O POLICIAL MILITAR E UM SEGREDO.
Meu pai tem um barzinho bem badalado,a casa dele e a minha,ficam atrás do barzinho. A do meu pai,fica mais no fundo do terreno e a minha casa, ( provisoria)
Coligada ao bar.
Sempre depois do trabalho, fico lá conversando com ele, ( meu pai é um cara muito legal, parceiro,ele é um homem de 1 metro e e 90,uns 90 quilos, faz academia e está em forma, Anna a minha mulher se dão muito bem).
e em nossas conversas,ele me disse que teria que fazer uma pequena viagem ao interior,e assim eu ganhava uma grana para ficar duas horas cuidando pra ele e fechar depois.
Meu pai disse que era para liberar o funcionário dele,o Maurício as 21 horas.
Ficando somente eu para tomar conta do barzinho, mas com medo de alguma coisa , meu pai pediu para o sargento Souza, um policial militar amigo dele , ( um cara de 48 anos,moreno claro, usa cavanhaque, 1 metro e 85,uns 90 quilos) que quando saísse do trabalho que ele ficasse comigo até o bar fechar, e que se ele pudesse, ficar na casa àquelas noites da ausência dele, como o Souza era separado, aceitou tranquilamente.
No primeiro dia Souza chegou aproximadamente umas 20 horas , e foi logo para trás do balcão, ofereci uma cerveja para ele, ele aceitou e ficou me olhando muito, me secava mesmo, mas pediu para que eu colocasse a cerveja escondida, pois como estava fardado, nenhum superior poderia vê-lo bebendo, estando ele com a farda, isso daria uma bela punição.
Logo comecei a ficar incomodado com os olhares dele pra mim, ele olhava para mim de um jeito diferente, olgar e fixava o olhar com terceiras intenções. várias vezes eu o vi me olhando e esfregando seu pau por cima da calça da farda, eu estava de bermuda e uma camiseta regata, e por cima, um jaleco. Ele já tinha bebido umas 8 ou 10
latinhas , quando chegou 21 horas, dispensei o Maurício.
Quandi já era 22 e 30, não tinha mais clientes, e já era quase hora de fechar, lavamos todos os copos e depois de tudo organizado, fechei as portas.
( Maurício, é nosso vizinho,ele é um cara alemão e muito legal,e além disso, ele já deu várias vezes em cima da minha mulher. Anna disse que ele é muito gostoso,e se ela não estivesse casada, ela queria fuder pelo menos uma vez com ele...
Ele tem 35 anos ,casado com uma colega da Anna,(
Eu sempre quis,que a minha mulher tivesse alguma coisa com ele, mas ela nunca quiz,
ela disse que só comentava sobre como ele,e que ele era sedutor.. só isso).
Mas pensando bem, se alguma coisa surgisse, Maurício poderia dizer para o meu pai, e isso poderia trazer muita confusão para mim e para a Anna)).
Levei o Souza até a casa do pai, eu expliquei como tudo funcionava e retornei para a minha. Chegando na minha porta,Souza disse: Ei,posso pegar dois latões ai?
Respondi sim,sem pensar.
Ele veio em minha direção apenas de cueca, quando eu olhei para ele,não acreditei do que eu via,o Souza tinha um corpo perfeito.
Quando ele passou por mim,disse: Você é "tri meu"( TRI,É MUITO LEGAL NO RS) ele me convidou para tomar uma com ele,pensei e disse: Bora, então trás umas 6,
kkkkk
Quando ele voltou,eu estava na pequena salinha da minha casa... a sala tinha apenas uma televisão, um estofado de 3 lugares e uma mesinha de centro.
Eu estava sentado e logo ele se jogou ao meu lado já ne alcançando a minha. E não disse nada,ele me olhou meio assustado: Porra,logo a tua mulher estará chegando...
ele se levantou..
Eu ri e disse: Não Souza,ela só vem a meia noite e 40.
Ele sorriu e se jogou novamente...
Ficamos conversando e bebendo e ele: Tá quente aqui!
e eu: verdade!
Ele: porque você não fica de cueca?
Verdade Souza, já que eu vou tomar banho já vou ficar pronto.
Ficamos bebendo e após a segunda.. ele disse: Vou buscar a minha bermuda.. e nisso, o meu celular recebe uma mensagem,era a Anna.. - Cláus, eu vou ter que fazer um plantão extra,a enfermeira me pediu em troca de dois dias ou 400 reais, porque faltou 3 técnicas.
E amanhã eu vou direto para a casa da mãe... chegarei amanhã às 11... beijo meu amor,e lembre sempre que te amo,te amo muito... Há,
se você me ligar,e eu não atender,deixe mensagem, pois aqui está um caus. Descansa bem e sonhe com um dos melhores sonhos. Olhei pra o Souza e disse que ela não voltaria hoje,e ele poderia ficar a vontade,mas eu iria para o banho e depois dormir. E se ele quisesse poderia terminar suas cervejas.
Sai e fui pro meu quarto onde também é o único banheiro da casa...
enquanto ele tomava a saideira dele eu fui me preparar,porque no dia seguinte tinha de levantar as 7 da manhã . Ele ficou tomando a cerveja dele e assistindo filme na sala... Quando eu me joguei na cama,
já muito bêbado e quando ouvi o barulho de um prato quebrado ou algo semelhante ,me levantei apenas de cueca e fui até a sala,quando eu o vi,ele estava recolhendo os vidros do copo, que ele tinha derrubado no chão,perguntei se estava tudo bem e ele disse que estava...
Quando olhei para a televisão, estava passando um filme pornográficos,era dois caras fudendo uma mulher e fazendo dupla penetração. Ele me olhou e disse : Você já fez?
Eu disse que não, ele: não sabe o que você esta perdendo.
Nisso eu volto para o quarto.
Minha fantasia acordou, imaginando o Maurício se encontrando com a Anna naquela noite.
E que ela havia me enganadio inventando uma história de que ela estaria no hospital.
Meu pau estava duro,a cena que vi na televisão onde o Souza estava assistindo.
Descidi bater uma punheta..
Tirei a cueca e me encostei na cabeceira da cama e fiquei ali batendo uma deliciosa punheta.
O meu tesão estava super alto,eu já estava ao ponto de gozar,mas decidi fazer no banho, logo ouço uma batida na porta,
era o Souza, aparentemente mais bêbado que eu, e disse: Cláus, eu posso usar o banheiro? tô estourando...
Disse que sim, mas o banheiro não tinha divisória do vaso para o box..
Então ele iria me ver de pau duro,então fiquei de costas pra ele... Ele entrou e disse bem alto que vontade!
Eu: que? que vontade de mijar!
Eu me virei um pouco e vi ele mijando, eu fiquei paralisado vendo o pau dele. Meu pau na hora ficou mais duro,duro como pedra, o dele já tava meia bomba. Ele ficou me olhando e eu hipnotizado olhando para o seu pau.
ele viu que eu estava olhando e começou a me atiçar, ficou balançando. Ele olhou para a minha bunda e disse: Bundinha lizinha Cláus, kkkk.
Eu disse: Verdade, não tenho pêlos.
Ele: Você depila a sua bundinha ?
Eu: não.. é assim mesmo.
Ele guardou seu pau e saiu...
Quando eu terminei o banho,fui para minha cama e me deitei pelado coberto por um lençol. Logo ele aparece na porta: Cláus, será que eu posso dormir na tua sala? na verdade eu não me sinto bem na casa do teu pai..
Eu digo que tudo bem..
ele retorna e eu fico pensando...
O som da televisão aumentou e os gemidos das cenas de sexo eram mais fortes...
Cautelosamente eu me levantei e fui ver como ele estava,quando o vejo,ele estava batendo punheta.. meu pau cresceu novamente,o Souza tem um pau enorme, acho que era uns 24,25 centímetros e ainda era muito grosso e com uma cabeça rodada. Pego no meu pau, e fico batendo uma leve punheta.
Quando eu abaixo minha cabeça para cuspir no meu pau, quando olho pra ele, ele estava me olhando..
Ele disse: que tesão este filme né? é impossível não bater uma punheta, Cláus, vem pra cá. Senta aqui,tem 3 cervejas ainda.
Eu morrendo de vergonha, vou lentamente para junto dele...
Ele retira sua cueca que estava no lugar onde eu oria sentar...
Me sentei com a mão por cima do meu pau, ele me olha fixamente e sorri...
Ele: Quer ver outro filme? Eu: Você quem sabe. Eu: Qual você sugere? O que você curte? eu acho o que você gostaria de ver.
Você busca na internet? ele: sim,e faço espelhamento.
Eu: A sim..
mas o que você curte? ele: cuzinho, boquete,penetrar.
Eu: kkkkk, não foi isso que perguntei,qual o genero ou qual o enredo? Ele: a sim,gosto de menage. Pode ser menage masculino,dois caras com a esposa de um,ou dois caras e um gay, um coroa com a mulher do amigo ou a mulher do cara fudendo na casa do amante enquanto o marido bate punheta com um policial dotado e com muita sede de fuder, kkkk.
Eu: não entendi Souza? Ele: esquece.. Cláus, bobagem...
Mas vou achar um menage masculino ? pode ser? Eu: pode!
Eu: não entendi bem o filme que você disse, você disse: a esposa com o amante na casa dele,e o marido batendo punheta com um policial?
Você curte este tipo?
Eu: não sei bem,não consegui raciocinar bem.. Tá vamos bater uma?
Ele começou e eu apenas fiquei olhando..
Nisso ele pega o seu celular e busca outro vídeo, e me diz: agora eu vou colocar um que você vai gostar.
Se passa uns segundos e o filme inicia. Era um policial armado entrando em uma casa,e lá estava um cara batendo punheta, o policial se aproximou dele e tira seu pau pra fora.. o cara começa a chupar...
Ele me olhou e diz: Quem sabe nós fazer uma cena destas? Eu: mas quem seria o carinha? Ele mr olha e diz: Vem,chupa... vem! eu já estava bêbado e com muito tesão.. foi me aproximando e abocanhei o seu enorme pau branco.
Eu nunca havia feito isso, mas estava bom...
Souza empurrava todo seu enorme pau na minha boca, eu não estava aguendando mais, foi quando ele gozou dentro da minha boca,e quando eu fui tirar boca ele segura e faz eu engolir tudo.
Ele libera minha cabeça e eu digo: Porra Souza, isso não,porra! ele apenas ri...
Ele diz: tudo bem Cláus, então chupa mais um pouco...
Eu penso e volto a chupar....
A mão bele vai até a minha bunda e fica esfregando seu dedo no meu cuzinho...
Eu estava com muito tesão e ele siz: Agora vira! eu: não Souza, meu cu é virgem..
Ele: se você não deixa eu fuder,não vou te mostrar um vídeo de algo que você tem uma fantasia.
Eu: como assim?
Que fantasia?
Vai me dar ou não?...
Tá, mais o que você vai me dizer?
Ele: só depois que eu meter em você...
Eu: não vai rolar Souza..
Ele: Você deside..
Eu: tá, mas tem que ser bem devagar..
Tudo bem Cláus...
Ele me posicionou de joelhos no estofado e lubrificou bem o meu cuzinho, e apontou seu pau.. E foi penetrando.. Logo eu digo: Não, não vai dar.. é muito grande,muito grosso...
Mas ele me segurou e foi metendo...
Após uns minutos, ele meteu tudo.. Dei um grito de muita dor...
mas ele me segurou e foi metendo, metendo sem dó.. Eu gritava e ele não parava..
Logo eu comecei a sentir prazer...
Ele tirou seu pauzão de dentro do meu cuzinho,e se sentou e disse que era para eu sentar em cima dele... Fui calmante e fui encaixando e logo estava tudo dentro...
O Souza não fazia nem um momento,mas eu sim...
Depois ele me deitou de lado e penetrou novamente... e foi ai que ele gozou novamente.
Ele se levantou e foi para o banheiro..
Ei,ei souza! e o que você disse que iria me contar?
Ele: depois do banho te falo,mas eu quero mais uma chupada bem demorada..
Quando ele saiu, se sentou ao meu lado e disse:
Cláus, veja bem e ouça bem o que eu vou te contar.
O que esta acontecendo agora, não tem nada haver com o que nós fizemos.
Eu: tudo bem!
mas fala logo..
A alguns meses atrás, você falou para a tua mulher que gostaria que o Maurício fudesse ela,..
Eu: como você sabe disto?
Ele: não importa agora..
Vou te mostrar um vídeo que recebi agora.
Ele pegou o seu celular...
Preparou o video...
E a imagem demorou a aparecer...
Logo surge o Maurício apenas de cueca,ele estava pegando uma champanhe e três taças.
Havia uma música tocando...
Ele serve as três taças, alcança para alguém...
e a outra para uma mulher( sei porque vi rapidamente uma mão feminina).
Ele vai na frente da camera e faz um brinde, dizendo:
Sonho se realizando com bis.
Souza dá uma pausa.
Cláus, você quer continuar?
Eu meio nervoso e engasgado digo que sim,que tudo bem...
Souza me perguntou se eu gostaria de beber mais uma cerveja, e já foi me servindo...
olho para ele e bebo tudo em um único gole...
Souza estava de pau duro novamente.
E eu não...
Ele roda novamente o video...
Maurício se afasta da câmera e baixa sua cueca lentamente.. e surge um pau duro e muito, muito grande e grosso... Ele fala para a outra pessoa: vem aqui chefe,kkkkk
Logo surge o meu pai também de cueca...
Souza pausa o video...
Tudo bem Cláus?
Nesta hora eu comecei a ficar de pau duro...
Ele me olha e diz: É, acho que você está começando a gostar...
Eu digo que é para ele continuar,e ele disse que ainda não recebeu a segunda parte.
Olho pra ele e digo: Souza,meu pai e o Maurício....
eles.... eles são?
ele rio e disse: nem um pouco....
Continua em 2 semanas.