Me chamo André e minha esposa Jane. Temos 51 e 34 anos, respectivamente.Ela é loira, quadril largo, bunda grande, seios médios e bucetinha lisinha. Somos muito parceiros um com o outro, no entanto, com nascimento de nossa filhinha, temos diminuído os momentos a dois, que é compreensível, mas estamos nos conectando novamente e julgo isso muito importante.
Sempre tivemos experiências ótimas ao longo de nosso relacionamento e sempre fomos muito safados um com o outro. Mas ainda não realizamos nossas fantasias mais íntimas, mas quem sabe isso ocorra em momento.
Tivemos muitas aventuras a dois, algumas públicas, outras em ambientes excitantes, mas essa semana me deparei com algo que mexeu muito com minha mente.
Cheguei em casa após o trabalho, minha mulher já estava na cama, pronta para dormir, mas ao passar no banheiro para lavar as mãos, me deparei com uma caixa sobre o lavatório.
Ao abrir, vi que era um pequeno vibrador, um que costumamos usar as vezes na nossa cama. Mas fazia tempo que eu não o via. Creio que ela colocou ali para carregar a bateria e esqueceu. Como sou um bom marido, busquei um carregador e pluguei para carregar a bateria, já pensando que a noite ia ser quente.
Mas como percebi que ela já estava dormindo, acabei por deixar de lado isso, no entanto, algo ficou buzinando a minha mente. O que esse vibrador estaria ali à toa. Não era um convite, mas isso ficou maquinando a cabeça. Logo imaginei que ela o pegou para brincar sozinha, ok ok, tudo bem, todo mundo tem seu momento de prazer solitário, e não é pq somos casados, temos de compartilhar sempre.
Isso foi me consumindo a mente, pensando em coisas, pensando que: Será que ela deseja outro? Será que estaria com tesão em alguém?
Bem, mesmo que fosse, não poderia perguntar a ela. Afinal, temos de confiar um no outro. E mesmo assim, minha cabeça começou a pensar em um monte de coisas e todas elas muito safadas.
Lembro que certa vez estávamos vendo filmes pornôs e notei que a preferência dela era por filmes que tinham garotas bem jovens, tipo 20 ou 25 anos, não era muito mais jovem que ela, mesmo assim havia essa predileção. E toda vez que ela via uma garota assim, mordia os lábios, a bucetinha piscava. Eu sei que pisca…rs
E ao ver duas garotas no filme, isso se intensificou. Eu já na sala, fiquei aqui imaginando, ela com aquele brinquedinho, passando pela buceta, já melada e lisinha, sim ela tem a bucetinha bem lisinha, lábios finos e muito molhada.
Ela passa a usar o brinquedo na entradinha da buceta, se imaginando a chupar uma outra buceta, lambendo bem lentamente uma bucetinha jovem, deixando-a bem molhada. Os lábios da buceta da minha mulher começam a ficar inchados de tesão, a bucetinha pulsando e o vibrador em máxima potência entrando e saindo. Ela continua a chupar a bucetinha, melando a boca e escorrendo pelo queixo. Sua buceta começa a pulsar cada vez mais, pedindo que o vibrador entre bem fundo, como se fosse uma pica grossa.
O vibrador entra bem fundo, sendo engolido completamente pela buceta, ela continua a chupar a garota, sabendo que a qualquer momento ela vai explodir em um orgasmo intenso e molhado, o prazer escorre pela boca de Jane, a buceta jovem escorre cada vez mais, quase que dizendo, “vou gozar na sua boca gostosa” a garota entra em êxtase e explode em um gemido seguido de um grito intenso e um orgasmo que deixa minha mulher sem fôlego.
Ao mesmo tempo o bzzzzz dentro da buceta dela aumenta, pois ela sabe como controlar duas coisas ao mesmo tempo, já não se segurando mais, relaxa o corpo para um gozo gostoso seguido de um jato e o vibrador é expulso da buceta. O corpo se avermelha por causa do orgasmo, mas pernas estremecem, a buceta pulsa incessantemente, escorrendo um pequeno gozo dela.
Quando percebo estou eu aqui, de pau duro, imaginando toda essa cena, enquanto o vibrador ainda carrega a bateria.
Quer saber mais? Vou contar tudo