Novos dias pt2

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 25/05/2024 09:51:25
Assuntos: Heterossexual

Essa e a continuação, leia os últimos contos para entender .

Comecei a chupar seu peitos e sentindo os olhares para nós meu tesão foi subindo mais alto então passei a subir beijando seu corpo seu pescoço até chegar na sua boca a onde comecei um beijo lento sentindo cada movimento da língua dela na minha... Que beijo gostoso aquilo me deixava com ainda mais tesão.

Quando paramos de nos beijar falei que ela estava bem ousada mesmo expondo os peitos dela.

Ela disse que só estava pegando um sozinho nada de mais rsrs ela sabia como provocar. Voltei a me sentar ao seu lado olhando para frente a onde vejo a ruiva tirando seu biquine e o cara a roupa e jogando na beira fiquei louco com a ruiva ela tinha peitos médios com as auréolas rosinhas e a PPK totalmente lisa uma delícia o cara tinha um corpo normal os dois mergulharam e eu cutuquei a minha esposa falando que ela tinha animado o pessoal. Ela levantou para olhar eles pararam na queda de água molhando o corpo e se beijando meu pau estava pulsando bastante olhando, o cara puxou a ruiva no colo, não dava para ver se tinha penetrado a buceta dela mas estava segurando as duas coxas delas e ela segurando no pescoço dele em um grande beijo...

Minha esposa então veio com a mão no meu pau que estava duro feito pedra e disse que agora eles estavam ganhando já estavam pelados e não íamos ficar para trás... Ela levantou e começou a tirar a parte de baixo do biquíni de maneira bem sensual, abaixando apenas com o corpo e empinando a bunda.

Que delícia ela foi descendo a calcinha e o tanto molhada que ela estava mostrava ali aquela linha descendo junto a calcinha, ela estava adorando isso.

Comecei a tirar minha sunga tbm meu pau estava extremamente duro e apontando para cima, após eu tirar minha mulher então começa a me beijar e me punhetar devagar...

-que delícia de pau em está duro assim por ter mais pessoas por perto, por mim ou pela ruiva em??

Dei uma risadinha e disse que estava doido para foder ela ali mesmo...

Ela então começa a passar o dedo na cabeça do meu pau que estava com um pouco de porra já e passa o dedo bem ali e leva a boa.

-hmmm que delícia estou doida para mais.

Ela então abaixa e começa a chupar com devagar a cabeça do meu pau passando a língua de vagar dando beijinhos e sugando... Que delícia o barulho da cachoeira estava legal e olhando um pouco mais o casal já não estava tão na água estavam mais próximos se pegando a ruiva estava deitada no raso da água e o cara com a cara no meio de suas pernas chupando sua buceta, ela olhava vidrada para minha esposa que chupava até o talo meu pau... Me lembrei das meninas que estavam em cima da gente, olho para a pedra e vejo duas pernas abertas como está bem em cima não conseguia ver muito parecia estar se masturbando.

Comecei a gemer um pouco aquele boquete estava muito gostoso minha esposa começa a variar entre minhas bolas e meu pau chupando com gosto...

Era hora de retribuir deito ela na toalha e começo a beija a boca dela e passar os dedos no seu clitóris ela começa a gemer gostoso.

- hmmm isso vai me faz gozar vai amor me faz gozar...

Começo a empurrar dois dedos dentro dela e fazer gemer mais forte, queria fazer ela chegar ao seu ápice antes de foder ela. Escuto os passos as meninas que estavam em cima estão descendo, era uma morena um pouco mais gordinha estilo gordelícia não tinha muitos peitos mas uma buceta bem carnuda que escondia seu grelo uma bunda grande. A outra era morena bem magrinha peitos pequenos bunda redonda e buceta pequena as duas eram DLC. Ficaram praticamente ao nosso lado com as pernas bem abertas esfregando as bucetas devagar. Fui no ouvido da minha mulher e disse que agora sua plateia estava maior... Ela então abre os olhos e olha de lado vê aquelas duas mulheres esfregando a buceta olhando ela gemer ali nos meus dedos.

Ela da um sorriso bem safado e pede que eu foda ela logo... Então abro as pernas dela e começo a pincelar a sua buceta.

Levanto as pernas dela um pouco enquanto encaixo meu pai devagar dentro dela, sinto o calor e escorrer pela cabeça do meu pau descendo devagar enquanto entrava dentro dela. Sua buceta estava incrivelmente molhada e pulsando... Fui colocando até o fundo... Quando cheguei no talo dentro dela ela soltou um gemido alto olhando nos meus olhos e tremendo um pouco as pernas. Ainda não tinha gozado mas só aquilo já mostrava o tesão que ela estava naquele momento.

Começo meu quadril devagar olhando em seus olhos e ela nos meus, vou aumentando o ritmo e ela gemendo gemendo e gemendo. Meu pau estava pulsando dentro da sua buceta e estava acertando bem fundo como estava gostoso. O tesão era tanto que dou um tapa na cara dela e viro seu rosto para o lado a onde as meninas estão.

Agora uma estava somente com as pernas abertas gemendo olhando fixamente para nós enquanto a outra chupava seus peitos e a fodia com os dedos. Segurando o rosto da minha esposa para elas passei a foder ainda com mais força, ela por sua vez levou a mão até seu grelo e começou a se masturbar enquanto eu a fodia.

Ploc Ploc Ploc o barulho ecoava mas percebi que não era somente eu fazendo aquele barulho então olho para trás, a ruiva estava de 4 com os peitos balançando gemendo e o cara atrás a fodendo com força...

Terceira parte vem por aí 😈😈💪💪

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários