CONHECENDO MEU DEFLORADOR

Um conto erótico de Baiana Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1580 palavras
Data: 23/04/2024 01:17:56

CONHECENDO MEU DEFLORADOR

Olá caros leitores, irei me apresentar:

Meu nome é Selma, mas usarei aqui o Id de Baiana Morena. Uma mulher culta, graduada, pós-graduada, uma excelente profissional, fina, elegante, educada, cheirosa (amo perfumes importados), casada e entre 4 paredes a maior puta que existe, rsrs...

Tive um ex-namorado que dizia que não perdia em nada para uma atriz pornô ou uma garota de programa. Sou baiana, mulata de 1,70m, 64kg, 108cm de bumbum, coxas grossas, típica a dançarinas de funk ou uma panicat (a típica rata de academia).

A genética favorece, a cor também, e faço academia desde de novinha. Sou uma leitora assídua do CDC, me excito com muitos contos, me masturbo muito com alguns contos, já até fiz 3 siriricas em um só conto e por essa razão resolvi escrever aqui minhas aventuras sexuais, todas verídicas.

Vamos lá então para o primeiro conto (espero que gostem) ...

CONHECENDO MEU DEFLORADOR

A história que vou relatar aconteceu em 2010 em Salvador – BA.

Quando eu terminei o ensino médio, sair do interior da Bahia e fui morar na capital para fazer faculdade. Eu já tinha 18 anos, ainda virgem, porém sempre gostei de muita safadeza e putaria. Fazia muita safadeza como os meus ficantes, batia punheta, pegava na rola deles, deixava eles passarem a mão em tudo, até deixar eles chuparem minha buceta eu já tinha deixado e todos que eu ficava, eu fazia boquete, aliás, é uma das coisas que mais amo fazer, é chupar pica e tomar leitinho.

Fiz boquete em todos ficantes mesmo sendo virgem. Era virgem por uma própria decisão minha, era uma escolha, uma opção, pois eu morava numa cidade pequena do interior, e você sabe como é que é cidade pequena né?

Para ficar mal falado em cidade pequena é daqui para ali. Como minha fama de boqueteira já estava circulando, fiz de tudo então para não ficar mais falada do que já era. Por isso que eu era virgem, porque os meninos da minha cidade eram todos imaturos. É o famoso ditado: “quem come quieto come duas vezes”.

Só que os meninos todos parecem que tinham prazer em espalhar que eu gostava de chupar rola. Por isso que eu acabei saindo de lá virgem. Bando de idiotas. O mais engraçado disso tudo é que nunca dei para nenhum homem da minha cidade natal. Aliás, dei meu cuzinho apenas para meu primeiro namorado.

Tinha um sonho de casar virgem com ele, por isso que dava meu cuzinho para ele. Porém, o safado me traiu e por isso que comecei a ficar com todos, e chupava a pica de todo mundo que eu ficava. A única rola que não chupei dos meninos que fiquei na minha cidade foi do meu ex-namorado.

Isso matou ele de raiva. Bem feito, quem mandou me trair? Tinha deixado meu cabacinho íntegro para ele, mas ele desperdiçou a chance de me comer virgem e tirar minha virgindade. O cu, até então era só ele que tinha comido.

Depois da traição comecei a pegar geral, por isso que a fama logo se espalhou de safadinha e boqueteira. Chupei todos amigos deles, só de raiva, deixando todos eles gozarem na minha boca. Falei para ele que meu cu já estava arrombadinho de tanta rola que os amigos dele tinham metido, e que todos chupavam melhor do que ele, e que eu adorava beber o leitinho dos amigos dele.

Tudo isso era mentira, fiz só de pirraça e para provoca-lo, já que estava muito puta com ele, porque ele tinha me traído. Não soube esperar a hora certa de comer meu cabacinho e foi comer uma arrombada que dava para todo mundo.

Fiquei no ódio. Na verdade, eu não dei o cu para ninguém a não ser ele naquela época, mas, a parte do boquete era verdadeiro. Por isso que a má fama de boqueteira estava circulando. Razão pela qual eu sair virgem de lá.

Quando eu me mudei para capital, fui morar com meu primo que tinha acabado de ser formar em Engenharia de Petróleo e Gás. Quando ele foi contratado pela empresa da qual era estagiário, saímos para comemorar. Meu primo, o sócio da empresa (chefe dele), o marqueteiro (era terceirizado e não da empresa, porém ele que fazia todo o marketing da empresa), e eu. Somente eu de mulher.

Estávamos curtindo, bebendo, meu primo todo feliz conversando com o sócio da empresa, o chefe dele naquele momento e aí o marqueteiro puxou papo comigo. Um papo muito interessante, agradável. Ele era um coroa charmoso, 180m, em forma, não marombeiro, porém em forma, cabelo meio grisalho, moreno claro, atraente, simpático e agradável.

- Como é seu nome menina?

- É Maria Selma, mas pode me chamar de Selminha

- Me chamo Telmo e é um prazer conversar contigo

- Fico lisonjeada, é recíproco

- Qual sua idade minha linda morena flor? Ops, quero dizer, Selminha.

Nessa hora eu já vi que ele estava cheio de graça para o meu lado. Deixei rolar, aliás, além de estar solteira, ele era muito atraente, e simpático. Percebi que era solteiro também, pois não usava aliança e também não tinha marca de aliança no dedo.

- Tenho 18 anos e daqui 2 semanas eu faço 19

- Então temos que comemorar desde já.

Nisso, o safado pagou vários drinks para mim, mandou eu pedir o que eu quisesse comer, me disse que era meu presente de aniversário. Me disse também que era viúvo há anos, que não tinha filhos e que tinha 48 anos.

A conversa foi boa, noite muito agradável, e no final do happy hour ele me deu seu cartão de visita e me disse que se eu precisasse de ajuda, já que vim do interior para morar na capital, era só ligar para ele.

Quando chegamos no Apartamento, meu primo foi tomar banho e dormir e eu, ao invés de fazer o mesmo, peguei o cartão de visita e adicionei o Telmo no meu MSN, salvei seu contato na lista e mandei um SMS e um e-mail com o mesmo conteúdo.

“Adorei pela noite de hoje, você é muito atencioso. Salva meu contato aí”

De imediato ele já respondeu o SMS: “a noite foi maravilhosa ao seu lado, vamos marcar para sair? ”.

Na segunda-feira posterior, minhas aulas na faculdade começaram. Estudava pela manhã na época. Assistimos a aula e depois fomos para um barzinho perto da faculdade para enchermos a cara e iniciar a vida acadêmica.

A noite o Telmo me ligou e perguntou como tinha sido meu dia, entre outras coisas, e perguntou se nós poderíamos sair na sexta-feira à noite. Me disse que faria um jantar na casa dele para mim e perguntou o que eu gostava de comer. Eu quase respondi que queria comer rola. Kkkkkkkkkkkk. Mas me fiz de séria e culta. Aliás, eu sou séria, não dou ousadia assim não.

Mas como eu estava em outra cidade, muito longe da minha cidade natal, eu quis aproveitar o que poderíamos me proporcionar. Aceitei o convite dele e aguardei chegar a tão sonhada sexta-feira.

Chegou a tão sonhada sexta-feira, eu imaginei que poderia rolar um clima ou não, que poderíamos ficar, rolar até uns amasso e umas mão boba. Mas sexo passou a possibilidade na minha cabeça, porém não fui com intuito de transar ou algo assim. Lembrando que eu ainda era virgem e não ia perder minha virgindade com alguém que mal conhecia né.

Eu imaginei que se caso o clima esquentasse, faria apenas um boquete e nada mais do que isso, pois não ia transar logo de cara com uma pessoa estranha. Namorei por 2 anos e não dei para o meu ex-namorado, o máximo que rolava com meu ex-namorado era 69, boquete, punheta, ele me chupando e comendo meu cuzinho.

Na sexta-feira me produzir toda, me depilei todinha na clínica de estética próxima, passei meu melhor perfume, me maquiei, usei um vestido branco coladinho ao corpo, usei um salto, imaginando que poderia rolar uma baladinha pós jantar quem sabe né.

E a calcinha? Qual seria a calcinha que iria usar? Fiquei na dúvida com aquilo me martelando, e como eu estava toda lisinha, e já nunca fui adepta de usar calcinha mesmo fui logo sem. Como diz meu primo, eu estava para o crime e na maldade.

Meu primo me viu toda arrumada e perguntou para onde eu iria

- Selma, vai para onde assim toda gostosa?

- Vou jantar com o Telmo na casa dele.

Ele deu uma risadinha safada e me disse:

- Prima, sabe o quanto gosto de você, respeito e a amo né

- Sei sim

- Então... o Telmo tem fama de maior pegador de novinha e ele já me disse que é tarado, que adoro sexo e muita putaria, além de um uma jeba imensa. Você novinha, inexperiente, virgem, saindo para casa dele, vai voltar toda arrombada por que ele tem a pica imensa e grossa, e ainda vai perder seu cabaço

- Como você sabe que ele tem um rolão?

- Minha estagiária que me disse, ela deu para ele, e disse que ele só faz na maldade, é tarado e do rolão

- Nossa, ah, então quero ver mesmo esse calibre. Até mais tarde primo.

Vou parar por aqui para história não ficar muito longa. Escreverei a continuação no próximo conto. Espero que tenham gostado, quero avaliação de vocês, nota, feedbacks e tudo mais.

Se quiser deixar o contato do e-mail para ficarmos mais íntimos, pode deixar que responderei a todos.

Beijinhos safados e safadinhas como eu.

Até o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Baiana Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Baiana MorenaBaiana MorenaContos: 7Seguidores: 61Seguindo: 20Mensagem Uma mulher culta, graduada, fina, elegante, educada, casada e entre 4 paredes sou muito puta. Sou baiana, mulata de 1,70m, 64kg, 108cm de bumbum, coxas grossas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Excelente estreia Baiana Morena, gostei do seu jeito decidido e muito bem resolvida com sua sexualidade. Sua descrição é de tirar o fôlego! Rsrs

Vamos ao próximo capítulo então sem mais delongas.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Realmente, miga, garotos são bem bobinhos. Não conseguem ficar de boca fechada. Além disso, são péssimos amantes. Eu perdi o cabaço com um deles e depois transei com outro. Experiências péssimas e acabei tendo meu primeiro orgasmo com um casado mais maduro. Acho que será mesmo um grande risco sair com esse Telmo. Rsrs. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante

geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de mais Essa Baiana, me mada fotos suas: meu email

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

sou de Brasilia DF

0 0
Foto de perfil genérica

Uaauuu ... pelo começo e pela qualidade da sua escrita, seus contos serão todos como vc nessa foto ... maravilhosos !!! oipssiu@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Minha linda, já conseguiu despertar curiosidade pela tua vida sexual. Imagino que será um desfecho intrigante já encarar um rolão na primeira vez. Continue trilhando por esse caminho. Beijinhos...

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Oi Profª Ivana. Eu amei seus contos e obrigada por comentar os meus

0 0
Foto de perfil de Professora Júlia

Muito excitante, também estou indo por esse caminho, já tenho dois amantes e o marido aceita minhas transas.

1 0
Foto de perfil genérica

maridão muito corno, ele quer pau?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Baiana Morena

Temos algo em comum. Kkkkkkkkkkkkk

Eu não gosto de sentir dor e nem de ficar arrombada.

Queria ter um marido liberal ou corninho tbm.

Entrarei em contato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Menina, pena que já não dá mais tempo para avisar. Pelo teu comentário no meu conto, você experimentou um rolão e saiu arrombada. Igual eu. Mas na vida só se aprende fazendo. E se já tinha experimentado o anal, com certeza não deve ter deixado traumas. Tua narrativa é bem realista e agrada quem lê. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Eu sempre soube que rolão nunca foi boa coisa, porém eu não tinha escolha e não tinha mais escapatória naquele contexto. Eu já estava dominada e excitada. Eu vou contar na parte 3 como eu fique literalmente arrombada. Eu encaro pica grande numa boa, mas pica monstruosa, parecendo de cavalo, eu estou fora.

O pior que ele também comeu cu, aliás, acabou com meu cuzinho.

Obrigada pelo comentário e suas colocações, fico lisonjeada. Beijinhos.

Lembrando que todas minhas histórias são verídicas, e é basicamente uma linha temporária da minha vida pregressa sexual.

Leia a parte 2

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Muito bom, querida. Permitiu que nós soubéssemos tuas experiências. Feito anal e mantido o hímen intacto. Coisa que muitas meninas já fizeram. A expectativa da primeira vez sempre causa ansiedade. Espero que corra tudo bem. Se aconteceu, conte em detalhes para nós. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Oi Viuvinha...

Muito obrigada pelo carinho, atenção e pelo seu comentário!

Fui obrigada não forçada fazer anal com meu ex-namorado e posterior com meu primo e meus vizinhos. Dei o cuzinho primeiro para meu ex-namorado em porque achei que não era o momento ou a pessoa certa para eu ter minha primeira vez e tive razão. Ele me traiu por conta de uma buceta.

Sempre soube que muitas mulheres faziam isso, e realmente, o sexo anal é prazeroso demais!

Irei descrever nos contos futuros como foi a experiência. Aliás, leia a parte 2 que você vai gostar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que belo.conto, adorei... se quiser me manda um email jruc14@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Criou a expectativa em todos nós para saber se vai ou não acontecer tua primeira vez. Ainda mais com alguém tão dotado. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Seu conto do lava-jato me inspirou. Fiquei excitada e com vontade de fazer tbm.

Prometo que irei comentar.

Eu dei pro Telmo, aliás, ele me arrombou toda. Fui usada a noite toda

0 0
Foto de perfil de Tia Berta

sensacional inicio

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Obrigada Tia Berta. Amo seus contos tbm, prometo que irei comentar eles.

Sempre que leio seus contos eu gozo muito, fico com a buceta piscando.

E aí esqueço de comentar.

Mas leio sempre.

Bjus

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Boa estreia aqui na casa. Sei bem como é fácil ficar falada em cidade pequena. Me criei numa. Pena que parou na melhor parte, deixando todos nós curiosos para saber o desfecho. Ainda mais sendo virgem e já encarando um safado com ferramenta enorme. Escreva logo a continuação e não deixe de me avisar quando publicar. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Oh amiga, muito obrigada pelo carinho e atenção.

Ficar fala é cidade pequena é a sentença para vc não ter nenhum relacionamento ou apenas sexo com facilidade. Fica queimada.

Vou ver se público hj a continuação.

Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, seu relato. Me excitei desde o inicio, quando disse: "muito puta entre 4 paredes" ... Fiquei imaginando sua boca, deve ser deliciosa . Certeza que irei me excitar ainda mais com os proximos relatos. Espero que não demore pra eu ler e me excitar com suas aventuras .

Se quiser conversar:

vittal.almeida@hotmail.com

Sou da RMS...

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Obrigada amor pelo elogio. Que bom que foi excitante para você. Sou bem depravada na cama mesmo.Kkkkkkkkkkk

Meu marido morre de medo de ser traído. Só que ele já foi e não sabe.

3X já o trair.

Ele me diz que sou puta demais.

Prometo que irei publicar a continuação.

OBS meu e-mail recebeu um bloqueio

1 0
Foto de perfil genérica

Rsrs

Que delícia!!

Pelo menos ele admite e gosta que você seja bem putinha...

Deve ser sedenta por leitinho na boca... ele deve imaginar isso rsrs

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Admito sim, não sou falsa puritana. Meu marido sabe que ele não foi o primeiro, porém ele acha que foi o ultimo. Kkkkkkkkk.

Gosto de sexo sim e muito e ele sabe disso.

Amo creme de leite na boquinha. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

O que é RMS?

0 0
Foto de perfil genérica

Região metropolitana de Salvador.

Moro numa cidade não muito distante

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Ah é verdade, eu tinha esquecido que o pessoal tem mania de chamar aí de rms.

Eu não moro mais lá não já voltei para o interior

1 0

Listas em que este conto está presente

Leituras Futuras
Lista de contos que estão em minha fila de leitura