Adoro ler relatos e contos eróticos, mesmo sabendo que muitos são fictícios. Relutei muito mas resolvi narrar pra vocês amantes da leitura um caso real que aconteceu a uns anos atrás.
sou muito bem casado a 30 anos, mas após anos de casado despertou o meu interesse de apimentar nosso relacionamento. Minha esposa branquinha, fofinha, seios deliciosos , e uma putinha na cama. Comecei a fantasiar ela transando com outro,na hora da transa comentava com ela ,ela ficava louca, mas noutro dia ela nem tocava no assunto dai eu ficava quieto.Entrei em um site de relacionamento e comecei a conversar com um cara da nossa idade. Depois de muitas conversas , o cara era da nossa faixa etária e tinha cabeça aberta , e bem tranquilo. Resolvemos a armar pra minha esposa sem ela saber. Num domingo pela manha, chamei minha esposa pra irmos em um motel pra gente ficar a vontade longe dos filhos, pedi a ela pra vestir vestido curto sem calcinha. Quando estávamos preparando pra sair, simulei uma chamada telefônica que um cliente precisava de um produto , que eu tinha que passar no apartamento dele antes de irmos para o motel. Senti um certa irritação por parte dela mas ela topou passarmos para deixar o produto e seguirmos para o motel. Chegando no condomínio do suposto cliente, ele atendeu interfone e pediu para que eu subisse. Como era domingo e local pouco movimentado, pedi a ela pra subir comigo pra não ficar sozinha no carro. Quando chegamos na porta do apartamento o cara nos recebeu se passando por cego, ele estava de óculos escuros só de toalha, dizendo que estava indo tomar banho quando eu cheguei e que morava ele e o irmão, o irmão que fez o pedido tinha saído para ir no clube ele estava sozinho, era pra mim trocar o parelho pra ele que ficava na sala. Minha esposa ficou sem reação , dei sinal pra ela para que ela ficasse em silencio, que ele nem perceberia sua presença. Entramos no apartamento o cara fingindo ser cego sentou numa poltrona sinalizei pra minha esposa sentar noutra de frente a ele. Eu conversava com ele naturalmente como se estivesse só nos dois ali, sobre o aparelho. O cara conversando comigo abria as pernas e dava pra ela ver cacete dele.
Ele se levantou falou vou tomar banho fica a vontade, quando ele se levantou deixou cair a toalha, ficando com o cacete apontado pra minha esposa. olhei pra ela , ela meio assustada , casou virgem nunca tinha visto outro cacete ao vivo. O cara suposto cego saiu tateando e foi tomar banho. Aproveitei fui conversar com minha esposa , ela já tinha caído na armadilha pensando que ele era realmente cego. Falei que estava terminando a troca do aparelho,que iríamos embora, que ela continuasse quieta que o cego não percebeu sua presença.O cego apareceu na porta da sala pelado só de óculos escuros , e me disse que iria para quarto dele que assim que eu terminasse era pra ir avisa-lo.Vi que minha esposa não tirava os olhos do cacete dele. Assim que ele saiu da sala , aproximei da minha esposa passei mão na buceta dela estava pingando. Levantei minha esposa comecei a beija-la, e tocar na buceta dela , ela sem calcinha. Ela louca, falei vou no quarto avisar que iremos embora. Fui na porta do quarto o falso cego estava deitado pelado alisando cacete, como combinado. Cheguei na sala , rindo baixinho, falei pra minha esposa esse cego e maluco venha ver, e já fiquei atrás dela encoxando caminhando para quarto.Chegando na porta do quarto paramos ela ficou olhando o cacete dele , aproveitei levantei o vestido dela e coloquei cacete meio das coxas dela , ela louca de tesao.Comecei a fuder a buceta dela ali em pe por tras ela olhando o cego . Quando percebi que ela estava louca de tesao, fui empurrando ela pra perto da cama, ela apoiou as maos na cama o rosto perto do cacete. Ela nao resistiu pegou no cacete dele , o falso cego fingiu ter assusatado falei que estava com uma amiga minha. Ela punhetando, alisando o cacete dele eu fudendo ela por tras. O falso cego levantou da cama, eu fiquei de frente pra ela enfiei o cacete na buceta dela em pe, ele por tras passando o cacete bunda dela e pegando seus eios.
Minha esposa delirando de prazer. O problema que o cego nao aguentou gozou na bunda dela por fora sem penetrar, ela ficou brava e nao quis mais nada. Foi ja saindo do apartamento,no carro convenci a ela a gente ir pro motel e esquecer o assunto. Nao toquei no assunto por uns 3 anos. Passado um tempo fomos em uma comemoraçao ela bebeu um pouco a amais , chegandoem casa fui meter nela , ela ja meio bebada toquei no assunto do cego ela me falou que o cego passou a acabeca do cacete no cu dela foi a melhor sensaçao. Mas noutro dia ela seria , nao tocou mais no assunto, resolvi por bem nao tentar mais nada. Acho que esse e o maior problem,a de nos casados , temos a fantasia de aprontar com nossas esposas , mas temos receio da reaçao delas , que elas irao pensar de nos....infelizmente.