Um amor mais leve - 25

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Gay
Contém 2095 palavras
Data: 23/04/2024 22:03:06

Alexsandro acordou no sábado de manhã, se espreguiçou e foi fazer sua higiene pessoal depois foi para a cozinha preparar o café da manhã. No trajeto ate a cozinha foi reparando na bagunça da casa se arrependendo de ter permitido que a festa da noite anterior tenha sido realizada lá.

_ Bom dia tio, cadê o Nic?

Aparece na cozinha Andre esfregando o rosto inchado ainda de dormir usando apenas uma cueca box e uma camisa de banda.

_ Bom dia Andre. Ue? Ele não estava no quarto com você?

Questiona Alexsandro estranhando a pergunta do rapaz.

_ Quando acordei, eu estava sozinho na cama.

_ Mas vocês não foram dormir juntos ontem? O Ramires disse que tinha visto vocês dois indo dormir, quando passei no quarto vi alguém coberto na cama, mas não descobri.

_ Nossa que louco, não me lembro de muita coisa de ontem a noite.

_ Pois é vocês dois, você e meu filho vão ter que maneirar na bebida. Na minha opinião o Nicolas nem deveria beber já que ele é atleta.

_ Concordo totalmente tio, até já falei com o Nic sobre isso, mas ele não me ouviu. Eu nem sou de beber, realmente não sei o que houve ontem.

_ Será que ele saiu cedo? Estranho ele não é de fazer isso. Deixa eu olhar meu celular para ver se ele me mandou alguma mensagem.

_ Também vou olhar o meu.

Disse Andre se levantando da mesa ainda comendo um pão.

Alexsandro vai até seu quarto e ao checar seu dispositivo móvel e não encontrar nenhuma mensagem ou ligação de seu filho já inicia uma ligação, mas é surpreendido com Andre entrando no quarto com o celular de Nicolas tocando em uma das mãos.

_ Tio estou ficando preocupado, será que aconteceu alguma coisa? Porque o Nicolas sairia sem nos falar ou levar o celular?

_ Não vamos nos desesperar, talvez ele foi aqui perto. Vou fazer umas ligações.

faz o seguinte, liga para os amigos dele também, vê se descobre alguma coisa.

Alexsandro então se troca e liga para Franciele que atende a ligação com voz de sono de quem acabou de acordar e diz que não sabe do Nicolas, depois me liga eu ainda estava dormindo quando escuto meu celular tocar.

_ Bom dia meu amor, e ai como foi a festa ontem?

_ Bom dia amor, o Nicolas esta por ai, foi ou te mandou mensagem, ligou?

_ Não, porque? O que aconteceu? Vocês brigaram?

Pergunto já levantando da cama.

_ Não, não brigamos, mas estou achando estranho ele não estar aqui em casa e ter deixado o celular.

_ Ele não está com aquele rapaz amigo dele?

_ Não, o André dormiu aqui, mas o Nicolas não sabemos. Pensamos que ele tinha dormido, mas não temos certeza.

_ Que estranho. Ja procurou pela casa? No bairro ai por perto, ligou para os amigos?

_ Vou dar uma volta aqui pelo bairro. Na verdade até dar uma verificada aqui pela casa afinal ele novamente exagerou na bebida ontem.

_ ok vou ficar atento aqui, me mantenha informado e se precisar de qualquer coisa eu estou aqui, pode me ligar a qualquer momento que vou voando ai.

Alexsandro começa então a saga para encontrar o filho, Andre liga para todos do time e amigos próximos, mas nenhuma pista. Confirma com Ramires que reafirma ter visto os dois Andre e Nicolas indo para o quarto dormir.

Após uma minuciosa busca pela casa, várias voltas pelo bairro e principais locais onde Nicolas costuma ir, Alexsandro retorna a casa e junto a Andre tentam relembrar fatos que aconteceram na festa, se algo estranho tinha acontecido.

Depois de muito pensar se lembraram de uma pessoa vestindo moletom preto e boné que tinha esbarrado em Nicolas, mas que ninguém conhecia, de inicio Alex pensou ser amigo de algum convidado. Ja era a tarde e após verificar em hospitais e mais tentativas de localizar Nicolas por outras vias Alex foi a polícia, mas ele percebeu que os policiais não deram tanta atenção principalmente por ser um jovem, que havia bebido na festa questionaram que ele podia ter ido se divertir em outro lugar escondido enfim, Alex mesmo tentando parecer forte e equilibrado era perceptível a preocupação e angústia. De repente uma notificação chega em meu email. Fotos minhas beijando Alexsandro no estacionamento e no parque com a mensagem termine essa abominação ou todos saberão. E não conte nada para o Alexsandro ou eu saberei.

Fiquei desesperado, fui correndo para o banheiro para pensar no que eu faria, mas Alex percebeu minha reação e veio atrás de mim.

Abri a porta do banheiro, deixei Alexsandro entrar, fechei a porta e mostrei o email a ele.

_ Quando, quem te enviou isso?

_ Recebi agora, mas não reconheço o email de envio. Será que foi o Nicolas que enviou?

Pergunto a Alex.

_ Acho que não, ele não me disse nada, creio que se ele tivesse descoberto sobre nós ele viria a mim ou a você pessoalmente e não desta forma isso não faz sentido.

_ Eu sabia que tinha alguém me seguindo e senti isso esses dias, lembra?

_ Por falar nisso, a Franciele disse ter visto teu ex rondando minha casa. Será que ele fez algo contra meu filho?

_ Não sei… as fotos, perseguir talvez, mas porque ele mandaria essa frase e ainda usando “aberração” ele também é gay. Alem disso, porque ele sequestrari@ seu filho? Não faz sentido.

_ Ele é louco e esta com ciúmes para mim ja são motivos suficientes, eu vou na policia novamente.

_ E vai se expor assim? Afinal, para acusar o Mauricio sem provas, talvez eles consigam rastrear o endereço do envio, mas eles veriam as fotos.

Pondero

_ É meu filho Carlos e ele pode estar em perigo.

_ E se não for ele?

_ Quem mais sabe sobre nós que poderia querer nossa separação?

_ A Franciele! Ela te ama, me odeia e estava na festa ontem.

_ Mas ela não sequestrari@ meu filho ela é madrinha dele, o Nicolas é como um filho para ela.

_ Eu vou ligar para o Mauricio.

Ligo para meu ex, mas todas as ligações caem na caixa postal.

Estavamos a caminho da delegacia quando recebo um video e nele Nicolas aparece amordaçado e amarrado em uma cadeira em um lugar aparentemente de madeira e uma pessoa encapuzada apontando uma arm@ para Nicolas pede para eu colocar cem mil reais em uma mochila e deixar em um lugar especifico ou iria matar o rapaz. Alexsandro se desespera e muda a rota para o banco. Tento acalmar meu namorado, mas sei que o momento e a situação é desesperadora para ele. De repente Alex freia o carro e pede para ver o vídeo do filho novamente. Meu namorado fica pálido e mais uma vez muda a rota, dessa vez para a casa dele.

_ O que você esta fazendo? O que aconteceu? Para onde esta indo?

Questiono sem entender a mudança repentina.

_ Preciso conferir uma coisa, não posso acreditar que isto esta acontecendo. Não é possivel, não é possivel!

Repete Alex.

Alexsandro entra correndo em casa abre o guarda roupas e de dentro de uma caixa pega um album de fotos e começa a folear.

_ O que aconteceu? Acharam o Nicolas? Ele esta bem?

Pergunta Andre.

_ Alex o que esta acontecendo? Me diz, você está me assustando.

Questiono meu namorado.

_ Este lugar, eu acho que sei onde é, mas não posso acreditar, eu quero estar enganado, mas ao mesmo tempo… Aqui, olha, cadê o video.

_ Você tem razão, é o mesmo lugar, olha as placas de carro atrás. Onde é isso? Espera essa mulher….

_ Sim, é ela! Chama a polícia e vamos salvar meu filho.

Dias antes Franciele encontra Mauricio na frente do restaurante me fotografando entrar.

_ Eu sabia que te conhecia, você é o ex namorado psicopata do viadinho bombado né?

_ Lave a boca para falar do meu namorado sua piranha metida! Esta indo tomar outro toco do seu nunca namorado, é?

_ Olha aqui eu vou chamar é a policia que eu quero ver seu deboche atrás das grades murchar rapidinho!

_ Espera eu tenho uma ideia melhor, quer ficar com seu escurinho bombado?

Mauricio então propõe uma aliança, mas Franciele se recusa a princípio ajuda lo, ainda assim Mauricio entrega seu número de telefone a morena que entra assustada no restaurante.

Dias depois Franciele vê novamente Mauricio desta vez rondando a casa de Alex e mais uma vez o ameaça a chamar a polícia e uma nova proposta é feita e desta vez para reforçar Mauricio mostra fotos de beijos e carícias entre Alexsandro e eu. Franciele fica furiosa e Mauricio para provocar pede o número de Franciele para que ele possa enviar as fotos para motiva la a tomar uma decisão. Após ser rejeitada na festa de seu aniversário magoada, furiosa e alcoolizada, Franciele liga para Mauricio e diz que aceita o plano, mas diz para ele vir depressa antes que ela mudasse de ideia.

Franciele ao receber mensagem de Mauricio abre o portão para o rapaz e volta para dentro enquanto o mesmo espreita pela janela. Quando Mauricio percebe Nicolas dançando separado dos outros ele resolve agir entra na sala pega um drink coloca um sonífero no drink esbarra em Nicolas fazendo sua bebida ser derrubada da a bebida adulterada ao rapaz e se afasta aguardando o efeito. Como Nicolas bebe a bebida compartilhando e beijando Andre, ambos se sentem sonolentos principalmente Nicolas que bebeu mais vão para o quarto e logo apagam. Mauricio aguarda a saída dos convidados, pega Nicolas e sai da casa mas acaba sendo flagrado por Alexsandro, porém sagazmente Mauricio disfarça segurando Nicolas imprensado no muro fingindo carícias. Por estar de noite escuro debaixo da árvore, Alexsandro não percebe se tratar de Mauricio e Nicolas apenas repreende os dois e entra para sua casa. Mauricio coloca Nicolas desacordado no carro e segue para um sitio dos pais de Franciele por se tratar de um local ermo e que a muito tempo não recebe visitas.

Alexsandro, a polícia e eu vamos a casa de Franciele que a principio nega tudo, mas ao ver o video com Mauricio apontando uma arm@ para Nicolas acaba se desesperando e entrega tudo. Segundo Franciele o plano não era sequestrar Nicolas e sim Alexsandro, Franciele iria dar a bebida adulterada a Alexsandro leva lo ao sitio e me coagiria para terminar com Alexsandro e posteriormente Franciele convenceria Alexsandro a se mudar para outra cidade para tentar conquista lo usando o trauma do sequestro tanto em Alex quanto em Nicolas para a ajudar a convencer o pai.

Franciele jura que nunca pensou que Mauricio faria mal a Nicolas e que nunca concordaria com isso, era apenas para assustar Alex, mas como Mauricio não entregou a bebida adulterada para ela entregar Alex ela pensou que ele havia desistido.

Chegando no local da chácara a policia fez o cerco, mas Mauricio saiu ameaçando Nicolas com uma arm@. Nicolas amordaçado e com as mãos amarradas parecia desesperado principalmente quando viu o pai. A policia pedia para Mauricio soltar a arm@ e Nicolas, mas o sequestrador estava irredutível. Franciele também gritava e chorava pedindo para que Mauricio não machucasse Nicolas.

Percebendo que Mauricio estava cada vez mais exaltado temendo pela segurança de Nicolas e me sentindo culpado por toda aquela situação eu grito.

_ Solta ele Maurício, me leve no lugar dele, sou eu quem você quer.

_ Eu te amo Carlos, mas se eu não acabar com eles você vai me deixar de novo e voltar para ele. Vou acab@r com o filho e com o pai!

_ Não! Solta meu filho, por favor faço o que você quiser!

Se desespera Alexsandro.

_ Mauricio olha para mim, olha eu termino agora com o Alexsandro, pronto agente foge se muda para outra cidade o que você acha? Aquela cidadezinha a beira mar hem? Se lembra ? Vamos para la, o que você acha?

Tento negociar com Mauricio.

_ Promete? Promete que nunca vai me deixar?

Me pergunta Mauricio demonstrando que deseja o acordo.

Prometo, mas solta o Nicolas.

Confirmo.

_ Ok então entra no carro do lado do passageiro.

Me pede Mauricio.

Lentamente entro no carro e deixo a porta do lado do motorista aberto para Mauricio que devagar usando Nicolas de escudo humano se aproxima do carro usando um braço para enforcar o rapaz enquanto que na outra mão segurava uma arm@ sempre apontada para o rapaz.

Continua…

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que você postou o capítulo errado. Do 23 pulou pro 25

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por me avisar, não sei o que aconteceu que o 24 não tinha sido postado. Postarei agora. Obrigado!

0 0