Riscos da Puberdade! - Capítulo 3 - Primeira lição: Confiar !

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1115 palavras
Data: 23/05/2024 17:12:49

Eu entrei e já vi na cama inúmeras roupas, todas femininas, mas mamãe pediu apenas para eu ir no wc, tirar a roupa me fechar no box e passar um creme ali nas pernas, barriga e braços, evitando cabeça e genitália, aguardar uns minutos que ela iria me avisar, o legal que ela havia deixado o aquecedor ligado, então estava bem confortável.

Passou uns minutos e ela pediu para eu tomar um banho, no chão do box tinha um shampoo e um condicionador, além de um sabonete para pele.

Quando liguei o chuveiro, percebi todos meus pelos caindo, também não eram muitos, mas eram meus eram o inicio de minha puberdade masculina indo ralo abaixo, sorte que apenas aonde havia passado, de lá falei pra mãe:

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

- Mãe, a senhora não me falou que eu iria ficar sem pelos?????

- Calma, isso é necessário, mas eles crescem, sem isso o truque não funciona, lembra que eu pedi para confiar em mim.

- Tá bom!!!! Uns minutos depois gritei: Terminei!!!!!

- Tá , Seque-se ponha o roupão ai e venha aqui.

Bom eu olhei e só tinha um roupão rosa dela, vai fazer o que, vesti, era melhor que sair nú

- Pronto, e agora?

- Bom, vamos fazer um combinado tá?

- Fale !

- Daqui até domingo, você irá fazer tudo o que eu pedir, veja, vamos testar se vai dar certo você se passar por menina na escola, lembre-se ou isso ou o colégio com os bullyings.

- Mas é reversível né, por que os seios aqui já não são tão fáceis de sumir né!!!

- Sim tudo que fizermos sai com demaquilante, acetona e tanto os pelos como cabelo crescem, pode confiar em mim.

- Então tá! O que faço agora!

Bom ela me olhando, apontou para uma parte da cama e disse:

- Temos 3 conjuntos de calcinha e sutiã, por favor escolha um e vista, pode ser ali no WC. Pegue a sandália ali e vista, você tem a opção de vir com a saída ai de banho ou vir somente com a roupa íntima que iremos para a próxima fase que é decidir quais dessas roupas irá vestir.

Eu notei que num canto tinha um conjunto de calcinha e sutiã preto, outro branco e um cor da pele, depois tinha 2 sandálias, uma salto de uns 5 cm e outra de uns 10 ou até mais, ao lado tinha dobrado sem ver muito 5 montes diferentes, cada um parecia ter 2 peças, os montes eram destacados assim: um preto, um xadrez, um vermelho, um rosinha e um floral em verde e rosa.

Olhando as cores das roupas íntimas e as outras, pensei no menos chamativo, eu já havia visto as meninas de preto, vermelho e rosa, achava muito sexy e elegante, e o que eu queria era algo menos chamativo, o floral era feminino demais, o xadrez parecia o menos chamativo, olhando para eles, ouvi mamãe pigarreando.

- Mãe, dá pra já pegar o primeiro e a roupa junto e me vestir ?

- Ah sim claro filho, desculpe, ficando melhor para você tudo bem..

Eu nem esperei ela falar, mas movido pela vergonha peguei o da cor da pele, e o monte xadrez, e o salto pequeno e como um flash de cabeça baixa fui pro WC.

Ali tive meu primeiro susto, quando abri a calcinha e o sutiã, nossa a calcinha era finíssima, justa e pequena, imaginei que mamãe errou feio no tamanho, ai abri a roupa e o conjunto xadrez era uma minisaia e um top branco, num estilo que nem sabia, mas que nitidamente iria aparecer o sutiã , pelo menos as alças pois ele tinha uma abertura na parte de cima quase do tamanho da parte de baixo, bom resolvi começar pelo sutiã, pelo menos esta parte eu tinha intimidade, pelo menos com meus seios.

Consegui fazendo um esforço, vesti as alças e com as duas mãos olhando no espelho achei os fechos e prendi, quando me virei, vi que precisava ajustar as alças e recompor os seios dentro do que parecia um bojo, sei lá, mas fazendo isso além de sentir-me mais à vontade, eles formaram um decote, era a primeira vez que aproximava eles assim, pois até então escondia eles, perdi um tempo olhando, por instinto fui mexendo até ficar simétrico e reajustando as alças.

O segundo passo era a calcinha, descobri que a frente era a parte menor com forro, bom pelo menos imaginava não ser aqueles fios dental, o que já veio a lembrança que tive no outro dia.

Mesma coisa, só que ao iniciar o vestir, foi me dando arrepios, uma sensação deliciosa. Depois de colocar, me virei e vi que também, puxa daqui, ajeita dali e ela ficou na posição certa, mas que pela minha bunda, ela ficou bem marcada e mais firme.

Nisso já tinha demorado e mamãe gritou do quarto perguntando se precisava de ajuda, o que disse que tudo bem, estava terminando.

Agora era ajeitar meu pênis, ele deu sinais e tive que com calma ajustar, a melhor posição foi pro lado, mas ficou feio, aí pensei em puxar para trás, embora foi difícil ficou visivelmente melhor.

Vesti a saia, foi um sufoco apertar, ela tinha um zíper e um feixo, ao fazer isto ela subiu para cintura, ficando praticamente 2 dedos abaixo da linha da calcinha, puxei pra baixo mais era vencido por novamente minhas nádegas que insistiam em reajustar a minissaia. Foi quando entendi que o zíper não era pra ficar na frente e sim ao lado que ela melhor se ajustou, mentalmente pensei, isso não é um shorts masculino. Bem como que lado ficaria, pois de um lado ela ficava meio torta, do outro ela caiu ficou mais apresentável, mas ainda curta.

Vesti o top com sofrência também, nossa tudo justo, ia comentar com mamãe pra trocar, vesti e quando puxei para baixo dos seios, como se fosse um vácuo ele se ajeitou perfeitamente nos bojos, e os ombros ficaram de fora, não adiantava eu puxar para ficarem como uma camisa, eles caiam pelas laterais. Bom sentei, a saia subiu, fui vestir a sandália e me vi de calcinha e saia, achei sexy, mas minha mente evitou maiores observações foquei na sandália, uma depois a outra.

Fiz um giro, nem sei por que e foi lindo ver a saia plissada girar, gostei e mentalmente adorei. Dei uns três passos pra frente, uns três pra trás para me acostumar com o salto, como era baixo, até que pareceu fácil, quando dei um passo maior em direção a porta, perdi equilíbrio, a saia subiu e aí percebi que deveria me conter nos passos. Mentalmente veio a imagem das meninas da escola andando mais lentamente e entendi o processo.

Respirei fundo e sai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 212Seguidores: 113Seguindo: 62Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo, a emoção do menino se descobrindo menina. Os seios são a melhor parte.

1 0
Foto de perfil de Samas

Essa sua série é muito boa,uma pena que até agora não tem ninguém lendo . Estranho! Seria bom você divulgar ela mandando mensagem para os seus leitores dos outros contém anteriores a esse

1 0
Foto de perfil genérica

Eles se estão seguindo recebem um aviso.

Mas obrigada pela preocupação. Foi engraçado que no sétimo capítulo que houve a primeira interação.

0 0
Foto de perfil de Samas

Eu conheço uma leitora/autora que quando acompanhava uma série de contos ela normalmente só comentava no capítulo 1 ,ainda assim apenas para dizer que estava lendo e que só iria comentar novamente no capítulo final ,já dando a opinião final

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu costumo quando leitora, comentar em todos.

Cono escritora, responder a todas as interações, respeito muito meus leitores, sem eles fica vazio todo.

0 0
Foto de perfil de Samas

Obs: Eu disse que era autora,na verdade ex autora ( katita) pois ela abandonou essa vida de contos eróticos. Mas seus contos permanecem no site

0 0