Continuando...
Estava muito difícil segurar o gozo com ela me dando todos aqueles detalhes, ficava imaginando a cena e ela com os olhos brilhando narrando tudo no meu ouvido... perdi o sentido e gozei como nunca, explodi um gozo farto e intenso que nunca havia sentido em toda minha vida. Fiquei com a visão turva, escutei um zumbido horrível no ouvido e desmaiei.
Acredito que apaguei por uns 30 minutos, acordei com o pau duro igual uma pedra e quando olhei de lado Amanda se masturbava com os olhos fechados, cheguei perto do seu ouvido coloquei uma da suas mãos no meu pau e falei no seu ouvido: continua...
Ela me falou:
-ta gostando corninho?
Sem perder tempo e já me punhetando voltou a comentar sobre a noite passada:
- Amor eles deram sinal para o terceiro amigo ir para o quarto e pegar mais umas bebida, quando cheguei no quarto eles já me jogaram na cama e começaram a tirar minhas roupas e a se despirem brutalmente... em menos de 1 minuto já estava nois 3 pelados, enquanto o loiro me beijava e chutava meus peitinhos o moreno abriu minhas pernas e chupava com muita vontade minha bucetinha... nesse momento não aguentei coloquei ela de ladinho e comecei a meter, e ela continuava a história com a voz meio afagada pelo tesão...amor o moreno me virou de barriga pra baixo e começou a passar a lingua no meu cuzinho forçando um pouco e sem querer escapou um peidinho com o som melado devido da saliva dele... ele virou um animal nessa hora e começou falar que meu cuzinho tava pedindo rola e como eu tava de bundinha pra cima ele subiu em cima de mim, colocou o pau na portinha e começou forçar pra entrar... acho q devido ao papel que tinha posto na língua eu tava muito relaxada e hora ou outro me dava uns espasmos, eu não queria que ele parasse foi muito gostoso, forcei minha bunda pra cima e a cabeça entrou gostoso, minha buceta escorria aquela babinha... o loiro estava só na punheta olhando a cena, eu chamei ele pra dar o pau pra eu chupar enquanto o moreno socava macio no meu cuzinho, a todo momento eu sentia espasmos, não demorou muito senti vários jatos quentes dentro do meu cu e o moreno urrando gostoso... ele saiu de cima e foi pro banheiro se lavar enquanto o loiro deitou do meu lado e já me puchou pra cavalgar nele, subi em cima encaixei o pau na bucetinha e comecei a kikar freneticamente igual atriz porno, minha buceta tava tão melada que escapava toda hora, quando derrepente alguém abre na porta, era o terceiro amigo que tinha chegado com as bebidas... O moreno abriu a porta do banheiro e disse:
-continuem, eu vou descer um pouco e já abro a porta. Quando o amigo entrou e viu a cena já fez cara de safado e veio pro nosso rumo, jogou a camisa pro lado e tirou a calça e a cueca de uma vez só, ou pau dele era nuito grande, parecia aqueles de filme... não parei de cavalgar e ele veio e colocou na minha boca que ficava perto da boca do loiro tbm que reclamava com medo de acerta no rosto dele rsrsrs
O terceiro rapaz veio por cima e tentou colocar no meu cuzinho que agora já estava mais ardidinho, então pedi pra parar... ele disse que queria foder e pediu licença pro loiro que não gostou muito mais deixou. Ele me pois de 4 na cama e na hora que colocou a cabeça eu já senti minha buceta esticando como nunca, era muito grande e grosso amor ela falava enquanto gozava tremendo no meu pau... comecei a meter forte e não aguentei gozei denovo inundando a bucetinha dela...ela concluiu que o pauzudo encheu ela de porra metendo de 4, equanto o loiro gozou na punheta no rosto dela e que ela foi tomar banho e logo em seguida caiu em si e resolveu me ligar, diz que tava sentada na cama chorando mais sentia tesão devido ao efeito do papel e lembrando das cenas que acabara de acontecer e 0pque antes de sair pra entrar no carro comigo o pauzudo pediu seu telefone e ela passou sem ter noção de que era casada e o marido tava na porta esperando... eles se despediram com um beijo na boca e um gostinho de quero mais... beijei ela intensamente e falei que a amava que ela era a mulher da minha vida... depois desse dia Amanda tinha muito mais brilho nos olhos, começou a se cuidar mais... fazia unha, cílios e tudo mais... eu por mais de meses bati punheta no banho lembrando essa aventura de Amanda.
FIM.
BOM GALERA NAO SOU MUITO BOM EM GRAMATICA MAIS ESPERO QUE VCS APRECIEM ESSE CONTO E COMENTEM SE QUEREM QUE COMEÇO UM NOVO CAPÍTULO... "NOSSO PRIMEIRO MENAGE MASCULINO".