"Mãe, sinto muito. Eu não deveria ter tentado beijar você. Isso foi longe demais e muito estranho. Não sei o que deu em mim!
"Eu pensei que você fosse me atacar", mamãe interrompeu. Eu não podia acreditar que ela tinha acabado de dizer isso. No entanto, ela devia saber que eu estava perto de explodir na pista de dança.
"Eu estava tão excitado com a moagem e você me deixando apalpar sua bunda e... caramba, mãe, você é tão gostosa! Você tem a melhor bunda que eu já vi! Você e seu traseiro suculento me pegaram difícil desde que fiquei com tesão. Você não percebe o quão difícil foi me impedir de ejacular nas minhas calças esta noite. Minha maior fantasia sexual estava se tornando realidade. de te foder por trás e gozar nas suas costas!
Houve uma pausa estranha. Foram apenas alguns segundos, mas para mim pareceu uma eternidade.
"Uau, isso foi um grande fardo, Kyle... eu sei que você gostou da minha bunda, mas eu não tinha ideia de que tinha esse tipo de efeito em você! Sinto muito, devo ter deixado você louco esta noite! Eu sinto que Eu me aproveitei de você. Eu simplesmente gostei de me sentir atraente. Faz muito tempo que não me sinto assim e imaginei que a ideia de uma pequena brincadeira com você seria apenas uma diversão inofensiva que não iria contrariar; a linha. Quando você tentou me beijar, percebi que as coisas estavam indo longe demais e que precisamos ter clareza sobre nosso relacionamento. Somos mãe e filho, não podemos fazer sexo. um encontro, mas eu não poderia deixar você me beijar. Não porque eu não beijo no primeiro encontro, o que eu não faço, mas porque eu não queria que você tivesse uma ideia errada. do seu sistema, acho que deveríamos tomar um banho e ir para a cama, ok?
Ela se levantou para sair. Eu só vi lá de cabeça baixa, sabendo que tinha estragado tudo querendo muito de uma coisa boa. Então eu a ouvi chamar meu nome.
"Kyle, você vem?" Ela perguntou, olhando para mim do final da sala e dando um tapinha em sua bunda. "Vamos, querido." Levantei-me assustado e meu pau ficou duro instantaneamente. Mamãe riu ao ver minha protuberância óbvia e me acenou para segui-la. Enquanto eu a seguia escada acima, meus olhos estavam colados em seus globos. Ela estava esticando cada bochecha a cada passo. Eu estava tão duro agora. Eu estava prestes a tomar banho com minha mãe.
Chegamos ao banheiro dela e ela ligou o chuveiro e me disse para abrir o zíper do vestido. Ela estava usando uma calcinha fio dental para acentuar seu bumbum suculento. Ela tirou para revelar sua rachadura e me disse para desabotoar o sutiã. Ela se virou para mim e eu já estava tirando a camisa. Ela se ajoelhou para tirar meu cinto e abrir minha braguilha. Eu mal podia esperar que ela tirasse minha boxer, então joguei-a até os tornozelos. Minha ereção completa por pouco não acertou seu rosto, fazendo-a ofegar e rir.
"Hmmmm. Belo pau." Mamãe disse levemente, mordendo o lábio. “Vamos, vamos entrar e nos limpar. Podemos fazer nossas próprias frentes, mas você pode cuidar das minhas costas.
"Oh meu Deus, isso está realmente acontecendo!" Pensei enquanto a seguia até o box do chuveiro. Mamãe ficou de costas para mim enquanto passava o shampoo nos cabelos, quando ela passou para mim, eu a observei ensaboar os peitos, as pernas e a buceta. Passei o shampoo dela no meu cabelo, meu pau ficando cada vez mais duro. Olhei para baixo e era o maior que já havia sido. Meu membro latejante estava a ¼ polegada das costas da mãe.
"Ok, agora vire-se. Ela instruiu. Eu me virei e ela começou a ensaboar minhas costas. Senti sua respiração nas minhas costas enquanto ensaboava minhas pernas e bunda. Comecei a acariciar meu pau na esperança de que ela não pegasse Eu parei imediatamente quando ela me disse que tinha terminado. "Agora, ela me dirigiu!" para ensaboar seus ombros. Meu pau encontrou contato deliberado com a bunda da mãe. Ela soltou um gemido suave enquanto eu massageava seus ombros. Ela queria que eu fizesse suas pernas, então eu agachei-me para esfregar o sabonete para cima e para baixo na parte de trás de suas pernas e coxas grossas. , lamber sua rachadura e comer seu cu. Eu estava olhando para a bunda dela há tanto tempo que esqueci o que minhas mãos deveriam estar fazendo.
"Ei Kyle, você terminou aí? Vamos, levante-se!" Levantei-me e ela se inclinou, colocando a bunda para fora. "Tudo bem, querido, não posso te dar tudo o que você quer, mas vou deixar você foder minha bunda. Você pode lavar o resto de mim depois."
Não perdi um segundo. Deslizei meu pau para cima e para baixo em sua fenda enquanto ela se inclinava ainda mais para frente com as mãos na parede do cubículo. Eu me movi lentamente no início. Eu não queria explodir minha carga imediatamente. Pelo contrário, queria que isso durasse para sempre! Com a mão em seus quadris, empurrei lentamente contra sua bunda. Mamãe apertou as bochechas enquanto meu eixo subia por sua fenda. Comecei a respirar pesadamente a cada movimento contra ela.
"Hmmmmmmmm." Ela arrulhou, empurrando sua bunda contra mim quando comecei a bombear mais rápido. "Vá em frente, querido, vá em frente, foda-se!" Mamãe insistiu. "Goze no grande saque da mamãe!"
"Nnnnnnngggg!" Gemi alto à medida que os meus impulsos na sua fenda se tornavam mais fortes e mais rápidos. Ela retribuiu meus movimentos empurrando-se contra mim.
"Oh merda. Mãe! Vou gozar!"
"Sim, querido! Goze em toda minha bunda!! Ela se inclinou totalmente para frente, espalhando toda a largura de sua bunda; balançando suas bochechas. Eu agarrei meu pau e bombeei jato após jato de esperma por toda a bunda da mãe. Eu grunhi alto e cobri suas bochechas, costas e pernas. Fiquei tão em êxtase que quebrei a proverbial parede e decidi em minha mente que se morresse naquele momento, eu ficaria mais do que contente; com isso como meu último momento na vida.
Levei muito tempo para devolver o sangue ao resto do meu corpo depois do meu orgasmo monstruoso. Abri os olhos para ver a mãe a tirar o esperma do seu corpo.
"Ei, esse é o meu trabalho!" Eu brinquei com a mãe. Ela riu e me disse que eu tinha coberto toda a sua bunda e parte inferior das costas com tanto esperma que ela não queria esperar que eu voltasse ao normal antes de se limpar. Eu ajudei-a com o resto, mas obviamente trabalhei mais em esfregar-lhe o rabo do que em qualquer outro lugar. Depois que nós dois nos limpamos, ela se virou, me abraçou e me deu um beijo na boca. Agradeci por esta noite, coloquei minhas mãos em sua bunda e disse que a amava. Meu pau mancando lentamente contra seu estômago.
"Eu também te amo, Kyle. É óbvio que você precisava dessa liberação. Estou feliz por poder ajudar. No entanto, tudo o que aconteceu aqui foi único, ok?" Fiquei desapontado, mas aceitei sua exigência e movi minhas mãos para suas costas.
"Você ainda pode tocar minha bunda." Ela riu. "Mas você vai ter que cuidar disso sozinho. Ela disse olhando para o meu membro, que havia voltado ao máximo ao ouvir que eu ainda tinha permissão para tocar sua bunda. Vou para a cama. Ela tem saí do cubículo e fechei a porta. Observei sua bunda enquanto ela saía. Ela se virou para olhar para minha ereção, que agora estava cutucando meu lado do vidro.
"Boa noite. Ela disse, abaixando-se para beijar seu lado do vidro bem onde estava a cabeça do meu pau. Eu imediatamente gemi ao pensar na mãe beijando meu pau e soprei minha carga por todo o meu lado do cubículo, que estava protegendo o rosto da mãe foi salpicado com meu esperma. Ela recuou a cabeça em estado de choque e riu enquanto saía para dormir e me disse que me veria pela manhã.
"Não passe a noite toda aí!" Ela me disse rindo ainda mais. Terminei de limpar e voltei para minha cama.
"Um único?" Eu pensei. "Sim, certo! Não tem como isso acabar!"