Sou Aléxia casada , 170m 55 kg, branca, cabelos castanhos e longos , seios G e rabo M .
Eu havia começado a trair meu esposo pela primeira vez com um ex-namorado meu e eu ia na casa dele ele ia no motel na minha casa eu nunca tinha experimentado ver porque é perigoso meu esposo trabalha ele tem horário de chegar Mas de repente acontece algo e se ele chega e me pega.
Então na casa do meu namorado ou era bem tranquila eu sempre cheguei e ficava de calcinha fio-dental e ele de cueca ou geralmente a gente ficava nus peladas né a gente fazia de tudo transava na cama no sofá no banheiro na cadeira na mesa ela enrolava tudo mamada cchupada , gozada eu sempre dei a bucetinha o cuzinho pra ele na casa dele . Na casa do meu namorado então tranquilamente a gente sempre se divertindo e quando a gente ia para o motel era bacana porque tem os espelhos e geralmente a gente fazer as posições para ficar olhando no espelho Eu de quatro e ele montava em cima e para a gente ficar olhando filmando o espelho tirando fotos ou quando não ele de pé segurando eu escanchada e filmava o espelho para ver por baixo como que ficava aquela posição de então de todo jeito a gente fazia no motel.
Ah também Eu frequentei muito Motel que o meu marido me levava porque tinha ido e eu ia com meu marido uma semana aí depois eu ia duas três vezes no mesmo quarto com o meu amante e ali o meu marido geralmente ele ia só na bucetinha , já meu amante ele era a bucetinha e cuzinho então eu levava nos dois e também meu marido não deixava eu mamar ele , mas meu amante ele gosta que chupa pau e bolas .
Então naquele dia eu decidi que por insistência do meu amante eu iria levar ele na minha casa pois ele sempre pediu para ficar comigo na minha cama ele falava Deixa eu comer você na sua cama é um desejo que eu tenho fetichista.
Eu tinha muito medo mas eu vi o brilho nos olhos do meu amante quando ele dizia para mim deixa amor eu comer você lá na Sua Cama de então eu resolvi eu fui de carro na casa dele ele entrou no porta-malas e eu vim com ele chegando em casa eu entrei de ré com o carro na garagem recheio o portão abri a porta abrir o porta-malas ele desceu e entrou na minha casa.
Lógico que meu maridão estava trabalhando e só chegaria em um horário bem distante do que eu estava em casa com meu amante quando entramos dentro da minha casa que fomos para o meu quarto eu vi o homem enlouquecer que ele viu minha cama ele já me jogou em cima da cama pulou deitou na minha cama é do meu marido né e ele me beijou e já começou arrancando minha roupa e de repente ele já me deixou nua só de fio-dental na verdade.
Já arrancou a roupa dele e o pão dele parecia estar mais duro do que das outras vezes eu deitada na cama vendo aquele homem de pau duro falei você é louco e ele disse eu sou louco para foder com você nessa cama e pulou em cima de mim e começou a me chupar e ele me chupou inteirinha na minha cama aquela língua eu sentia passar no meu rosto na minha boca no meu pescoço nos meus peitos na minha barriga na minha xoxota nas coxas nas pernas nos pés e eu enlouquecida porque eu tinha que aproveitar esse momento.
Não deu outra ele me chupou a bucetinha o cuzinho eu mamei o cacete dele as bolas dele por fim ele me comeu a buceta e o cuzinho em cima da minha cama e do meu marido aquilo eu vi o homem enlouquecido de tesão nunca vi uma coisa dessa .
Ele falou para mim você realizou um fetiche meu eu era louco para comer você em cima da sua cama e saiu todo realizado entrou no porta-malas do carro eu saí com carro Levei ele até um lugar ele saiu do porta-mala sentou comigo na no banco do carona e eu levei ele para casa.
Retornei para casa um tempo depois meu esposo chegou e eu estava deitada pelada na cama meu esposo grudou na minhas pernas abriu minhas pernas colocou a boca no meu grelo e chupou eu dei uma gemida um pulo e falei não toca amor sensível e meu esposo olhou e falou para mim nosso amor ele está inchado demais tá uma bola eu disse eu não sei o que aconteceu amor eu vou ver ele meu marido não chupou nem comeu.
Parece que é uma loucura o meu amante ele ficou enchendo meu saco pedindo para mim levar ele de novo na minha casa porque ele tinha ficado louco inteiro comido na minha cama e o fim dele levando ele mais uma vez depois eu parei porque achei muito perigoso.