Minha mulher gemeu e falou que queria outro pau

Um conto erótico de Cassio Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 24/05/2024 16:42:03

Depois que comecei a ver as calcinhas dela esporradas e lamber a porra(vejam nos outros contos), as coisas mudaram para mim. Saber que ela geme socando e levando esporrada na buceta é algo que me incomoda e me excita. Mas por essa eu não esperava.

Ontem a noite estávamos dando uma trepada gostosa, eu e minha mulher. Sempre chamo ela de vagabunda, puta, bucetuda, e ela adora e escorre gozo pelo meu pau.

Ela estava sentada em cima e resolvi falar: "Safada e larga, já podia aguentar dois paus".

Ela parou de rebolar e me olhou fixamente, mordendo meu pau com a vagina e disse: "Você nunca deixaria". Então começou a mexer de novo.

Eu vendo que causou excitação, falei de novo: "Com uma bucetona larga assim e uma boca de engolir porra, devia agora ter um pau na boca comigo te fodendo. Um cara em pé na tua frente metendo na tua boca como se fosse uma buceta. Não ficaria admirado se resolvesse dar a buceta e o cu ao mesmo tempo".

Ela sorriu e me falou: "Imagina um pau na boca da tua esposa. Você me fodendo e eu engolindo um pauzão. Você não teria coragem". E sorriu nervosa e com tesão.

Meu pau inchou ainda mais na hora e me contive para não gozar. Fiquei com um misto de ciúmes e de tesão. Ela quicava forte em cima e me olhava com pura excitação. Então me olhou e me disse: "Queria ver tua mulher gemendo num outro pau né safado". E gemeu gostoso rebolando e balançando os peitões.

Eu entrei no espirito e falei: "Se a cadela quiser abrir as pernas é só pedir e um monte de macho arrebenta tua bucetona. Rabuda como você é vão arregaçar até teu cu".

Ela se descontrolou e começou a gozar dizendo: "Quero outro pau sim, vou gemer na pica olhando você e gozando. Vai me pegar toda assada de levar pau". E gozou forte, gemendo alto. Eu também gozei muita porra dentro dela.

Descansamos um pouco e ela logo veio me mamar de novo. Começou a mamar e me olhava dizendo: "Assim que vou mamar outro macho. E você vai me pegar de quatro". Engolia meu pau e lambia a cabeça. Chupou as bolas do saco e fazia cara de puta. Virei ela de quatro e comecei a meter na bucetona, aquele rabão empinado e gostando de levar muito pau. Comecei a bater no bundão dela e dizer: "Você é cachorra. É bem capaz de abrir as pernas para outro sem nenhuma vergonha. Acho que nasceu para ser puta". Ela gemia, rebolava e eu batia forte na bunda, deixando marcada e vermelha como ela gosta. Meu pau atolava e saía forte, tentava furar ela. Ela pedia para bater mais forte e dei literalmente uma surra na bunda dela. Quando falei: "Imagina que é outro macho metendo agora em você". Ela ficou doida embaixo de mim. Empurrava a bunda, gemia, falava palavrões desconexos.

Ela começou a gozar de novo e dizia. "Isso, fode essa buceta que você vai dar para outro pau. Arrebenta a buceta para preparar para os machos. Vou ser a vagabunda dos machos da cidade e viver com a buceta cheirando porra. Imagina eu trazendo minhas calcinhas esporradas pra você limpar". Gozou forte de novo e me surpreendi com a excitação que isso causou nela e como se transformou. Tirei o pau de dentro e gozei nos peitões e deixei ela limpar meu pau com a boca, mas ela sugou com tanta vontade que endureci e ela mamou até engolir mais um pouco de porra e quando deitei ela deitou sobre mim e fez questão de dormir com o pau na boca, como faz às vezes.

Dormimos abraçados e de manhã não falamos mais sobre isso, parecia que os dois estavam com vergonha. Queria a opinião de vocês: será que ela apenas estava fantasiando para gozarmos gostoso ou pensou nos paus que mandam ela esporrada pra casa? Devo continuar falando coisas assim?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Cassio Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Por favor, eu gostei muito do conto vou acompanhar todos os futuros e qualquer dia poderia deixar ela escrever o que achou também

0 0
Foto de perfil genérica

Vc gosta ,vc tem que sabe o que vc sentiria

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente seu conto, em casa, com minha mulher, tb é assim, fantasiamos, falo putarias, ela adora, mas não aceita ir pra fazer algo real. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que pensou nos paus que mandam ela esporrada para casa. E continue falando e deixe que ela vire uma putona Leia meus contos (todos tem no título o nome Adriene). Ela começou muito mais cedo que sua esposa, hj tem 35 anos, e vários parceiros - regulares ou ocasionais, al+em de frequentar dois grupos de homens.

0 1
Foto de perfil genérica

Nossa com certeza ela estava pensando nos machos ou no macho, continua falando faz ela falar o nome dele,

0 1
Foto de perfil genérica

Delicia, a minha tbm delira falando de outro pau nela, 😋

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Entre fantasias de cama e realidades há um abismo, certo? No entanto, caso haja cumplicidade, sim, ela da pra outro, isso, serviria como combustível extra na hora do sexo entre vcs, vai por mim, tudo pode acontecer. Votadssmo

Aliás, se vc puder dê uma passada no meu texto" Sou corna, relato real da vida real" seu comentário ou o simples votos(estrelas) é importante para mim.

2 0
Foto de perfil genérica

Verda vc falou tudo agora, eu e minha esposa ainda não passamos dessa fase de pular da imaginação pra realidade

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Quer um conselho, não saia da fantasia pra realidade jamais, é um caminho sem volta, depois q sua esposa passar a dar pra outros perderá o respeito e a admiração q tem por vc e nunca mais voltará a ser mulher de um homem só, sendo assim vc vai passar a viver de sobras, pois toda a dedicação dela será dos outros machos e a vc restará somente as obrigações de marido e o prazer será sempre com os outros

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias
Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes