- Filho, eu e seu pai estamos nos separando!
- Eu vi o oficial falando, mas mamãe como que eu fico, com você ou com ele?
- Seu pai gostaria de ficar com você, mas quando expliquei esses próximos meses ele disse não conseguir ajudar, ele iria aguardar seu tratamento e aí iria pedir a guarda.
- Mas e a Senhora o que imagina fazer?
- Bom, eu penso que se ele não quer agora, não vai querer nunca, afinal isso requer ele te reconhecer pelo menos por mais um ano como menina, motivo de nossa briga, ele não entende que não podemos mudar isso com uma simples cirurgia. Vamos mudar de colégio, seguir o indicado pelos médicos que imagino ser o menos prejudicial a você!
- Mas quem disse que eu quero ir para esse colégio?
- Tá , prefere ficar onde está, mesmo sofrendo todo dia assédio, lembra que a Dra. falou que ficaram maiores! Disse isso apontando meus seios. Quer mesmo ficar ali?
- É, mas mãe todos saberão que sou um menino, mesmo na nova escola, olhe para mim.
- Bom filho, existem uns truques que podemos fazer e ninguém irá perceber que você é um menino, se você me permitir, neste final de semana eu faço e aí na segunda decidimos, já entrará suas férias então temos tempo de sobra para escolher o que fazer?
- Como assim truques, e por que 3 dias?
- Bom que primeiro, você terá que passar 48 horas, em sua nova versão, para realmente se sentir melhor e analisar se é válido as mudanças, depois que segunda você já não tem aula então usamos estes dias para os testes, você quer tentar, veja que isso fará bem para você na nova escola.
- Tá quanto a escola ok, mas não entendi a nova versão, mas como é isso?
- Espere, na sexta à tarde eu te explico, precisarei providenciar algumas coisas e aí você irá entender.
- Tá bom, mas hoje ainda é terça-feira?
- A médica mandou um atestado de 3 dias, isso nos resolve por essa semana.
- Não dá pra fazer hoje isso dos truques e aí testar até sexta ?
- Olhe, hoje não, mas acho válido iniciarmos amanhã, podemos até testar até domingo se achar melhor, vou só providenciar o material e amanhã cedo iniciamos, vou apresentar seu atestado no trabalho e assim eu ganho também 3 dias, vou tirar o fim da tarde para ajeitar tudo.
Ela saiu, fui no armário trocar de roupa, mas antes parei no espelho e fiquei vendo meus seios, todo esse tempo evitava, na verdade não tinha olhado fixamente para eles mas uma curiosidade me bateu, procurei em minhas coisas uma camisa antiga da escola, mais justa e coloquei, nossa realmente os contornos eram de seios de menina, tirei o shorts, peguei um calção de banho e ele entrou apertado, virei-me e com a camiseta, parecia aquelas meninas do colégio, puxei um pouco para cima o shorts de banho e ele entrou nas polpas, ai me assustei, minha bunda engoliu o shorts, eu tinha um bundão enorme e assustador retirei tudo e vesti o moletom com a cueca e vesti a parte de cima do moletom, mas mantive a camiseta, ela ser apertada ajudou a não balançar, me deu um certo conforto.
Mamãe chegou, percebi ela com os olhos vermelhos, depois disse-me que encontrou por acaso meu pai, encontrou ele com uma colega do trabalho, meio que estavam trocando carinhos em uma das lanchonete do shopping onde ele trabalhava como diretor financeiro, ele viu ela, veio tentar se explicar, mas definitivamente mamãe resolveu que no dia seguinte iria assinar os papéis, afinal era isso que ele queria a tempos.
Ela tinha em mãos algumas sacolas, motivo de ter ido ao shopping, só não esperava ter visto papai lá, pelo menos não com outra mulher, pediu licença e levou todas para seu quarto.
Desceu e foi fazer o lanche da tarde, assim que terminou, me chamou lanchamos, um pouco depois perguntou se estava tudo bem, se podíamos começar.
Confesso que estava meio esquecido, achei que só amanhã, mas que ser hoje não daria nenhuma diferença, mas atendi seu pedido e subi para meu quarto.
Dali uns instantes ela colocou a cabeça na porta e pediu para eu ir até o seu quarto, mas não sem antes dar um sorriso e uma piscada.
- Filho confia em mim, vamos lá pro quarto, prometa que fará tudo o que eu pedir.
- Tá bom, disse isso, desligando o jogo que estava fazendo, mas salvei onde parei.