Uma trans em minha vida

Um conto erótico de Will i Am
Categoria: Trans
Contém 1220 palavras
Data: 27/05/2024 23:51:11

O que vou contar não aconteceu recentemente, então é possível presumir que não foi com minha esposa.

Eu estava em outra relacionamento, uma jovem na época de 23 anos, deliciosa e era muito safada. Já estávamos juntos há dois anos, então sexo era sempre ardente e aos poucos com o tempo, vamos adquirindo confiança para tratar de certos assuntos, ainda mais ligados ao sexo.

Antes desse relacionamento fui casado por 7 anos, no entanto o casamento terminou e fiquei mais de 5 anos sem namorar, basicamente aproveitando a vida e os encontros que ela trazia. O que conto a seguir é um fato, não apenas um conto.

Então nesse meio tempo, pude experimentar tudo que tinha vontade e dentro das minhas crenças, respeitei o que me dava ou não prazer. E nisso, ao longo desses 5 anos pude experimentar algo que eu nunca havia imaginado que me daria tanto prazer. Tive uma experiência com uma transex, sim, isso mesmo. Eu hetero, tive tesão em uma transexual.

Ela se chamava Yasmin, morena, cabelo preto longo, magra, bunda bem redonda, dura, seios médios, bicudos, pele macia – nunca imaginei que uma trans tivesse uma pele assim – sorriso largo e muito simpática. Ah e dona de uma pica enorme, muito maior que a minha, diga-se.

E foi com ela que tive a primeira experiência. Ela foi muito paciente, pois nunca havia saído com uma trans e nem sabia o que fazer nem por onde começar, apenas me deixei explorar o tesão que tinha, mas na verdade, aqui não falarei dela, mas sim da minha ex. Olivia. Jajá entenderão.

Ao longo desse tempo com Olivia, 2 anos, tínhamos muitas afinidades e certa vez, em um motel, estávamos trocando os canais de TV, buscando algo que pudesse estimular ainda mais a gente. E numa dessas trocas, passamos por um canal gay, nada de interessante, no próximo, era uma imagem que nunca mais saiu da minha mente. Uma loira na beira da piscina, com uma pica deliciosa, latejando, sendo mamada por um homem.

Foi muito sem perceber que soltei, - “hummm que delícia “. Minha ex olhou para mim e disse:

- Vc gostou?

Eu fiquei sem ação, mas confirmei. Ela ficou meio incrédula. Mas passou.

Dias depois, ela me apertou e me perguntou se eu já tinha tido experiência, eu neguei, sentindo o peso de ser taxado de viado, aí começou o meu problema, porque ela ficou indignada de eu omitir e começou a chorar, mais por conta de eu não dizer de fato, mas por se sentir enganada. Mas foi algo que aconteceu antes dela!

Ainda em meio a turbulência e a insistência, acabei admitindo que tinha rolado anos antes uma transa com uma transex. Ela ficou ainda mais perturbada, pensou em terminar o namoro. Mas ficou.

Os meses passaram, mas aquilo foi o estopim para uma coisa ainda mais doida. Ela passou a procurar todo o tipo de filme de Trans, morria de tesão com aquilo e uma vez, durante o sexo, me disse baixinho.

-Quero te ver chupando um pau de boneca

Meu DEUS!!!!! Aqui foi um absurdo! Não pera, foi não

Eu me enchi ainda mais de tesão, minha pica estava dentro da buceta dela no momento que eu ouvi aquilo, meu pau começou a latejar tanto, mas tanto que acabei por gozar intensamente dentro daquela buceta.

Eu disse a ela, tem certeza?

- Sim, tenho, isso me encheu de tesão e quero realizar isso

Passamos a procurar no mesmo dia alguém, reviramos a internet atrás de sites de acompanhantes. Todas, altas, magras, pirocuda, pouca pica, loiras, morenos, ruivas praticamente tudo nós vimos. Mas, ela ficou encanada mesmo foi com a Yasmin, queria que fosse ela. E olha, ela tinha uma pica deliciosa.

Procurei o contato dela, mas ao falar com Yasmin, me disse que não atendia casais, gostava apenas de homens. Ali vi meu sonho ruir.

Passamos mais alguns dias procurando e eis que encontro Bia, loira, 1,75 de altura, magra, quadril largo, coxas grossas, boca safada e pronta para nos receber. Mostrei as fotos para Olivia que prontamente disse “é essa!”

Marcamos um encontro e fomos nós dois; durante o trajeto minha mente pensou mil coisas, como ia ser, se ela curtiria e etc. Chegamos ao prédio e Bia nos recebeu em uma roupa micro.

Fomos para o quarto dela e Bia pergunta se pode beijar Olivia, eu rapidamente aceno que sim e elas começam a se beijar. Eu fico ali olhando o volume de Bia crescer, Olivia passa a mão sobre o volume e sorri para mim. Bia tira para fora o seu pau, de mais ou menos 18cm, sorri e abocanha como se fosse o último pau do mundo. Eu, ali olhando a minha namorada, chupando uma pica e eu com o pau duro.

Bia me chama pra perto, me beija, segura o meu pau e passa a me punhetar. Afasta Olivia e se abaixa, abocanhando meu pau e Olivia também passa a me chupar. Aquela cena! Nunca mais saiu da minha mente.

As duas me chupando e se beijando, eu ali sendo mamado ao mesmo tempo que era beijado, já não aguentando mais o tesão, levando o Olivia, beijo-a profundamente, recebendo um boquete de Bia, bem molhado e mamado.

Olivia se deita na cama, Bia encapa o pau e parte pra cima. Eu fico olhando o pau entrar devagar na buceta, cada vez mais, vejo o pau sumir, me inclino para chupar o grelo de Olivia, que é socada por Bia, cada vez mais forte, Olivia está com pau todo dentro dela, mas ainda consegue me dizer.

- Quero gozar nesse pau gostoso

Eu paro de chupar e passo a mexer com a mão seu grelo com a buceta inchada pela pica de Bia, que logo sentirá o gozo de Olivia, que se contorce, e geme de tesão em um pau que não é o meu e em segundos goza deliciosamente. Bia para os movimentos e retira devagar o pau.

Eu olhando aquele pau latejando, ainda com cheiro de buceta, não me contive. Arranquei a camisinha e comecei a mamar feito louco. Chupei um pau pela segunda vez, Olivia vendo aquilo, fica incrédula, mas morrendo de tesão, passa a me chupar. Que sensação mais gostosa! Eu chupando um pau e sendo chupado ao mesmo tempo.

Ela me mamou muito, até o momento que não aguentando mais, disse que ia gozar.

Olivia apenas diz

- Goza puto, me dá seu leite que quero ver vc beber o leite dela.

Não pensei duas vezes, o pau lateja, o barulho da chupeta molhada em mim, o cheiro de sexo no quarto, Bia sentada sendo mamada, me dizendo a mesma coisa que Olivia.

Não aguentando mais, gozei fortemente na boca de Olivia, que bebe cada gota e não deixa cair nada, eu já me desfalecendo, escuto um gemido forte seguido de uma estocada na boca e Bia, começa a gozar em minha boca.

Gritando de prazer!!!! AHHHHH seus putos, que tesão!

Foi a frase que ouvi e senti o leite descendo pela garganta, quente, grosso e delicioso. O pau dela foi amolecendo, mas pulsava ainda, como se quisesse sair mais porra dali.

Foi uma experiência incrível!

Nos separamos anos depois, mas essa foi a melhor trepada que tivemos durante nosso relacionamento.

Se você ainda dúvida da veracidade, te conto detalhes seu quiser. Boa trepada a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Will i AM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWill i AMContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Um amante do sexo e de histórias que brotam em sua mente e até parecem de verdade sera?!

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto me deixou de pau duro acredite tem uma foto da travesti

taxistasp1235@gmail.com

0 0