O cheiro do meu sogro me deixa louca de tesão

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 23/04/2024 17:09:42

Eu sou a Amandinha tenho 19 anos um metro e 55 44 kg cheias pequenos bumbum médio a grande cabelos pretos altura do bumbum.

Eu namoro o Breno a mais ou menos 4 5 anos e resolvemos morar juntos mas como nós não temos casa e resolvemos que iríamos morar na casa dos pais dele o senhor Roberto de 42 anos um senhor de 1,75 m uns 80 kg branco bonitão casado com a Claudete de 38 anos minha sogra é muito bonita.

Nós temos o nosso quarto mas a gente divide o restante da casa com meu sogro e minha sogra e eles são muito bacana geralmente a gente quer ter uma liberdade dentro de casa e fica muito ruim né porque eu gosto de usar o short em as gordinhas apertadinhas umas mini blusinhas é ruim com o sogro aqui .

Mas é como passar do tempo eu fui sentindo o cheiro do meu sogro e aquele cheiro de macho dele e veio me despertando algo estranho dentro de mim eu passava perto dele e aquele cheiro diferente então eu ficava buscando com o olfato o cheiro dele e o cheiro dentro de mim me deixa louca de tesão.

Com o tempo eu comecei trepar com meu marido e imaginar o meu sogro me comendo e isso a cada dia foi ficando mais louco sentir aquele cheiro de macho me deixando maluca.

Eu também comecei a observar minha sogra às vezes em pé na pia e o meu sogro chega por trás e encosta ela e eu vejo quando ele saiu o pau dele duro chega e o short aquilo me alucina.

O meu marido nem sonha no que eu sinto mas quando tem palmos eu trepo com meu sogro na mente para mim é ele que está ali Me penetrando eu gozo como uma cadela.

Eu sei que não é certo isso sei que é super errado não aprovo isso mas quando eu sinto o cheiro do meu sogro minha bucetinha molha e fico louca para transar com ele , estou me aguentando sei que não é certo que é errado mas eu fico piscando para dar pro meu sogro.

Eles me tratam muito bem e eu tenho tudo aqui dentro de casa eu ando com ciúme de shortinhos apertadinhos e que chega a entrar dentro do meu bumbum e eu percebo que eu sou Claro que ele olha mas ele come com o olho só ele não ensinou nada ele não fala nada mas eu observo que ele come com o olho.

Eu geralmente gosto de colocar uns shortinhos micro short apertadinho e passo na frente dele ou se não eu sento e abro um pouco as pernas para mostrar que a minha bucetinha está com fome do pau dele.

Ontem à tarde eu tomei banho e se mãe de blusinha com a barriguinha de fora um shortinho minúsculo sem calcinha e o short fica a entrada no meu rego e eu passei Senti aquele cheiro de macho do meu sogro , ele ofegante ao me ver passar ele deu aquela comida de olho no meu rabinho imaginei ele trepando comigo pensei de falar algo mas eu não vou falar eu só provoquei , não sei se eu vou conseguir dar para o meu sogro mas é tudo que quero.

Apesar de tudo a minha sogra é uma linda mulher ela tem seios de silicone bumbum grande muito linda eu em vista dela eu sou uma menina pequena sou baixinha já me chamaram de potranquinha.

Eu imagino que o meu sogro ele anda cheirando minhas calcinhas porque já percebi que após eu tomar banho ele entra no banheiro e depois eu vou lá olhar está toda amassada minhas calcinhas fora do lugar de onde eu deixei.

Eu vou esperar ver o que acontece porque não é certo que eu sinto não é certo fazer esse tipo de coisa eu vou tentar não me envolver nesse tipo de coisa porque é muito chato mas se acontecer e não tiver jeito eu retorno a contar o restante da história ou seja o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, vá que ele quer e no futuro até com a sogra de sobremssa, fazendo bem feito que mal tem, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0