No sábado encontramo-nos, eu e o Herlander, e fomos para o açude. Mochilas nas costas com comida e bebida, o dia seria passado no açude. Demoramos cerca de 1 hora a chegar lá. Pelo caminho íamos brincando com os desejos, dizendo que um ia fazer os outros esporrar mais depressa, ou que eles iriam escolher o buraco mais saboroso, mas o efeito disso… claro, foi ficar duro de tesão durante a viagem… Espreitava o Herlander, via o mesmo efeito, brincava dizendo que ele devia parar e tocar uma punheta para não se aleijar no banco da bicicleta… rsrsrsrsrs
Chegamos, não havia ninguém por lá, ficamos junto ao rio, com alguma sobra e visíveis da estrada de ligação. Fomos ao rio dar um mergulho e brincávamos na água quando o Herlander se aproximou, abraçou-me e tocou-me no pau, dizendo : gostei de levar com ele …
Fiquei duro e cheio de tesão… foda-se… ele tinha gostado e estava a dizer-me… eu apenas disse :
- eu também gostei, és saboroso por trás…
Ele riu e disse, tanto como tu. Quando te meto, também gosto de me sentir lá dentro.
Eu pensava em chupar o Herlander, fomos interrompidos pelos rapazes que chegavam. O primo e os seus dois amigos. Os dois novos, africanos, altos, sorridentes, aproximaram-se e um deles atirou :
- olha, olha, já está com tesão… o pauzinho dele já se mostra ali no calção…
O primo rindo, pousou a bicicleta, aproximou-se, parou muito perto de nós, disse :
- tirem a roupa caralho. A voz era ordenante…
Obedecemos. Tiramos os dois os calções, ficando de paus expostos. Ele continuou:
- virem-se, disse o primo
Voltamo-nos, ficando com o rabo visível para todos eles.
- abre caralho, insistiu
Abrimos as nádegas com as mãos… eu começava a ficar com medo…
Os amigos riram-se e começaram a elogiar, cus pequeninos, lisinhos, vão foder os cus … vão levar com pau no cu… olha só as putinhas…
Algo me fez fica com vontade … o pau crescia, senti a mão do primo no meu rabo e disse :
- esse cuzinho vai ser o meu primeiro hoje…
Olhei para o Herlander, ele riu e disse, vá aproveita…
Eles ainda nem tinham tirado a roupa, já o primo me mandava por de joelhos e disse :
- mama o meu pau putinha…
Comecei a mamar, queria chupar, tinha vontade… foda-se .. tesão pensar que estava a mamar pau do primo com os amigos novos a ver-me… vi que eles se aproximavam… continuei a mamar o pau do primo, que estava já duro e cheio de sangue…
Ele ficaram os 3 lado a lado e mandaram o Herlander colocar-se ao meu lado… os dos extremos iam sendo mamados por mim ou pelo Herlander, o do meio, o primo, era chupado por mim e pelo Herlander…
O primo começou a gemer, disse que ia dar leite nas duas bocas… e foda-se, sim, esporrou-se depois na minha boca e na boca do Herlander… momentos depois de o ter sugado bem, quer eu quer o Herlander, estávamos com a boca cheia de leite, um dos amigos dele disse : engulam caralho, não quero o leite dele no meu pau… engulam.
E ambos engolimos, tudo.
Eles então agarram-nos pela cabeça e começaram a foder-nos a boca, bem depressa e com alguma violência fizeram-nos engasgar… continuando depois os movimentos de mete e tira nas nossas bocas. Um deles gemeu bem alto… senti leite na boca, percebi que era o “meu” que se estava a esporrar…. Agarrou-me a cabeça com força, deitou o leite todo … não me deixando tirar o pau da boca dele.
O outro amigo começou também a gemer… e esporrou o Herlander na boca… também com a cabeça presa para não fugir…
Quando o dois se riram, tiraram os paus das nossas bocas e um deles disse :
- agora beijem-se na boca caralho…
Olhei para o Herlander, ele veio ter comigo, os nossos lábios tocaram-se mas eles insistiram … foda-se, com a língua caralho…
E pela primeira vez beijei de língua… puta que pariu… sentir a língua do Herlander na minha, ambos cheios de leite nas bocas a escorrer pelos cantos dos lábios… beijando-nos com tesão… foda-se… fiquei durissmo…
Eles viram, perceberam, disseram :
- quem vai foder primeiro a puta branca ?
O primo aproximou-se, rindo disse : a putinha é minha.
Ele mandou-me por de cão no chão, cuspiu imenso para o meu cu, encostou… foda-se … ardeu … mas entrou… caralho, ardeu imenso… mas entrou… Logo de seguida, começou a meter e tirar com vontade, mas sem ser bruto como já tinha sido… eu estava a sentir-me bem, apesar do ardor… fechei os olhos, baixei a cabeça, senti com tesão o pau dele a satisfazer-se dentro de mim e fazendo-o gemer palavras muito entesoantes …
- anda putinha, abre o cuzinho para o teu homem … anda, tu gostas de apanhar no cu sua puta… fode o teu homem com o cu caralho…
E eu estava a adorar levar no cu frente a todos eles e a ouvir o tesão que provocava no primo… tentei tocar-me, mas as remadas aumentaram de força, precisei de estar com os braços a apoiar o corpo e momentos depois… foda-se… ele encheu-me o cu de leite… puta que pariu, soube bem … mesmo bem. Não entendia porquê, mas aquela foda fora muito boa… senti-o a tirar de dentro de mim, o anel a abrir e depois fechar lentamente… o ar fresco a acariciar-me no cu e no rego do cu… que boa sensação…
Levantei-me, olhei, o Herlander estava sentado apreciando a foda que eu levara, os amigos estavam ao lado dele. Levantaram-se e um deles diz :
- agora é a tua vez… e puseram o Herlander à cão também.
Um foi para a frente dele, enfiou na boca e mandou-o chupar. O outro cuspia imenso para o cu dele e vi a tora daquele africano a entrar e ficar toda dentro do Herlander enquanto ele gemia e dizia … mete… isso, mete…
Fez-me tesão, ouvir o Herlander pedir para lhe meterem atrás… foda-se… gostei mesmo… ele também gostava de apanhar no cu… E continuei a ver como os amigos lhe fodiam, um na boca, outro no cuzinho… até trocarem e manterem o Herlander dominado pelos seus paus …
Um deles começa a gemer e … esporra-se todo no cuzinho do Herlander …. Vi como se deixou relaxar demoradamente dentro do cu dele, até que por fim, tirou e sorrindo disse : boa foda… vou querer mais…
O outro saiu da boca do Herlander, foi por trás, meteu e algumas estocadas depois, veio-se também gemendo.. .mas tirou o pau para esporrar o resto no rego do rabo e nas costas do Herlander …
Fiquei a ver o Herlander de olhos fechados, com a respiração forte, veloz… ele estava a adorar… e a fazer-me inveja.
Os amigos voltaram-se para mim e disseram : a próxima foda é contigo…