Uauuuuu ! Que delícia de amizade . . . Sei do que falo, reencontrei há pouco um querido amigo e foi maravilhoso botar-mos *em dia* nossos assuntos do passado, mesmo estando ele agora casado . . .
Mano, faço ideia da lambança que esse sonho te causou 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈 Eu não tinha visto esse conto. Teu comentário no do Tito me fez procurar por ele. 💦💦💦💦💦💦💦💦 Vou perguntar para aqueles dois se já leram. 😈😈😈😈😈😈😈
Dos contos que você já escreveu tenho a ousadia de dizer que esse foi o meu favorito! Pra quem se diz enferrujado, te achei bem em forma, viu? Sei lá de onde veio essa inspiração toda, mas que venha mais vezes! ;)
Adorei seu conto, bem escrito e excitante. Fiz a besteira de ler antes de uma entrega e estou aqui com tesão e impossibilitado de gozar. Mas valeu muito
Não poderia deixar de vir aqui lhe prestigiar com essa volta, esse reencontro de 15 anos, não sei você, mas quando se trás personagens de amadurecidos e coloca lembranças do passado para dentro da história atual tudo torna ainda mais lindo, sensual e com uma parte emocional que até nos emociona quando estamos escrevendo, me senti assim quando trouxe alguns primeiros personagens de alguns contos do passado para o presente, e enquanto relembrava as primeiras histórias fiquei bastante emotivo, creio que você tenha se sentido assim enquanto escrevia. Tá de Parabéns @Jota_ E espero que esse reencontro com Fred traga outros personagens do passado para um presente cheio de aventuras gostosas.
Obrigado, Erick! Mexer com o passado tem seus prós e contras hehe, tentei aqui extravasar e até relembrar algumas coisas, decisões, etc. Agora, se o presente terá aventuras, vamos ver! Será que não passou tudo de um sonho do J? Heheeh
Foi o que eu pensei também, principalmente porque vc tinha falado anteriormente que seu personal havia achado estranho o comportamento. Em fim, sonho ou não, devaneio ou não, a foda foi maravilhosa!!!
Puta merda, que show, demorou mas parece que você voltou com o gás a todo vapor. Lembranças, saudades, desejos e o melhor a realização. Realidade ou ficção não importa o bom mesmo é poder desfrutar e dividir com a gente. Confesso que a imaginação vai a mil. É uma situação delicada e altamente sedutora. Quando o tesão explode não tem tempo nem lugar que impeça de acontecer. E, meu amigo, NÃO cabe culpa. Nem estou falando de amor, é tesão mesmo e pronto. Muito obrigado e parabéns desse seu fã incondicional.
Roberto, o leitor mais presente da Casa! Haha que bom ler seu comentário, e mais ainda que o texto te fez imaginar coisas gostosas hehehe. E refletir também! Nesse aqui eu quis balancear bem o sexo com a "filosofia", já que queria organizar uns pensamentos hehe. Obrigado pelo carinho!
Verdade, eu nem sabia disso kkkkk... vivendo e aprendendo, @Jota_ é cultura e aprendizado kkkkkkkkk vejam só como a literatura licenciosa não é só putaria, é aprendizado também!!! kkkkk
E aí meninão!!! Você sabe a relação que tenho com seus textos e com você, de certo modo. Leio seus texto gosto muito e acompanho a evolução a cada texto escrito. Esse texto é de longe seu MELHOR texto. Aliás um dos melhores textos do site. Cada palavra, cada colocação, cada pausa, cada inflexão. Nada falta nesse texto. Até a forma narrativa, que já é uma marca sua, ficou mais acentuada nesse texto. Parabéns querido. De vez em quando precisamos de uma pausa, para depois abrir a gaveta e tirar uma delícia como essa que acabei de ler na madrugada de Sampa.⭐⭐⭐ Parabéns!
Tito, que elogio gostoso de se ler!! E concordo, um pausa às vezes é necessária, e não me aguentei - tive uma recaída por escrever, para não enlouquecer, digamos assim rs. E perto de você sou apenas um aprendiz!
Adorei demais,que capítulo perfeito, espero que continue escrevendo, queria ver eles dois juntos num final feliz, mas infelizmente a vida real tem seus preços
Olha só quem voltou! E dando um show também (aliás, adorei certos detalhes da história, me soaram familiares hahaha). O final então, foi demais! Que não fique muito mais tempo sem escrever ;)