrar a não gozar mas ele parecia perceber e se dedicava ainda mais. Até que ele sem aviso chupa meu cú e desce um dos dedos e fica com dois dedos na minha buceta e um dedo no meu cuzinho. Não parando de chupar e eu acabo gozando com aquela chupada.”
Eu: “Safada, não gosta que brinque no cuzinho”
Ela: “Eu sei, mas foi diferente o momento e eu gostei. Me fez gozar muito gostoso!! Mas como sabe eu não gosto de transar de imediato após gozar e ele já vinha se posicionando para isso. Então eu me inclinei pra frente e disse pra ele ter calma que agora era a minha vez.”
Eu: “hummmm, e o que fez?”
Ela: “Cai por cima dele e comecei a beijar seu pescoço, fui descendo pelo peito forte dele, beijando e acariciando os mamilos. Ele nessa hora suspirava e dizia: “ nossa que delicia!! Continua!!”
Eu nessa hora sentia muito prazer e me dedicava totalmente a ele e fui descendo até me deparar com aquele pau querendo sair da sunga, puxei com as duas mãos até sentir aquele piruzão bater em meu rosto. Impressionada com tamanho e grossura eu cai de boca tentando fazer o melhor boquete possível.”
Eu: “ safada, aqui em casa não quer chupar.”
Ela: “ (risos) É diferente, não me questione ou para de contar. Vai querer perder o fim? Vai, corno.
Eu: “Não, conta pro corno ficar feliz.”
Nessa Hora eu já estava cheio de tesão e pedi para ela, esposa, beijar meu mamilo e bater uma punheta enquanto me conta tudo. Dessa vez queria gozar com ela me tocando e olhando em seus olhos enquanto me contava sua aventura.
Ela: “Eu chupava aquele pau enorme que mau cabia em minha boca, quando ele me puxou virando-me de costa pra ele e começou a por aquela rola em minha buceta. Eu estava tão lubrificada que ia entrando como uma luva, era o dobro de seu (risos) e eu pedia pra ele meter com força pra eu sentir aquele pau fundo dentro de mim.
Eu: “ai... que delicia!!! Era muito grande amor? Você aguentou né, sempre falei que aguentava um pau grande e você dizia que não. Que é rasa... está vendo!! Gostou ?”
Ela: “sim, foi maravilhoso. Gozei muito naquele pau. Mas continuando, ele me comeu de quatro por alguns minutos até me por de pé ao lado da cama, posicionando uma perna minha sobre a cama e a outra fora. Sentia a minha buceta inclinando e pedindo por aquela piroca. Ele me segurou pelos cabelos com força puxando minha nuca para trás próximo a seu peito e empurrava com força o pau dentro de minha buceta. Eu nessa hora não resisti e gozei novamente sem ele perceber.”
Eu: “.....Mas e continuou? Você não gosta”
Ela: “Sim, continuamos ele estava louco de tesão e batia fundo o pau dentro de mim. Eu sentia toda aquela rola por dentro de mim e continuei gostando mesmo após gozar. Ele socou por mais algum tempo e me fez fazer outra coisa que vai dizer que não gosto (risos).”
Eu: “puta que o pariu....vou dar um oscar para esse Fabio!”
Ela: “(risos) Ele me soltou, me abaixou pelos ombros encostando minha costa e cabeça na cama e enfiou o pau diretamente em minha boca, segurando e metendo com minha boca. Eu sei!!! Não precisa falar nada!!!
Mas por pouco tempo, já me levou pra cima da cama novamente e me posicionei em frango assado com as pernas bem erguidas pra sentir bem aquele pau dentro de mim. Ele parece perceber e joga minhas pernas bem pra trás que sinto meus pés ao lado de minha cabeça, como nunca fizemos antes, e ele mete lentamente me fazendo sentir por completo e enquanto movimenta me pede pra tocar a buceta. Começo a me tocar e novamente gozo naquela pica deliciosa.”
Eu: “ai... eu que vou gozar novamente!!! Entendo você perfeitamente!!!”
Ela: “continuamos por mais alguns poucos minutos até que ele tira de dentro, puxa a camisinha fora e goza sobre meus seios. Esfrega o pau sobre meus mamilos gozados e fala: “ você é maravilhosa!! Que noite!!!vamos descansar e repetir.”
Eu: “Ai caralho....haaaaaaaaaaaaaa Puta merda!!! Que delicia!!!” Te amo!!!
Ela: “ Também te amo, meu corno!!”
Eu: “ Transaram novamente?”
Ela: “Paramos por cerca de uma hora, conversamos e quando vimos o sol já estava de pé. Tornamos a nos beijar e quando vi eu estava de quatro novamente sentindo o pau do Fabio. E você vai me matar!! (risos)
Eu: “Vou não!! Fala logo!!”
Ela: “Pedi pra ele por o dedo em meu cuzinho enquanto metia forte em minha buceta. Ele deu uma parada, tirou o pau abaixou e começou a chupar meu cuzinho. Eu enlouquecia de tesão quando ele voltou a por em minha buceta e enfiou o dedão em meu cú. Eu fiquei louca e pedia pra meter tudo e forte, ele socava até que gozamos juntos.”
Eu: “porra.... que delicia de foda. Está vendo e você não queria ir na viagem.”
Ela: “ É tem razão!! Dessa vez eu tenho que concordar que seu prazer de ser corno me fex muito bem (risos).
E foi assim que terminamos esse capítulo de nossas aventurasSorte do Fabio!!! (risos)
Espero que tenham gostado.